Followers

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Tagged Under:

Disfarçando os defeitos Parte 3 Orelha de Abano

Share

Quem não tem algo no corpo, nos cabelos ou no rosto que não goste? Aprenda truques rápidos e fáceis para camuflar as falhas aqui No coisas de mulher,meu nome é ana e estou sempre trazendo dicas para vocês meninas =]
agora vamos a dica desta parte 3 lembrando que a parte 2 e a 1 são muito boas tbem não deixem de ler!

É sempre bom manter o corte na altura dos ombros com um desfiado a partir do queixo. Franjas densas ficam lindas! Dessa forma, mesmo com os fios presos, você consegue cobrir a região com as mechas que ficarão meio soltas - Você vai ficar sempre linda,charme puro!


Mais uma dica, dessa vez você pode ver no video abaixo o passo a passo, é feito O rabo de cavalo de um jeito que vai esconder a orelha de abano.
Aprenda como disfarçar orelha de abano, dicas para quem tem orelha grande e não quer fazer cirurgia ou não fez ainda!

86 comentários:

Anônimo disse...

Tenho orelha de abano, e já tentei deixar os fios caido na frente, e fica estranho, não tem mais nada que eu possa fazer, além da cirurgia?! Queria poder prender ele e disfarçar

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny

Pâm disse...

Tenho orelha de abano tenho cabelo grade e uma franja uso de lado
Queria poder prender ele e disfarçar

Anônimo disse...

Tenho orelha de abano e
queria poder prender o cabelo e disfarçar

Anônimo disse...

tbm tenho mais eu faço um siguinte eu pego um pouco da mecha de cabelo de um lado e de outro e abaixo na orelha e cruzo as duas mechas atras e prendo e solto cabelo e nao fika akele volume do cabelo por causa da orelha sinto muita vergonha qd vo no salao e elas molham meu cabelo mais fazer oq

Anônimo disse...

Também tenho essa famosa orelha, gostaria muito d algumas dicas para poder disfarçar a orelha guando amarrar.

paty disse...

olá ana,eu tambem tenho orelha de abano é morro de vergonha vivo de cabelo solto.na minha cidade todos mim acham linda,ja ganhei concursos de beleza,mas tenho esse defeito

Anônimo disse...

tbm teno orelha de abano sofro muito com isso meu cabelo solto não aparece muito porque ele tem volume mais eu gosto de prender mais não me sinto muito bem com ele preso queria um jeito de disfarçar isso .

Anônimo disse...

Minhas orelhas naum sao só de abano,elas tbm sao gigantes! eu vivo de cabelo solto, no verao eu sofro! Morro de vergonha quando molho meu cabelo no mar eu queria poder prender ele tbm!

Anônimo disse...

obrigada aninha.Mas o problema nao e so as orelhas de abano!para quem tem cabelo liso e facil de disfarcar!agora me diga,e para quem tem cabelo crespo e muitooo armado?quero ver como disfarcar ne?!eu nao vou ficar alisando todo dia e nem fzr progressiva pois meus pai esta sem dinheiro.Agora me diga nao e complicado?b_jokas josi*_*

Anônimo disse...

ola ana meu nome e paloma
utimamente eu tenho ficado trite por que as pessoas falam que o meu nariz e muito largo por isso que eu estou escrevendo me da umas dicas para resolver esse problema
ASS;paloma
beijos

Anônimo disse...

olhem só nunca nunca digam isso ..."eu tenho uma orelha de abano" pois isso é errado e querem saber deixem o cabelo sempre solto ese alguem falar pra vc que vc tem orelhas grandes diga pelomenos sou feliz e tem muita gente q gsta do jeito q eu sou se vc axa ruin isso se retire pois os encomodados q se retirem.....tenho 13 anos..

Anônimo disse...

oi, eu fiz cirurgia , tinha orelhas de abano, embora dói e meus pais falarem que foi cara, valeu muito apena ! :)

Deborah disse...

Eu acho muito lindo o cabelo no estilo rabo de cavalo mais tenho vergonha de usar por causa das minhas orelhas, Mais me sinto muito feliz assim como sou!

Anônimo disse...

Eu sou homem e tenho a orelha de abano como faço para desfarçar?

joao gabriel disse...

eu tenho orelhas de abano e naum tô nem aí.todo mundo fala que se minhas orelhas fosse nas costas eu vôava.e eu mando logo ir a merda.e claro que eu me incomodo um pouco mas o melhor jeito de se sair desse tipo de comentario é ignorar.

