Followers

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Tagged Under: ,

Porque usar Anticoncepcional e a Camisinha e não somente um deles!

Share


Porque usar Anticoncepcional e a Camisinha e não somente um deles!

Nossa gente o meu Blog o Coisas de Mulher ta crescendo muito e tem uma chuva de comentários e eu não consigo mais responder todas as meninas,moças e mulheres com muitas e muitas dúvidas,e se eu não consigo responder uma por uma pensei no seguinte vou respondendo as maiores dúvidas com novos posts e assim vai esclarecendo a cabecinha de todas vocês.

Uma dúvida que ta em muitos comentários é essa Porque usar Anticoncepcional e a Camisinha e não somente um deles...

Eu sempre digo,comento,e reafirmo para usar os 2 pelo seguinte motivo,A CAMISINHA É SEGURA MAS ATÉ CERTO PONTO,POIS A CAMISINHA PODE ESTOURAR,FURAR E SE ISSO ACONTECER VOCÊ PODE ENGRAVIDAR OU PEGAR DOENÇAS,E COMO VOCÊ NÃO VAI QUERER QUE ISSO ACONTEÇA,Recomendo usar o Anticoncepcional tambem.

Lembrando que A camisinha não fura ou estoura do nada ela é até que segura ela é resistente,mais existe milhares de casos que isso acontece,eu mesma ja ouvi algumas dezenas de casos.

O uso do Anticoncepcional antes de perder a virgindade vai garantir sua segurança e te proteger de uma possivel gravidez indesejada.

Você poder Ler mais Aqui Anticoncepcional antes de perder a virgindade para saber como começar a tomar Anticoncepcional.

Finalizando RECOMENDO O USO DO Anticoncepcional e a Camisinha SEMPRE, SE VOCÊ NÃO TEM UM PARCEIRO FIXO.

JÁ SE VOCÊ TEM UM PARCEIRO FIXO,CONFIA NELE,Namora A Mais de 6 Meses,VOCÊ PODE TOMAR APENAS O Anticoncepcional,para evitar a GRAVIDEZ ATÉ O DIA QUE VOCÊ DESEJAR TER FILHOS.

Meu tempo ta curto por aqui não sei se ficou claro,mais qualquer coisa deixem comentários =]

Para quem não sabe Meu nome é Ana podem me chamar de Aninha,não sou especialista mais ja passei por muitas coisas e tenho um pouco de experiência.

182 comentários:

Regiane disse...

Oi Aninha tudo bem? Venho pela primeira vez visitar seu blog, e achei super legal, recomendarei para minhas amigas. Estou com duvidas do Anticoncepcional, Na bula do remedio diz que ele não é 100% assim corro risco de poder engravidar, tenho muito medo, até poque não curto muito a camisinha tomo remedio e já conheço meu parceiro a 1 ano e sei q ele não tem doenças. O que faço a respeito de tomar o remedio e da mesma força correndo risco de engravidar?

aninha disse...

Regiane não é 100% mais é o método mais seguro que eu conheço e que eu saiba e pra ficar praticamente 100% deverias usar camisinha,mais vou te dizer que é raro alguma mulher engravidar se estiver tomando anticoncepcional recomendado pelo seu ginecologista.

Anônimo disse...

oi aninha, tenho 16 anos estou com meu parceiro a 8 meses, tomo anticoncepcional e nem sempre usamos camisinha. Quando ocorre as penetrações esta normal e depois quando agente vai novamente começa doer minha vagina, não é bem uma dor, mais só ocorre até penetrar depois melhora um pouco mas agente esta usando oleos lubrificantes (e umas outras coisas) e esta melhorando muito.. isso é normal ?

Anônimo disse...

oi aninha! gosto muito do seu blog ele ajuda muito
eu gostaria de tirar uma duvida,
eu e meu namorado estamos juntos a quase um ano, eu tomo anticoncepcional e não uso preservativo as vezes.
corro o risco de engravidar?
estou tomando remedio a 4 meses.

me ajuda estou muito confusa...
bj e obrigada.

aninha disse...

o risco de ficar grávida tomando apenas o anticoncepcional é de apenas 1% ou seja um risco baixissimo,pode acontecer mais é raro ou seja é muito dificil.

Mari disse...

Oi aninha, me chamo Mariana e tenho 17 anos.. Namoro há 6 meses com um homem maravilhoso qe amo de mais , ele é td na minha vida... e ele demonstra o mesmo por mim... Ou aaté mais... nos amamos muito.. Mas não vim falar sobre isso... Se não que, faz um mês atrás ou um pouco mais, começamos a ter relações sexual e sempre fazemos sem camisinha.. Eu antes me preocupava muito , mas dpois ele me disse que sabe o momento certo de tirar o pênis da minha vagina (que é o momento onde ele mais esta sentindo prazer e o momento em qe o semem esta cuase saindo do pênis dele..) por isso sempre quando o semem esta por sair do penis dele, ele tira o penis dentro d mim, derrama ele na cama.. Ele me diz qe encuanto o semem nao for ter sido derramado na minha vagina, nao corro nenhum risco de gravidez. Eu confio muito nele e acredito pois ele já teve muitas experiencias sobre isso, sabe muito bem sobre o assunto.. Aninha, me ajuda você acha isso certo ? Beijos e obrgigada!!

Anônimo disse...

Oi aninha meu nome é Thais, tenho uma duvida tive relação com meu namorado ,eu tomo anticoncepcional, mais na hora do sexo não usei camisinha ?!... ai ele gozou dentro de mim , fiquei com muito medo e tomei a pílula do dia seguindo mais ainda no desceu pra mim , too com um poco de medo ,E ha ta na pausa do meu anticoncepcional ? too com muito medo pode me ajudar , ou devo fazer o teste de gravides ou too errada ?

Anônimo disse...

Ooi aniinha tomo anticoncepcional a 2 meses, se o meu namorado gozar dentro. Eu corro um risco maiior. Ou nao teem nada a ver? ? Desde ja, obrigada. Bj
oo

Anônimo disse...

oi aninha amei seu blog tenho 12anos e quero traza com meu namorado se eu traza so com camisinha eu posso engravida bjos

Unknown disse...

Eu & meu parceiro fizemos sexo e ele sempre usou camisinha so que ele quer que eu tome anticoncepcional ele disse que e melhor pra mim ficar despreocupada e me cuidar e ai o que você acha aninha

Anônimo disse...

OIE ANINHA, TENHO 17 ANOS E EM BREVE PRETENDO PERDER A MINHA VIRGINDADE COM O MEU NAMORADO, MAS EU NÃO TOMO PILULA ANTICONCEPCIONAL, A UNICA PREVENÇÃO SERIA A CAMISINHA, EU TERIA QUE IR A UM GINECOLOGISTA E PEDIR QUE ELE ME RECOMENDE O MELHOR PARA MIM, SÓ QUE PRA ISSO EU TERIA QUE PEDIR AJUDA DA MINHA MÃE, O QUE SERIA MUITO TENSO PARA MIM KKK. E AGORA O QUE EU FAÇO, TRANSO APENAS COM A CAMISINHA, OU ABRO O JOGO PRA MINHA MÃE( O QUE É MUITO DIFÍCIL PRA MIM)?

