Followers

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Tagged Under: , , , , , ,

Entenda como age a Pílula do dia seguinte!

Share

Entenda como age a Pílula do dia seguinte!
Entenda como age a Pílula do dia seguinte!
A ação da Pílula do dia seguinte desse medicamento, ela vai variar de acordo com a fase do ciclo menstrual em que ele for consumido pela mulher. O levonorgrstrel pode inibir ou retardar a ovulação; dificultar a passagem do óvulo ou do espermatozóide; provocar alterações no endométrio, bloqueando a implantação do óvulo.

Por isso é importante ingerir a Pílula do dia seguinte no máximo 24 horas após a relação sexual com risco de gravidez. Caso o ovo já tenha sido implantado, o remédio não surte efeito algum.Se a mulher usar as pílulas nas primeiras 24 horas após a relação sexual, o risco de engravidar é de 5%. Dois dias depois, sobe para 15%. Em três dias, há 40% de possibilidade de uma gravidez.

Atualmente, existem dois tipos de cartela: uma de dosagem maior, com apenas um comprimido de 1,5mg de levonorgestrel. Ou na versão com dois comprimidos, cada um com 0,75mg de levonorgestrel. Mas este é um recurso que vale para casos de emergência.

A dosagem de hormônios presente na pílula do dia seguinte é muito maior do que a contida na pílula tradicional .E isso traz alguns problemas. O primeiro deles é uma desregulada geral no seu ciclo, o que interfere no cálculo do próximo período fértil e, em conseqüência, no início da sua próxima cartela de anticoncepcional. Há ainda outros efeitos negativos de curto prazo, como náuseas, vômito e dor de cabeça e é isso meninas reuni o básico e dar pra chegar a conclusão que não deve-se tomar a pilula do dia seguinte sempre, você apenas toma a Pílula do dia seguinte em caso de emergência,  beijinhos meninas e até mais!

388 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 388   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

oi tenho 13 anos e ñ sou mais virgem é obrigatorio tomar pirulas pq minha mãe ñ pode saber que eu ñ sou mais e usar camisinha só resolve ou é obrigatorio mesmo?

Anônimo disse...

Olá tenho 12 anos e não sou mais virgem, para eu não engravidar eu tenho q tomar a pilula do dia seguinte ou posso me garantir so na camisinha?E minha mae não pode saber!Obrigada aguardo resposta.

tatiana disse...

ola tenho 16 anos não sou mais virgem e ja tomei a pirula do dia seguinte 3 vezes, quantas vezes posso tomar ela e quais os riscos de uma gravidez?
aquardo respostas
bjssss

Anônimo disse...

Oi Aninha tenho 21 anos perdi a virgindade á 2 semanas atrás fiz com camisinha sera que corro o risco de ingravidar tenho muito medo de acontecer isso comigo não fui ainda no genicologista ainda vou em janeiro por que não deu tempo mas ate lá vou ficar comedo voçê podee mim ajudar por favor te agradeço muito não tenho com quem conversar mim da uma resposta urgente.bjjjj.....

Gabi disse...

Sou gabriela, tenho 14 anos, sou virgem, mas tomei a pilula porque eu e meu namorado fizemos sexo, só que antes de romper o himem eu recuei a pedi para ele parar, mas a gente fez sem camisinha e fiquei nervosa, pois li na net que mesmo sem romper o himem pode-se engarvidar... Estou certa né?

Thays disse...

bon eu perde minha virgidade hj; nao tou com medo de estar gravida nao mais nao tomei remedio nem um.. o meu amor dise que nao gozou em mim mais o que eu faço devo tomar algum remedio mesmo assim..Tenho 18 anos ainda era puraa..nao tenho niguem pra perguntar pois a minah mae nao pode saber

Baby disse...

Eu tenho 19 anos e n sou mais virgem e tranzo com meu namorado numa boa cem camisinha e n tomo nenhum tipo d remédio,e nunka engravidei e eu e meu namorado ja estamos planejando pois ele ke um filho comigo e ainda n engravidei,creio q tenho algum problema serar q estou certa?

Anônimo disse...

Oi, queria saber se quando o menino , esperma dentro de nós meninas e no dia seguinte tomamos a pirulo do dia-seguinte ela fara efeito ?.
Obg bjS

aninha disse...

Baby provavelmente tens algum problema sim.

Anônima ai de cima é para fazer efeito,mas nunca é 100% garantido o melhor é usar camisinha e pra garantir mesmo anticoncepcional.

Anônimo disse...

Oi, tenho 14 não sou mais virgem a 3 dias. Não estava tomando pilulas quando decidi ter minha primeira vez, apenas usei camisinha. Ainda no mesmo dia disse pra minha mãe o que havia acontecido, no mesmo dia ela me levou um pouco tarde de mais ao ginecologista. Ela teve uma conversa comigo que me deixou preocupada e insegura. Existe uma chance muito grande de eu estar grávida apenas tendo usado caminha na minha primeira vez?

Anônimo disse...

olá sou a filipa, tenho 13 anos quero perder a virgindade nao sei como arranjar o anticoncepcional pois nao quero que a minha mae saiba, posso apenas usar o preservativo certo?

Anônimo disse...

olá,primeiramente parabéns pelo blog. Meu nome é letícia e eu gostaria de saber: o recomendado é usar a pilula o mais rápido possível depois da relação sexual, e se eu tiver engerido álcool, ele pode interferir na ação da pilula?

Anônimo disse...

Ola,mesmo vc transando com o seu namorado ou com alguem q vc confia vc deve se previnir com a camisinha e tomar a pipula do dia seguinte mesmo q os seus efeitos nao sejam nem um pouco agradavel,pois vc estara se previnindo d uma gravidez indesejavel e de talvez d doencas sexualmente.
Obrigada.
Lillian

Anônimo disse...

olá enho 17 anos transei com meu namorado só que n usamos camisinha e ele gozou eu resolvi tomar piua do dia seguinte + tenho duvida de devo tomar no quantas horas depois?

Anônimo disse...

Aninha tenho 17 anos .. i 'Perdir 'aa pouco tempo, na ultima vez nos fomos sem camisinhaa .Ele mandou eu tomar a pílula do dia seguinte .. tomei uma 1hora em meia(1:30 hrs) depois.. Corro risco? Fiz bem ? mim responda por favor !!Abraço

Anônimo disse...

Oi Aninha ! Eu tenho 14 anos, estou pensando em perder a virgindade mais estou com medo pois não sei se tenho que tomar algum remédio mesmo usando camisinha !
Preciso tomar Ainti- Concepcional depois de ter perdido a virgindadee Mesmo usando camisinha?
Por favor preciso de ajuda!! Obrigada.

Anônimo disse...

Olá Ana , a minha amiga tem 15 anos ela tirou a virgindade e se arrependeu , mais faz 48 horas que ela fez a relação sexual ainda e tempo de tomar a pilula ?
responda no meu
msn:regina-agua@hotmail.com

Jossana disse...

oi meninas tenho bastante experiência nesse assunto..
#que fique bem claro que se vc toma pílulas do dia seguinte consequentemente elas não surgem mais nenhum efeito e outra ainda fica mais fácil de vc engravidar,pois ela não é anticoncepcional e não deve ser tomada todo mês pois foi assim que engravidei..bjs

Anônimo disse...

Olaa eu tanho quase 16 anos, ainda sou virgem mas gostava de a perder com o meu namorado, mas tanho medo de ficar gravida, o que eu faço pode me dar alguns conselos é que eu não me sinto á vontade de falar com ninguém sobre isto será que me pode ajudar? aguardo uma resposta obrigado

Anônimo disse...

Oi.ana tdo bem?meu nome é carla eu transei com meu primo eu nao usei nem um tipo de antecocpicional nem pilula.mas ele usou camisinha' quero saber se corro risco de algo...bjosss aguardo

Joelma disse...

Oie tenho 13 anos eu e meu namorado estamos querendo transar. Mas tenho muito medo de engravidar. Como faço pra tomar a pilula? e tenho que tomar durante quantos dias?

Anônimo disse...

