Followers

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Tagged Under: ,

Dicas Cuidados básicos - PELE 2011

Share


Dicas Cuidados básicos - PELE 2011

Descrição da dona do Video!

Como muita gente vem me perguntando como eu cuido da minha pele, fiz um vídeo mostrando e explicando todos os produtos que eu uso e gosto. Se quiserem saber algo mais sobre eles, é só perguntar!


PRODUTOS:
Protetor Solar FPS 60 - La Roche-Posay
Lenços de limpeza - Nivea
Clean in true Mat Toning Lotion - Givenchy
Skin Drink Moisture Gel - Givenchy
Blephagel Duo
Thermal Spa Water - Vichy
Bepantol
Suavizante para olheiras - Futura BioTech
Vitanol A

7 comentários:

Daniele disse...

Muito legal teu vídeo. Eu uso muito pouco no meu rosto. Sabonete de Enxofre pela manhã e noite para as espinhas e protetor solar no rosto e lábios. Só, mas valeu pelas dicas e acho que vou adotar os lenços pela facilidade. Abraço.

camila disse...

em 1 lugar adorei o video em 2 sua pele é linda e já em 3º queria que você fizesse uma lista dos produtos e para que eles servem e que falasse sobre o alto resultado espero que faça isso para entrar em contato comigo eu tenho um blog acesse assim wwwcamilaluzdodia.blogspot.com
o meu blog não tem quase nada mais eu vou providenciar e com o seu video tambem bjos

Anônimo disse...

adorei o video parabens e sua pele é super linda queria entrar em contato com voc~e mais vezes e eu tenho um blog e quero saber se voce pode conversar comigo lá e nós duas trocar umas idéia te espero no wwwcamilaluzdodia.blogspot.com
meu blog é vazio mas eu vou postar muita coisa nele e espero você lá bjos

aninha disse...

só lembrando meninas que o video não é meu,eu encontrei essa fofa no youtube e adorei as dicas dela e coloquei no blog =]

Anônimo disse...

adorei o video parabéns , fiz a receita em casa e adorei o resultado *-*

Anônimo disse...

adorei

Anônimo disse...

Quando acordo passo um sabonete contra espinha e depois bepantol, de tarde antes de ir ao colegio , como pego muito sol e sou branquinha, passo protetor solar diário, que não é akele de ir para a praia ou clube, é akele qe se usa no dia a dia, e antes de dormir o sabonete e o bepantol !