Anônimo disse...

oi,aninha eu tenho 16 anos to namorando com um homem mt maravilhoso em minha vida,e eu mesma por ele,o que eu queria saber se na primer vez tem como a gente emgravidar?

Anônimo disse...

Oie tenho 17 anos e quero saber se só com a camisinha masculina corro o risco de engravidar ? é tbm minha mestruação e toda desrregulada fica 3 4 meses sem vim tenho medo de fazer e depois ficar na duvida se to gravida ou ela que esta atrasada mesmo ..me ajuda por favor =/ Beijos Aninha !

Drica disse...

Bom diia Aninha..ameiii seu blog..terapia diária agora!
Tenho 19 anos,to em uma relação totalmente firme.
Tava assistindo um filme agora e vi uma cena q me deixou preocupada..a atriz engravidou tomando anticoncepcional a explicação dada ao marido é que ela teve uma infecção e teve que tomas antibióticos diias atras..o que corta o efeito dos anticoncepcionais..É VERDADE?
Pq eu tive infecção urinária esses ultimos dias e continuei com o anti..to cm medo de engravidar..mas sempre uso a camisinha.Claro!
Me ajudaaa..responde o mais rápidfo possivel.kkk
Parabééénss

Anônimo disse...

oi me chamo luana tenho 17 anos e namoro a 1 ano mais faz uns 6 meses que eu e meu namorado tem relacao.....gostaria de saber se eu corro algum risco de ficar gravida..nessa situacao:eu e meu namorao tivemos relacao com camisinha e eu tomando remedio mais em um certo momento nessa relacao ele gozo mais estava com camisinha...e depois ele tiro a camisinha limpo com o papel higienico e depois fizemos sexo por alguns segundos sem a camisinha tem algum risco????estou com muito medo....tomo o anticoncepcional ha 1mes...o ciclo 21....me ajude e minha mae nao sabe....o que fazer??/ja fui ao ginecologista..falei para ele que minha mestruacao estava atrazada e despois desminti e ele falou para eu tomar o ciclo 21 mesmo...desde de ja obrigada

Unknown disse...

Olá Aninha primeira vez visitando seu blog gostei muito e tenho uma duvida eu comecei a usar o anticoncepcional a injeção de 3 meses contracepitio e depois de 1 semanaa fiz sexo com meu namorado sem camisinha será que corro risco de engravidar por ser começo de tomar a Injeção anticon...
Obriigadoooo !!

Anônimo disse...

oi aninha..queria tirar uma duvida..seria melhor eu tentar a primeira vez por partes?tipo...no primeiro dia eu vou nas preliminares mas sem ter a penetracao total...ir avancando com o passar do tempo e só depois ter a transa efetiva é melhor pra mim?tenho muito medo de sentir dor mas tambem não queria decepcionar meu namorado..
ps:curti mt seu blog!
bjoooos

Anônimo disse...

Oii meu nome é viviane, tenho 13 anos, e assim eu tenho muito medo de perder a virgindade pelo motivo de usar só a camisinha e engravidar pois a minha mae acha que eu sou muito nova para tomar remedio entao eu quero saber tem algum probelma de tranzar só com a camizinha?

Unknown disse...

oi aninha mim responda por favor! eu tive relaçao com meu namorado sem proteçao dia 18 e tomei a pilula dia 19 q riscos eu corro?

Unknown disse...

oi aninha me responda por vafor eu tive relaçao com meu namorado sem proteçao dia 18 e tomei a pilula do dia seguinte dia 19 a primeira dose as: 10:30 e a segunda dose as 22:30 q riscos eu corro?

Anônimo disse...

Oi aninha! Primeira vez que visito o seu blog e gostei muito. Mas Vou transar pela primeira vez com meu namorado.Estamos juntos a 1 ano e acho que é o melhor momento. Vou usar apenas a camisinha por que não fui ainda ao ginecologista por isso não vou arriscar. Você acha que é muito inseguro? Posso engravidar?

Anônimo disse...

Aninha eu sou virgem mas prentendo perder logo,ja posso começar tomar anticoncepcional?ou devo começar tomar depois?(eu não vou ao ginecologista então qual seria o anticoncepcional recomendado?)

Anônimo disse...

Oiie Ana ! E se na primeira vez a pessoa não tomar anticoncepcional, so usar camisinha, ocorre o risco de engravidar? E preciso tomar o anticoncepcional e usar camisinha ou não só usar camisinha?

Franci. disse...

Eu queria saber se da pra fazer so com camisinha, se agente cuidar, minha mae diz que é muito cedo entao nao quero falar do anticoncepcional.. Me responde. francielimassuda@hotmail.com, beijos Ana

william disse...

Ola aninha boa noite me chamo William estou namorando uma menina com 17 anos somos dez anos de diferença vai ser a primeira vez que namoro uma garota virgem procuro uma forma que seja bom pra ela amo de mais ela e não quero força-la só que eu não aguento, as outras era mais faceis

Anônimo disse...

Aninha , eu tenho 15 anos e minha namorada tbm ..
Fizemos Sexo com camisinha e ela usa anticoncepcional, mas eu ejaculei na bunda dela quase noo anus , mas ela estava com calcinha e eu sem preservativo .
Me ajude , ela corre o risco de engravidar ?

Anônimo disse...

Oooi. preciso muito da sua ajuda parei de tomar injeção e comecei a tomar Gracial faz 2 semanas e tive relação sexual sem camisinha e ele gozou dentro 2 vezes sera q estou gravida?

Isadora disse...

Oi aninha..tenho relações com meu namorado a oito meses,usando camisinha e tomando o anticoncepcional.Gostaria de saber se posso usar apenas o anticoncepcional,pois nós dois axamos mais prazeroso fazer sem camisinha,mais antes queria saber se corro algum risco de engravidar só com o remédio..se puder me responder,agradeço,e eu adoro o seu blog! Bjss

Camila disse...

Eu e meu namorado podemos usar camisinha juntos ?
#Corre risco de rompimento? Ou da camisinha rasgar ?
Bjos, adorei seu blog

Pâmella N. disse...

Oi Ana, gostaria de saber se com apenas 1 ciclo do anticoncepcional estou protegida pra caso aconteça uma ejaculação dentro, namoro a 5 meses e só temos relação a 1, estávamos utilizando preservativo e quando não "arriscando" no coito interrompido, já tomei 1 cartela inteira seguindo a risca dias e horários, podemos começar a manter relação com ejaculação dentro ? obrigada

Anônimo disse...

ooi aninhaa estou visitando o[seu blog pela primeira vez adorei ... estou confusaa e com medo , tenho relaçoes sexuais com meu namorado a um mes e nao tomo anticoncepicional mas sempre usamos camisinhaa , corro risco de engravidar ?

Anônimo disse...