Anônimo disse...

Olá meninas que tem orelha de abano. Eu quando era menor tinha... Eu tinha uns 6 anos e fiz a cirurgia e vale muito apena! A recuperação é rápida e não dói absurdos. Hoje a minha orelha é perfeitamente normal e eu não tenho pontos nem cicatrizes. E o melhor! Ngm sabe que eu fiz por que qnd vc faz precisa usar faiixas pra prender a orelha, pelo menos por um mês, é suuuper legal!!! ;)

Anônimo disse...

eu tenho uma orelha enorme e pra fora. pretendo fazer cirurgia futuramente, mas minha mae acha q eu ainda sou mt nova. eu ja ate me acostumei, na verdade eu queria mesmo saber qual o melhor tipo de brincos pra eu usar. a maioria faz minha orelha parecer maior do q realmente é.

Anônimo disse...

É horrivel orelha de abano, tbm tenho e me acho feia por isso, mais tds falam q eu soou bonita, é claro de cabelo solto eu sou linda e de cabelo preso alguem ja me viu não nunca :@:(

Anônimo disse...

tenho 15 anos, bom eu naum tenho orelha d abano, mas... tipo minhas orelhas são meio grandes sou muito vaidosa e sou muito conhecida pq dizem q sou linda,perfeita e ja fui convidada p ser modelo, mas soh ando d cabelo solto, procuro fazer trançinhas no meio do cabelo, usar tiaras d diferents modelos p disfarçar e pretendo fazer cirugia para correçao!! mas tenho medo de não dar certo e tipo vou ter q fikar com akela faixa na cabeça por um tempo não eh meio ridículo??!!!???

Anônimo disse...

olá galera tenho 22 anos,eu tbm tenho preconceito com minhas orelhas elas me fazem parecer um duende sendo q uma é maior q a outra, escondo elas desde os 12 anos.Antes eu prendia elas com os cabelos mas todos percebiam,agora eu escondo com um penteado mais soltinho,uso franja lateral pra esconder a maior e niguém percebe,o segredo é parecer que não estar escondendo nada,as vezes elas aparecem mais escondo disfaçadamente namoro a mais de um ano e meu namorado já as viu mais nunca percebeu.ta ai minha dica bjooooos.

Anônimo disse...

tbm tenho esse problema sou bonita e ja participei de concursos de modelo mais a orelha me atrapalha na escola as minhas colegas de classe ficam falando oi posso fazer uma ligacao ai ou de orelhao eu me sinto muito triste ja ate pensei em mudar de sala mais esse problema sempre vai me perseguir

Anônimo disse...

Tenho orelhas de abano,só ando de cabelos soltos,e por causa das orelhas,sofro nos dias de calor:resumindo,quase nunca saio de casa...na escola,sou considerada "feia" por causa das orelhas.Acho que foi por isso que sou bvl.
Meu nome é Izabela.

Anônimo disse...

oi me ajuda pelo amor de deus , morro de vergonha das minha orelhas , minha mae ate me perguntou se eu keria fazer cirurgia imagina como me senti ?? eu recusei disse que nao keria? meus cabelos sao cumpridos liso , no verao minha familia reclama pra eu prender meu cabelo , mas tenho vergonha, uma vez fui numa festa e collokei akelas tiaras no cabelo , mas cubri a orelha com a tiara , e minha tia disse : tampando a orelhinha neh mimi, me sentii horrivel e sai

Thata disse...

Ola meninas, tenho 21 anos e tbm tenho esse problema. Acho lindo cabelo preso com "rabo de cavalo", mas morro de vergonha por causa das minhas orelhas, por isso nunca prendo. Todos me acham bonita e tal, mas de cabelo solto é claro... Sofro muito no verão.Gostaria de receber algumas dicas pra poder disfarçar. Adorei o blog.*-* Bjos, Thata

Anônimo disse...

Eu tenho 15 anos e tbm tenho esse probleminha aí, o pior que as pessoas da sua própia familia riem da sua cara, sem falar que andar de cabelo solto toda hora é um sacoooo, é cm se fosse uma piada pra todo mundo, é como se isso fosse te perseguir pro resto da sua vida (...) Mas por outro lado depois de ler todos esse comentários estou vendo que eu não sou a única, parece que todos têm a mesma sensação enfim, mas não se pode deixar de viver neh, bjinhos

Anônimo disse...

