Followers

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Tagged Under: ,

Como fazer um boquete descente! Sexo oral

Share



Aprenda Como fazer um boquete descente!Dicas de Sexo oral no Coisas de Mulher. Como fazer um boquete descente Sexo oral
Como fazer um boquete descente! Sexo oral

A maioria dos homens adora receber um boquete.
Por isso fazer um boquete descente garantirá o tesão dele por você.

O problema é que a grande parte das mulheres não saber fazer. Então se esse é o seu caso continue lendo...

1. Faça uma carinha de Safada e Surpreenda.
Não precisa fazer cara de atriz pornô, o importante é deixar claro que quer fazer e que gosta de fazer.
Não tem nada mais broxante que uma mulher que chupa como se fosse obrigação.

Surpreenda, não espere ele tirar a roupa. Agarre-o e comece a beijar o pescoço e vá descendo, beije o peito, barriga.

Vá com a boca em direção do penis ( ainda com a calça ), depois olhe para ele.

2. Não vá direto ao ponto
Se for a primeira vez que for fazer um boquete para o cara, deixe ele esperando um pouco.
Por isso antes acaricie o pênis por cima da calça, depois volte a beijar o cara.

Agora sim, desça em direção ao pênis.


3. Tire a calça sem pressa, com calma
Abra o ziper lentamente e tire a calça e a cueca com calma.


4. Não abocanhe ainda
Passe a mão nas pernas dele, indo com as mãos em direção ao pênis. Brinque um pouquinho e passe o dedo sobre a cabeça do pênis.


5. Agora vá ao ponto
Comece com calma e chupe a cabeça do pênis suavemente.
A cabeça do pênis é a parte mais sensível, por isso vá com bastante calma no começo.
Vá colocando o pênis todo na boca. Os homens gostam que coloquem o máximo na boca ( mesmo que a parte mais sensível seja a cabeça ).

Depois volte a chupar a cabeça.
Alguns homens também gostam quando passa o pênis na cara, se fizer cara de safada então, melhor.

Por fim coloque o pênis na boca e comece a masturbar seu parceiro com a boca, vá com a cabeça para cima e para baixo.


504 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 504   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

ola sou a m digamos assim não quero mim identificar eu sempre fiz sexo oral com todos namorado que tive que também não foram tantos mais eu mim relaciono a 3 meses com uma pessoa e eu não consigo fazer sexo oral nele porque ele solta um liquido no pénis eu tenho nojo ele vive falando na minha cabeça ...o que eu faço? será que tem remédio para parar com essa baba? eu gosto dele mais fazer oral com aquela babinha não da... gosto sim de fazer sexo oral mais o pénis tem que ta limpinho nê! um abraço

aninha disse...

Acredito que ele deveria ir fazer uma visitinha ao médico pra saber se é normal ou não,caso for normal ver com o médico se tem como tomar algum remédio pra parar com esse liquido,tem que saber oque é esse liquido que você ta falando pois pode ser totalmente normal.

Anônimo disse...

Primeiro, parabéns pelo site. Adorei. Sou Homem, e sempre leio coisas de mulher! Queria dar minha opinião sobre o assunto. Esse liquido que a colega tá falando´é mais natural do que andar pra frente. Na verdade, isso é a lubrificação natural do homem. Assim como as mulheres ficam "molhadinhas" o homem também solta um liquido para lubrificar o pênis para não doer no momento do coito, bem como para diminuir o ph do pênis para que ao contato dele com o esperma esse não morra! Simples, outra coisa, ele solta esse lieuido pq tá excitado. Obrigado
Muito bom esse site!

Anônimo disse...

Isso eh Normal*
Esse liquido meio
gosmento eh o ke limpa
o canal do Penis
bem antes da ejaculação..
em tds os homens isso acontece
porem uns em menas kantidade e
outros e mas kantidad.

aninha disse...

do jeito que a moça do 1 comentário falou achei que poderia ser algo anormal,ja que ela sente nojo desse tal liquido,imaginei que poderia ser alguma doença,agora se for um liquidozinho normal e transparente ai é o normal né,todo homem solta esse liquido quando começa a ficar excitado antes da relação.

Anônimo disse...

esse liquido e normal sera que com tantos namorado ela nunca tinha visto aqui aninha coloca algo ai que os homen gosta e nao gosta de fazer na hora do sexo

Anônimo disse...

nao aprendeu me add que eu ensino ao vivo como c faz
pn__@hotmail.com

Anônimo disse...

Todos os homens soltam esse liquido com o penis em ereção, muito depende do nivel de tesão daquele momento. O que muitas mulheres não se dão conta é que quando começa o ato e a masturbação com a boca o penis começa a soltar esse liquido, mas se confunde com a saliva. Agora tem homem que começa a soltar o liquido logo na ereção e quem começa durante o ato. Mas quero dizer para a amiga comentarista que se fizesse um boquete em um ambiente escuro ela nem se daria conta, pois o liquido não tem sabor nenhum. UROLOGA

Anônimo disse...

EU NUNCA PERCEBI LIQUIDO NENHUM NO MEU NAMORADO RSRS

Anônimo disse...

olá, esse liquido se chama lubrificante e ñ precisa ter nojo pois eu adoro fazer sexo oral com meu marido ele fica mto excitado e eu tb...

Anônimo disse...

oi sou homem quando vo tranza com minha namorada eu nao sinto tesao mais com as outra namoradas que ja tivi senti

monica disse...

Aiiii...eu também quero falar...descobri que os homens fikam loukos quando fazemos um boquete neles até eles gozarem.Eu sempre deixo meu namorado gozar na minha boca.Não é nojento...é bem praserozo.. e o melhor de tudo é ver a cara de prazer que ele faz...quando fiz isso pela primeira vez ele me abraçou e disse que eu era a mulher da vida dele!!!!!

Anônimo disse...

Oii, olha, sobre o comentário da amiga lá em cima, eu faço sexo oral com o meu namorado constantemente e antes mesmo de começar, quando ele fica excitado sai esse líquido..é super normal, não tem gosto nem cor. Não tem porque ter nojo, vai nessa que ta tudo normal com o penis do seu namorado..
Inclusive, é ate bom, pois lubrifica ! ;D

Anônimo disse...

gatinha,use sua imaginação...chantily,caldas,óleos comestíveis com sabor de menta ou chocolate...hummmm descontraem,excita e deixa tudo muito gostoso...## fica a dica

Anônimo disse...

O meu marido tb solta esse líquido
Mas e imperceptivel

Anônimo disse...

Este liquido é apenas um lubrificante natural que todos os homens quando estao excitados liberam, não precisa ter nojo pois nao eh fruto de nenhuma doença ou coisa parecida, lembrando que este liquido eh transparente e inodoro (sem cheiro) se caso vc sentir algum cheiro indesejado é importante procurar um médico.

Anônimo disse...

eu queria saber se na ora do sexo oral devemos usar a mão para estimular....
é que quando faço só o movimento com a cabeça parece que ele não fica assim tão excitado..
parabens pelo blog

Jeh disse...

Eu ja fiz algumas vezes sexo oral. Mas não gosto muito o que posso fazer para ele se esquecer disso tem algo mais prazeroso para um homem do que isso ?

aninha disse...

Jeh olha você fez uma pergunta dificil,pois sendo sincera todos os homens acho que veem o boquete como se fosse um beijo é aquela coisa que eles levam para a vida toda,mais se tu não gosta de fazer o melhor a se fazer é tu tentar conversar com ele e dizer isso a ele,lógicamente não tem como adivinhar a reação dele,boquete hoje em dia é muito normal,posso te dizer que a maioria das minhas amigas fazem,não sempre mais uma vez ou outra sim.

lavi disse...

oi...nunca tinha feito sexo algum,mas quando fiz oral no meu namorado ele me disse.você e a melhor que ja fez isso.já posso me considerar uma boquetera?

aninha disse...

lavi pois então vai ver você acertou de 1,mais o negócio é praticar assim você vai aprendendo.

Anônimo disse...

sou mulher e tb gosto de fazer sexo oral ,demais ....esse liquido que tao falando e gostoso antes eu tb axava nogento hoje eu ate axo doce ...eu axo k depende do homem pk c meu marido era nojento e ja c meu amante era gostoso rsrsr

Francine disse...

Oi eu já fiz sexo oral com o meu namo uma vez e senti muito prazer, so que no sexo vaginal eu não senti prazer até agora eu queria sabe se é normal ou eu tenho alguma coisa.

Anônimo disse...

Meu namorado tbm solta o liquidozinho (todos os homens soltam) no começo eu tinha nojo, ainda tenho um leve nojinho... Pra resolver o problema, comprei um oleo com sabor de chocolate, aí ñ dá p/ sentir direito o líquido, aos poucos vc acostuma...

francisco disse...

sobre o post da amiga la de cima! esse liquido e normal eu sou homem e minha namorada morre de nojo ate corta meu tesao, eu adorava fazer sexo oral com ela mas devido a essa recusa dela hj parece que fazemos sexo por obrigacao isso ta acabando com o relacionamento.

Anônimo disse...

Eu nunca fiz mais gostaria de saber se quando fizer a boquete no cara, a gente cospe depois de ter chupado o pênis dele ou engole? E se ele gozar?

Anônimo disse...

oiee eu tbm tenho um namorado que e assim tbm nao gosto muito nao é outra coisa fico com nojo de faze isso afff

Anônimo disse...

ola ana! eu m chamo JACQUELINE E sempre faço sexo oral com meu namorado porem eu sou virgem ja tentamos varias varias vezes, mas penso q vai doer e peço ele p para acho q nao doi tanto quando ele ta colocando mas fico nervosa e paro ele fica furioso me ajuda me da algumas dicas ha e sobre o sexo oral eu faço bem pra caramba.