Boa tarde! Aline
Eu estou da segunda cartela anti estou aquela que fica 4 dias de pausa a minha menstruação terminou no dia 29 e transei dia 6 , mas transei sem caminha e ele gozou dentro de mim, mas quando eu cheguei em casa eu tomei a PDS para não ter risco que posso ta gravida. Tem algum problema?

Anônimo disse...

Ana depois que a camisinha estoura dê
dicas para não engravida ???

Anônimo disse...

Ola Ana estou preocupada tomo injetavel a 11 meses e nesse ultimo mes a minha mestruação veio no dia de tomar a injeção,tomei a injeção e o sangramento parou estou preocupada corro risco de estar gravida?

Anônimo disse...

comecei a tomar " ciclo 21 " hoje , se a camisinha estourar , tem algum risco de engravidar?

Unknown disse...

Oii Ana gostei muiito do seu blog ,er eu sou virgem tenho 15 anos e meu namorado tbm nois ja ta namorado uns 8 meses e elle que quer eu perda A VIJADADE com ellle MAIS MINHA MAE FALA Q EU N POSSO ME PERDE AGORA EU TENHO UMA IRMA 17 ANOS Q ELLA AINDA ER VIRGEM EU TENHO VERGONHA DE PERDE A VERJIDADE AGORA ..SERA CORRETO EU PERDE A VIJIDADE SEM Q MINHA MAE SAIBA OU DEIXA ATE AONDER VAI DA??
MIM RESPONDA RAPIDO POR FAVOR BJUS

Anônimo disse...

bom eu quero saber o seguinte seu tiver relação co meu namorado mas ele não usar camisinha mas tendo tomado o anticoncepcional eu posso engravidar?obrigado pelo espaço e espero sua resposta

Anônimo disse...

tomo a pílula a 2 meses e queria saber se tem algum risco de engravidar deixando meu namorado ejacular dentro de mim sem camisinha?

Maffy R disse...

Ola ana. tenho 13 anos e eu e o meu namorado ja andamos a pensar em fazer á algum tempo. mas tenho medo de engravidar ou algo do genero... o que me aconselhas??

Anônimo disse...

Tomo anticoncepcional e uso camisinha so que a camisinha estourou e tive alguns atrasos ao tomar a pílula corro o risco de gravidez?

Anônimo disse...

pedi minha virgindade e usei camisinha eu preciso tomar remeio mesmo assim?

Anônimo disse...

Ola aninha! Eu só casada a 3 anos antes de perder a minha virgindade tomai anticoncepcional depois pouco tempo parei e não tomei mais.uso como antconceptivo apenas o preservativo pode me causa algum problemá?das pouquíssimas vezes que fizemos sem tomei a pílula do dia seguinte.mais não tomei mais sei que não posso tomar como antconceptivo.eu sinto muitas cólicas nunca fiz até o momento exames.vou fazer mais me diz usar apenas a camisina como antconceptivo pode me fazer mal?

Anônimo disse...

Oi Aninha,
Perdi minha virgindade esses dias... Eu e meu namorado fomos com camisinha(ele nao ejaculou enquanto houve a penetração) mais estou insegura, por não tomar anticoncepcional .
Corro algum risco de estar gravida ou o presertivo ter estourado ?
É raro estourar preservativos ?
É normal ficar pensando se está gravida ?
Obrigada Aninha

Luna disse...

Olá Aninha
Uso anticoncepcional certinho a 2 anos e sempre uso camisinha, minha menstruação está desregulada vai e volta. Posso estar grávida mesmo usando os dois? Ou pode ser algum descontrole hormonal?

Anônimo disse...

Ola! eu tenho14 anos e nao sou formada é minha primeira vez que eeu vou com meu namorado.
Eu queria saber se eu corro risco de engravidar se eu nao tomar o anticonsepicional? ou que isso prejudique a minha mestruaçao ?
pressiso mt que me ajude

Anônimo disse...

Olá ana meu nome é Jasmim e eu tenho uma dúvida devemos tomar o anticoncepicional so com a indicação do ginelcologista?se não qual é o melhor anticoncepicional?

Anônimo disse...

minha namorada tomava o cilco 21 e passou 2 meses sem tomar e iniciou a tabela esse mes de janeiro, fizemos sexo e ela tomava tudo certinho dae entao fizemos sexo no dia do ultimo comprimido e eu gostaria de saber se a chance dela engravidar sao grandes, ja que fizemos sem camisinha e ejaculei dentro! por favor, me ajude com urgencia! abracos

Anônimo disse...

Oláa Aninha!!! eu me chamo Ellen e tenho 12 anos e estou graida mas n sei como contar para os meus pais. eu n tomo nenhum anticoncepcional e a camisinha falhou o q eu faço??

Anônimo disse...

oii anninha , tenho 16 anos e toma o ciclo 21 .. namoro faz 1 ano e to com vontade de ir sem camisinha posso fazer isso segura ? eu tomo tdos os dias as 11 hras da manha ,, o maximo q eu deixei atraza foi uma hra " sera q posso fazer sem medoo de engravidar ? brigada

Anônimo disse...

oláa Aninha meu nome é Isabella eu tenho 12 anos e visito seu blog pela primeira vez é muito legal mas eu preciso muito saber é de como falar pros meus pais que estou gravida pq eu naao uso nenhum anticoncepcional e a camisinha falhou oq eu faço? me ajude por favor...

Anônimo disse...

Oi Aninha, meu nome é laýs, eu tenho 15 Anos, e tenho um namorado de 18 , ele tem muito " fogo" e eu ainda sou Virgem,ele ker tirar minha virgintadade.t com medo disso,confio nele,mais axei ke teria que conversar com minha mae,mais acho que vai ser dificiu sou mt timida p conversar com ela e pra dár pra ele,e tbm n tomo anticonsepicional nem nada, se acontecer vai ser so com a camisinha... acontce dela estoura/furar na primeira vez ?
eu não quero engravidar so quero satisfazer meu namorado.. to com medo .. me ajuda, pfvr ? *-*
# sou mt timida vc é a primeira pssoa que eu falei isso...
me ajuda vaii pfvr'

Anônimo disse...

oi aninha tomo anticoncepcional a 16 dias e trazei com meu marido sem camisinha posso estar gravida pois tenho uma filha de 2 meses

Anônimo disse...

minha primeira vez foi domingo , e eu tenha confiança total no meu "namorado" o pênis dele demorou a entrar e quando entrou doeu pra caraca , sangrou no dia seguinte . devo ir no ginecologista esses dias .

Anônimo disse...

olá Ana,visito seu blog pela primeira vez e gostei muito,mais meu caso é o seguinte tomo anticoncepcional.e tive relaçaõ com meu namorado e ele gozou dentro de mim corro o risco de estar gravida,sabendo mesmo que so tomo a pilula e não usamos camisinha bjim me ajuda to muito aflita.obrigado..

Anônimo disse...

Oi Ana, minha pergunta é relacionada a relação sexual, quero saber se é normal toda vez que manter relação sexual o homem gozar dentro da mulher só porque ela toma o Anticoncepcional??

Anônimo disse...