Oiee aninha,estava vendo os comentarios do seu blog e me surpreendeu mto garotas novas de tdu e ja pensam em transar? #vou dar minha opnião, eu acho que estas garotas são mto novas para fikarem com fogo no cú. garoto nenhum ama agente eles amam eles proprios , esta conversa de amoor é apenas uma chave pras troxas cairem .... depois que eles conseguem o que querem66' dão um´pé na bunda delas e vão preocurar outra garota, são tdos uns filhos da p*** meninas não sejam trouxas vão estudar q vcs ganham mto mais.... bjus ana minha opnião .

Williely disse...

Ola eu a li

bom eu perdi minha virgindade com 15 anos e a do meu namorado tbm,hoje tenho 19 anos e transo sem camisinha sem minha mãe saber.
E todo mes eu deixo ele gozar dentro da minha vagina,e todo mes toma a pirula e nunca me fez mal algum

Anônimo disse...

Olha Williely...muito provavelmente poderas correr o risco de nao conseguir engravidar um dia..pois a pilula de 24h nao é pra se fazer o uso dela como se fosse uma pilula normal...pk ela mata os ovulos...caso nao saibas, nos mulheres temos um numero de ovulo produzido...e nao somos como os homens k produzem esperma ate uma certa e longa idade....e tomando sempre essa pilula estaras a matar os ovulos k um dia faram falta kuando kiseres engravidar...bjs

Anônimo disse...

tenho fihas d 18 d 11 sao virgem elas nem pensa nisto gracas adeus

aninha disse...

Acho que tem gente confundindo a pílula do dia seguinte com a pílula anticoncepcional, gente uma é totalmente diferente da outra.

pílula do dia seguinte á para casos que você não usou camisinha ou usou e camisinha furou estourou ai você toma ela.

ja a pílula anticoncepcional você vai no ginecologista ele te receita, e você toma todos os dias que são para tomar no mesmo horário e isso não te deixa ficar grávida.

Para a moça que diz que tem 2 filhas que não pensam nisso, como você sabe? você ta dentro da cabeça delas? E Outra é se elas não pensam agora vão pensar no futuro e eu prefiro que elas pensem e estejam bem informada sabendo de tudo.

Anônimo disse...

Oa, hoje perdia a virgindade, usei a camisinha mas tenho um medo dentro de mim, sera que deva tomar a pilula do dia seguinte?

Rita disse...

Ola, por coincidência encontrei este blog e fiquei surpreendida por existir tantas raparigas mal informadas... aos 13 anos (5anos atrás) eu já sabia tudo que havia para saber sobre sexo e que precauções tomar... A todas as raparigas que pensam em começar uma vida sexual, informem-se primeiro com um ginecologista ou ate mesmo uma professora, evitem a pílula do dia seguinte e tomem a pílula Anti- Concepcional correctamente usando também o preservativo/camisinha.

Anônimo disse...

Oi, meu nome é Vitória, perdi minha virgindade há dois dias, só q a camisinha furou, então no dia seguinte, eu tomei PILEM, corro risco de engravidar ??

Rafaela Sampaio disse...

ola eu sou virgem mas meu namorado esfregou o penis na minha vagina e não sei se posso estar gravida posso tomar a pirula do dia seguinte ou isso pode me fazer mau?

Anônimo disse...

Oi , meu nome é Melissa , tenho 13 anos e não sou mais virgem e minha mãe não pode saber , eu deixei de ser virgem de uma maneira diferente , ( com as mãos ) '-' , e eu ja tomo anticoncepcional por causa do meu cisto , ae eu preciso tomar a pilula do dia seguinte? me responde com urgencia , esperando a resposta . Obrigada ;

Anônimo disse...

Oiie meu nome é karolina, tenho 14 anos e perdi minha virgindade dois dias atras , usei camisinha e nao estorou , mais mesmo assim tomei pilula do dia seguinte,corro algum risco ?

Barbara disse...

oi tenho 13 anos e ñ sou mais virgem é obrigatorio tomar pilulas? Ou eu posso me garantir na camisinha? Pq eu acabei de transar com meu namorado.
Eu aguardo a resposta
BarbaraCristina1714@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá , tenho 12 anos, e já tive várias relações sexuais com o meu namorado. Agora acho que estou grávida mais ele disse que não gozou dentro , tenho algum risco de estar mesmo ele não gozando dentro ? Me ajudem por favor !

Anônimo disse...

oi tenho 14 anos , & já fiz sexo unas 02 vezes mas não tomo remedio , queria saber, se quando meu namorado gozase dentro de mim, eu poderia tomar a pilula do dia seguinte , por que não tomo remedio , E não gosto de usar camisinha ' toda vez que eu fazer sexo & ele gozer , posso tomar a pilula

Anônimo disse...

Anônimo disse...
eu tenho 18 anos, estou namorando a 8 meses e resolvir transar sem camisinha no dia 09/06/2012 mas o meu namorado gozou fora da vagina, ai eu fiquei com medo e tomei a pilula do dia seguinte de 0,75 miligramas a primeira no dia 11 e a segunda no dia 12 de junho,apos 5 dias a menstruação baixou no dia 17/06/2012 e parou no dia 21/06/2012. Porem minha menstruação estava prevista para baixar dia 15/06/2012. e agora como faço para saber qual é o meu periodo fertil? E qual sera o dia que ela poderar baixar esse mes de julho? por favor me ajude nao sei o que pode acontecer...

Anônimo disse...

anônimo disse...
eu fui na casa do meu namorado e começamos a nos beijar, amassar e transamos no dia 26 de junho, mas a gente começou sem camisinha ai saiu aquele liquido transparente e antes dele gozar colocamos a camisinha, eu estou com medo de engravidar, eu queria saber se este liquido tem espermatozoide e se pode engravidar? por favor me responda...

Anônimo disse...

Oi , td bem? Olha, transei com meu namorado pela primeira vez à duas semanas e novamente semana passada, nao usei camisinha e nao tomei nda em nenhuma das vezes. Estou cm mto medo de estar grávida sera que se eu tomar anticoncepcional essa semana da tempo de evitar? Me responda, por favor!

Anônimo disse...

olá querida! Tenho 14 anos, tenho vontade de perder a virgilidade, porém tenho medo de minha mãe descobriri.. tem algum meio onde isso possa ficar com um segredo? Tbm não tenho certeza se a pessoa com qm quero fazer seria a pessoa ideal.. hihi me ajuda poor favor... obrgd.. Aguardo a resposta.. mto abrigada...

Anônimo disse...

Oi Ana, seguinte: tive relação sexual com meu namorado, tomo anticoncepcional já, porém a camisinha furou e to com um certo medo. Por garantias tomei a pílula do dia seguinte. Mesmo assim a insegurança é fato. o que me diz sobre isso?

Andressa disse...

Oi Aninha :D TIVE RELAÇÕES SEXUAIS COM O MEU NAMORADO, JÁ TOMO ANTICONCEPCIONAL, PORÉM A CAMISINHA FUROU E FIQUEI PREOCUPADA, TOMEI A PÍLULA DO DIA SEGUINTE, MESMO ASSIM O DESESPERO FICOU.. CORRO UM GRANDE RISCO DE ESTAR GRÁVIDA?

Anônimo disse...

oi aninha meu nome e loriane. Primeiramente parabens pelo blog eu adorei.. tenho 15 ans e n sou mais virgm. Fiz cm meu namorado ha 4 meses atras. E keria dizr p essas minas ai q eu fiz ele n usou camisinha e n tomei remedio nenhum ele falou q n gozou em mim mais fikei cm medo d ingravidar. Mais minha mestruaçao veio normal e fikei mais aliviada.. Qund fzr dnv vou ter mais kuidado.. Bjss galeraa..
Usem camisinha n fazem q nem eu q n sabia nem fzr sexo e n usei.. Pod ser ariscado. Tive sorte.
Bj vlw.. :).

Thayana disse...

Olá Tenho 15 anos sou virgem, pretendo perder, mais eu tenho medo de algo dar errado mesmo usando camisinha
bom eu gostaria de saber si mesmo fazendo sexo uma vez e parar de fazer vou precisar ficar tomando remedios para não engravida ?

