Followers

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Tagged Under:

Horóscopo aqui no Coisas de Mulher Veja Diariamente!

Share

Para as meninas que não sabem, Horóscopo é a diagrama das posições relativas dos planetas e dos signos zodiacais num momento específico (como o do nascimento de uma pessoa). pelos astrólogos com a intenção de inferir o caráter e os traços de personalidade e prever os acontecimentos da vida de alguém; cronograma, mapa astral, mapa astrológico.
A palavra “Horóscopo” deriva do grego e significa “a observação do tempo”, ou "a marca da hora".Devido à popularidade da Astrologia, de jornal e revistas que apresentam-se como “Horóscopo”, esta palavra assumiu significado de “adivinhação do futuro de alguém" a partir da data de seu nascimento. E agora Aqui no Coisas de Mulher você vai poder Conferir ser horóscopo todos os dias!

Veja O que os astros reservam para o seu signo?


Áries Touro

Gêmeos Câncer

Leão Virgem

Libra Escorpião

Sagitário Capricórnio

Aquário Peixes

7 comentários:

Sabrina nunes disse...

Dona ana as pessoas sempre me dizem que esse negócio de signo,e do (diabo). Porque nimguem pode ler o nosso futuro a naum ser deus e agora que eu vi isso nesse site eu queria saber se isso e do diabo ou de DEUS

Ana Karla Nelson de Oliveira Maia disse...

Oi meu nome é Ana Karla tenho 14 anos...mana eu amei seu site,mas sinceramente nao curto horóscopo,acho q o blog ta 10 e se aplica a todas as faixas etarias.Sujestao:seria legal vc colocar uns posts sobre maquiagem afinal de contas quem é q naum adora?!? ;D bjinhos xaum

Anônimo disse...

Oie aninha...eu AMEI AMEI AMEI AMEI esse site *--* MUUUITO bom mesmo, explica MUITAS coisas, e é bem interessante ;D
Bjãão

Anônimo disse...

Oi meu nome é Martha e gostaria de saber formas para diminuir o volume do cabelo!E cortes de cabelo bjs

Anônimo disse...

oi ana eu tenho andado a pensar como é perder a virgindade eu gosto do meu parceiro mas tenho medo, nao por as dores que posso sentir mas tenho medo que ele olhe para meu corpo e me deixe o que devo fazer ? me ajude!!

Anônimo disse...

esse site e maravilhoso nos explica tudo como e i tira nossas duvidas de adolescentes/;

Anônimo disse...

Oi meu nome é Flávia e gostei muito do site :) e as dicas sobre como perder a virgindade são maravilhosas me ajudaram muito