Milla disse...

Em todos os caras que fiz sexo oral, adoravam e sempre gozavam rapidinho. Com meu namorado não consigo fazer ele gozar. Me sinto muito frustrada por não conseguir da prazer ao homem que eu amo.

Anônimo disse...

ola bom meu namorado adora um sexo oral tanto que eu faça nele qnto ele em mim , para deixalo bem exitado qndo elee esta em pe eu tiro sua roupa devagar e deço para suas pernas faço um sexo oral bem gostoso e bem demorado , no meio da relacao (do ato) eu paro tiro a camisinha e começo a xupar ele fica louco e se eu paro ele fala pra nao xupa mais ta muito bom .
para qm numca fez faça e muito prazeroso.

Daniela disse...

realmente sexo oral eh muito bom, tanto no homem quanto pra mulher, eu faço sempre no meu namorado, ateh ele gozar na minha boca, principalmente nos dias em que estou menstruada e nao gosto de fazer sexo vaginal, dae compenso ele com um bom bokete... mas o melher de tds eh o 69, alem de estimulá-lo ele me dah muito prazer...

Anônimo disse...

para a comentarista Jacqueline.
vai doer sim, mas não fica pensasndo nisso pois vai ficar so tentanto, o melhor que vc faz é fica calma, relaxa, deixa o clima rola... deixa acontecer naturalmente ok's!!

Anônimo disse...

Adoro fazer sexo oral no meu namorado,eh muito gostoso e excitante quanto pra mim quanto pra ele,mas melhor ainda e fazer o sexo oral e quando ja estamos quase gozando trocamos o sexo oral e fazemos a famosa posição "mamãe-papai" é muito bom ah e parabéns pelo blog =D adorei

Anônimo disse...

gente esse liquido serve para lubrificar a penetração na ora do sexo, portanto isso é normal nos homens

Anônimo disse...

eu adoroo fazer sexo oral em meu namoradoo,mas gostaria de saber como faze-loo sentir mas prazer ?

Anônimo disse...

ola ! queria saber se quando o cara goza na minha boca oque devo fazer engolir ou guspir?

Anônimo disse...

ola,

Adoro fazer sexo oral com meu marido,ele tem vontade que eu engula o espema, mas tenho nojo.

Anônimo disse...

ola gatas do brasil,acho que vcs precisam ter umas aulas com os sites porno americanos e europeus.é so procurar no google. vão ver que é a coisa mais gostosa para um homem, e mulher que sabe chupar um pau, nunca sera abandonada pelo seu homem, viu?
de manha cedo, então ao acordar, experimente acordar seu homem com uma chupada.seus dias serão eternos. bjs.

Anônimo disse...

Eu tambem adoro fazer sexo oral com o meu marido isso é acoisa mais natural,ele gostae eu tambem,melhor ainda é quando eles fazem em nos.

Anônimo disse...

aninha eu queria saber se boquete e bom ou e só para exitar o homem ?

Anônimo disse...

NOSSA...TOW SUPER ANSIOSA PRA TER A MINHA PRIMEIRA VEZ.... CONFIO NO MEEU NAMORADOO MAS O Q MII DEIXA COM MEDO EH ESSE NEGOCIO DA DOR!! O QUE EU FAÇO? E TBM ESSE NEGOCIO DE SEXO ORAL PENSEI Q FOSSE COISA DO OUTRO MUNDO MAS VEJO KIE NAUM...OBRIGADA ANINHAAA!!!

Anônimo disse...

haaa eu gosto d faze oral eh muito gostoso *-* e ele tbm gosta o sfado do meu namorado *-* bjin menina c cuidem e bom bokete a todas xD hsuahsu ^^ so nao vo coloka meu nome aki vai ke alguem me conhece >,< beijin ^^

Anônimo disse...

haaa eu so a msm do namorado safadex *-* entao gente xupem com halls extra forte eles fika malukinhoss *-* adorooo eh serio eles adora bjin bom bokete a todas (blog lindo amei)(L)

Anônimo disse...

eu faço e o meu namorado n tem razoes de queixa,ele dz k eu faço mto bem e ainda pergunta km m ensinou

Anônimo disse...

me chamo Beth adorooo fazer sexo oral com meu marido.acordar chupando ele e sendo acordada por ele me chupando é maravilhoso. recomendo o dia fica mais maravilindo..kkkk.é super normal sair o liquido é sinal de que o cara esta na sua,entao aproveita meninas e faça de seus parceiros o cara mais feliz do mundo por ter vcs como mulheres q satisfaz nao como algumas que deixam a desejar.bjs e chupem bastanteee

Anônimo disse...

claro que é normal. Também addooorroo faz sexo oral no meu namorado, no começo achava meio nojento tinha a impressão de que só de olhar iria vômitar...eu achava muito estranho, mas, agora não posso ficar sem sexo oral.
Acho que é um dos melhores sexos que existem.
Quando a parceira ou o parceiro se dedicam a fazer o companheiro sentir prazer aí fica maravilhoso!!

Anônimo disse...

ME CHAMO JESSICA E ADOROOOOOOOOOOOO FAZE SEXO ORAL, É INESPLICAVEL M+ PARECE Q A TRANSA Ñ TEM GRAÇA QDO Ñ FAÇO.......ADORO VER A CARA D PRAZER DELE QDO FAÇO ISSO.......

Anônimo disse...

Olá,pessoaaal !
aain gente fazeer boquete e a coisa mais praserosa que se teem !
meeu maridoo gosta mtmtmtmt, ele falaa que nunca teve uma pessoa que fise-se tão beem quanto eu rs' ele gosta de mais no começo e bem nojento mais depois e mt boom !

Anônimo disse...

oii..tmb adoro fazer sexo oral, mas as vzs tem um mau cheiro, aí ñ consigo e paro!!

Anônimo disse...

Ana ... vooc ta de parabéns !!
Amei esse blog
'eu tenho 17 anos e sou virgem..
Mas, tenho vontade de fazer sexo oral mas quando chegar na hora, eu nao tenho CORRAGEM , e morro de vergonha.'
Mas velew pelas dicas ameii

Anônimo disse...

Gente, sabe pq eles tem esse líquido é simples assim: pq vcs são gostosas...kkk!!!
Meu namorado tbm solta, ele me falou que é pq sente muito tesão por mim, e que eu o deixo louco.
Pois junta o sentimento que ele tem por mim, mais os prazeres da carne...pronto, ferrou ele enlouquece!!!
Adorei o blog

Anônimo disse...

fiz meu primeiro sexo oral ontem, e foi mt bom APSKAPSKPASKPAK *-*

Anônimo disse...

nunca fiz sexo oral conheci um cara a mais de 1 ano só nos falavamos por msn a primeira que saimos não rolou nem um beijo quando chegou em minha casa ele entrou no banheiro saiu rápido já estava com penis duro e com esse liquido dizendo estava cheio de Tzão fiquei com nojo não rolou, mas o penis era perfeito.kkk

Anônimo disse...

Oi galerinha entao esse liquido que sai do homem e normal, qnd fiz sexo oral pela primeira vez tbm senti nojo dese liquido, mas agora qnd faco sexo oral sinto prazer e e uma delicia di faze no namorado' bj

Anônimo disse...

ola ! adoro fazer um boquete falo para meu marido que todo dia eu quero da uma chupadinha no pal dele chupo muito deixo ele goza na minha boca e ainda dou uma engolidinha na porra dele hum....gostoso de mais salgadinha.....sou muito fogosa

Anônimo disse...

Bom faço sexo oral.. e gosto que meu namorado me chupe tbm, mais tenho uma pergunta a fazer..... O que eu faço para que meu namorado seje bruto na cama.. gosto de pegada forte, de apanhar..mais ele é mais carinhoso e não faz muito essas coisa..mais eu queria só uma transa diferente sabe..se puderem me ajudar...

Anônimo disse...

Sou Homem e Leio Muito esse blog. E bom saber o que as mulheres estão pensando e saber o ponto de vista de cada uma. Sobre esse liquido neim precisa dizer que éh naturaal! e Um boquete éh sempre um Boquete néh!
Abrç !! =D

Anônimo disse...

meu namorado solta um catarrinho do penis, por isso tenho nojo de fazer sexo oral com ele. mais tive outros namorados que o penis era sequinho. sera que e normal, eu adoro fazer sexo oral, mais por isso tenho nojo e algumas vezes sinto vontade de vomitar. eu acho melhor trocar de namorado!!!!!

Anônimo disse...

fiz o meu primeiro oral ontem, achei que fosse coisa de outro mundo, super nojento e tal, mas se seu namorado for limpinho (como o meu) não tem pq ter nojo, sexo oral foi uma coisa que eu sempre julguei como nojento e falei que nunca iria fazer tal coisa e acabei fazendo e gostei rsrs.

Anônimo disse...

bom, eu nao gostaria de mim não identificar, assim eu sou ainda virgem mais, normalmente sai um liquido da minha vagina e é meio meloso eu gostaria de saber o q ser isso e cmo eu posso fazer pra isso parar mas tipo eu nao me masturbo gostaria q vc me ajudade me dando digas pra mim resolver isso! Obrigada gostei mt do seu blog mt bem imformado concerteza tirou minhas duvidas Obrigada pelas digas Até mais aguardo Abraçoos

Anônimo disse...