Oiiiiiiii! Sou Camilla tenho 18 anos e desde criança também sofro com esse problema de orelhas de abano! sinto mt vergonha uso faixa todo dia e já estou ficando sem cabelo aonde fica a faixa. Tenho mt vergonha pois sofri mt na minha infância, ñ tiro a faixa nem na hora de dormir, queria tanto poder usar cabelo preso.E o lugar mais barato q achei na minha cidade pra fazer essa cirurgia custa 4.000 r$. Queria saber como disfarçar.
OBS.: ñ posso usar cabelos soltos sem faixa pois são mt ralos e as orelhas aparecem.

Anônimo disse...

faz muuuito tempo que uso faixa nocabelo pra esconder , ja fiz a cirurgia ,mas n gosteido resultado, uso a faixa 24 hrs ngm me ver sem ela , nossa émuito triste ouvir certos comentarios.
quem passa pelo menos problema quero conversar cm alguem . meu msn é
icelemonhot@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola meninas..tenho 21 anos e também tenho orelhas enormes , puxadas da minha avó ..eh horrível ter orelhas grandes..acho lindo cabelos presos,mais não posso usar, Pq tenho vergonha..


Beijos

Anônimo disse...

Nossa eu também tenho esse problema, tenho 12 anos , todos na minha sala falam das minhas orelhas até as minhas melhores amigas , me sinto muito mal , quando eu chego em casa o que eu faço é só chorar :(

Anônimo disse...


Olá meninas também sofre com isso, nesse calor passo vergonha, como queria prender meu cabelo, mas não dá. Se alguem puder me passar uma dica.

Anônimo disse...

Também tenho orelha de abano e aprendi um truque de modelo pra esconder esse defeitinho rs...
Quando tenho uma festa e quero fazer um penteado diferente, ou prender o cabelo em alguma ocasião, eu colo as orelhas com uma gotinha de super bonder. Fica ótimo! Não é uma solução permanente, nem pra ficar fazendo isso todos os dias, mas numa emergência, como numa festa ou numa sessão de fotos, ajuda e muito. A cola sai sem muita dificuldade... :)

Anônimo disse...

Olá eu tambem tenho orela de abano nas duas sinto-me mesmo muito mal porque as vezes sou gozado por causa disso quando saio a rua ou qualquer lado levo boné assim para segurar as orelhas quando tenho cabelo grande tento meter o cabelo de traz para a frente para tapar bem gostava de fazer operação mas é muito caro sinto me mal com isto levo a loucura.

Anônimo disse...

oi tbm tinha orelha de abano,fiz a cirurgia ano passado,foi a melhor coisa que fiz vale muito a pena,
a auto estima vai la em cima...antes eu me achava horrivel tinha trauma das minhas orelhas ...agora sou muuuuuuuuito feliz... a dor da cirurgia vale a pena...bju

Anônimo disse...

Eu nao suporto ter esse defeito , me acho terrivel de cabelo preso por isso uso sempre ele solto , nunca sofri nenhum tipo de preconceito com esse problema mais sabe porq ? - Nunca deixo ninguem nem tocar no meu cabelo , tenho uma certa raivinha da minha mae ate hoje porque quandp eu era mais nova meu pai kz fazer a cirirgia e ela nao deixou porque era geral e talz , vivo arrumando o cabelo por cima da orelha , ja coloquei a cola , segura e tudo com que fica irritada e saindo um liquidozinho que incomoda acho que porque é muito quente , amo cabelo presa mais tenho noção de que inquanto minhas orelhas forem assim , nao pego um prendendo de cabelo nuunca. me amo mais odeio essa parte de mim. Boa sorte nesse futuro de voces , desejo que fassam cirurgias e elas sejam bem sucedidas ... um dia eu vou me amar por completo. Prometo a mim e a voces.

Bjo menins . k''

Joana disse...

Pessoal, minha irmã tinha orelhas bem 'espaçadas' e fez a cirurgia na clínica Master Health, agora ela está super feliz. Antes ela só usava cabelo solto para disfarçar e agora ela está usando e abusando dos penteados e rabo de cavalo. Beijos a todos

Anônimo disse...