Aninha eu queria saber se por exemplo a mulher nao toma o anticonsepsional mas o homem usa o preservativo a mulher mesmo assim corre o risco de engravidar?

Anônimo disse...

Ola Aninha ! é a primeira vez que visito seu blog e adorei muito suas dicas... A minha pergunta é se na primeira vez da relação sexual sangra muito ou pouco ?
Beijos isso vai me ajudar muito

Anônimo disse...

Ola aninha tudo bem ?? .. sou pedro namoro uma menina linda que eu eu gosto e amo muito .. a primeira vez q nos teve relação foi com camisinha depois ela começou a tomar ciclo 21 por conta propria e mesmo assim nas relações usamos camisinha mas depois de 3 meses fomos ao ginicologista e ela continua tomando o ciclo 21 agora ela vai tomar a 5ª cartela mas ela vem sentindo muita dor de cabeça, tonturas, ansias de vomitos, dores nas costas, dores abdominais,cansaço... mas não constante ... lembrando que ela toma anti. ciclo 21 e e eu uso camisinha des de sempre .. o que pode ser ???

Anônimo disse...

Oí aninha, eu namoro a 3 ans so q durante esses 3 ans eu faço sexo cm meu namorado cm camisinha e as vezes sem. Mas so fazems sexo d quinse em quinse pq morams um pouco dstant. eu queria saber se é melhor eu tomar antconsepcional ou continuar so na camisinha mesmo?? me reSponda por favor

Anônimo disse...

eaai \o então eu era virgem a 4 dias atras e eu tomei um anticoncepcional meia hora antes de fazer e usei camisinha sera quem tem muito risco de eu estar gravida?

Anônimo disse...

Entao.. ate hj só o ant-concecional com vc adiantou?! certo?! eu estou com medo por causa disso...meu namorado n tem a certeza se gozou dentro!mas se vc só toma o ant-concepcional ate hj e n engravidoou posso ficar mais aliviada? tem e-mail pra termos uma conversa?

Anônimo disse...

Oie aninha tenho 14 anos e conheço meu namorado ja faz 1 ano e 3 meses e contei pra ele que sou virgem ele falo que na hr que eu tive preparada eu posso conta com ele pra mim
Confiar nele .... eu confio muito nele
Eu quero perde a virgindade mais tenho medo de engravida quero sabe oq faço se tomo remedio primeiro ou tomo remedio depois que terminei de fazer amor cm ele ?

Anônimo disse...

Nossa to na mesma que voce..

Anônimo disse...

Oi, tenho 15anos e ja namoro quase á um ano e gostava de perder a vergindade com o meu namorado,mas tenho medo de mostrar minhas partes intimas pra ele.
Se quando nos fizermos o ato ele usar camisinha,mas eu nao tomar o metodo contrceptivo haverá possibilidade de engravidar??

Unknown disse...

Ola Aninha. Tipo eu perdi a virgindade ontem e em menos de 24 horas tomei a pilula do dia seguinte,tem chances de eu estar gravida ou pegar alguma doença ?
Por favor mi ajude..
Observação:ele usou camisinha

Anônimo disse...

Ôi aninha sou nova aqui faz um mes que tomo contracep , a minha go me recomendou a usas camisinha nos primeîro 30 dîas. Quando completôu os 30 dias. Cmecei a manter relacao sem camisinha e meu marido ejaculou na minha vagina. Minha duvida é pode continuar transando sem a camisinha. Ja tenho 2 filhos e nao quero mas engravida. Me resp

Anônimo disse...

Oi Aninha!Tenho 15 anos e estou querendo perder a minha virgindade, só que tenho muito medo da dor, e de engravidar, enfim.. coisas de primeira vez com o parceiro experiente, Por favoor me ajude...

Unknown disse...

Oie Aninha!!Tenho 13anos e quero perde a virgidade Soh vc poderia me dizer eu tomo a pirola antes de fazet o sexo neh

Anônimo disse...

oii ana tenho 16 anos e estou na quarta cartela do anticoncepcional tess,e gostariade saber se ja estou protegida contra gravides,pq eu e meu namorado ja namoramos a 8 meses e estamos querendo fazer sem preservativo...sera que ja estou protegida? e queria saber tambem se preciso usar preservativo dias antes e dps de minha menstruaçao?obg desde ja agradeço!

Anônimo disse...

oi queria saber se é normal minha menstruaçao vim na sexta sendo que meu remedio termina na segunda, se mesmo assim estou protegida de gravides
dpsde ja agradeço

Anônimo disse...

Oi aninha tudo bem , meu nome é kezia e eu queria tirar uma duvida minha . bom eu namoro a 3 anos ma sestou noiva ja tem 1 ano e 5 meses bom eu e meu noivo agente transa sem camisinha mas agente é fiel um ao outro ma ele sempre gozar dentro de mim mas eu tomo antconcpsional eu posso pegar alguma doença tire minha duvidas. bjs

Unknown disse...

oi aninha eu e meu namorado estavamos separados ficamos separados tres meses entao oarei de tomar o anticossepcional eu utilizava o injetavel e voltamos semana passada e a gente transou so que ele usou camisinha o tenpo todo e quando ele tirou ele testou espremeu ela pra ver se avia estourado ou algum furo mais nao havia nada. Ok, so que eu nao me lembro qual foi o dia da minha ultminma mestruaçaosera que posso estar gravida j estou competamente louca nao sei o que fazer me ajude desde ja agradecoo

Unknown disse...

Oi ana eu tenho 17 anos e estou completamente desesperada me ajude por favor. Fiei tres meses se tomar anticocepsional pois eu e meu namo largamose voltamos semana passada e entaoo noa transamos so que ele usou camisinha desde o coneco desde as preleminares e verificou depois do sexo se havia furado ou etourado e nada sera qu posso engravidar to cm muito medo to paranoica e o pior e que eu nao sei quando foi minha ultima mestruacao pois meu ciclo. Irregular estou uzando o email do.eu namorado me ajude por favor que que eu faço?

Anônimo disse...

Oiiee euu tive relação no dia 08/12/13 e nao usei camizinha e no msm dia q tive relação desso pra mim normal eu tomo o antiscompsonal esperei acaba minha mestruaçao e voltei toma o remedio so que eu esquecia de toma os comprimidos no horário certo ate esquecia de toma nos diaas certos ate que eu terminei com o remédio tomava 3 ou 4 comprimidos por dia assim mais terminei com ah carlela e nao tomei mais e nao desso mais posso tah grávida ?

Anônimo disse...

Ola Aninha , e o seguinte eu namoro a 2 anos e meio e durante esse tempo nunca eu e meu namorado deixamos de ter relaçoes sem camisinha , a 1 ano e meio comecei a tomar anticocepcional mais quaze todo mes eu esqueço de tomar um ou no maximo dois , mas dps tomo sempre no outro dia , então pela primeira vez fomos sem camisinha e ele gozou dentro , tem algum perigo ?
Mesmo sabendo que o anticocepcional e seguro temos medo de falhar ;

Anônimo disse...