Bom,eu faco e adoru,meu namorado diz q sou a mulher da vida dele,faco cara de puta,safada,e AMU qdo ele goza na minha boca,ver a cara deli de tesao eh mto gratificante,e pra mim não tem lugar,nem hora,faco mesmo e ele ama,as vezes a gente tah apenas se bjando e eu abaixo cheia de vontade de chupa-lo e pelos gemidos,pelas reacoes dele,sou foda!!!! Kk

jack disse...

Ana tenho 17 anos e estou me relacionando com um cara de 30,estamos juntos a 7 meses e tenho vontade de fazer sexo oral com ele,mas nunca fiz com ninguém então tenho vergonha e medo de ñ saber fazer direito.

Anônimo disse...

Esse líquido que sai do pênis ou essa ¨"gosminha" é o líquido seminal. O homen ao ficar excitado expele esse liquído e que pode tb conter alguns espermas.Por isso, não vá introduzindo sem camisinha que muito antes da ejaculação final voce pode ficar grávida. Agora se o cara for um pé de tody pode ser que a tal gosminha seja uma bruta gonorréia.Cuidado!!!

Anônimo disse...

boa dica esse 69 vou tentar...bjsss

Anônimo disse...

Se ta com nojo pode ser gonorréia.

JUNIOR disse...

Junior
keria saber oke devo fazer ja tive varias namoradas tds sempre gostararam de transar comigo mas a que eu estou no momento as vezes brigamos na hora do sexo ,pk toda vez em ke eu gozo meu penis naum amolece e eu keru mas ela pede para parar porque ja naum aguenta mas oke devo fazer ???

Anônimo disse...

Olá tenho 21 anos, eu e meu namorado sempre que temos relação oral... muito bom receber esse carinho e passar também, esse liquido é totalmente normal da mesma forma que a mulher tem tbm... e muito bom quando meu namorado fica assim, gosto quando ele goza também, não gosto de engolir (afinal n é nada agradavel) mais o prazer de fazer oral me deixa muito exitada, uma recomendação e que conforme vc for chupandoai ao mesmo tempo batendo uma com a mão junto ( eles ficam doidos) passa a cabecinha nos labios, olha p ele, da um beijo na boca dele e volta a chupa, gente não esquecer das "bolinhas" elas tbm fazem parte do conjunto...


Bjuus Pikena

Anônimo disse...

ola meninas, me chamo Dani, não tenho parceiro fixo, mas com todos q saio fasso sexo oral, e adoro que gozem em minha boca, isso me da um tesão inexplicave, e sempre engulo a porra do garoto.

Anônimo disse...

eu amo faze boquete

Aline RJ disse...

Ola adoro fazer sexo oral e amo receber tbm. O liquido transparente é super normal. Isso significa q o cara ta cheio d tesão é igual nos mulheres q ficamos molhadinhas.

Anônimo disse...

meu namorado e super malhado, quando nos fazemos amor ele se contorce na cama e urra muito quando faco-lhe um boquete. ele e branco e depois do boquete e urros que ele solta ele fica todo vermelho e isso me da tesao, ele diz que um dia eu vou matar ele na cama ,e o pior e que eu so de velo ja quero abocanha-lo e tem mais quando o chupo costumo passar minha mao no peitoral dele ate o meio da caixa toraxica e noto que o coracao dele esta a mil por hora. Isso e norma o meu desejo? e o fato do coracao dele ir a mil?

Anônimo disse...

oi Ana seu blog é muito legal vou recomendar pra minha amiga que ta querendo perder a virgindade e ta com medo de doer esse blog é a solução para os problemas dela.PARABÊNS

Anônimo disse...

meu amorado gosta q chupe o cu dele
eu adoro passar a linguinha

Anônimo disse...

Sou casada ha 3 anos e meu marido AMA quando faço sexo oral nele... Axo ki s n fizer um oral n m sinto bem, amo ve-lo coma carinha de qm sta gostando..e isso me deixa com mais tesao...ai vem meu segredinho, quando n stou mais aguentando resolvo ir p cima...

Anônimo disse...

Eu tenho apenas 15 anos meu namorado tem 10 anos a mais do k eu e eu acabei perdendo virgindade com ele ao inicio doeu mais foi muito bom agora ele fica falando para mim k se ker vir na minha boca mais eu nao sei o k fazer, engulo ou kuspo? me ajuda por favor. meu nome é ritinha, obrigada :]

Anônimo disse...

olá! É a 1ª vez que entro aqui, adorei e já quero falar. Lendo esses comentários, me lembrei do tal líquidozinho.Qd eu chupava meu ex eu e ele adorávamos esse momento. O "caldinho" como chamávamos era o momento mais esperado no sexo oral...era salgadinho. Eu gostava tanto, que ele torcia pra que saísse logo. Aproveitem, meninas...vai que tem proteína!

Anônimo disse...

Oi pessoal,esse liquido que as meninas estao falando,realmente e muito nojento dizem que nao tem gosto e é transparnte,mas eu sinto um gostinho salgado.E o bom é usa a criatividade com brigadeiro,doce de leite,etc.E a questao de deixar o homem gozar na boca ralmente excitanta e os homen nao gostao de frescura na cama,mas na minhja opiniao,cada pessoa tem seu limite,eu por exemplo adoro um sexo oral,mas nao gosto que meu namorado goza na minha boca.Num relacionamento temos sempre que ceder,isso e normal,mas se a pessoa nao gosta mesmo isso tem que ser respeitado.Pois a ao invez de sentir prazer sentiram um tedio.

Fernanda disse...

Olá me chamo Fernanda e Ontem (29.12.11)e eu fiz meu primeiro sexo oral,antes de fazer li nesse blog como fazer um boquete e agradeço as dicas, tentei fazer do jeito q explicaram...No início fiquei com um pouco de nojo, mas dps peguei o gosto e é muito bom, ah!! e o tal líquido,nossa achei foi doce

Anônimo disse...

óla eu fiiz faz pouko tempo no meu namorado pela primeira vez boom senti muitoo medo de fazer errado.. entaum logo olhei pra ele e falei não vou fazer porke tenho medo ke saia errado afinal num sou experiente nisso aii ele me disse num se preocupa aprende agora ai eu fuiii e ele amou *-*

Anônimo disse...

Oi!me chamo josiane, tenho 13 ano, to super a fim de um cara.
1_ Eu queria saber se a mulher pode engravidar mesmo usando camisinha?
2_A mulher eo homem devem usar camisinha ou so o homem, ou so a mulher?
3_Por que minha irma engravidou mesmo usando camisinha?
ADOREEEII SEU BLOG, CONTINUE ASSIM...BJOS :D.

Anônimo disse...

Meus amores, não sou sexóloga nem urologista, mas posso garantir que no sexo se quer ter um homem para você é fundamental o sexo oral e como esse será feito, pois os caras se apaixonam por esse ato. O fazer bem feito ou ñ está em qto desejo vc tem pelo cara qdo esta fazendo, qto mais tesão por ele, mais vontade terá e mais prazer proporcionará a ele. Se ñ tiver vontade ou fazer como obrigação pode ter certeza que arrastará o dente, machucará. Então amiguinhas o segredo é querer fazer e sentir prazer no que esta fazendo. Bjks.

Anônimo disse...

Oi! Me chamo Laura.
Tenho uma dúvida:
No momento do sexo oral, quando o homem goza, o ideal seria a mulher cuspir ou engolir o líquido (não é o sêmen o que tanto falam não?)?

Anônimo disse...

tenho 18 anos e ainda sou virgem,mais vou começar minha vida sexual com um menino que não é meu namorado e nem quer namorar,por isso decidir pesquisar sobre sexo horas porque com todo mundo diz eles ficam loucos!
vai que ele se apaixone e namore comigo pelo oral

Anônimo disse...

Oi eu sou a A. e estou com um cara faz quase uns três meses , perdi minha virgindade com ele e estamos evoluindo cada vez mais ....ele quer fazer oral em mim mas eu tenho um pouco de vergonha ainda e eu tbm quero fazer nele mas eu tenho medo de machucá-lo ....me ajude aninha o q eu faço com os dentes bjos

Anônimo disse...

Aninha amei seu blog! Muito interessante sempre qe tiver uma duvida visitarei ele, gostei de ver a opinião de cada um, ja fiz sexo oral no meu namora ainda era virgem mais naum sou mais, comecei ter relação agora na verdade só tive uma, mais antes ja rolava de tudo... Meu namorado da cerro comigo pq ele topa tudo! Estamos qerendo agora transar euu estando mestruada e ele tah loko pra fazer sexo oral em mim mestruada experiencia nova. Temos 16 anos nós dois e completamos anos no mesmo mês.
Bjo!

garota 15 disse...

oi ana sou uma menina de 15 anos namora jah a um ano e qeria perder a virgindade mas tenho varias duvidas qero saber se doi muito se esso coloca o penis e pronto oq eu faço ?
anteciosamente
obrigada

Anônimo disse...

SOU HOMEM E ADORO UM SEXO ORAL.... E OTIMOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Olá menina de 15 anos, isso depende, se você achar que já está pronta e se seu namorado souber te extimular antes do ato principal, te chupando, acariciando e beijando, as chances de doer seram muito pocas, visto que ao fazer isso ele irá fazer você se abrir mais pra receber o pênis dele. Logo recomendo que se essa for sua escolha, que vocês se curtam ao máximo no momento,faça a posição 69 que estimula os dois, troquem palavras de ternura e demonstrem o amor que um sente pelo outro, pois lembre-se fazer sexo é muito bom, mas fazer amor é sem dúvida melhor ainda! Obs.: Se você achar que ainda não está pronta peça a seu namorado que espere, não faça uma coisa pra agradar somente ele e você mesma nada!

julia ferraz disse...

olá meu nome é julia e meu problema é que nao consigo fazer sexo anal e meu marido quer muito, por conta da dor começo e nao termino o que eu faço para isso ficar mais confortavel?
bjs!!!!