Anônimo disse...

oii, eu perdi minha virgindade ah pouco tempo. eu e meu namo, nao usamos camisinha,ele falou que nao gozou em mim... eu tomei a pilula do dia seguinte.. mas acabei ingerindo bebida alcoolica, isso interferi na reaçao do remedio? espero su aresposta.. pois estou com muito medo de estar gravida o que faço?/
bjjoooss

Anônimo disse...

olá eu tenho 23 anos e tive relação sem camisinha é logo após se passando algumas horas eu tomei a pílula do dia D.de duas dose e ai então;quando é agora eu estou com medo de está gravida pois já tenho um filho sem pai que além do mais ele é deficiente,e eu tenho o útero bi corno, minha menstruação ela veio no mês passado dia 23 e quando é agora já dia 22 é nenhum sinal dela, eu já tomei tanta coisa que já estou desesperada por favor mim ajude,eu tome chá,eu tomei o sumo da Barbosa,eu tomei um vidro de regulador Xavier 2 todinho de uma vez só e além do mais tomei 5 pílulas de remédio de evitar.

Anônimo disse...

oie sou lucia,tenhu 16 anus e transei uma vez com 12 anos sem camisinha e e obviamente usei a pilula do dia seguinte,e apenas agora com 16 anos penso em tranzar com meu atual namorado,porem não faço uso d anticocepcional ainda e gostaria de saber como eu consigo anticocepional?e qual a maneira certa de comerçar a usar? desde de jah vlw bjinhus

Anônimo disse...

ola! tenho 14 anos transei com meu namorado e ele nao usou camisinha e minha primeira vez e logo em seguida tomei anticoncepcional tenho chances de engravidar msmo assim?
aguardo a resposta bjus

Anônimo disse...

oi , eu fiiz relacaao e a camisinha estorou , tomeei a pilula do dia seguinte corretamente , ao passar de 1 diia eu fiz relacao , eu posso engraviidar ? boa nooite e obrigada !

Anônimo disse...

Oie Ana eu tenho 18 anos e perdi minha virgindade a pouco tempo com meu namorado, tivemos relação essa semana sem camisinha dois dias depois tomei a pilula do dia seguinte e no outro dia tive relação novamente sem camisinha e não tomei nada,penso que pilula protege ate o proximo dia por ela ter uma dosagem forte estou certa? ou corro o risco de engravidar?

Anônimo disse...

olá, tenho 15 anos tive minha primeira relação sexual a 2 dias, e quando nos estavamos ... a camisinha rasgou, e no outro dia eu tomei a pirula do dia seguinte DIAD, mesmo não estando no periudo fertil que ja avia passado a mais ou menos 17 dias, e agora sinto um pouco de dores nos peitos e um pouco de colias, e sinto minha barriga inchada. gpstaria de saber se corro algum risgo de estar gravida, e o porque das dores?

Anônimo disse...

oi tenho 16 anos e tranzei com meu namorado sem camisinha,. e não tomo nenhum tipo de rémedio, mas ele gozou la dentro. mas tomei a pirula do dia seguinte, tem alguma pocibilidade de eu esta gravida.. responde por favor;;;

Anônimo disse...

Olá, tenho 13 anos não sou mais virgem, gostaria de saber se eu posso compra a piula do dia seguinte na farmcia ou preciso que alguem maior de idade va junto,Lembrado a minha mãe não pode saber que não sou mais virgem
Aguardo responta beeijooos....

Anônimo disse...

olá, tenhu 15 anos e nao sou virgem mais nao..aki na minha primeira vez cm meu namorado eu nao usei camisinha, mas logo apos a relaçao eu tomei a pilula do dia D, e nao ingravidei..estou cm uma grande dúvida, pq na nossa última relaçao no dia 19/08 nos nao usamos a camisinha, mas no dia seguinte tornei tomar a pílula do dia D, e estou cm medo d estar gravida..nesse caso eu posso estar grávida?

Anônimo disse...

Boom , Meeu Noome é Lisa Narak .. Eu soou viirgem so que eu queria tomar esse remedio para eviitar .. poiis cria muito homornio e eu queria criar corpo e principalmente peito.. ! Coomo eu faço ?

Anônimo disse...

Oi... Tive uma relação á uns dias atrás ai logos após tomei a pilula do dia seguinte só que ai fui tomar a segunda depois de 20 horas que tomei a primeira, sendo assim a pilula vai fazer efeito normalmente? E já faz 4 dias que tomei, e até hoje minha mestruação não veio!

thainara disse...

oi tenho 18 anos e tomo o anti a 1 ano e meio so que fiquei um mes sem tomar e estava usando camizinha so que em duas relação ela estrou e tomei o dia seguinte sera que tem possiblilidade de eu engravida ?

Anônimo disse...

bom eu se chamo bianca e tenho 17 anos e eu mantive relaçoes com meu namorado e a camisinha estorou e eli me fez toma a pilula do dia seguinte ma seu nao queria pois quero emgravida eu tome a pilula eu quero saber se a augum remedio que faça que a pilula do dia seginte nao vinge a auguma forma ?

Anônimo disse...

oi sou jessyka tenho 11 anos e nao sou mais virgem e esses dias fiquei com meu namorado sem camisinha só q ele goso no meu cu...é possivel ficar gravida obrigado!

Anônimo disse...

Oi tenho 16 anos sou virgem e eu e meu namorado queremos transar com camisinha.depois do sexo posso tomar a pirula do dia seguinte estou com duvida responda por favor....

taty disse...

eu tranzei na quinta feira mas a camizinha fikou dentro de mim ai cm medo de engravidar tomei a pilula do dia seguinte na sexta, mas quando foi no domingo tive outra relaçao e foi sem camízinha, ele gozou fora mas mesmo assim fikei cm medo e tomei outra pilula, sera q tem algum risco de engravidar ou posso fikar tranquila??

Anônimo disse...

Oi. Tenho 16 anos, à uma semana atrás tive relação 3 vezes no mesmo dia e não me preveni com o uso da camisinha. No dia seguinte comprei a pílula do dia seguinte de 0,75mg e tomei conforme o farmacêutico recomendou. Minha menstruação já deveria ter descido e hoje é o segundo dia que algo viscoso no tom de um rosa bb desce, toda vez que vou urinar, hoje saiu algo pequeno e preto de um formato estranho no meio do liquido viscoso , eu não soube identificar o que era, poderia me ajudar ?
OBS: não desceu junto com a urina, saiu apenas no papel, quando eu me limpei

Anônimo disse...

Olá, tenho 18 anos não sou mais virgem, gostaria de saber se mesmo se eu usar camisanha eu tenho que tomar o anticoncepcional.

www.wanessa.com disse...

Oi, perdi minha virgindade hoje, com um garoto que eu gosto, ele não é meu namorado e nem sei se ele gosta de mim ou só queria cmg sexo :/ Mas em fim, ele não gozou perto da minha vagina, mas me falaram q mesmo sem ter gozado na vagina pode-se engravidar, fiquei assustada,é verdade? não tenho alguém adulto p/ falar sobre isso, e apenas duas amgs minhas sabem disso, minha mãe n pode sonhar!

Anônimo disse...

Olá, tranzei sem camisinha 3 vezes com meu namorado no memo dia e ele gozou dentro as 3 vezes mais no outro dia eu tomei a piula do dia seguinte, posso estar gravida, mesmo assim? estou com muito medo!

Anônimo disse...

tenho 18 anos e meu namorado gozou dentro de mim ... gostaria de saber quanto tempo eu tenho para tomar a pirula do dia seguinte , pois eu ainda não tomo anticocepional

Unknown disse...

Olá tenho 14 anos e não sou mais virgem, para eu não engravidar eu tenho q tomar a pilula do dia seguinte ou posso me garantir so na camisinha?E minha mae não pode saber!Obrigada aguardo resposta.

Anônimo disse...

Oi tenho 17 anos e tomei o primeiro comprimido após a relação mas fui tomar o segundo 18 hrs depois posso ainda engravidar ?

Anônimo disse...

Gente estou surpresa de ver tantas meninas começando a se intupir de remedios...
Vc estão preocupadas de está Gravidas... Se o pior não e está gravida e sim pegar uma doença...
Use camisinha sempre!!!!

Anônimo disse...