Oi fiz relaçao ontem mas na hora da relaçao a camisinha estorou sendo q ja tinha parado de toma o remedio corro o risco de engravidar ?

Anônimo disse...

oi ana .... bom eu tenho uma duvida tive um bebe a 45dias e o medico me passou anteconcepcional e n tomo no hr certo esqueci de tomar uns 5 dias n em seguida e fui ter relacaoontem risco de engravidar??

Anônimo disse...

Ola ana... Tenho 20 anos e minha noiva tem 18, estamos 2 anos juntos e ela toma anticoncepcionais faz uns 3 meses, sempre usamos camisinha, e hj resolve.os ir sem, porem eu quanto ela ficamos com medo de ocorrer uma gravidez, nao confio muito no remédio, sera q eu poderia confiar no anticoncepcional? Tanto eu quanto ela nao temos nenhuma doença mas temos medo de uma gravidez, ainda nao temos condições para um filho, qual seria o sei conselho para min?

Anônimo disse...

Ola ana.. td bem? meu nome e Marina vim através p tira uma duvida, vi que esse blog e muito bom.. eu tomo anticoncepcional o adoless a 4 meses, e eu e meu namorado fizemos amor com camisinha, eu tenho perigo de engravidar e pq eu tenho muito medo.. bjo

Unknown disse...

Oi, aninha
minha namorada toma anticoncepcional
posso tranzar cm camisinha e depois ki eu gozár
continuar a relação sem camisinha.
Ela corre risco de engravidar? ??
Me tira essa dúvida? ???

Unknown disse...

Oi, aninha minha namorada toma anticoncepcional faz uns 3 meses e pokinho.
eu posso tranzar cm ela cm camisinha e depois ki eu Gozár.
posso continuar a relação sem camisinha.
ela corre risco de engravidar
msm tomando o anticoncepcional? ???
Me tira essa dúvida? ?

Anônimo disse...

Ana, eu tomo anticoncepcional e meu namorado sempre usa camisinha, mas sou muito nervosa e neurótica com essas coisas e tenho muito medo de engravidar porque sou muito nova. Eu tomo muito cuidado sempre, mas tenho medo que no tira e bota pelo fato da camisinha sair sem querer rapidamente ou coisa assim eu possa estar grávida. Pode me ajudar?? Se meu namorado botar o dedo sujo de esperma na minha vagina posso estar grávida? obrigada, beijosss

Anônimo disse...

Tou na mesma q vc ,minha mestruaçao n tem dia pra vir.....como eu vou saber q é minha mestruaçao q ta atrasada ouse eu tou grávida ?

Anônimo disse...

Olá, estou tomando anticoncepcional a mês, mas não tomei direito esqueci algumas vezes e tomei no horário errado, mas usei camisinha em todas as transas durante esse tempo! ele disse que nenhuma estorou, mas eu gozei de uma forma diferente!será que não estourou mesmo? Enfim, tô preocupada pq minha mestruação tá um pouco atrasada! posso estar grávida??

Anônimo disse...

Olá Ana! estou tomando anticoncepcional a um mês e uso camisinha sempre com o meu namorado! o problema é que eu sou muito esquecida, e não tomei corretamente. a camisinha não estourou, mas se tivesse estourado eu poderia estar grávida?? Minha menstruação tá atrasada! tô preocupada! mas ele nunca é certa! a pergunta é, posso estar grávida??

andreia disse...

Oi Aninha tenho 17 anos estou tomando anteconcepcional pela primeira vez ja estou na terceira semana e acabei tranzando sem camisinha Meu parceiro acha que gozou dentro Mas depois da tranza tomei uma pilula anteconcepcional e continuo tomando gostaria de Saber se corro o risco de estar gravida?

Anônimo disse...

Oi ana ! Meu nome é diane tudo bom ? Quero tirar uma duvida ... vou ter minha primeira vez com camisinha depois é preciso eu tomar anticoncepcional ?

Anônimo disse...

Caara, tbm fiz isso. Mas descobri q é erradão! Se você toma anticoncepcional não pode tomar pilula do dia seguinte! Isso pode dar um problema sério nos hormônios e pode até te dar cisto no ovário! Não faça mais isso!

Anônimo disse...

Oi Aninha ' Quero saber se quando a camisunha fura e eu tomar anticoncepcional se eu posso ou nao ficar gravida?

Anônimo disse...

Eu também estou com esse problema

Anônimo disse...

Oi ana eu tenho 12 anos tou namorando faz ums 2 meses meu namorado quer muito transar cmg mas tenho medo de engravidar..e de eu usar camisinha sem o anticoncepcional eu fico gravida?? Me tira essa duvida

Anônimo disse...

Oi ana, eu e meu namoradaro fizemoss sexo pela a primeira vez com o uso da camisinha, não estourou nada, ele lavou certinho depois e colocou a camisinha de novo, eu corro o risco de engravidar?

Anônimo disse...

Olá Ana bem eu queria tirar uma dúvida, tp tenho 15 anos e namoro a 2 anos perdi minha virgindade com meu namorado mês passado,ele usou camisinha e não ejaculou e a camisinha tbm ñ furou então queria saber se usando esse método por assim dizer eu tenho alguma chance d ficar grávida ???

Anônimo disse...

Nao,so.que tem um problema n pode usar camisinha dua vezes,,mesmo sendo lavada..Pra fcar mas Despreocupada.nao confia so.na camisinha ,inicia a medicacao do ciclo 21 ,espero ter ajudado um.pouco!!

Anônimo disse...

Tais nao faca nada forcada...tenha seu proprio tempo..se ele te ama vai saber esperar

Anônimo disse...

. secreções do pênis na fase de excitação podem conter espermatozoides vivos. Além disso, pode ser difícil conter a ejaculação. Mesmo quando há o controle, é possível que alguns espermatozoides estejam na uretra devido à liberação do fluido pré-ejaculação (também conhecido como lubrificação) e com isso, a possibilidade de haver fecundação também existe. VC ESTA CORRENDO SERIO RISCO DE ENGRAVIDAR. PARA ISSO NAO OCORRER USE ANTICONCEPCIONAL E/OU CAMISINHA

Anônimo disse...

Oi aninha
Tenho 16 anos i transei pela primeira vez com meu Namorado estamos juntos A 8meses
I ele usou camisinha Mais não tomei anticoncepcional DPS minha menstruação veio normal É nesessario tomar o anticoncepcional mesmo estando mestruada i sem nenhuma rico de gravides ?

Anônimo disse...

Olá ana , sou Giulia tenho 15 anos e namoro há 8 meses tive relação cm o meu namorado tomei anticoncepcional antes da relação nos usamos camisinha e lubrificante isto eh seguro ? Tenho chance de engravidar ??

Anônimo disse...

O correto é que vc procure uma ginecologista, não precisa contar a sua mãe o que vc vai fazer lá, só peça pra marcar uma consulta, se ela perguntar, diga que é pra tirar dúvidas. Quando perdi a minha Virgínea não usava nada, só usei camisinha, fiquei muito tensa e com medo. Logo depois minha mãe mesmo, sabendo que eu estava namorando resolveu me levar, então fui e me consultei.
Não vai nessa de confiar só na camisinha pq ela estoura!