Anônimo disse...

O Lado nojento é saber que a mulher fez isso em outra homem,que deixou ele gozar na boca...que nojo.mas em mim,ok kkkk


RENATO ZUQUE

Anônimo disse...

Nossa, faço sexo oral com meu namorado sempre q podemos, adoramos um risco, entao fazemos na sala de casa quando nossos pais estão distraídos... Amooo veer a carinha dele de satisfeito,e quando ele me pergunta se eu vou conseguir fazê-lo gozar e quando ele segura na minha nuca é mt bom tbm...*-*
Já na questão da primeira vez, realmente doí, mas é só ir com calma, que tudo vai dar certo...
Beeijo'

TATTY PARANA disse...

OLA PESSOAL E TENHU UMA DUVIDA SOBRE TAMANHU EU TENHU 16 ANOS JA TIVE 4 PARCEROS CONTANDO COM MEU ATUAL FIKANTE QUE TEM 23ANOS..ELI ME FALO KI TEM 16CM DURO EU FALO PRA ELE Q TA OTIMO.MAS OS OUTROS KI EU FIZ ERAM DE 18 A 20CM E UM POKINHO MAIS GROSSO,POREM ERAM TODOS MAIS NOVO DO KI MEU ATUAL FIKANTE..E MESMO EU GOSTANDO DO ATUAL EU SINTO MENOS PRAZER PELO FATO DE SER MENOR..RESUMINDO 16CM E 23 ANOS É UM TAMANO PEKENO?..LEMBRANDO KI MEUS EX TINHAM 16 A 17 ANOS E 18 A 20CM
?..BLOG EXCELENTE ESSE ANINHA

Anônimo disse...

ola para todos,sou homem e adoro falar dessas coisas...a coisa que todo homem quer e uma mulher qur faca de tudo;vaginal, oral, anal, espanhola e etc... engolir mesmo que seja so um pouco ja deixa agente louco...quando e anal agente vai no ceu...se vcs derem o cu sem medo nao vao nem sentir dor direito,e pode ter certeza que o que vcs quizerem q nos favamos,nos vamos fazer..de o cu com bastante forca e chupe como se fosse um do bem gostoso...deixa o homem te dominar na cama...fazer o q ele mais gosta, mas faca sempre cara de safada...o sexo vai render....valeu gatinhas...beijao...

Anônimo disse...

Oi primeiramente gostaria de dar os parabéns este site é muito bom. meninas eu tenho 18 anos, e quando comecei minha vida sexual, eu tinha as mesmas duvidas que vocês, se doía? oque eu fazia na hora? eu me apavorava só em pensar nisso. mas depois de eu estar 4 meses com meu namorado eu criei muita confiança nele, e eu digo: simplesmente deixe acontecer, você vera que as coisas acontecem tão naturalmente. Não se precipite, deixe que teu parceiro faça a frente, e as coisas aconteceram.
espero ter ajudado

Anônimo disse...

Isso se chama amor,quando um casal se amam não existe barreira para se amar bem gostoso.....É minha opinião.

Anônimo disse...

Olá, sou a Chrystal. Sou virgem mas faço sexo oral no meu namorado sempre! Uma ótima dica para as inexperientes é Posicionar a mão na base do pênis e fazer movimentos para cima e para baixo enquanto trabalha com a boca e a lingua, olhe para ele esporadicamente e o deixe visualizar o ato!

Anônimo disse...

Ola quando faço sexo anal com meu marido ele sempre pede pra chupar o cu dele quando eu faço ele ficar louco.gostaria de saber isso é normal na exitação de um homem?

Anônimo disse...

Nossa muito bom o teu blog.^^
Sempre que posso faço oral no meu namorado......Quando faço aquela carinha de safada.....olho para ele e para o "meninão" ele já sabe o que irá acontecer......(66'
Ele adoora quando eu chupo as bolas dele.....quando eu mordisco de leve......
Garotas não esqueçam das bolas...eles adoooram.

Anônimo disse...

ola eu sou casada nem sempre eu faço sexo oral com meu marido mas quando eu faço eu deixo ele louco . ele sempre pede mas . começo pela a cabecinha do penis ai eu desço beijo todo openis e o escroto tambem sempre costumo dar uma chupadinha ela fico louco e para ela ficar mas louco sempre chupo delicadamente so a cabecinha do penis nossa e gostoso demais e nao tenho nojo cada vez que eu chupo mim dar vontade de chupar mas ainda

Anônimo disse...

eu mi identifiquei pois tudo que vc falou no texto eu faço com o meu namorado e olha que namoro com ele a 4 anos,e tbm faço tudo que ele quer pois se a namorada nao fazer ele vai procurar quem faça na rua rs'' e ta mto bom o blog continue falando de assuntos intereçantes como esse bjss

Anônimo disse...

ainda sou virgem tenho 18 anos e gostaria de saber se é legal fazer um boquete na minha primeira vez?
e como perder o nojo?

Anônimo disse...

Oi sou homem mas gostei desse assunto; pois é minha namorada ñ gosta muito de fazer um oral; mas conheci uma gatinha de 18 anos que tem um filho. Ela é um furacão na cama, faz um oral muito gostoso, tem uma bundinha deliciosa, nós já ficamos três vezes e já estou vidrado nela, alem de gostosa ela é muito carinhosa e já estou quase largando minha namorada pra ficar com ela.

Anônimo disse...

Como vou saber que o parceiro vai gozar no oral?

Anônimo disse...

porque nao tenta fazer com comizinha, sei que vai diminuir o prazer um pouco mais vais te deixar mis avontade e ele podera terminara gostando tanto isso dependera de sua habilidade. Boa Sorte

Anônimo disse...

Olá aninha, vc acha q o tamanho do pênis tanto para maior ou para menor, muda seus sentimentos por um kara q vc está muito afim dele?
m ajuda aew linda.
bjsss...

Anônimo disse...

Oie é legal sim vc faze uma bokete na primeira vez pq assim vc tbm vai fika bem exitada e não precisa ter nojo(se ele tiver limpo) no começo vai com calma e depois vai se soltando aos poukos ^^ tomare q vc goste ^^

Babi disse...

Olá,por favor me ajudem......
Fiquei com um cara 5 vezes,ele queria sexo eu não
quiz,tenho quinze anos,e não quiz com medo que ele contasse pra alguem,porque ele e meu vizinho,
Mas agora eu queroooooo...se eu ir atras,eu vou passar por puta?o que eu faço?quero fazer um boquete nele,que ele jamais vai esquecer,mas eu so quero fazer um boquete,pra ele ver que eu nao sou mais criança....Ana,o que eu faço?

GAbriela disse...

Olha amiga sou casada a 5 anos e meu marido diz que nao gosta de sexo oral que se sente mal depois em mim ele faz mas nele ja fiz algumas vezes mas depois sempre vem o comentario a eu me sinto mal quando olho pra vc e lembro nao sei mas o que fazer oq pra mim e normal p ele age estranho como se realmente ficasse constrangido depois nao sei se nao faço mais ou ignoro o comportamento dele eu tenho21 anos e ele 30 pensei que nao teria problemas por ele ser mais velho achei que fosse pessoa mais resolvida so que isso ta atrapalhando nosso relacionamento pq sempre q agente ta no maior love eu lembro e na mesma hora da maior gelo num ta dando muito certo

Anônimo disse...

Olá Aninha.Tenho 14 anos e namoro com um cara de 23.Somos muito apaixonados um pelo outro.Ontem mesmo fomos num motel.Assim q entramos ele ficou meio tenso,eu tentei fazer com q ele se acalmasse,mas tbm estava tensa.Mas depois foi rolando.Na primeira vez(antes dele gozar) nós fizemos sem camisinha,e não doeu só qdo ele enfiava e deixa lá dentro.Da segunda vez,já com a camisinha não doeu e ele não deixou lá dentro.Ah,tbm tem outra coisa,toda vez q ele coloca e tira eu sinto como se tivesse uma pele que chamam de (hímen)como se não se rompeu.Mas como isso acontece se eu não sou mas virgem?Me dá uma resposta Aninha por favor.Eu estou desesperada pq doí qdo ele coloca lá dentro ou se não enfia com muita força.Bjos Aninha

Anônimo disse...

e quem usa aparelho?

Anônimo disse...

Ola... falando no assunto bokete, meu namorado fica louco quando eu faço, recentemente deixei ele gozar na minha boca ele ficou doidinho!!! doidinho!!! há outra coisa... ele adora quando eu acaricio os testeculos dele com a lingua... de baixo pra cima, uuuuui!!! ele sussura funda e extremesse de prazer.
Bjão a todos.

Anônimo disse...

Realmente eh uma deliciiiiiiaaa...

Anônimo disse...

Sou mulher.. consigo gozar....qual a melhor posicao ou sexo oral para uma mulher?

adriana disse...

bom nunca fiz sexo oral + meu namorado sempre pede + tenho vergonha e de certo modo nojo e as vezez tenho vontade de fazer

Anônimo disse...

Quando a moça falo do liquido, eu tb achei que fosse uma coisa anormal.. mas se for o liquido lubrificante que sai; eu acho uma deliicia ;9
aquele liquido sai quando o cara tá mt excitado, ou seja.. se saiu é porque ele tá morrendo de tesão, é pra aumentar esse tesão nada melhor que dar uma lambidinha na cabecinha e chupa todo esse liquido, que deliiicia!