Olá, tenho 18 anos, namoro a 5 meses e resolvi perder a minha virgindade esta semana, não nos previnimos no momento e compramos a pilula do dia seguinte, por não saber calcular os dias fertéis pq eu faço a maior confusão fico sem saber se, iria dar certo esta pilula... O porém que se eu engravidar já conversamos e nada de ABORTO! Porque na hora da relação é gostoso e tals, mas, se tem consequencias e seguir em frente...
Queria somente dar a minha opinião!
Crianças de 12,13,14 anos que isso!! Sei que não posso criticar já tive suas idade e tudo mais, só que vcs poderiam estudar e se informar mais, poderiam não ficar com fogo, pelo amor de Deus... Não existe esta de "minhas filhas não pensam niisso", " aii eu nem penso nisso", Não existe essa naooo.. Tipo, claro que agente pensa, mas deveria ter mais consiencia sobre este assunto. A virgindade da mulher é a coisa mais linda, pq eh pura e tals, nao digo," nao perca agora", so estou dizendo ESPERE! Tenha mais paciencia... Não eh o primeiro garoto que chega que vc vai transar, se entregar.. Não faça isso! A pessoa "certa" que aparecer vc irá saber, é aquela que na verdadete compreende, te suporta, te faz sorrir, fica do seu lado e realmente demostra interesse por vc...
Então crianças vêe se crescem!!!

Anônimo disse...

obrigatório não e. Agora se você feiz sexo com seu namorado sen.camisinha e ele gozou dentro e você assim vêem de você quere tooma a pílula se tomar entre 24 hrs após a relação o risco de vs engravida e 4% intao não engravida ;) agora se não tomar e passar 2 dia sem tomar a pílula sim engravida principalmente se estiver no período.fértil Bjos :)

Anônimo disse...

Não não see deve garantir apenas na camisinha porque muitas das vezes ela.pode.estoura intao deve se tomar muito cuidado. E sim eh bom tomar a pílula no tempo certo.

Anônimo disse...

Se a camisinha chega a.estoura.sim caso contrário não... Nas dívidas era bom vs tomar A pílula.do dia e se vs tooma anticoncepcional.Certinho não precisa ter medo de engravida pois n vai corre esse risco e caso qualquer coisa não conseguir comprar a pílula tome 3 anticoncepcional Os efeitos são Os mesmos Bjos

Anônimo disse...

Oi tenho 17 anos, e fiz sexo com meu namordo. Ele gosou em mim, antes de ontem e ontem eu tomei a pilula do dia seguinte e minha menstruação veio tambem, hoje eu tinha qe tomar a segunda pilula 11:45 h, só que estou no meu serviço e esqueci em casa.
Você acha qe eu ainda corro o risco de engravidar?

Anônimo disse...

oi eu Marianne Kelle eu faço sexo já a muito tempo des dos meus 11 anos hoje eu tenho 17 agora eu já mudei muito de namorado e já tive relaçoes com todos muitas veses a camisinha furou outras veses ele gosou dentro e já aconteseu dele gozar perto ñ entro da vagina.. BOM EU NUMK TOMEI PILULA NE ANTI-CONCEPCIONAL mais até hoje tudo vem dando certo ,obs: minha mae ñ sabe !!! VC TERIA UMA EXPLICAÇAO PRA ISSO ANINHA ??

izabelovsk disse...

oi eu sou a iza tenho, 16 anos tomo a pirula a 1 ano e imendei a ultima cartela e no ultimo comprimido da cartela fiz sexo e ele gosou em mim sera que corro o risco de estar gravida, por que meu remédio acabou quarta e hj é sabado e ainda não veio ??????

Anônimo disse...

Gente, pelo amor de Deus, pílula do da seguinte é no maximo 2 vezes ao ano! é uma bomba de hormonios, pode fazer com que voces nao engravidem nunca mais! é muito importante usar a camisinha em todas as relações, inclusive para nao pegar doenças como AIDS eHEPATITE. por favor garotas, se cuidem. obs: em postos de saude dão anteconcepcionais de graça.

Anônimo disse...

Oi , tenho 16 anos . Transei com meu namorado , mas meus pais não sabem . E como estava no meu período fertil ,e ele achou melhor eu tomar uma pilula do dia seguinte . Mas depois que tomei , ficou saindo um liquido da minha vagina. Muito mesmo , tipo fico toda molhada sempre agora , isso é muito ruim. Não sei o que fazer , e estou muito preocupada com isso , aguardo respostas . Beijos !

Anônimo disse...

Olá,faz dois dias que eu tomei levonorgestrel pois após ter uma relação com o meu namorado no domingo a camisinha teria estourado & dps de mais ou menos 1 hora e meia do acontecido eu já tomei o remédio, queria saber se por eu ter 16 anos & por ter tomado o remédio uma hora dps o remédio pode não ter dado efeito em mim? preciso de respostas o quanto antes, estou aflita ):

Anônimo disse...

Oi meu nome é Annye ,tenho 16 anos, e eu perdi minha virgindade faz algum tempo , mas sempre me previnir com a camisinha , nunca fui no ginecologista porque meus pais n podem saber que n sou mais virgem , então por isso so fico me previnindo com a camisinha , mas ontem eu e meu namorado tivemos uma relaçao sexual e a camisinha rompeu eu tomei um comprimido antes do almoço e vou tomar o outro depois de 12 horas , queria saber se corro risco de engravidar ? , e gostaria de saber, se eu posso tomar anteconcepicional sem o medico receita?

Anônimo disse...

oi tudo bem,tenho dezessete anos,e tomei a pilula do dia seguinte era meio dia,mais o outro comprimido eu tomei era uma e tres da manhã,eu corro algum risco,só que meu companheiro me garantiu que ele não gozou dentro,desde já agradeço beeijos.

Anônimo disse...

pow eu tenho 18 anos e tomei a pirula do dia seguinte.se eu não tomar o outro compremido eu posso te um bebê com poblemas

Anônimo disse...

Olá tenho 14 anos e não sou mas virgen a 1 ano.
Frequentemente fz sexo com o mesmo garoto, mas com a camisinha, depois de um tempinho fui com el sem camisinha ele não gozou mas minha mestruação não desceu no final do mes. tomei o pilen so que nao acotecu nada... Porque sera que minha mestruação não desceu?

Anônimo disse...

Olá, tenho 16 anos. Eu e meu namorado fizemos sexo no sábado a noite e a camisinha estourou, e umas 2 horas depois tomei o primeiro comprimido da Pílula do Dia Seguinte, mas não esperei as 12 horas pra tomar o segundo, tomei muiiiito antes do tempo. Hoje é terça-feira, estou um pouco preocupada, tomara que essa pílula funcione mesmo!

Anônimo disse...

Fiz relacao sexual quatro vezes nas ultimas tres vezes tomeu a pilula do dia seguinte e minha mestruaçao desceu ..Maa agora na ultima vez dia 03/10 tranzei e tomei a pilula do dia seguinte de novo ..Mas minha mestruacao nao desceu ainda..Estou com muito medo de estar gravida..Posso estar??? Mi responda porfavor.

Anônimo disse...

Olá tenho 15 anos e meu namorado 16 bom acho que eu ja me sinto pronta pra me entregar pra ele,mas claro que vou usar camisinha mas eu queria saber se no dia seguinte tenho que usar anticoncepcional para não engravidar... bjs amo esse blogger..
quero a resposta ta bjs;

Anônimo disse...

Oi, eu queria tirar uma dúvida. Eu e o meu namorado tivemos relação sexual ontem e ontem mesmo eu tomei das 2 pirulas (Diad) não é a primeira vez que tomo já é uma 6 vez, mas faz tempo que eu não tomo... sendo que hoje tivemos outra relação sexual, e novamente ele gozou em mim. E eu não cheguei a tomar a segunda pirula, tomei só depois na nossa segunda relação. Vai fazer efeito mesmo assim? tem possibilidades de eu está grávida?

Anônimo disse...

Oi eu fiz sexo com meu. Namorado mais agente não usou camisinha mais eu tomei a pirula. Mas chego hoje agente fico nos amasos e ele enfio e eu pedi para tirar aí fico muitol pouco sabe mais tenho medo queria tomar renovo a pirilampo mais ele falo que não vai ser preciso o que eu faço espero a resposta

Anônimo disse...