Anônimo disse...

Oi ana gostaria de saber se dpois que eu começar a tomar a injeçao ,eu e meu namorado podemos fazer amor sem camisinha
Desde ja muito obrigada ,conto com sua ajuda assim q vc ver esse comentario ,pois estou muito preocupada

Anônimo disse...

Oi ana ,dpois q eu começar a tomar a injeçao em posso fazer amor com meu namorado ,qualquer dia ou hora sem usar camisinha??? Ou posso correr o risco de mim engravidar mesmo aasim

Anônimo disse...

Oi aninha eu queria tira uma duvida eu tenho 16 anos e n so mais virgem meu namorado tem 21 e quando agt fez ele era virgem ainda eu corro risco de pega alguma doença pk fiz sem camisinha?
E dps q fiz umas duas ou tres vezes sem camisinha eu tenho dor nas costas dor na barriga minha barriga ta enchada sinto injou
Eu fiz sexo esse mes dps q minha menstruaçao acabo minha menstruaçao vem td dia 01 esse mes ela venho e cm disse eu fiz dps q ela acabo so q ela venho dinovo e no msm mes so q dia 27/04 na madrugada e quando tava acando ela fk meia laranjada e nunka fiko assim e no dia primeiro ela n venho e agr posso ta gravida e tambm sinto dores de cabeça sinto minha barriga meia pesada me ajuda por favor aninha

Anônimo disse...

Oi aninha tenho 16 ans e meu namo tem 21 e agt fez sem camisinha e sinto dores nas costa dor na barriga minha barriga ta enchada injou dor de cabesa sinto minha barriga pesada e um pouko de dor na barriga minha menstruaçao venho dia 01/04 e eu fiz dps q ela acabo sem camisinha meu namo fala q n gozo so q sinto td isso e minhas amga fl q minha barriga ta grandinha e minha menstruaçao n venho cm disse ela n e desregulada e venho antes do dia no msm mes duas vezes e agr posso ta gravida me ajuda por favor e minha mesntruaçao ta meia laranjada assim quando termino e no comeso venho vermelha feito sangue

Anônimo disse...

Oiie aninha meu nome é jackeline estou com meeu namorado ha dois anos e agente fizemos sexo . So que a camisinha tava vencida . Mas eu tomo anticonsepcional tem algum risco de eu engravidar . Me responde rapido por favor

Anônimo disse...

Sao as reacoes do remedio. Eh bom consultar uma ginecologista pra indicar outro anti..

Anônimo disse...

Oi aninha! Estou aq pela primeira vez,e queria q vc me tirasse uma dúvida, bom já tou com meu namorado a quase dois anos falta só alguns meses pra chegar a 2anos, é difícil a gente tranzar com caminha eu tomo anticoncepicianal faz 1ano. Minha vagina fica pinicando ardendo duendo muito sempre q ele goza dentro dela isso começou depois q eu tive infecção urinaria. Ele só mantém relações cmg. Bom eu não sei oq isso mas estou muito aflita pfv vc pode me ajuda?

Anônimo disse...

Boa noite ,tenho 15 anos e estou com meu parceiro há 1,ano e 1 mês ! Toda fez que ele penetra na minha vagina fica ardendo muito , e doendo e eu faço o uso do anticoncepcional a uns 5 meses Transo sem camisinha . sera que isso é normal? Ou devo ir ao ginecologista urgentemente para saber o que é isso ! #Muito Confusa 😞

Anônimo disse...

Kk

Anônimo disse...

Oi , tenho 16 anos . acontece isso comigo tbem ! Serra que é normal? #confusa..

Anônimo disse...

Oii aninha estou com duvidas olha eu tenho 12 anos e tive minha primeira relaçao a uns dois meses a trais estou namorando a 7 meses com ele e queria saber se prejudica alguma coisa em minha fase de crescimento e assim nao pareço ter 12 anos pareço ter uns 15/6 anos sou muito alta e depois de minha penultima relaçao sexual começou a quando eu ia fazer xixi doi bastante tipo como se estivesse cortado ai quinta feira agora tive tambem e continuou do mesmo jeito....
O que eu faço???

Anônimo disse...

Oi aninha, meu nome eh jaqueline e eu tomo o anticoncepcional gracial ah 3meses e eu nunca deixei o meu namorado ejacular dentro da minha vagina pq eu tenho medo de engravidar... Mas tô tomando o anticoncepcional gracial certo corro o risco de engravidar se é ejacular?.?

Anônimo disse...

Acredito q seja normal gente, é questão de lubrificação. Por isso qnd se faz uso de lubrificantes e derivados, não se sente mais a dor. Só q o uso frequente de lubrificantes faz com q a gente perca a capacidade de produzir naturalmente. O mais indicado é ir na ginecologista pra saber o pq a lubrificação está pouca.

Anônimo disse...

Gente minha vagina também arde muito, na hora do sexo e depois tbm!

Anônimo disse...

Oi alinha tenho uma grande dúvida ...eu tomo a injeção para não engravidar a 1 ano e 8 meses...e estou namorando um cara q tem 2 filhos e tenho muito medo de engravidar...d novo..a gente usa camisinha....eh seguro??

Anônimo disse...

Aninha me tira uma duvida , eu tomo anticoncepcional e do msm assim meu namorado usa camisinha só que a camisinha rasgo e percebi que depois quando fui ao banheiro percebi que saiu na minha urina uma gosma como se fosse o que ele teria gozado na camisinha então isso ta querendo dizer que não fiquei grávida????

Anônimo disse...

Pq quando se toma a injeção não podi fazer sexo sem camisinha durante 3 meses ?

Anônimo disse...

Booa noite, eu tenho 15 anos e eu sou virgem e meu namorado 17 anos ele nao é mais virgem, ele sabe q sou virgeme ele quer q eu perca a virgindade com ele mais ele disse q espera o tempo q eu precisa. Mais eu tbm quero muito perde a virgindade cm ele mais nao tomo nem uma remedio antconcpcional e c eu for trançar com ele vai c so com a camisinha , eu corro o risco de engravidar???

Anônimo disse...

Oi aninha tenho 16 anos e o meu namorado tem 20, gostaria de saber se é possível engravidar se eu não tomar anticonsepcional, depois de ter uma relacao sexual ? l

Anônimo disse...

Oi,querida .é muito provavel que sim,o mais indicado é ou você tomar o anticoncepcional indicado pelo seu ginecologista(ser indicado pelo gineco é muito importante,porque dependendo da quantidade de hormônios presentes no anticoncep. Vc pode ficar com a menstruacao toda desregulada )ou usar camisinha,o mais indicado é usar os dois..é possivel que engravide,pelo menos 50% de chance

Anônimo disse...