Olá, Ana! Sou um adolescente, e tenho esse problema também. Eu me acho muito horrível, venho carregando esse "peso" desde novinho, tenho cabelo comprido, liso... Já faz mais de um ano q não tenho auto-estima para sair de casa, eu já tô quase entrando em depressão. :( O pior é que a minha família não tem condições para pagar uma cirurgia, não sei mais o q fazer (a não ser chorar)! :'(

Anônimo disse...

nossa tenho muitta raiva das mnhas orelhas so vo pra escola de cabelo solto me da uma dicca pra mim ir de cabelo amarrado mas disfarcando as orelhas

Ana Carolina disse...

Joana, já ouvi falar dessa Master Health. Entrei no site e tem bastante informação. Valeu meninas!

Anônimo disse...

Tenho orelhas feias e é horrivel quando a professora manda eu amarrar os cabelos na educaçao fisica,amarro ele com piranha e fica bem bom,mais sempre quiz fazer um rabo de cavalo mais n posso!

Anônimo disse...

Oi gente, tambem tenho esse problema e sofro desde criança, todo mundo me acha linda e tals, mas nunca nem namorei por ter vergonha das orelhas. Minha mae fazia rabo de cavalo e sempre riam de mim me chamaram de 'orelha de parabolica' orelha de elefante, orelhuda, eu chorava muito, dai nunca mais amarrava o cabelo, agora quando eu amarro eu puxo umas mexas de cabelo por cima da orelha, dai difarça um pouco gente

Anônimo disse...

Oioi gente,tenho 15 anos.. também sofro com as famosas orelhas de apanos , ja fiz de tudo nessa vida tiaras cola super bonder mais começou a me dá alergias e sair um liquido atras de minhas orelhas ,tipow uma evecção..resolveu mais nada que uma cirurgia ia resolver completamente,minha Auto estima vai la em baixo meu maior desejo hoje e fazer essa cirurgia ,,mais fazer oque neh .. beijão pra tods;;Há esperança e a ultima que morre!

Anônimo disse...

ola gente, eu fiz a cirurgia, antes esse "probleminha" me encomodava muiiiitooo, eu amarrava o cabelo e puxava umm pouco em cima das 2 orelhas, ai nao aguentei mais a pressao psicologica, fiz, e maravilhoso, so tenho que usar faixa por um mes, depois estarei livreeeee!

Anônimo disse...

oi tmb tenho orelhas de abano sinto veergonha gostaria muito de prender o cabelo mais nao consigo pq tenho muita vergonha

beatriz disse...

ola' ana meu nome e beatriz eu tenho a orelha esquerda de abano e eu odeio as vezes me da vontade de morre,eu queria tanto prender o meu cabelo mais infelizmente nao posso pq tenho este defeito ,tenho vergonha de prender elle e as pessoas ficarem me zuando,as vezes eu fico pensando e ate começo a chorar de tanta raiva..

Anônimo disse...

Oi meninas eu também tenho orelhas de abana e tenho 15 anos, idade muito difícil onde seus colegas de classe adoram te zoar. Já aprendi a conviver só de cabelo solto, mais vejo minhas amigas todas amarrando o cabelo nesse calor, e me sinto péssima com vergonha, ainda mais quando tem uma pessoa indiscreta que sisma em te fazer a mesma pergunta sempre, porque você não amarra seu cabelo? Só tento esse defeito pra saber, como é difícil si achar de diferente das suas amigas! Eu namoro e meu namorado me aceita assim nunca tocou no assunto nem nada, eu até prefiro mesmo com 1 ano de namoro me sinto constrangida de falar sobre isso, mais não fico escondendo dele, é claro não amarro cabelo nem nada mais quando sinto que esta aparecendo não tento esconder, pois é claro que ele já percebeu e me aceita assim! Acho que todos temos problemas e dificuldades e temos que aceita pois não é uma coisa sem solução, goste de você e pense como eu, e daí pelo que as pessoas vão dizer de mim eu sou feliz assim e pronto!

Anônimo disse...