Tenho 17 anos e nao sou mais virgem tomo anticoncepicional mais quando estava no segundo comprimido da cartela transei com meu namorado mais A camisinha estorou depois de umas 4 horas e meia tomei a pirula do dia seguinte e a segunda era pra mim tomar 7:30 da manha e eu tomei 8:30 pq na acordei na hora certa corro o risco de engravidar

Anônimo disse...

Olá fiz sexo com meu namorado e nao usamos camisinhas e nao sei se eli gozou em mim e nao tomei a pilula do dia seguinte o que eu devo fazer mas ainda nao faz 24 horas , preciso muito da ajuda obrigado

Anônimo disse...

é triste ver tantas meninas de 12 e 13 anos ja tendo relação sexual.

Anônimo disse...

Jente me ajuda sou virgem ainda mas meu namorado gosou emcima d mim ja tomei a pirula no dia segunte e ate agora nd to mt precupada por favor ajuda eu!!:(

Anônimo disse...

kk' garotas esse negocio de pilula do dia seguinte só tem efeito se você não tiver ovulando isto é, se seus ovarios não liberaram um ovulo se sim e seu namorado gozou dentro e o espermatozoide tiver chegado ate o ovulo , sinto mais você corre sim o risco de engravidar se você ainda não está ovulando o espermatozoide é mt mt inteligente então ele fica até 3 dia nas trompas ibernando esperando o ovulo chegar nisso se você usar a pilula do dia seguinte você está livre de uma gravidez indesejada ooka! mais é aconselhavel que vocês usem camisinha já que não querem ficar grávidas , pra que fazem sexo sem camisinha ? :D

Anônimo disse...

Nao sei se tomei o remedio acho q perdi 1,e nao sei se tomo ou deixo pra amanhã

Anônimo disse...

Ola gostaria de saber se eu estou gravida o neu namorado gozou em mim no 17.10.2012 e ate agora nada a minha mestruacao e atrasada minha ultima mestruacao foi n dia14.09.2012 e depois disso n desceu e foi assim q aconteceu a ejeculaco no dia 17 posso estar gravida agora meu namorado quer que eu tome a pilula do dia seguinte j faz 7 dias e nada!!! obrigada

Anônimo disse...

Aconteceu comigo ontem,eu transei e tomei 1 pilula do dia seguinte assim depois de 12 horas vou tomar a outra mas estou percebendo que hoje vai rolar denovo e essa oportunidade agente nao pode perder,mas gostamos sem camisinha, posso tomar a pilula denovo? obrigada Julia.

Anônimo disse...

oie eu tenho 23 anos tive relação no dia q minha menstruação foi embora sem camisinha tomei a pilula do dia seguinte com dois dias depois, minha menstruação era p chegar dia 27 hj já é 28 e nada corro o risco d estar grávida? devo faser o teste qnd p ter a certeza?

Anônimo disse...

Aconteceu o mesmo comigo,na mesma data que vc,coincidencia,e ontem dia 31/10 fiz o teste de farmacia e estou gravida,nao vai resolver se vc tomar a pilula do dia seguinte depois de tammtas horas

Anônimo disse...

oi eu tenho 18 e nao sou mais virgem mais tomei 3 vezes no mes a pilula do dia seguinte..q rico ela pode me trazer???

bela disse...

Oi ana tenho 15 anos e a uma semana tomei uma cartela da pilula do dia seguinte, hoje fiz sexo com meu namorado e ele quase gozou dentro, fiquei com medo de correr o risco de estar gravida e tomei outra cartela ta pilula do dia seguinte. e agora? ainda vai ter efeito pq dizem que nao teria mais... e vou engordar?
tenho muitas dividas mais minha mae nao pode saber :/

Anônimo disse...

olA SOU AMANDA PEDIR A VIRGIDADE COM MEU NAMORANDO A GENTE JA TEM ¨MESES . MAS NOS FAMOS SEM CAMISINHA E ELE GOZO EN MIM . AI NA HORA FOI COMPRAR A PILULA DO DIA SEQUENTE . E DEPOIS DE 20 DIAS FIZEMOS DE NOVO SEM CAMISINHA E ELE GOZO FOI COMPRAR A PILULA DO DIA SEQUENTE .. E A MINHA MESTRUAÇAO.. TEM QUE PASSAR 30 DIAS PARA DENCERR . E NAO DEU 30 DIAS JA DENCEU DIA 06/11. E A ULTIMA FOI Q ACABOU DIA 01/11. TO MT PRECUPADA SERA Q EU TO CORRENDO ALGUAM RISCO ? E NAO TO TOMANDO O ANTICONCEPCIONAL .. E AGORA ?? A GUARDO RESPONTASSSSSS .. BOA TARDEE

Anônimo disse...

ola tenho 24 anos tenho um filho de 1 mes e 26 eu e meu esposo transamos e a camisinha estourou corro o risco de engravida novamente ou n oq eu posso tomar pq estou amamentando

Késsia disse...

Olá, sou a Késsia, é que eu fiz sexo com meu namorado ontem e nos fez com a camisinha, só que quando ele foi da um nozinho na camisinha ele falou que rasgou, e eu estou preocupa o que eu faço mim responde por favor?

Anônimo disse...

Booa tarde tenho 17 anos , minha duvida é , no sabado(10/11) eu tive relação sexua e tomei a pilula do dia seguinte no domingo (11/11) mais depois que tomei a pilula algumas horas depois eu tive relação novamente , eu tenho que tomar a pilula do dia seguinte novamente ou eu tava sobre o efeito da pilula que eu tinha tomado antes ? beeijos , estou esperando a resposta !

Anônimo disse...

nossa tenho pena dessas meninas de 12, 13, 14 anos tudo perdendo a virgindade, tão novas, e tolas .. Meninas, crescem e vão aprender o que e sexo, pq vocês ainda estão na fase de boneca ..

Anônimo disse...

Ola gente tenho 15 anos e nao so mais virgem tirei minha virgidade dia 15-11-2012 dentro do carro nao usei camisinha e nao tomei nenhuma pirula oque eu faço estou com muito medo e meus pais nao sabe que eu nao so mais virgem bjsss estou esperando a resposta !

Anônimo disse...

Boa Noite, o que aconteceu foi muito mau e agora tenho mesmo muito medo, tive relações desprotegidas no sabado, e tomei a pilula do dia seguinte no domingo de tarde, o problema e que depois de ter tomado a pilula do dia seguinte voltei a ter relações nesse dia e o preservativo rompeu...
É muita má sorte mesmo.. Posso esta gravida.?

Anônimo disse...

ooi , tenho 16 anos e transei com meu namorado ontem ele gozou em mim e hoje minha menstruação desceu devo tomar a PDS ?
RESPONDAM NO MEU E-MAIL PFVR
alinemoisakis@hotmail.com

Felipe disse...

olá eu tenho 12 anos eu quero saber se o meu namorado gozar dentro de mim eu posso ficar grávida sim ou não

Anônimo disse...

Ola! preciso de ajuda pra saber uma coisa importante, sou um menino tenho 16 anos me nome é Stephan sou decendente de alemão meus pais vieram para o brasil a negocios e eu nasci aqui eu era virgem transei com minha namorada pela primeira vez ela tem 15 anos começamos a namorar recetemente no mes de outubro 2012 ela não era mais virgem fizemos sem camisinha na minha casa no quarto de madrugada foi muito gostoso e fizemos 4 vezes na mesma noite e ela pedia pra eu gozar dentro então deixei e gozei dentro todas as 4 vezes, foi muito esperma eu estava carregado eu senti que a vagina dela estava cheia de esperma estava até vazando e dormimos, ela com a vagina cheia de esperma e não tomou nada já faz acho que umas duas semanas atráz,o estranho é que ela não ficou preocupada e depois de mais ou menos uma semana disse que a mesntruação dela veio normal e que não vê a hora de transar de novo sem camisinha será que ela esta tentando engravidar de mim?

Anônimo disse...

olá ana meu nome é sabrina tenho 19 anos.
já fez um ano que tive minha 1° relação sexual e nunca fui a um ginecologista.queria saber se isso pode trazer algum isco para a minha saude?
obrigado aguardo sua resposta ansiosa.

Anônimo disse...