Vannessa disse...

Olá Aninha.Tenho 14 anos e namoro com um cara de 23.Somos muito apaixonados um pelo outro.Ontem mesmo fomos num motel.Assim q entramos ele ficou meio tenso,eu tentei fazer com q ele se acalmasse,mas tbm estava tensa.Mas depois foi rolando.Na primeira vez(antes dele gozar) nós fizemos sem camisinha,e não doeu só qdo ele enfiava e deixa lá dentro.Da segunda vez,já com a camisinha não doeu e ele não deixou lá dentro.Ah,tbm tem outra coisa,toda vez q ele coloca e tira eu sinto como se tivesse uma pele que chamam de (hímen)como se não se rompeu.Mas como isso acontece se eu não sou mas virgem?Me dá uma resposta Aninha por favor.Eu estou desesperada pq doí qdo ele coloca lá dentro ou se não enfia com muita força. Aninha,estou deixando meu msn pq preciso saber de vs pq isso acontece.E como ñ tenho intimidade pra falar de sexo com família,vc é a única q pode ajudar-me e as várias meninas q tem medo de muita coisa no sexo.Por favor,me adiciona q eu preciso falar com vs. MSN ( va_b2@hotmail.com)

Anônimo disse...

Como assim cara de safada ?
Acho que vou parecer uma idiota se tentar fazer alguma expressão forçada

Gabriela disse...

Oi ana oque fazer quando o cara diz que nao gosta que fica constrangido quando eu faço sexo oral nele pq pra mim entre um casal tem que rolar de tudo e muito mais e anal agente nao fez ainda pq ele tambem nao gosta oque faço pra resolver e deixar ele mais a vontade?

Anônimo disse...

Meus Parabens! pelo site!
Nao existe homem que nao goste de sexo oral.
Tive uma namorada, que infelizmente acabamos nos separando, ela me chupava a todo o momento, das maneiras mais inusitadas e nos locais mais inesperados...
Despois dela, arrumei outra namorada, que nao gosta. Me sinto muito triste. Nao me sinto completo e sinceramente, não sei se vou aguentar ficar sem....
Como alguem citou anterioirmente, acordar com uma chupetinha é muito bom para iniciar o dia....

Anônimo disse...

olha pessoal a pessoa que ja namora ha um bom tempo com seu parceiro acho que não precisa ter nojo, se caso ele for da queles homem galinha minha filha ai sim te dou todo apoio , mas se não for minha filha se joga . faça muito sexo faz posição sensacional se nao sabe enventa na hora do prazer mesmo EU adoro inventar posição na hora agora eu vou falar para vcs minhas colegas do blog tem uma posição gostosa de se fazer e a posição de rã nossa e gostoso de mas meu esposo adora Gente vamos gosar muitooooooooooooooo rsrsrsrsrsr SE JOGA GALERA MAS NÂO SE ESQUEÇA SEMPRE DA CAMISINHA VAMOS FAZER SEXO SEGURO VALEU XELLLLO

Thigão!! disse...

GABRIELA, eu tenho a solução, se vc gosta dele, isso não significa que é obrigado a ficar sem prazer.. faz o papai e mamãe com ele que ele fica feliz.. e comigo vc chupa um sorvetão 19, e te garanto que vai ter um anal bem gostoso, com muito carinho e gostosura.. assim todo mundo fica feliz, ele vc e eu.. rsrs

Anônimo disse...

Olá Boa tarde! tenho 25 anos, sou casada, a um ano,so tive relacionamento sexual com ele, e ele somente comigo, queria deixar uma resposta para as meninas muitas novas, nem sempre um namorado da adolescencia e o que normalmente se casa, so queria aconselhar a pensar bem , antes de preder a virgindade tao novinha, o corpo esta em mudanças, é bom passar em bom ginecologista, para não ter complicaçoes com anticoncepcionais, como eu tive, e tenho amigas que ja engravidou tomando remedio, é so uma dica, para evtar sofrimentos futuros e arrependimento, sexo foi feito por Deus, para procriar na terra ter nossos filhinhos abençoados,é bonito, mas no tempo certo, com a pessoa certa , para nao sofrer frustracoes.
descobri o blog hoje pelo google. legal vou passar para minhas amigas, parabens pelas dicas.

Anônimo disse...

Para as meninas que querem saber se deverão engolir ou cuspir o semem dos parceiros,é melhor engolir é tão gostosinho ver eles gosarem com você mamando pra valer, eu amo fazer oral e amo o gostinho, sempre faço oral façam que é uma delicia.

Anônimo disse...

Olá,bom meu namorado,Bruno, tem 15 anos e é virgem.Eu morro de vontade de transar com ele e fazer sexo oral,morro de vontade de chupar o penis dele mas acho que é impossivel,pois acho que ele nao aguenta.Só de mim por a mao no penis dele e apertar ele ja ta gritando e gemendo muito...por que sera que ele e é assim?o que fazer para melhorar isso?

Anônimo disse...

ola achei o saite muito legal, sou homen numca tive interesse por mulher e numca fiquei com mulher so fiquei com homens e num tive o interresse de fica com mulher isso e normal ?

Anônimo disse...

Ola Ana Tenho 16 Anos Sei Lá Tenho Muito Medo De Fazer Sexo Anal Assim Minhas Amigas Que Já Fizeram Diz Qee Naum Doi Mias Eu Tenho Medo Tenho Uma Ralacionamento De 8 Meses Meu Namo Eh Loko Pra Fazer Sexo Anal Eu Jah Tentei Doeu Um Pouko ii Eu Naum Kis Mais ii Ai Ana Oq Faço? Mim Ajuda.

Anônimo disse...

Olá meninas...Nossa quantas duvidas sobre sexo oral.Para mim é a coisa mais normal do mundo,esse liquido serve para lubrificar,e na hora da penetração,a gente não sente dor meninas.Deus faz as coisas certas.Eu sinto mais tesão quando ele solta esse liquido,porque sei que ele esta muito afim de fazer amor comigo.Amo fazer sexo oral com meu marido.Ele adora quando faço,amo engolir todo esperma dele,adoro quando ele passa o pau na minha cara e bate,sou louca por ele.
Esperma não faz mal,não é ruim,não vai engravidar de voce engolir,tem proteinas,faz muito bem para a pele...e ainda deixa ele mais tarado por voce.
Se caso ele tiver mal cheiro,convide-o pra tomar um banho junto com voce,de um banho bem gostoso nele,deixe ele bem limpo e depois começa o serviço kkkk...vai ficar bem mais gostoso a relação,pode acreditar.

Meninas,como voces querem segurar um homem,sendo que sentem nojo dele,do penis dele,queridas...se voces não fizer o que eles gostam,la fora,ou na esquina de sua casa tem outras que faz,por 5 reais ou até de graça,voces sabiam disso??
Parem com essas duvidas,só não vão fazer sexo oral em um cara que voce acabou de conhecer na festa né...ai seria uma burrice daquelas.Mas se for namorado,marido,façam suas bobas.Faz seu homem feliz,não espere outras roubar ele de voce,e fazer com ele o que ele sempre quis que voce fizesse,e voce não fez por nojo bobo.Eu faço oral em meu marido bem gostoso,ele fica louco...ele quer anal,eu faço anal com ele...sou sem frescura.Homem gosta de mulher assim,para de ficar com frescurinhas na hora H.
Deixem de ser bobas,vivam o melhor,deixa essas duvidas pra nossas avós que nem praticam sexo mais.
Se soltem na cama,e não precisa falar pra nenhuma amiga que voce é assim na cama...o importante é que voce esta fazendo o homem da sua vida feliz.
Ok meninas...façam muito boquete...e seja uma boquetera de tirar o chapeu de qualquer homem.beijos

Anônimo disse...

Ola meninas!!! respondendo a pergunta sobre qm tem aparelho...
no sexo oral nn muda nda mas se o gato usa aparelho e vc tem um piencing genital nn da mt certo digo isso por experiencia propria rsrs
tenho 22 anos e fiquei cm um gatinho de 17, ele ainda era virgem mas ate q sabia mt coisa, juro q fiquei de cara com ele rsrs
soube levar bem a situaçao.. mas na hr do "oral" foi ai q o bixo pegou kkk meu piencing agarrou no aparelho dele.. mt engraçada a situaçao.. sou mt extrovertida nn aguentei vr a gent ali naquela situaçao e comecei a rir... ele consegui se soltar e continuamos de onde tinhamos parado kkk
Hj somos mt ligados um ao outro, nn ficamos mais, mas ainda damos boas gargalhadas daquela cituaçao kkkk
Entao pra quem qr fazer sexo oral se tiver piencing genital mt cuidado meninas kkk #FicaDica

Anônimo disse...

Adoroooo xupar o p** do meu marido ele adora e eu tbm

Anônimo disse...

bom mesmo e chupa gostozo pro cara te ppega depois e te regassa de tanto prazer..........

Unknown disse...

ola ana gostei muito do blog parabens olha me add no msn pra vc me dar algumas dicas wiliam_gordinho@hotmail.com e o face e will silva valeu linda

Anônimo disse...

olá eu sou muito nova e ainda sou virgem, mas eu ja senti vontade de fazer boquetes muitas vezes com meus namorados e "fikantes" mas ontem eu fikei com um menino e ele me pediu pra fazer, mas eu nao consegui negar e fiz. achei muito gostoso,mas mesmo ele me falando que tinha sido otimo, eu não sabia se tinha feito certo, pois ele queria gozar na minha boca mas eu não deixei, mas mesmo assim ele disse que eu tinha feito muito bom... mas axo que ele gostou mais pelo fato de ter colocado tudo na boca... ii eu tbm gostei queria fazer mais vezes...
AH PARABÉNS PELO SITE. agora ja sei aonde proucurar minhas dicas pra perder a virgindade :)
BEIJÃO...