Olá pessoal, eu sofri muito devido as orelhas de abano, irei fazer minha cirurgia agora em janeiro pelo projeto orelhinha, o custo é bem menor e parcelado em 12x..aconselho, eu nao vejo a hora do dia da minha cirurgia.
Caso alguém queira saber mais,
entrem em contato com o projeto.
http://www.projetoorelhinha.com.br/

abraços,
Patrícia

Anônimo disse...

ooi, tenho 18 anos, sofri a vida toda por causa de minhas orelhas. comçei a namorar e morria de vergonha de mostrar pra ele como eu realmente era, pois eu so usava cabelos solto ;/ aos poucos ele percebeu que eu escondia algo e um dia enquanto eu dormia ele viu minhas orelhas grandes e abertas. quando eu acordei e vi ele fazendo carinho na minha cabeça, levei o maior susto, tinha medo da reação dele :/ ele me tratou super bem e disse q me ama de qualquer jeito, e eu preciso me aceitar como sou. a partir desse dia me valorizo muito mais, e me amo em primeiro lugar. deixo esse meu depoimento como exemplo pra voces, nao se ofenda com o que os outros dizem, porque um dia voce acha quem te valoriza do jeitinho que voce é *-* beeijos :*

Anônimo disse...

olá tenho 14 anos e meu problema não é a orelha e sim a testa !! como faço para disfarça meu testão ?


by:Pricila

Anônimo disse...

olá meninas, eu tbm tenho orelha de abano, antes eu usava uma faixa no cabelo, mas as pessoas começaram a perguntar pq eu usava e eu nunca respondia pq tinha vergonha, ate q um dia fui no salao fazer um penteado e a cabeleireira me ensinou a colar a orelha com cola de unha, depois desse dia eu começei a usar a cola, e passo todo dia antes de ir pro colegio, resolve e é bem facil de tirar com agua morna.espero ter ajudado
bjs

Anônimo disse...

eu odeio minhas orelhas todo mundo manga mais so ando com cabelo feito coco pq n consigo ficar com ele solto q tedio vei

Anônimo disse...

eu odeio minhas orelhas todo mundo manga mais so ando com cabelo feito coco pq n consigo ficar com ele solto q tedio vei

Anônimo disse...

Como???? N faz mal p pele n??

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi meninas, também sofro com esse problema, vejo todas as minhaa amigas com os cabelos amarrados, mas infelizmente não posso amarrar o meu, minha mãe fala, " se sinta feliz, porq você tem duas orelhas" mais poxa bem que a minha orelha podia ser normal igual todas as meninas que vejo, me sinto tão mal :(

Anônimo disse...

Tenho orelha de abano, nao fico reclamando, mais naverdade sao outras pessoas q ficam encomodadas e olham para gente como se agente fosse um animal..tenho 13 anos e sofro bulling, ja tentei disfarçar e consigo usando cabelo na frente! Muito triste!

Anônimo disse...

Bom, eu nunca liguei para o que falavam de mim, mas de vez em quando eu ficava meia chatiada, pois os comentários sempre vinham da família, até mesmo meu pai, que foi dele de quem eu puxei essas orelhas abertas. No meu caso, minhas orelhas não são grandes e sim abertas nas pontinhas. E, desde que entrei na minha nova escola, que só tem adolescentes, me sinto meio que encomodada, pois tenho medo de ser zoada, porque tem sempre umas pessoas mal educadas que sismam em apontar os defeitos dos outros, pra se acharem melhores do que as outras pessoas. gente, vamos se aceitar. Sei que é difícil, mas tem sempre aquelas pessoas que não se importam com a sua aparência e são elas que verdadeiramente que importam nas nossas vidas. Não vamos dar ouvidos a quem não merece nem o nosso desprezo. Vamos pensar nas pessoas que tem alguma deficiência, que tem os rostos desfigurado por algum acidente e que só por isso são desprezados pela sociedade. Confesso que fiquei aliviada, pois vi que tem muita gente igual a mim. mas vamos se aceitar, né gente. mas como sempre uma dica é boa, aconselho a vocês a fazerem o rabo de cavalo um pouquinho de ladinho, assim tampa um pouco da orelha. Fica a dica, bjs.

Anônimo disse...

tenho orelha de abano so ando com o cabelo solto, vejo todos tem a orelha perfeita as vezes me sinto mal por que, passo calor com o cabelo solto mas espero superar pois faz parte de mim e minha familia nao tem condiçoes de pagar uma cirurgia, e bom saber que posso desabafar no blog muito obrigado !!!

Anônimo disse...