Oiii eu tenho. 15 Anos eu naum fiz sexo km meu namorado ainda mas eu tenho uma duvida eu tenho q tomar a pilula do dia seguinte depois q eu fiz sexo. Ou eu tomo depois da relacao sexual essa eh minha duvida tomara q vcs me ajuda bjussss

Anônimo disse...

Olá, primeiramente parabéns peelo blog..
Queria dizer qe perdi minha virgindade, dentro de 24 hrs tomei a PDS, é necessário tomar anticoncepcional ou posso me previnir so com camisinha mesmo ?

Anônimo disse...

oii meninas entao diferente de muitas perdi minha virgindade semana passada (tenho 17 anos) e ao contar pra minha mae quase morri ela quis me bater e meu pai matar o mlk
... tomei apikula 24hs dps ..m. os efeitos foram... enjoouos nauseas... e meu peito inchou muiitodurante tds esses dias aii ontem desceu pra mim!!! que alivio!!! o menino diss q c eu tivesse gravida era pra mim tirar

Anônimo disse...

Oi meu nome é Yasmin eu fiz relação sexual a 2 dias atrás com o meu namorado, não usamos camisinha, apo´s a relação, tomei anticoncepcional, pode funcionar? se eu tomar a pirula do dia seguinte mesmo tendo passado 24 hrs , ainda funciona? ME RESPONDA POR FAVOR.

dani silva disse...

olá meu nome é Dani tenho 14 anos e eu sempre fiz relação sexual com camisinha e graças a deus nunca me aconteceu nada . Só que começei toma anticoncepcional faiz 2 dias no primeiro dia eu tomei e nao deu nada no 2 dia me deu dor de barriga ancia de vomito mais sera q continuuo tomando ?

Anônimo disse...

Olá !. Perdi minha virgindade hoje,com o garoto que eu amo.só que ele nao foi carinhoso. E eu nao tenho certeza que ele usou camisinha,será que eu posso tomar um antecocepcional mesmo sabendo que eu não estou gravida. Por ex: Tomar uma fez e parar. Bjs

Anônimo disse...

Concordo cm vc mana... Essa meninas tao tdo cm fogo no rabo... Vao estudar suas fedelhas!

Anônimo disse...

Aiii brigada ,,amanha ja vou usar com meu namorado

Anônimo disse...

oii. tenho 15 anos , ñ sou + virgem , mes passado eu fiz varias vezes com meu namorado, i toda vez ki eu fiz foi sem camisinha i e tomava pilula do dia seguinte. ontem eu fiz com ele novamente i ele gozo dentro di mim ,i no outro dia , no caso hj. minha mestruação veio. eu devo tomar remedio? ou eu ainda estou sob efeito das pilulas ki eu tomei mes passado ? i si eu tomar vai fazer efeito ? eu corro risco de estar gravida ?... MI RESPONDA ISSO O + RAPIDO POSSIVEL, PFVR*...

Naaaaaah disse...

Oi, tive minha primeira relacao sexual a 3 dias! Estou morrendo de medo porq antes nao tomava e nao estou ainda tomando nenhum anticoncpcional e nem pirula do dia seguinte, tem algum hipotese de engravdidar? Mesm q na primeira penetracao foi sem camisinha mais ele nao gozou dentro e a segunda foi c camisinha tem alguma chance? Tbm quero saber a primeira vez sangra um pouco neh, fica um corrimentinho? E pra ajudar nao lembro qual foi o dia da minha ultima menstruacao! Com toda essa situacao tenho chances! Estou com mta duvida! Obrigaaaaaaaada desde ja! Bjs

Anônimo disse...

Ola fiz sexo pela primeira vez mais e perigoosso. Engravida???

Anônimo disse...

Qual e o nome da pilula???

Anônimo disse...

Intao eu sou luara tenho 14 anos e queria saber , se tem como eu estar gravida diz sexi sem camisinha hj e ele bem antes de gozar interrompeu a,penetracao , mais,estou na duvida , pois sou mt insegura oque eu faço to pensando em comprar a pilula do dua seguinte é uma boa ideia ?

Anônimo disse...

Olá!
Primeiramente, vou expôr minha situação, é assim: Tive relacões com meu namorado á uma semana atrás (dia 14 jan.) durante o acto, o preservativo saiu e ficou dentro da minha vagina, com medo, no dia seguinte tomei a pds, mas hoje(dia 20 jan) minha menstruação ainda não veio, hoje de manhã quando fui á casa de banho vi um pouco de sangue, muito claro, não faço menor ideia do que puderá ser. Gostava que me desse sua opinião, o que acha sobre isto, muito obrigada :)

Ana Paula disse...

oque vc acha, quero perder minha virgindade mas fico em duvida pq minha mae sempre diz que ñ adimite isso e que devo me casar virgem e aí me da um conselho??

Anônimo disse...

olá tenho 12 perdi minha virgindade hoje mais estou com medo tranzei sem camisinha eu gozei so não sei se meu namorado gozou estou com medo de esta gravida !

Anônimo disse...

Tava namorando transei sem camisinha tomei a pilula do dia seguinte dois dias depois, porém terminei com o namorado antes de ficar com outra pessoa na outra semana transei com outra pessoa e tomei a pilula de novo dois dias depois porém transei com outro cara, a minha menstruação não veio porém apareceu um caroço perto da vagina o ginecologista falou que era excesso de hormônios, fiz exames e deu que estava gravida agora estou em dúvidas quanto a paternidade será que a pilula da outra semana não fez efeito, o que eu faço

Anônimo disse...

Olha minha mãe sempre me dizia a mesma coisa... Isso é realmente chato quando os pais não querem informar os filhos, mas antes de fazer sexo é bom se certificar de que você está com alguém que te ame e te respeite, afinal sempre acontece de mudar de ideia na hora H. Bom se conversar com seu pais é inviável tente conversar com o ginecologista. Você pode fazer isso!

Anônimo disse...

Você pode fazer isso pela contagem dos seus dias férteis e se você ainda não tiver certeza. Um exame de DNA resolve e não deixa dúvidas!

Anônimo disse...

oi, fis sexo cm meu namorado um dia , ele gozou dntro d mim, e no dia seguinte d nvo , tomei levonogestrel no segund dia, dpois d 2 dias mnha mestruaçao desceu, me falaram q corro risco d tah gravida, sera possivel?

Anônimo disse...

oi, fis sexo cm meu namorado um dia , ele gozou dntro d mim, e no dia seguinte d nvo , tomei levonogestrel no segund dia, dpois d 2 dias mnha mestruaçao desceu, me falaram q corro risco d tah gravida, sera possivel?

Anônimo disse...

Oie eu tenho 13 anos eu sou uma garota formada e o meu namorado quer tirar minha virgindade mais eu não sei eu tenho medo de engravidar ele quer tirar minha virgindade sem camisinha eu posso engravidar?
Ex: se eu tirar a minha virgindade na quarta-feira eu posso tomar pílula no dia seguinte q no caso vai ser na quinta feira

Anônimo disse...

Serio que se tomar 3 anticocepcionais tem o mesmo efeito e eu nao vo engravida???

Anônimo disse...

Serio que se eu tomar o anticoncepcional resolve?

Unknown disse...

Oi sou jeneffer Nathalia e desconfio q estou gravida mais eu tomei um dos comprimido da ccartelinha do Dia D .. minha mestruaçao era pra vim e ñ vei, então ñ liguei muito pra isso e tive relação com meu parceiro e cabou estorando a camisinha então como ñ tinha dinheiro na quele dia comprei três dias depois o ocorrido e tomei um comprimido tem algum proplema?? e pq penso q posso esta gravida

Unknown disse...

Oi sou jeneffer Nathalia e desconfio q estou gravida mais eu tomei um dos comprimido da ccartelinha do Dia D .. minha mestruaçao era pra vim e ñ vei, então ñ liguei muito pra isso e tive relação com meu parceiro e cabou estorando a camisinha então como ñ tinha dinheiro na quele dia comprei três dias depois o ocorrido e tomei um comprimido tem algum proplema?? e pq penso q posso esta gravida

Anônimo disse...

realmente estou chocada de ver criancas de 12 11 anos já fazendo sexo.....meninas tomam vergonha nessas caras e vão estudar pq desse jeito oq vcs vão arrumar e um filho pra mãe de vcs criarem

Anônimo disse...

