Followers

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Tagged Under: , , ,

Super Dicas Sobre Maquiagem

Share

Mulher que é Mulher adora uma maquiagem Fica ai algumas ótimas dicas sobre!
Para a maquiagem durar mais tempo, antes de passá-la, passe
uma pedrinha de gelo envolta em gase, o gelo fecha os poros e faz com que a maquiagem dure mais tempo.

De preferencia às bases líquidas ou cremosas, pois ressecam menos a pele. Para espalhar melhor, use uma esponja umedecida em água. Aplique uma base mais clara que a sua
pele na testa, pq isso suaviza os traços e ilumina o rosto! Fica muito fashion.

Mantenha os cremes longe do sol e da umidade, tudo isso pode estragá-lo, e causar danos a sua pele e cabelos. Antes de usar produtos importados, olhe se sua formula pode ser
usada em nosso clima tropical.

Se o seu batom estiver derretendo, ponha-o na geladeira por alguns minutos.

Voce sabia que os corretivos com tom levemente esverdeado corrigem melhor olheiras e espinhas?

Use rímel apenas nos cílios superiores, para nao carregar o visual. Se o rímel estiver ressecado, pingue algumas gotas de soro fisiológico, assim ele poderá ser usado mais algumas
vezes.

Se vc for morena, abuse das maquiagens nos tons laranja e pessego!

Nao use delineador se vc tiver olhos pequenos, por que ele os diminui anda mais!

12 comentários:

Anônimo disse...

adorei tdas as dicas, desdas dicas de maquiagem ate sobre a primeira vez!!!! valew aninha!!!!

Anônimo disse...

adoro maquiagem e li algumas dicas incríveis,meu nome tbm é ana;vc deveria colok mais dicas como essas;bjs seu blog é MARAVILHOSO

Anônimo disse...

adorei as dicas...valeu!continuarei lendo seu blog...bj

Anônimo disse...

adorei,mas poem mais dicas q vou continuar assessando seu blog ok, mt marra mesmo!!!

Anônimo disse...

me chamo Letícia tenho olhos pequenos e gostaria de saber oque fazer para q eles parecam maiores!! ah amei o blog

Anônimo disse...

ei
meu nome eh isadora
e me viciei nesse blog
adoro dicas de beijo,maquiagem etc...
um grande abraço e parebens pelo blog!!

Anônimo disse...

ei
meu nome eh isadora
e me viciei nesse blog
adoro dicas de beijo,maquiagem etc...
um grande abraço e parebens pelo blog!!

Anônimo disse...

esse blog e mto massa.....me ajudou ne mtas coisas obg....her parabens pelo site...

Anônimo disse...

eu tenho uma amiga que faz tudo errado kk ' ela nao passa base, usa rimel nos cílios superior e inferior e os olhos dela é pequeno e ela ainda passa delineador e lápis de olho, ela so passa maquiagem nos olhos, ai fica muito carregado.

Anônimo disse...

olá adorei suas dicas para maquiar, muito bom mesmo, gostaria de indicar um site muito bom para comprar maquiagens http://www.maletasemaquiagens.com.br/

Anônimo disse...

Oi gente então ... eu tenho 13 anos e tenho muitas espinhas e naum posso usar sertos coretivos.... tem gente que fala que envelhese qual seria o corretivo serto para mim somir com as espinhas e as orelhas? a solução pode ser Pó?
by: biaa

Anônimo disse...

OI SOU A DANNY GOSTO MUITO DO SEU BLOG, NUNCA MIM MAQUIEI TENHO MEDO DE FAZER FEIO OU FICA COM AS BOCHECHAS BOCHECHAS ROSA DEMAIS OU ROUBA O EMPREGO DO PALHAÇO

TEM UMAS DICA?