Kkkkk... Calma, Julia! :)

Anônimo disse...

Ooie meninas! tenho 14 anos e tbm sofro cm isso! quero muito um dia fzr esta cirurgia, mas ate la tento disfarçar cm o cabelo! ele eh volumoso e chacheado nas pontas! sempre vejo minhas amgs amarrando o cabelo, mas nao amarro por vergonha! meu primo e meu irmao ficam me zuando, fico muito chateada! queria mais dicas d comi disfarçar!!! bjss *Luuh

Anônimo disse...

Eu tinha orelha de abano e isso me incomodava muito eu operei a 11 anos atrás e não gostei do resultado, escolhi o profissional errado, hoje sofro muito mais me arrependo muito... Por isso digo que quando forem fazer a cirurgia procurem um bom profissional

Unknown disse...

Olá pessoal,

Conheço um produto que pode ajudar. Chama-se otostick. Vocês podem pesquisar na net como corretor estético de orelhas. Vão encontrar video no you tube tambem. Até uma entrevista na Band. O site do produto é www.otostick.com.br
Espero ter ajudado.

Anônimo disse...

Atualmente tem um produto para disfarçar as orelhas de abano que é um pequeno adesivo siliconado dividido em duas partes em que uma das partes é colada na própria orelha e a outra parte atrás da mesma, este produto além de ser caro o resultado esperado é ruim saindo com facilidade e com sua área de adesão muito pequena em relação ao tamanho das orelhas. Eu comprei mas descartei logo de cara pela sua ineficiência

Anônimo disse...

disfarçar as orelhas de abano que é um pequeno adesivo siliconado dividido em duas partes em que uma das partes é colada na própria orelha e a outra parte atrás da mesma, este produto além de ser caro o resultado esperado é ruim saindo com facilidade e com sua área de adesão muito pequena em relação ao tamanho das orelhas. Eu comprei mas descartei logo de cara pela sua ineficiência

Unknown disse...

Olá,

Eu uso, minhas filhas usam o Otostick e para nós resolve 100%. Acredito que a prática na colocação e a limpeza com o tonico adstringente são fatores primordiais para o bom funcionamento do produto.

abraços

Coda disse...

Gente participem do PROJETO ORELHINHA e façam a cirurgia otoplastia por um valor acessível. Se nao me engano esta em torno de R$ 1.800 e eles parcelam em várias vezes. É muito bom,vale a pena!!! www.projetoorelhinha.com.br

Anônimo disse...

Nossa e tao bom saber que eu nao sou a unica com esse poblema kk

Laura disse...

oi meninas, queria saber uma coisa de voces que assim como eu, tem orelha de abano. Ou melhor, tinha orelha de abano...
fiz a cirurgia no inicio dessa semana e meu medico disse para eu usar durante um mês no meu dia-dia aquela faixa de cabelo estilo bailarina só que eu fico muito estranha com aquilo e queria saber um jeito diferente de usar.
Queria também deixar essa sugestão pra voces, ja tentaram disfarçar com faixa de cabelo? outra sugestão que funcionava bem pra mim era destacar uma parte do meu rosto, batom diferente, cílios mais chamativos, assim a atenção ia para aquilo e nao para as orelhas. Espero que tenha ajudado e me ajudem por favor!!

Laura disse...

oi meninas, queria saber uma coisa de voces que assim como eu, tem orelha de abano. Ou melhor, tinha orelha de abano...
fiz a cirurgia no inicio dessa semana e meu medico disse para eu usar durante um mês no meu dia-dia aquela faixa de cabelo estilo bailarina só que eu fico muito estranha com aquilo e queria saber um jeito diferente de usar.
Queria também deixar essa sugestão pra voces, ja tentaram disfarçar com faixa de cabelo? outra sugestão que funcionava bem pra mim era destacar uma parte do meu rosto, batom diferente, cílios mais chamativos, assim a atenção ia para aquilo e nao para as orelhas. Espero que tenha ajudado e me ajudem por favor!!

Unknown disse...

Telma você tem usado a quanto tempo em suas filhas? Tem notado melhora? Quanto tempo normalmente dura os adesivos?

Unknown disse...

Telma você tem usado a quanto tempo em suas filhas? Tem notado melhora? Quanto tempo normalmente dura os adesivos?