Transei com minha namorada pela madrugada e gozei dentro,transamos novamente pela tarde e gozei de novo só que comprei a pilula logo a pós o segundo ato,tipo transamos umas 4 e ela tumou a pilula as 18:00,corre risco de estar gravida? lembrando gosei tanto pela madrugada como pela tarde. obg espero que me ajudem! :*

Anônimo disse...

sim pq mesmo sendo fora o penis solta um liquido quando entra

Anônimo disse...

Olá tenho 16 anos tive relação sexual com meu namorado hoje , só que a camisinha acabou saindo e ele acabou gozando e caiu na cama e na minha perna . /fiquei com medo e resolvi comprar a pilula e tomei hoje não sei se eu deveria tomar hoje . Me ajuda por favor , pois tenho medo de estar grávida !

Anônimo disse...

Perdir minha virgidade ontem eu e meu nanorado transamos sem camizinha e eu ñ tomei a pilula corre algun risco de estar gravida. Eu tenho 15 anos e meu nanorado 20. Mim ajudem

Anônimo disse...

Tive relações e meu namorado ejaculou dentro, depois de quase 15 horas ele ejaculou dentro dnv. Eu tomei a pílula depois de 2 horas após a segunda ejaculaçao. Quero saber se a pílula tem efeito para as duas vezes!

Anônimo disse...

Olá tenho 15 annos ja tentei perder a virgindade com meu namorado so q tava dificil para o penis dele entrar
Oque fazer em relaçao a isso?

Anônimo disse...

Queridas...os homens nao sao todos iguais...tem homem que ama a mulher de verdade. Por exemplo eu tenho namorado e ele gosta de verdade d mim. Perdi a virgindade com ele e ele nao me largou .. firme e forte. Cada vez mais estar ficando melhor a rcao entre nós. Talvez o priblema sao voces que nao esperam um tempo bom para conhecer melhor o parceiro e ver se valr a pena se entregar a ele. E no meu caso foi lindo , ele é muito fofo e sabe cuidar de uma mulher. Os homens nao sao todos iguais,talvez seja os garotos q voces ficaram que sao iguais

Unknown disse...

Eu fiz sexo com minha namorada e ela tem 13 anos e pesa 81 kg, mas dei a pirula do dia seguinte depois de 30 minutos da relaçao, soh queria saber se esta seguro ou se tem riscos de ela engravidar ainda

Anônimo disse...

Eu e meu namorado teve uns amassos, ambos de roupa, e Ele gozou, como eu fiquei com medo Tomei a Pirula do dia seguinte, minha mestruacao Ja Venho (med passado) mais esse mes ainda nao, posso estar gravida? Lembrando que sou virgem

Anônimo disse...

Se ele tirar a sua virgindade sem camisinhas e não gazoar em vc tu não vai te risco de engravidar mais se ele goza e melhor tomar o anticoncepcional do dia seguinte em 24h...

Anônimo disse...

Ola, gostaria de tirar uma duvida, se minha menstruaçao acabasse ontem e hoje eu resolvese ter relaçao sexual com meu namorado e perder a minha virgindade, se fizermos sem camisinha ha riscos de engravidar se eu nao tomasse a pilula do dia seguinte?

Anônimo disse...

Oi gente. .tenho 16 anos e ñ sou ms virgem, no dia 16 eu e meu namorado tivemos relação e ele gozou dentro de mim e isso foi 2 dias depois de minha mestruacao ter ido embora, nn tomei nenhum remédios posso ter engravidado?
Esperando respostas bjs..

Anônimo disse...

Eu pratiquei relaçao sexual pela primeira vez alguns dias atras ,,no dia seguinte tomei a pirula do dia seguinte,, mais to com medo dela nao ter feito efeito pois minha mestruaçao nao veio ainda .... pf alguem pode me ajuda

Anônimo disse...

Eu fikei com meu namorado e ele gozou e eu tomei o DIAD e com. Dois dias aconteçeu a msm coisa e eu tomei novemebte e em dois dias nos fikemos novamente e a camisinha esctorou .. eu tenho perigo de estatrgravida ??

Anônimo disse...

Olá, eu tive relacoes sexual com meu namorado, e ele gozou dentro de mim, e depois de uns 40 minutos eu tomei a pilula, e depois de 12 horas tomei outra, e é a primeira vez que eu tomo a pilula, tem possibilidades de eu engravidar ?

Anônimo disse...

Tive relacao sexual no dia 7 de novembro e tomei a pilula do dia seguinte em duas dosagens.. Desceu sangue seis dia dps que tomei a pilula e isso durou tres dias , e agora dia 08 de dezembro desceu dinovo .. Corro o risco de estar gravida ??? Por favor me responda rapido .. Obg

Anônimo disse...

Ola meu nome é natasha tenho 15 anos e tive relaçao sexal a duas semanas infelismente a camisinha estourou e fui obrigada a tomar a tirula do dia seguinte.. Eu a tomei dentro de 8 hras depois da relação.. Qual a chance de eu ter engravidado ?

Unknown disse...

Olá tenho 17 anos e quero tranzar sem camisinha, se eu tever uma relacao com meu namorado sem camisinha e ele ñ goza dentro de mim depois de algumas horas é necessario tomar a pirula do dia ceguinte ?

Anônimo disse...

Olá tenho 17 anos e quero tranzar sem camizinha, posso tranza sem meu namorado goza dentro de mim e depois de umas horas tomar a pilula do dia ceguinte..?

Anônimo disse...

Oi aninha tenttei perde a virgindade sem camisinha e nao sei ce ele gozo dentro queria saber ce posso toma o remedio hoje ? estou muito preocupada mim ajude

Anônimo disse...

Oola eu tenho 13 anos e tomei a pirula depois de um dia de relação e desceu e ja fais 2 semana e nao para de descer aquele sangue escuro e porque eu estou gravida ou nao?poor favor me responde logo estou com medo :·(

Anônimo disse...

- ooi , queria saber aqi , tenho 14 anos fiço uma Relaçao sexual com meu namorado na sexta , e axo qo ele gozou dentro , ae comprou a pirula do dia seguunte ne . Ae quando foi no sabado ele gozou dentro de novo , e foi sem camisinha ,.sera qi o efeito do dia anterior faz efeito ou n ? E eu nao tomo anticocepcional noa , mim der uma dica

Anônimo disse...

olá eu tenho 15 anos e queria saber se o álcool atrapalha na gravidez quando é na minha primeira vez

Anônimo disse...

olá queria saber se o álcool faz mal na minha primeira vez como eu tirei minha virgindade

Anônimo disse...


olá tenho 15 ano e tirei minha virgindade e como 15 dias
eu tomei álcool acontece alguma coisa na gravidez

Anônimo disse...

Pode, mas nao confie totalmente pois o preservativo pode estourar.

Anônimo disse...

Claro que sim vc tem toda a chances do mundo de estar

anonimo disse...

Fiz sexo com meu namorado mais ele nem chegou a gozar foi sem camisinha
Mas tomei a pilula do dia seguinte antes das 24horas posso engravidar ??

Anônimo disse...

Tenho 18 anos e tomei um remédio de corrimento antes de tomar a pirula. Tem possibilidades de cortar o efeito da pirula?

Anônimo disse...

Primeiro se elas perderam muito novas o problema e delas vtnc vcs tão è com inveja porque vcs n acham um macho que goste de vcs ok

lulu disse...

Oii sou a lulu divi relação com o meu ex no começo de setembro e com meu namorado dia 29. Me mistue entre dia de setembro somente aquela coisa suja por três dia.fizz o ultrasson estou de 18 semana quem deve ser o pai

Anônimo disse...

Tem 13 anos só queria saber se eu usar a camizinha e não tomar a Pilula se tem algum risco .Parabéns pelo seu blog

Anônimo disse...

Tem 13 anos só queria saber se eu usar a camizinha e não tomar a Pilula se tem algum risco .Parabéns pelo seu blog

Anônimo disse...

Oi , Eu tenho 14 anos voz sexo pela primeira fez hoje , Meu namorado não quis usar camisinha ! Eu to super preocupada pq ele fala q não gozou oq eu Faso ?

Anônimo disse...