Olá boa noite aninha eu pedir a minha virgindade no dia 28 e no dia 30 comecei a tomar o anticoncepcional,eu posso ter relação com o meu noivo mesmo eu tomando o anticoncepcional todo dia?eu tomo sempre as 21:00 e meu noivo não quer usar camisinha e eu também nunca usei camisinha,eu corro risco de gravidez mesmo tomando o remédio? posso ter relação antes de tomar o anticoncepcional e quando for 21:00 da noite eu tomo ele?

Anônimo disse...

Olá aninha eu sou a mesma que perguntei agora a pouco se eu posso ter relação com o meu noivo mesmo tomando o anticoncepcional? e quando devo parar de tomar o anticoncepcional pra minha menstruação descer?minha menstruação sempre vem todo mês dia 28

Anônimo disse...

Bom a minha tbm ardia ai eu descobri q eu era alerguca a camisinha parei de usar ai paro de arde so q agora tenho medo de ter relaçao obs. uso anti concepicional

Anônimo disse...

Oi, tenho uma dúvida, eu tomo anticoncepcional, eu e meu namorado transamos de camisinha qual o risco de engravidar?

Anônimo disse...

Oi, queria tirar uma dúvida, eu tomo anticoncepcional, e eu e meu namorado transamos com camisinha claro, mas Ele esqueceu de conferir se no final tava tudo certo com a camisinha de ela estourou ou coisa assim, qual o risco de eu estar grávida?

Unknown disse...

Não por que quando a mulher toma anticoncepcional ela não tem periodo fértil !

Anônimo disse...

Ana, tudo bem? Acho que nao vai me responder pois faz tempo que tem o seu post, mas igual vou perguntar... Tenho 16 anos e namoro faz 2 anos e 3 meses, tomi pílula anticoncecional 21 ha uns 7 meses.... ontem ocorreu a ejaculação em mim, to com duvida se devo tomar a PDS e desregular todo o meu ciclo ou se posso ficar tranquila... Me ajuda por favor

Unknown disse...

Nome jessica 20anos sou uso camisinha tenho duvida estou ou nao

Unknown disse...

Tomar remedio primeiro nao confia muito usa camisinha risco gravida

Unknown disse...

Logico risco gravida tomar remedio primeiro. E camisinha

Unknown disse...

Vc nao engravida toma remedio primeiro .usa camisinha nao pega doenca com aids ir conversa com sua mae.

Unknown disse...

Olha conversa com sua mae primeroela fala com seu pai tambem conversa seu namorado .porque filho e responsabilidade muito grande

Unknown disse...

Sim corri risco ele envida vc engravida

Unknown disse...

Nao .porque nao convia muito no remedio vc poder ter engravida

Unknown disse...

Sim corri risco gravida tomei nao anti andou

Unknown disse...

Sim por corre risco vc ter morragia na vagina

Unknown disse...

Comeco doe pouco depois vc custuma minha tambem era sim

Unknown disse...

Tem ter 48resultado parece corre risco

Unknown disse...

Dois tomar remdio vc nao engravida

Anônimo disse...

Oi meu nome e janaina i e a primeira vez qui eu visito seu bloge tenho 15 anos e eu quero sabe si a pessoa usa camizinha na hora de faze sexo precisa tomo ingestão pra não ingravida

Anônimo disse...

Não fique nervosa se você toma todos os dias certo no mesmo horário e não esqueceu nenhuma você não corre o risco de engravidara

Anônimo disse...

Eu comecei toma pirula ontem e meu namorado gozo em me hj. Tenho algum risco de engravidar

Baixinha disse...

Oi sou novo aqui eu i minha namorada estamos querendo fazer sexo i ela i eu somos virgem como fazer pra ñ ingravida

Baixinha disse...

Oi sou novo aqui eu i minha namorada estamos querendo fazer sexo i ela i eu somos virgem como fazer pra ñ ingravida

Baixinha disse...

Olá sou nova aqi tenho 17 anos
eu i o meu namorado somos virgem i a gente estamos fazer sexo como fazer pra não ingravida

Anônimo disse...

Oi ana bom... Quero ter minha primeira vez mais não quero tomar anticoncepcionais. Eu poderia usar só a camisinha para evitar doenças e a Gravidez?

Unknown disse...

Oláh Aninhah // Tive a minha primeira Relaçãoh sexual no dia 3 ee logo depois tomei o Anti-Concepcional (desde a primeira vez Estou tomando tds os dias) ,, ele gozou dentro gostaria de saber se corro risco de ficar gravida..
OBS :: Ele usou a Camisinha

Unknown disse...

Oláh Aninhah // Bom.. Tive minha primeira Relação Sexual dia 3 ee logo depois tomei o Anti-Concepcional (depois do ato Sexual passei a tomar tds os dias) ,, Meu namorado gozou dentro ,, ee gostaria de saber se corro risco de ficar gravida ...
OBS :: ele usou a camisinha ee nn estorou ou algo do tipo..

Ficarei muito Gratah seeh tirar a minha Duvida..

Bjs Lindah ..

Anônimo disse...

Oie Gente ,Tiver Relação Com Meu Namorado Ele Uso Camisinha ,No Outro Dia Eu Tomei Pílula Dia Seguinte ,Será Que Ocorre O Risco Deu Ficar Grávida ?

Anônimo disse...

Oiie Gente ,Eu Tiver Relação Com Meu Namorado ,Ele Uso Camisinha ,No Outro Dia Eu Tomei Pílula Do Dia Seguinte ,Ocorre O Risco Deu Ficar Grávida ?

Anônimo disse...

Não tomo pílula , posso usar só o preservativo e não corro risco de engravidar?

Anônimo disse...

Oi eu tenho 16 anos. Eu tomo anticoncepcional e meu marido usa camisinha quase sempre. Mais d umas semanas pra ca. Sinto muito sono,durmo toda hora e acordo com mais sono parece sinto cansaço no corpo. Sinto meu peito dolorido e muita dor de cabeça, tontura e as vezes enjouo. Sera que posso estar gravida?

Anônimo disse...

Oi eu tenho 16 anos. Eu tomo anticoncepcional e meu marido usa camisinha quase sempre. Mais d umas semanas pra ca. Sinto muito sono,durmo toda hora e acordo com mais sono parece sinto cansaço no corpo. Sinto meu peito dolorido e muita dor de cabeça, tontura e as vezes enjouo. Sera que posso estar gravida?

Unknown disse...

Oi,tive relação com meu namorado sem camisinha,no outro dia tomei 2 anticoncepcional e na msm semana eu menstruei no dia 04/03,mas ela veio bem fraca ,sendo que já tinha menstruado no dia 19/02 e até hoje minha menstruação n veio e de lá pra cá veio sentindo enjoo,dores de cabeça,urinando mt será que estou grávida?eu gostaria kkk

Anônimo disse...

Oi Ana, gostei muito do post. Super didático, acredito que as pessoas realmente não saibam o quanto é importante o uso da camisinha pra evitar DST's e não só filhos. Mas falando em anticoncepcionais, estou em dúvida sobre o melhor método pra mim. Estou pensando em usar os injetáveis pois não corro o risco de esquecer. Você sabe se eles podem ser usados direto, eu posso tomar todo mês? Achei este site http://cyclofemina.com.br/ da injeção Cyclofemina mas quero mais informações. Aguardo a resposta.