Anônimo disse...

olha..eu adoro fazer sexo oral....mas quando rola esse tal liquido ai..não me agrada nem um pouco, sei lá, é ruin...dá nojo..

Anônimo disse...

[blue]adoro!!!!meu ado nunca reclamou
no comeco eu fiquei asustada com o liquido q saia do PÊNIS dele + ele foi ao medico e....problema resolvido o medico disse q é normal hj sou fisurada por boquete!!!!!!

Anônimo disse...

oi meninas eu tou namorando a 9 meses com meu namorado e ele tem um mal chero muito grande no penis mas acho q e pq ele naw lava direito pos ja vi ele tomando banho . oq devo fazer ?

Anônimo disse...

Ensine a ele como tomar banho primeiro, depois vspode fazer um boquete ;) Mas ensine como vs tivesse sugerindo, aí ele pode tomar banho um banho descente :*

Anônimo disse...

oi aninha olha todos os homens gostam de colocar tudo dentro da boka mais as vezes da ansia o que eu faço?

Anônimo disse...

oi...eu tenho 16 anos estou fikando com um garoto de 17 anos eu etou gostando muito dele de verdade ii ele disse pra mim que eu sou muito diferente das outras namoradas dele q ele tambem esta gostando de mim tambem,em fim toda vez q eu fico com ele o clima esquenta ja deixei ele chupar o meu peito eu sou virgem ainda quero muito perder minha virgindade com ele mais tenho medo de quando eu perder ele me deixar sinto muita vontade de dar pra ele lembrando que só tenho uma semana com ele e sou virgem ainda algém pode me ajudar?
desde ja muito agradecida *_*

Vannessa disse...

Olha menina de 16 anos.Me chamo Vannessa,tenho 14 anos e namoro com um de 23.Já postei comentário antes pedindo ajuda,mas até hoje ninguém mim respondeu.Olha,não sou mas virgem e perdi a virgindade com meu namorado depois de 5 meses com ele.Então,se vc quer perder a virgindade com o menino que vc gosta,espera ele te dar pelo menos mas de uma prova de amor e ver o que ele realmente quer com vc,pq se vc se entregar logo pra ele,ele pode transar com vc e depois pegar outra virgem que fique com ele e depois de muito tempo ela venha "dá" pra ele.Então pense bem antes de vc fazer algo precipitado.Bjos

Anônimo disse...

Esse liquido qe saia do penis do namorado da M eh completamente normal! Isso eh um lubrificante e varia de acordo com kda homem! Assim como o gosto do esperma pode variar! ;D nao se preocupe ele nao tem doença e nao tem nada de nojento! nao fiqe com nojo de seu parceiro se voce gosta dele nao tem pqe ter nojo

Anônimo disse...

para a menina de 16 anos qe ta com o menino de 17, minha qerida espere mais um pouco! pqe se ele qizer voce mesmo ele vai esperar por voce! Por mais qe a vontede seja grande, espera! Pode ter certeza qe eh o melhor a se fazer

Anônimo disse...

Olá..
Primeiramente adorei o os comentarios...
E a dica...
Fiz no meu namorado e ele adorou..
Quero muito de uma ajuda...
Tipo..
Eu fico super excitada quando meu morr goza na minha boca...
Mas me embrulha o estomago...
Porq quando ele goza o liquido é jorrado diretamento no sino da guela... Aii embrulha tudo.. E fico com raiva de mim... Prq corro para o banheiro para vomitar... Mas só dá ansia... Ai ele brocha...
E tambem embrulha meu estomago quando coloco totalmente o penis dentro da minha boca... Oq devo fazer para fazer sexo oral nele sem sentir ansia... Eu adoro fazer mas quando coloco-o totalmente dentro me embrulha e quando ele goza dentro da minha boca dá ansia...
Preciso de um relpe... Eu ja ate tomei dramim... Pra ver se passa... Mas nao adiantou... *_*

Anônimo disse...

Oi Gente, meu nome é Fabiola,
gostaria muito da ajuda de vcs... eu namoro a 1 ano e 5 meses...e foi com ele a minha primeira vez, ou seja, ele é muito especial pra mim. e eu o amo muitoooo!
só que agora ele quer que eu faça sexo oral nele... eu não tenho nojo dele, só que não sei bem como fazer... as dicas aqui me ajudaram bastante, e eu pretendo fazer sexo oral nele sim, ele faz em mim e eu vou a loucura, e ja que ele me pediu estou disposta em fazer sim, só que estou um tanto insegura ainda... medo de machucar ele ou de não gostar sei la!!! me deem a opinião de vc's...
Obrigada a todos(as) e boa noite.

Anônimo disse...

olá meninas e homens!!!!
vou falar para vocs tem vez que faço boquete no meu namorado ele fik cheio de tesão mais ontei pela primeira vez o **lasarento** do pênis dele tava amolecendo!!!!kkk...
bjinhossss muito bom esse blog...
me ajuna aninha!
OBRIGADÃO...

Anônimo disse...

Ola , sou homem . recebi boquete 3 vezes só mais cada uma de uma mina diferente , eu tenho medo de gozar na cara(ou na boca) dela e ela se sentir mal ou sentir nojo :S. O que eu devo fazer ? '

#BloggerFoda.

Anônimo disse...

É MUITO BOM FAZER O BOQUETE,SEMPRE QUE FAÇO NO MEU MARIDO ELE ADORA E CURTE MUUUUUIIITOOO,É PRECISO TER PRIMEURO O QUERER E DEPOIS A VONTADE AI JA ERA O CLIMA ROLA NATURALMENTE.SABE O IMPORTANTE É CONHECER AS VONTADE UM DO OUTRO SBE A CUMPLICIDADE E AI PRONTO VOCE SATISFAZ SEU PARCEIRO SEMPRE .VAI A DICA

Anônimo disse...

Faço sexo oral no meu marido todas as vezes que transamos. Esse liquido que sai no inicio é do tesão que ele esta sentindo. Pode ver que pouco tempo depois ele esta gozando. É super normal.

Anônimo disse...

oi adorei o blog e gostaria de saber como fazer um boquete seguro sem correr o risco de pegar alguma doença venérea?

BUSHIDO disse...

O sexo oral da muito prazer, agora tem que saber se o parceiro ou a parceira não tem doença venérea se ela ou ele não tem muitos parceiros sexuais devido a maior probabilidade de DSTS. Tem que observar se a garota não tem corrimento, se o cara tem herpes, sífilis, Ficar atento se o liquido que sai da vagina ou pênis tem mau cheiro que indica infecção bacteriana. O contato da boca com o esperma ou com a vagina pode transmitir a gonorreia se tiver alguma pequena lesão na mucosa e até mesmo a AIDS. a HIGIENIZAÇÃO É IMPORTANTE pois a falta de limpeza tanto no homem como na mulher pode ocasionar fungos e bactérias. Usem em caso de desconfiança o preservativo.

CARLA disse...

Oi eu sempre gostei de fazer sexo oral, faço no meu marido, nunca tinha engulido o leitinho, arrumei um amante e comecei a fazer sexo oral nele e pela primeira vez eu enguli para agradar ele, e adorei, ele vem direto me procurar pra ganhar sexo oral, sempre engulo tudo, adoro ver a cara que ele faz muito bom mesmo.

Anônimo disse...

Ola meninas,
Adoro fazer sexo oral, mas com esse meu atual namorado eu não consigo colocar inteiro na boca, porque vai até a garganta e eu sinto ansia...tem algum truque para nao sentir ansia?

Anônimo disse...

tenho 22 anos e sou casada,mas oq acontece é q meu marido esta com mal cheiro no penis e ele solta bastante esse liquidido q a amg falou tbm ficom um pouquinho de nojo pq ele esta com mau cheiro oq faço?bjs

aaaaa disse...

adoro fazer um quettii!

Anônimo disse...

o meu namorado nao souta esse liquido do penis e normal ou nao e noemal as vezes eu fico com medo de ser uma doença sei la oq ue e mim da uma dica ai para mim ajuda e eu fica mais tranquila ta bom beijaoooo eu nao quiz mim indentifica nao ta bom

Anônimo disse...

Voce engoli

Anônimo disse...

Gente, sexo oral é bom demais.... principalmente se vc faz com uma pessoa que vc tem intimidade e sabe o quanto ele está gostando...
Fazer olhando nos olhos então, é maravilhoso. Quando meu marido solta o líquido, aí eu fico com mais tesão ainda porque sei que ele está gostando muito e louco prá me comer.... Acho que a dois não pode haver limites. Vc tem que fazer o que sentir vontade, oral, vaginal, anal, não importa. Sexo é maravilhoso, e depois de tantos anos de casada (12 anos), sinto ainda mais vontade de fazer tudo.... O importante é ser feliz e fazer seu companheiro feliz....

jeisiane disse...

oi jemte,meu nome é jeishane,sou virgem e tou lokinha para tira minha vrgnidad!mas to cm mdo d doer!meu namrado ta doido k eu faso um bokete!mas parece se bem nojento!eu bto uma para ele cm a mao,é bem njento akele likido k sai!mas dve se uma dlicia! eu vou tma koragem e vou faze um bokete,mas akele likhdo k sai,a jente pod engolr?
Jente m ajuda,respnd ai! Brigadim.

jeisi gostoza disse...

oi jente,nsa esa bloger é um suceso,axo k tdas as minas k tivsem em dvida,poderia vr est site,ele ajuda muito,e ele m ajudou!parabens para kem criou este bloger,ele é um maximo!
Bjus ate + galera ;D

Anônimo disse...