Olá tenho 10 anos e ja perdi meu cabaço..to adorando ser chupada pelo meu padrasto.. delicia..mas dias desses ele gozou dentro...rss..ke pilula devo tomar?

Anônimo disse...

Para de ser boba sua filha de 11 ja deu ate o cu como vc diz que elas nao penssa nisso ? Ja comi as duas e a de 18 ja ate chupou meu piru oque vc ta falando ?

Anônimo disse...

oi Ana! tenho 12 anos e me chamo ANYELLY pedir minha virgindade ontem e a camisinha rasgou oq q eu faço eu ñ posso engravidar preciso de ajuda ...bjsss

Anônimo disse...

aninha preciso da sua ajuda eu tenho 12 anos e pedir a minha virgindade ontem eu e meu namorado usamos camisinha mais ela rasgou eu ainda posso usar o remédio pra não engravidar

Anônimo disse...

Ola meu nome e Dani. Tenho vou fazer 13 anos. Eu fiz sexo anal cm meu namorado ontem e ele acabou gozando em mim .. e eu axu q podi ter tido uma pequena possibilidade de ter escorrido para a vagina mas eu limpei direitinho.. tem alguma possibilidade de engravidar se o esperma só encostar ali ?? mesmo assim devo tomar a pílula do ia seguinte ??
Obs: ainda sou virgem.. eu e ele num fizemos nem 2 minutos ontem sexo anal.. por conta da camisinha

Anônimo disse...

Oi, tenho 16 anos e não sou mais virgem. Queria tirar uma dúvida... Fiz sexo e já tomei a Pirola do outro dia e se nesse mesmo dia eu querer fazer sexo dnv, a Pirola ainda vai ta fazendo efeito? Ou devo tomar outra? Ou já ocorre riscos de gravidez? Bom isso espero resposta! Obg

Anônimo disse...

Oi, tenho 16 anos e não sou mais virgem. Queria tirar uma dúvida... Fiz sexo e já tomei a Pirola do outro dia e se nesse mesmo dia eu querer fazer sexo dnv, a Pirola ainda vai ta fazendo efeito? Ou devo tomar outra? Ou já ocorre riscos de gravidez? Bom isso espero resposta! Obg

Unknown disse...

Oi. Tive Relação sem proteção na quinta tomei o dia d. No sábado de tarde 14:00 no mesmo dia ttive relação novamente as 22:00. E vim a tomar o outro comprimido que era de 12:00em 12:00as 2:00 da manhã. Tenho q tomar outro dia d. Pq fui na farmácia e o rapaz me disse q o dia d que tomei protege so a primeira relação não a segunda. Espero resposta obrigada pela atenção. Bj

Anônimo disse...

Ooi. Tive relação na quinta feira e tomei a pilula no sábado às 14:00 E tive relação novamente as23:00 e vim a tomar o outro dia de as 2:00 da manhã como o dito de 12:00em 12:00. Tenho q tomar outro dia hoje fui na farmácia e me indicaram a tomar um só de dose maior. Pois disseram que não iria proteger esta segunda relação e sim a primeiro de novo tomar outro aguardo resposta. Obrigada

Anônimo disse...

Fiz sexo com meu namorado pelo cu , ele não chegou gozar em mim não , tenho que tomar algum remédio ?

Anônimo disse...

Para comprar a pirula do dia seguinte precisa de receita medica?

Anônimo disse...

oi transei com meu namorado a uma semana atras sem camisinha ele e ele ejaculou dentro de mim e no dia seguinte tomei a pilula do DIA D mas no mesmo dia tornamos a transar e ele ejaculou dentro novamente. Há algum risco de eu estar gravida?

Anônimo disse...

Oie eu Tenho 15 anos i nao Sou Mais Virgem..
Eu Fiz Sexo cm meu Namorado i ele nao Gozou Dentro i tbem Nos Previnimos..
Mas no Outro dia Saiu Sangue i Pensei q eu Estava Mestruada mas nao Ontem Nois Fizemos de Novo i Hj Saiu Sangue!
Vcs Podem MiM ajudar isso que dizee que estou Gravida i eu tomei a Pilula do dia Seguinte..

Anônimo disse...

Oi tenho 16 anos tentei perder a virgindade dia 26 perdi dia 8 e dia 9 fiz de novo e meu namorado n ejaculou mais minha menstruação n veio e hoje ja e 15 oq aconteceu?

Anônimo disse...

Oi tenho 16 anos n sou mais virgem tentei dia 26 perdi dia 8 dia nove fiz pra ter certeza q perdi meu namorado n ejaculou mais hoje e 15 e n veio a minha menstruação oq ouvi?

Anônimo disse...

Ola tenho trese anos meu namorado gozou dentro e no dia seguinte eu tomei a pilula era duas eu tomei uma e depois a outra quando tomei a primeira ainda ai fazer 24 horas mais a segunda ja tinha feito as 24 horas sera q eu tou gravida ???

Anônimo disse...

Oi tenho uma duvida, se a pilula é tomada uma doce em um horario e a outra doce em outro horario e eu não esperei as 12 hrs pra tomar a 2 doce e tomei antes, tem risco de engravidar? Agradeço des de já. Bjs

Anônimo disse...

Olá tenho 18 anos fiz sexo com o meu namorao e ele ggozou dentro de mim e eu tomei só a pirola. No traseiro dia sera que faz efeito

Anônimo disse...

Tenho 16 ano eu namorava com um menino e nos terminamos nesse tempo separados eu me relacionei com outro menino e ele gozou dentro, mais no dia seguinte eu tomei a pilula do dia seguinte.. Depois de dois dias voltei com meu namorado e me relacionei com ele, sem usar preservativos nem nada.. Era pra minha menstruação ter vindo ontem.. Sinto pequenas pontadas no pé da barriga no lado esquerdo.. Pode ser gravidez? Responda por favor!

Anônimo disse...

Aconteceu o mesmo cmg... e eu queria sabeer...

Anônimo disse...

Fico pavorada com esse povo hj em dia ficam querendo perder a virgindade quero ver a hora que ficarem gravidas ai que eu quero ver ...

Certo que eu perdir com 11 ano de idade mais estou com meu namo ate hj entao meninas que querem perder a virgindade procura uma pessoa que te ame e para com essas loucuras👌👌

Unknown disse...

Olá gostaria de tirar um dúvida que está me matando, eu e o meu namorado fizemos sexo com camisinha , mas teve uma hora que tiramos a camisinha, ele não ejaculou dentro de mim, e mesmo assim tomei a pílula do dia seguinte , minha menstruação desceu só que ela está estranha, esta vindo pouca , e menstruação ou sangramento ?????

Anônimo disse...

Meninas olhem sei qnao tenho nada com a vida de vc mas para vc com 11,12,13 anos pensen direito sobre a questao de perder a virgindade ,vc são novinhas de mais ,mas sw for da real vontade de vc façam sexo com quem vc realmente confia e se cuidam ,procure perceber se o parceiro de vcs ñ esta interessado só em sexo

Anônimo disse...

Pílula da vergonh a na cara

Anônimo disse...

Respondem mesmo ?

Anônimo disse...

Oi meu nome é Kamilla,perdi a virgindade tem quatro dias,e fiz depois todos os 4 dias,foi sem camisinha mas ele não gozou dentro da minha vagina.Não tomei pilula nem uso anticosepcional,corro risco de engravidar?E a pilula funciona depois que ja fecundou?Não posso engravidar porque tô muito nova PELO AMOR DE DEUS,ME RESPONDE

Anônimo disse...

Comigo tbm 👌😒

Anônimo disse...

Ola queria tira uma dúvida. Namoro a 3 anos, se o meu namorado goza dentro de mim e depois eu toma piula do dia seguinte, eu corro risco de engravida? Tenho 20 anos

Anônimo disse...

Boa noite meu nome e larissa tenho 14 anos bem bj transei com meu namorado sem eu kerer emfim foi menos de 2 minutos e ele gozou em meu calção mais n tem certeza q gozou em min enfim foi umas 4:30 da tarde e eu só vo poder comprar a pilula amanhã pelas 10 horas da manhã posso engravida se ele gozou foi poko a sla mais n e certeza mds pfvvv me respondam eu estou muito preocupa 😢😢😢

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 388   Recentes› Mais recentes»