Anônimo disse...

genteeeeinn.... quem não tem um defeitinho ?? ninguém é perfeito sei que incomoda mais vamos ao que interessa.. Sou uma mulher comum,bonita por natureza mais que beleza ^ ^...e mais tenho alguns defeitos e logo do meus pulos .. nada de fica sofrendo, choramingando hahaha,se nao podemos pagar porque nao improvisar??!
Ai vai a criatividade,eu por exemplo tenho orelhas meio de abano nem porisso morro.. meu cabelo é louro lindo e comprido porque nao usar rabo de cavalo?? claro que sim !! só uma gotinha de cola instatanea, sim aquela mesmo sem merchan heheheh atraz da orelha e cola atraz na cabeça .. fica perfeito .
Vi isso uma vez que as modelos usam .. Boa amei !! ninguem imagina que sou irma do Dunbo.Fosse só as orelhas tava feliz ... peitinho minusculo e como usar decote e exibir a comição de frente? la vai !! Pega um sutia bem apertado e veste e coloca outro por cima da mesma cor adoro preto e por baixo do primeiro um pé de meia dobradinho fica um absurdo de perfeito ! parece que acabou de sair da clinica de esteticade cilicone ahahahahahaha.. bom meninas todas somos sinderela isso quer dizer que o feitiço acaba logo .. o importande é ser felizzzzzzzz

Mas só faço isso quando vou em algum lugar publico em casa todo

Anônimo disse...

Quanto Foi A Cirurgia ??

Anônimo disse...

Varia mto pode até chegar a uns 7 mil dependendo do caso

Anônimo disse...

Também tenho mais não logo porque todo mundo não é perfeito e nunca será vcs que tem não deviam ligar pra isso pk quando vcs crescerem vcs vão poder operar
Não liga porque os outros falam isso de você so não ligar quando eles me zoão não ligo so falo vs é perfeita? Não ninguém é

Anônimo disse...

Solução para que não tem dinheiro, OTOSTICK corretor de orelha.

Anônimo disse...

Sabe a fita de duas faces, então, coloque ela de trás das suas orelhas pra deixa las grudadas, e depois, seja feliz :)

Anônimo disse...

Tbm tenho orelhas de abano e é orivel odeio maas tem pessoas q diizem q sou liinda mais so com o cabelo solto pq se eu prender n vao querer nem olhar mais pra mim...msm vc disfarçando com o cabelo solto ainda tem pessoas q fazem de td pra vc mostrar sua orelha pessoas q chegam colocando seu cabelo atras das orelhas principalmente quando tem muita gnt :'(:-C:-[

Anônimo disse...

Oiih também tenho orelhas grandes e me sinto muito triste com isso, e aki é o único luga onde consigo expressar o que sinto, sou nova e tenho um sonho de ser uma delegada se Deus quizer mais fico com medo de não consiguir chegar a isso por conta da minha orelha pois não amarro o meu cabelo com vergonha.... Sei la me sinto muito mal 😖😖😖💔

Anônimo disse...

ola eu tmbm tenho orelha de abano .sou novo .e é dificil lhe dar com essa cituaçao.ainda mas na adolecencia. por esse motivo .uso meu corte de cabelo meio estilo emo .isso me ajuda um pouco.

Anônimo disse...

Eu tbm sou linda de rosto mas minha orelha estraga tudo,ela é normal mas é pra frente é minha mãe não vai querer pagar a cirurgia,me sinto MT triste por isso,mas usa um laço na cabeça assim como eu...

Anônimo disse...

Vc não vê a Larissa Manoela,corte uma franja

Anônimo disse...

Eu não vida 👆😞😢

Duda disse...

Tenho a pontinha da orelha abanada e estudo em Colégio Militar! Lá é obrigatório prender tudo, cabelo, franja e mechas, além de ter que usar Bibico (chapéu) que me deixa mais horrível ainda. Eu pego a minha frnaja que é comprida, tampo a ponta da minha orelha e prendo com grampo, assim esconde mais ou menos a orelha. Mas do outro lado, a orelha fica a mostra. Odeio. O que eu faço???

Pequena rosa disse...

Fiz pelo projeto orelhinha apaguei 2310 É maravilhoso. Ele vai pra toda cidade. Pesquise no Facebook e no site projeto orelhinha

Pequena rosa disse...

O projeto orelhinha é 2310 pesquise no Google e Facebook