Unknown disse...

Tenho 18 ano e tenho relação uso so camisinha queria tomar anticoncepcional pode ou nao

Unknown disse...

Tenho 18 ano e uso so preservativo e queria tomar anticoncepcional pode ou nao

Unknown disse...

Tenho 18 ano e tenho relação uso so camisinha queria tomar anticoncepcional pode ou nao

Unknown disse...

Tenho 18 ano e tenho relação uso so camisinha queria tomar anticoncepcional pode ou nao

Anônimo disse...

Oi meu nome é emanuelly estou com meu noivo a 4 anos, ussamos camisinha e ainda tormo comprimido, mais estou sem torma ah um mês tenhe algum risco de engravidar

Ranni Oliveira disse...

Olá anninha só me ajuda em uma coisa pq to estou confuso tive relação com a minha namorada a camisinha estouro só que ela toma anticoncepcional sempre ns mesmo horários tem rico de engravidar ? Obg bjo !

Anônimo disse...

Aninha, eu não tomo anticoncepcional a um ano e meio mas ainda não consigo confiar completamente no remédio e faço o uso da camisinha, existe risco de gravidez usando os dois métodos?

Anônimo disse...

Alguém pode mim tirar uma duvida,
Olá tenho 16 anos Eu namoro faz 8 meses e transei com meu namorado 3 vezes com camisinha, eu só tenho relação com ele com camisinha, quando ele ta quase na hora de botar pra fora o esperma, ele tira e bota fora não chegar a gozar lá dentro, mesmo assim preciso tomar remédio?

Unknown disse...

Ola, sou Jaqueline e tenho 17 anos...Exatamente no dia 03/09 Deste ano, tive relação com meu namorado, porem neste mesmo dia antes da relaçao tomei meu anticoncepcional com 6 horas de atraso.Mais sempre tomo ele certinho, somente neste dia que esqueci ele....Mais usamos camisinha e ele nao ejaculou...Quando foi ontem pela manha, eu comecei a sentir uns enjous e tremedeira, Eu fico de pe o enjou aumenta mais eu nao vomito, eu deito na cama e nao sinto maos nada Oq pode ser ?

Unknown disse...

Ola, sou Jaqueline e tenho 17 anos...Exatamente no dia 03/09 Deste ano, tive relação com meu namorado, porem neste mesmo dia antes da relaçao tomei meu anticoncepcional com 6 horas de atraso.Mais sempre tomo ele certinho, somente neste dia que esqueci ele....Mais usamos camisinha e ele nao ejaculou...Quando foi ontem pela manha, eu comecei a sentir uns enjous e tremedeira, Eu fico de pe o enjou aumenta mais eu nao vomito, eu deito na cama e nao sinto maos nada Oq pode ser ?

Anônimo disse...

Falta só três comprimidos para acabar a cartela ,mas uma amiga tevê relação sexual o que ela deve fazer, mas usou proteção.

Anônimo disse...

Oi, tudo bem?
Eu comecei tomar o anticoncepcional e parei, a menstruação desceu. Comecei novamente, porém, tomei apenas três e ela desceu novamente. Tive relação com camisinha e conferi no final e tinha dado tudo certo. Só que agora minha menstruação não desceu ainda. Não sei se é por conta do modo irregular q tomei a pilula. Será que tenho chances de tá grávida? Já aconteceu isso com alguém de vocês? Eu não transei sem camisinha.

Anônimo disse...

Não tem perigo !

Anônimo disse...

Não tem risco .

Anônimo disse...

Oi meu nome e Giovana farias
Eu e meu xs namorado fomos dormir no escuro.ai meu xs botou camisinha no escuro e transanos no escuro.passei ferias na casa dele.ele mora magisterio.eu moro lajeado.ele me ligou e terminou comigo no telefones.ele me falou que outra tava gravida.ai ele terminou comigo.ai saiu uma coisa de mim eu achei que era bicho kkk.saiu pedaço de camisinha dentro de mim e perigo de engravidar.so que eu liguei pra ele pra dizer que eu tava gravida.ele me chamarao de vagabunda.e disse que ia tira nene .de mim.ai procure ele pra dna da Natalia que e minha filha .fiquei gravida de 16 anos .ganhei ela com 17 anos
Ela nasceu dia 25 de dezembro 2004.agora tem 11 anos .vai fazer 12 anos .me da resposta.me chama no whastpp (51)96484176.meu nome e Giovana nunes farias

Anônimo disse...

Ola! Eu sou casada vai fazer 2 anos e desde então temos relações claro, mais optei por n tomar nenhum anticoncepcional ainda, isso tem algum problema ? O medo n é de engravidar e sim de ter inflamação seria por n usar nenhum anticoncepcional

Anônimo disse...

Eu tbm usei só a camisinha na minha primeira vez, ardeu muito e um dia depois minha menstruação chegou! Não uso anticoncepcional. Devo ir ao Ginecologista?

Marcela disse...

Estou com esse mesmo problema... usei só a camisinha na minha primeira vez e não estou segura com isso, mas minha mãe não sabe disso... Não tomo anticoncepcional... mas sobre a camisinha meu parceiro toma muito cuidado... Devo ir no ginecologista????

Anônimo disse...

Se Vc Usar a camisinha N tem como engravidar, há n Ser.. se a Camisinha estourar aí Vc tem q ir ao ginecologista..

Andrielly disse...

Tenho uma dúvida, tomei duas doses de anticoncepcional injetável e por orientação medica passei pro ciclo 21 ah 4 dias estou tomando certinho e na hora que ele ejaculou a camisinha rasgou, corro risco de engravidar? Tenho uma bebe de 6 meses

Anônimo disse...

Ei! Meu nome é Larissa, eu tenho 18 anos e eu e meu namorado não tivemos relações sexuais com penetração, mas ele fica sarrando na parte de fora e brincando na entradinha. Eu tomo anticoncepcional a um mês, e ele nunca gozou perto da minha vagina.Tenho risco de engravidar?

Anônimo disse...

Tbm Queria saber isso ?

Anônimo disse...

Queria saber também isso

Anônimo disse...

Tbm Queria saber

Anônimo disse...

Oie Aninha.Tudo Bem?
Eu sou virgem e queria saber se a primeira vez é perigoso tranzar sem tomar anti usando so a camisinha

Anônimo disse...

Oii, a camisinha estourou durante uma relação, posso evitar uma gravidez se eu começar a tomar anticoncepcional após ??

Anônimo disse...

Oii Aninha gostaria de saber se quando eu e meu namorado fazemos relação ele usa camisinha e eu tomo anticoncepcional e depois que ele tirar a camisinha a algum risco de sobreviver algum espermatozoide e ele botar em mim a risco de engravidar ?

Anônimo disse...

Oi aninha?
Bom eu tomo anticoncepcional injetáveis todo mês. Tô com dois meses tomando e meu namorado ontem gozou dentro . Tô com medo . Devo tomar piLula do dia seguinte ?