OOi n qeria me identificar...mas eu ainda sou virgem e um menino da minha sala na escola esta fazendo comigo um trabalho de dupla e ele virá aqi em ksa fazeer o trabalho ele disse qe quando terminarmos o trabalho ele qer tentar algo a mais comigo só qe eu tenho muito medo disso nunka fiiz nenhum tipo de sexo nem boqete ou coisa pareciida, eu tenho muita vergonha qeria mito perder minha virgindade mais a vergonha n me deisha o certo é ir de uma vez ou tem taticas da ir devagarzinho deixando rolar.?

Alexandre Bezerra disse...

SOU CASADO E SÓ FAÇO SEXO COM MINHA MULHER...JÁ FIZEMOS SEXO ORAL. EU GOSTO DE FAZER NELA. MAS FICO MUITO CONSTRANGIDO QUANDO ELA FAZ EM MIM.

Anônimo disse...

ola não quero me identificar, é ha 3anos que faço sexo oral nossa os meus namorados me dao nota10 adoram e particulamente eu adoro fazer e muito bom principalmene quando vem aquele liquido amargo.

Anônimo disse...

Nossa ADOREEEEEI o Blog *-* perfeito.

Edilaine disse...

Eu faço sexo oral e adoro..
Mais eu axô assim ke o meu parceiro deve estar limpinho poi sé mto nojento..
Teve uma vez ke eu estava com um garoto mas na hora ki eu ia fazer um sexo oral bem gostoso ki ele abriu a calça subiu um cheiro horrível eu sai da ksa dele e fui embora..
Mais eu tamém adoro ke fazem em mim um sexo oral é supr exitante..

Anônimo disse...

Oii gente quero primeiro dizer que ADOREI o blog!!

Sempre faço sexo oral com meu namo e ele adora só que nunca deixei ele gozar na minha boca pq não seii se devo cuspir ou não ajudem aii!!

Bjs

Anônimo disse...

Olá Ana...
Bom sou virgem de tudo..rsrs Eu quero saber como posso fazer um boquete no meu gato para deixá-lo satisfeito.Se rolar umas dicas sobre sexo em geral melhor ainda!Pois ele quer fazer sexo mas tenho medo de doer entre outras duvidas...
Desde já agradeço!

Anônimo disse...

Olá gostaria de dizer que sou homem mas achei super interessante o blog e ajuda também pra reconhecer algumas coisas que pra quem não tem experiência ajuda e muito. Outra coisa, a amiga aí de cima tá com medo da reação dele, mas não se preocupe, o esperma não faz mal a saúde, é como a maioria dos fluidos do corpo, geralmente tem um sabor "parecido" com a lágrima, porém o cheiro suave é natural, e a consistência é bem viscosa mesmo, se serve de ajuda faça o que vc se sentir vontade, se quiser cuspa, senão engole, depende só de vc essa atitude. Espero ter ajudado.

Anônimo disse...

Respondendo ao comentário acima.
Sou homem e detestaria ver minha parceira cuspindo ou demonstrando nojo no momento em que estou ejaculando na boca dela.
Deixo a dica se você nunca engoliu antes:
Deixe jorrar todo o leitinho dentro de sua boca e aos poucos e enquanto você ainda recebe, controle a velocida mastubando seu parceiro suavemente e devagar. Coloque a cabecinha em sua boca e continue masturbando e aos poucos vá deixando escorrer pelo pênis.
Talvez o gosto para você na primeira vez não seja tão agradável assim...
Depois, lamba suavemente e vá saboreando aos poucos. Se você gostar, você saberá o que fazer.
Caso o contrário, nós homens saberemos que você não curtiu o gosto na primeira vez.

Uma dica para o boquete e que minha amante casada pratica em mim é assistindo os vídeos da Camille Crimson´s
http://www.theartofblowjob.com/v2/main.html

Anônimo disse...

Ola,bom todos que eu fikei,namorei adoram meu sexo oral,dizem que tenho uma boca,macia,quente,e sei bem oque faço,
estou afim de um homem,mais não quero só sexo com ele,gostaria de saber oque eu faço no primeiro encontro,
chupo ou não,se ele gozar engulo ou não (não tenho nojo,acho normal)me ajudem oque eu faço?
me ajudem obrigadah,
Maria_peta892@hotmail.com

Anônimo disse...

perdi minha virgindade tem 3 meses mas nunca gosei isso e normal?

Anônimo disse...

adoreii,,vc sabeh td..kaytlin

Anônimo disse...

amei esse site seu.parabens mesmo...eu gostaria de saber o seguinte meu namorado quando comecamos a transar nao demora 1 minuti e ele ja gosa pq acontece isso?

Anônimo disse...

Comecei a fazer oral com o meu namo a 1 mês mais ou menos. Já fiz umas 4 vezes,2 eu não engoli o esperma, sentia nojo e cuspia.Mas hoje 06/04/12 fiz e resolvi engolir para espermentar. É um gosto forte,mas é boa a sensação, adorei e fiz de novo. Só hoje à noite fiz 2 vezes e engoli, é bem prazeroso pra mim e para o meu namo tbm. Espermenta, o gosto é ruim mas dá um prazer de saber que está engolindo a porra dele. Já estou com vontade, se morássemos juntos iria mamar direto, e olha que só fiz isso com ele, só 4 vezes mas é uma delícia, tanto que fiz um oral nele e GOZEI. Hum DELÍCIA! Faz que é muito bom, eu axava um nojo,mas depois que espermentei não quero mais parar,até gozei fazendo chupeta, Humm...

Anônimo disse...

Como engoli 2 vezes a sperma e Adorei, axo que sempre que eu fizer vou engolir. Mas eu gostaria de saber se engolir esperma faz mal a saúde.
Bjo

Ksantos disse...

Não tenho preconceito com quem faz mais... tipo que tenho muito nojo disso. mas isso ja é por escolha da pessoa!

Anônimo disse...

Oi tudo bem?
Eu namoro ha um ano e tres meses, e so tenho relação com meu namorado aos fins de semana e uma vez só, eu sempre reclamo e as vezes vou dormir com raiva, e ele me disse ontem que me ama mais que perdeu o intuziasmo,que tem tezão por mim mais que nao tem vontade todos os dias,e que se ele ficar com uma mulher diferente todos os dias q ele tem pique mais que comigo nao ai tentei terminar com ele so que ele nao quiz disse que me ama e que nao vive sem mim,fiquei muito chateada e toquerendo ajuda pra fazer com q ele tenha mis estimulo p ficar comigo.

Anônimo disse...

OLÁ GENTE, EU JÁ GOZI NA BOCA DE FICANTES E UMA DELAS ATÉ ENGOLIU MINHA PORRA, MÁS NA MINHA ESPOSA NÃO GOZO NA BOCA DELA, POIS EU FICO MEIO CONSTRANGIDO, E ACHO QUE ELA TB NÃO GOSTARIA, MÁS TUDO DEPENDE DE CONVERSA DE AMBOS, PODE SER QUE EU VENHA A ESPORREAR NA CARA OU BOCA DELA...
TB CURTO MUITO FAZER ORAL NELA, INCLUSIVE TIREI A VIRGINDADE ANAL DELA, POIS DE XOXOTA ELA JÁ NÃO ERA MAIS VIRGEM... AGORA ELA ATÉ PEDE QUE EU COMA E GOZE NO ÂNUS DELA...
É ISSO AÍ, SEXO É MUITO E EU ADORO!
VALEU!!

Anônimo disse...

OI MENINAS, EU AMEI ESSE BLOG PQ TIPO VC NÃO TEM CORAGEM DE PERGUNTAR PRA SUA MÃE COMO É SEXO, E MINHA MÃE FOGE DO ASSUNTO, SOU VIRGEM E SOU NOVA TENHO 11 ANOS MAS EU GOSTO DE LER COISAS SOBRE SEXO, PQ NUNCA SE SABE QUANDO COMO E ONDE VAI SER A PRIMEIRA VEZ, EU TAVA LENDO ESSE NEGOCIO DE SEXO ORAL AI QUERIA SABER SE: pode engolir esse liquido que sai do pênis do homem ou se deve cospir; e queria saber pq depois que o homem goza não pode mais tranzar mesmo de camisinha.

vlw gente obg, pea resposta bjs

Anonimo disse...

Oiie, eu preciso da ajuda de vocês, meu namorado ama quando eu faço sexo oral nele, mais eu sou tímida e não tenho muita experiencia, eu fico com vergonha de decepciona-ló, ele diz que gosta assim mesmo mais eu sei que ele não fica muito excitado, oque eu faço ?

Anônimo disse...

Verdade...gosto de fazer mais essa babinha ninguem merece mais pra isso n acontecer eu fasso antes que ele fiquee com muito tesao

Anônimo disse...

como fazer sexo oral seguro para evitar doenças?

Anônimo disse...

Olá para começar eu queria dizer que gosto muito deste blog!Eu tenho 13 anos e sou uma rapariga,até sou bem jeitosa e por isso conheci um rapaz da minha idade,esse rapaz queria fazer sexo comigo e eu aceitei!Gostei muito(adorei) eu queria poder voltar a repetir mas não sei se devo pois ainda tenho apenas 13 anos e tenho medo que posso apanhar alguma doença!O que devo fazer?

Anônimo disse...

ooi , meu namorado quer fazer um oral em mim , maas eu não sei como me preparo antes , podem me ajudar ? (:

Anônimo disse...

NOSSSA EU FAÇO SEXO ORAL COM MEU NAMORADO E MUITO BOMMM EU VEIJO A KRA Q EL FAIZ QANDO GOZA NA MINHA KARA E ELE AMA QANDO EU SENTO NA KARA DELE ELE ABRE A BOKA E VAI COM TUDO COMO SE ESTIVESSE ME DANDO UM BEIJO DE LINGUA AI ISSO E TUDO DE BOUM...

Anônimo disse...

Bom gente.
Eu tenho 18 anos e minha vida sexual começou bem cedo, aí pelos 13 anos.
Fiz porque tinha vontade, queria esperimentar, já que falavam tanto que era bom.
Reconheço que senti um pouquinho de dor, mas foi bem no início. Eu tinha bebido um pouquinho e isso ajudou a amortecer... mas, não estou justificando meu ato, muito pelo contrário, fiz porque quis mesmo, pura safadeza. asdhuasdhu
Naquele tempo eu era maluquinha, até meus 15 anos fiz muita safadeza. Aí comecei a namorar, durou 1 ano e fiz sexo oral nele, foi o primeiro... Eu não gostava muito porque, quando resolvi experimentar, a relação já estava muito desgastada e eu já não sentia tanto tesão por ele.
Namorei mais um que durou alguns meses, mas era namoro a distância. Eu gostava muito dele e fiz. Tinha atração e tudo mais. Reconheço que amei porque ele é todo saradinho e tal. Mas ele terminou comigo pela distância e porque ele é um cachorro mesmo. asdhuasdhuasdhu
Agora, depois de relatar isso tudo, cheguei no ponto que vai desenrolar minha dúvida ou o que vocês quiserem chamar.
Depois de tanto choro, sofrimento e coisas que acontecem depois de eu levar um pé na bunda de alguém que eu tanto gostei; conheci um menino.
Ele é gentil, fofo, inteligente, amável, querido, lindo de mais, enfim, tudo que uma mulher deseja na vida...
Confesso que não queria ficar com ele mais vezes porque, vocês mulheres vão me entender, eu sempre achei mais interessante o homem ter pegada na primeira vez que vê a menina e tal. Bom, ele me beijou e tal, várias vezes, me levou em um lugar super caro pra jantar. Me tratou como uma verdadeira princesa.
A gente conversou sobre várias coisas e percebemos algumas compatibilidades, como o gosto por cinema e tecnologia. Aí eu disse que a gente poderia ir ao cinema ou assistir um filme na minha casa ou na casa dele. Ele disse que poderia ser naquela hora mesmo, aí a gente já havia terminado de jantar e tal, ele me pegou pela mão e fomos.
Chegando lá, começamos a assistir o filme e ficamos nos beijando, ele do jeito mais fofo e romântico do mundo.
O clima esquentou um pouco e acabamos transando, ele fez oral em mim e eu estava muito envergonhada porque, mesmo já tendo transado várias vezes, ele foi o único que me tratou como uma mulher sonha em ser tratada.
Ele me pediu em namoro, já estamos juntos há algumas semanas. Já tenho um carinho e uma afeição inexplicável por ele, algo que não havia sentido por ninguém antes.
Mas não consigo fazer oral nele, não por nojo ou algo assim, até porque quero muito fazer. O problema é que me sinto envergonhada diante dele, não sei o motivo, talvez seja porque eu sinto algo muito diferente do que eu achava que era o amor.
Li o blog por acidente, mas dou os meus parabéns, muito esclarecedor para que está iniciando.
Só que minha dúvida é mais um medo que dúvida. E como vi que homens também frequentam esse blog, peço que vocês me aconselhem também.
Obrigada à todos.

Anônimo disse...

olá meninas.parabéns a todas.meu comentario é para a JÚLIA q quer fazer sexo anal.após estar bem excitada,peça a seu marido q pegue o lubrificante e passe nos dedos dele e introduza aos poucos no seu anus.ao meter o dedo em vc,peça a ele q vá rodando o dedo como se tivesse enlarguecendo seu anus.vc sentirá mto prazer.se precisar fale pra ele introduzir dois dedos.agora é só introduzir o penis.vc está pronta e relaxada.

Renata disse...

Quanta besteira que falam aqui, meu pai!!!

Anônimo disse...

Eu faço sexo oral no meu marido todos os dias e nunca reclamei desse liquido pq toda vez que eu estou com o penis dele na boca eu sinto aquilo saindo do penis e indo pra minha boca, pois esse lubrificante é o mesmo que saem de nós mulheres,ela ai do 1º comentario deveria esquecer esse liquido e mandar para dentro pq é mt bom isso nem gosto tem.

Anônimo disse...

Oi não quero me identificar, tenho 19 anos e ainda sou virgem nunca namorei serio sempre fiquei, nunca fiz boquete só fiz caricias no pênis tenho medo de fazer errado e machuca, estou subindo pelas paredes afinal ja estou na idade 19 anos ja tentei e doeu muito e fiquei insegura. o que eu faço? Obg Bjos

Anônimo disse...

eu tenho 18cm de penis e sai muita goza e sou virgem, enormal ter muito esperma

DELÍCIA disse...

Olá pessoal,adoro fazer um sexo oral,antes não fazia mas agora sou uma boqueteira de mão cheia.Meu marido entra em delírio qd dou uma chupadinha gostosa no seu pau.Quem não chupa um pau esta perdendo tempo é muuuuuiiiiiito gostoso esquenta a relação do casal.Sexo sem oral não é sexo vou morrer chupando um pau é uma DELÍCIA!!!!ESPERIMENTA Q VC VAI AAAAMMAAAAR!!!!!!!

Anônimo disse...

Oi eu tenho dezoíto anos e ainda sou virgem. Tenho mta vontade de perder a virgindade mas não tenhoparceiro. Tenho a mania de me masturbar isso ocorre quase todos os dias queria saber se isso é normal e se prejudicial a mim.

Anônimo disse...

Oi mesmo sendo menino, gostaria muito de fazer um bom boquete, adorei as dicas, vou tentar por elas em práticas rsrs

Anônimo disse...

Adoro sexo oral fico com muito tezao faso todo dia

Anônimo disse...

Adoro fazer um boquete e muito bom meu marido adora quando eu faço nele

Gaúcho disse...

Mulheres, não tenham nojo, atroca de fluídos do sexo é algo normal e natural. Sejam boazinhas com seus maridos/namorados que vocês receberão a recompensa. Um homem que tem o sexo que deseja e fantasia em casa, não terá motivo algum para buscá-lo em outro lugar. Isso, inclui um delicioso boquete que, particularmente, me ganha totalmente. Em todas ou quase todas experiências sexuais da minha vida tiveram sexo oral, as inesquecíveis, normalmente, tiveram um boquete muito prazeroso. Chego salivar pensando no sexo oral com minha esposa, pois sei que tanto pra ela quanto pra mim, o negócio é animal. Faço ela subir pelas paredes com minhas humildes habilidades orais e depois sou muito bem recompensado. A única coisa que ainda me falta é ela deixar eu gozar totalmente na boquinha dela, pois ela é esperta e deixa um pouco e tira um pouco, mas eu ainda a convenço disso, é só uma questão de tempo. Enfim, dar e receber sexo oral é quase ou melhor que a própria penetração em si. Fico aos pés de uma mulher por um delicioso boquete. Sou fiel à minha esposa, mas acho que se um dia acontecesse de eu ser "atacado" por uma tarada e fazendo um bom boquetinho, com certeza, não conseguirei resistir. É, sem dúvida, o meu ponto fraco.
Parabéns pelo blog. Gosto de ler coisas de mulher e saber o que elas pensam e gostam também. E estamos aí, para auxiliar com as dúvidas e curiosidades. Um beijo a todas.

Anônimo disse...

Tem 2 lugares que eu adoro gozar na minha mulher. Um é bem fundo dentro da xoxota e outro é na boca dela. Mas como estamos evitando filhos, sempre que estou comendo ela na hora H eu tiro e ela cai de boca. Experimentem fazer isso, comam a xoxota e gozem na boca com a mulher sugando e engolindo. Da o maior tesão, tem dia que eu gozo 2 vezes.

Anônimo disse...

OLA SOU P.T, TENHO 30 ANOS E NAO CONSIGO ME ACOSTUMAR COM SEXO ORAL, TENHO MUITO NOJO DAQUELE LÍQUIDO LUBRIFICANTE, DO ESPERMA ENTAO, NEM SE FALE! mAS SÓ CONSIGO TER ORGASMO E ATÉ MESMO GOZAR SE FIZEREM SEXO ORAL EM MIM E NAO ACHO FUSTO RECEBER E NAO FAZER. ME AJUDE, QUERO PERDER ESSE NOJO E ME SENTIR UMA MULHER COMPLETA, POIS NAO ME SINTO.

Anônimo disse...

sou virgem, mais quero muito transar mais tenho muito medo oq faço? --'

Anônimo disse...

olá, estou aqui pra conversar e tirar suas duvidas menina, acredito que uma conversa no msn nao vai comprometer em nada. add: jhonnatan@2009hotmail.com

espero que suas duvidas sejam tiradas... tchau!

Anônimo disse...

eu tenho relacões cm meu namorado e nao sei mt bem como transa por ele ser mais velho que eu , eu fico envergonhada o que devo fazer ?

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 504   Recentes› Mais recentes»