Followers

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Tagged Under: ,

Dicas para quem quer ou vai perder a virgindade!

Share


Dicas para quem quer ou vai perder a virgindade!

Dicas para a sua primeira relação sexual!

Dicas para a sua primeira transa!

Hoje eu acordei e olhando nosso artigo Perder a virgindade dói muito notei que muitas meninas/moças/mulheres tem muitas dúvidas sobre o assunto virgindade,primeira vez,primeira transa, pensando nisso eu(aninha) resolvi esclarecer algumas dúvidas,dar algumas explicações,algumas dicas e tudo que eu souber a respeito.

A primeira vez sempre é algo dificil e de certa forma estranho.Nós não sabemos oque estamos fazendo, e muitas vezes o parceiro também não sabe.A primeira vez é aquela que você não esquece, você vai se lembrar para o resto da vida. Mais não vai pensando que será a melhor, pelo contrário. Primeiras vezes na maioria dos casos são um desastre.O fato é que nem sempre precisa ser assim, algumas coisas são importantes para você não ficar traumatizada para o resto da vida.

#1 O PARCEIRO,A ESCOLHA CERTA FAZ TODA A DIFERENÇA.
Você não precisa namorar 5 anos para perder sua virgindade com ele, estamos no século 21. O importante é você ter confiança nele,gostar dele,se ele ser muito carinhoso com você melhor,conversar com ele sobre sexo antes de fazer é uma boa para descobrir se ele sabe exatamente oque está fazendo ou vai fazer,use seus instintos de mulher para ter certeza,escolher o cara certo para sua primeira vez eu diria que é fundamental.

Tente não escolher alguem só por ser bonito, forte,ou aquele pegador, se fosse uma transa qualquer ai sim isso é normal. Mais a primeira vez tem que haver confiança e sinceridade.

#2 O LOCAL IDEAL.
Não precisa ser um lugar luxuoso. Mas não recomendo fazer na praia por exemplo. Precisas de um local que fique segura, e que não seja incomodada, não pode ser um local que tire a concentração. Um local bom seu quarto,lógico que com ninguém mais em casa.

3# O Momento certo,muita calma nessa hora,paciência.
Homens que forçam a barra eu diria que esse não é o cara certo para sua primeira vez!

Se vocês querem algo perfeito, precisam estar confiantes, confortáveis,relaxadas. Local e parceiro são fundamentais,mais se você não tem certeza,não está confortável e relaxada com a situação não faça.

#INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Na sua primeira vez existe a possibilidade de sangrar,oque é normal.Não se preocupe com isso, e não pense que você vai morrer de hemorragia ou que vai estragar parte de sua vagina.O sangue ocorre devido ao rompimento do hímen, pode ser diferente em cada mulher, por exemplo: Himens elásticos, ou que não sangram, ou que não estão mais lá devido algum procedimento médico, ou algum outro motivo.

#A Dor!
Provavelmente você vai sentir dor. Mas lembre-se que essa dor está mais ligada ao psicológico (principalmente se você estiver nervosa) do que a ato da introdução do pênis na sua vagina, penetração em si.
Siga as dicas, de parceiro, local e momento ficará bem mais tranquila.
Não sei de nenhum gel ou algo do tipo que ajude a diminuir a dor da primeira vez,mais sei que se você seguir minhas dicas você pode nem sentir nada.

Lembre-se amiga, se não valesse a pena ninguém gostaria tanto de fazer!

#Não fique calada!!
O que pode tornar ruim e até mesmo desagradável sua primeira vez é o medo de falar algo para seu parceiro.Faça assim se você não está gostando de algo, FALE, se está gostando,FALE também! Demonstre suas emoções, mas cuidado para não o faze-lo muito subliminarmente.

#Sobre o Orgasmo!
Para (homens e mulheres) inexperientes é difícil alcançar o orgasmo feminino. Deixe-me explicar, o homem goza bem facilmente comparado com a mulher. Sabendo disso um menino/rapaz/homem com experiência leva vantagem e pode te levar ao orgasmo mais facilmente que um inexperiente. Mulheres, exijam o orgasmo,seja com experientes ou inexperientes, com os dois interessados nisso, não é dificil e muito menos impossivel.

##Dicas finais
Pense em um parceiro que te passe confiança, lhe passe experiência, que você conhece a algum tempo, se sente bem em estar com ele, conversa sobre todos os assuntos sem medo inclusive sexo. Muitas vezes esse parceiro é SEU AMIGO! Isso mesmo, o seu amigo,um amigo muitas vezes preenche todos os quesitos.

Se você tem namorado lembre-se que ele tambem é seu amigo.

USE SEMPRE CAMISINHA e RECOMENDO USAR PÍLULA ANTICONCEPCIONAL ANTES MESMO DA SUA PRIMEIRA VEZ.

COM OS DOIS JUNTOS VOCÊ VAI ESTAR SUPER SEGURA.



1190 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 1190   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Nossa...esse post caiu como uma luva pra mim!!Tenho 25 anos. Namoro. Mas tô achando que não tenho confiança o suficiente pois toda vez que nós tentamos eu travo muito. Dói muito. Moramos em cidades diferentes, entao so o vejo no fim de semana. Isso dificulta a confiança ? Intimidade nós temos mas não sei o que acontece..

Elyza disse...

ola tenho 17 anos meu nome é elyza e morro de medo de perder a virgindade.quase terminei meu namoro por conta de q meu namorado vive tentando ter relação sexual comigo mas na hora de penetrar eu desisto e ele fica muito xatiado,,,o medo me deixa apavorada e acabo ñ fazendo nada qria uma dica de como perder esse medo e ir para cima e surpreende-lo;;;amei o blog aninha

Anônimo disse...

oi ana... sou leila tenho 21a. as dicas são muito boas. perguntinha: quanto tempo antes da primeira vez é bom tomar anticoncepcionais??? a bebida pode ajudar a diminuir a dor??? e se ele beber demais, corre o risco de nao conseguir penetrar??
bjs
_obrigada aninha_ leilla

Anônimo disse...

Adorei todas as suas dicas!! Obrigado...

aninha disse...

Para moça quem tem 25 anos,só você é que pode ter certeza ou sentir que é o momento certo e ir sem medo,mais na minha opinião já está na hora de você virar mulher,força e coragem guria,tenta não ficar com medo e tente relaxar se ja tem intimidade com ele melhor,como diz uma amiga minha se entrega de corpo e alma.

Elyza o problema é seu namorado forçando a barra,se um não quer dois não fazem,mais se você quer te digo não tem pq ter medo é tão natural e a dor não é nada de outro mundo,todas as dicas que eu poderia dar ja estão no post tenta segui-las e tu vai se sair muito bem.

leila você deve ir no ginecologista e ele vai te receitar o anticoncepcional certinho para você ou não tem que passar pelo médico antes de começar a tomar.

Thaynara disse...

Poxa essas dicas cairam do ceu para mim tava prescisando muito obrigado agora jah estou imaginando a minha primeira vez , jah tenho tudo que presciso só falta um lugar ideal. Todos os lugares menos no mato.

Anônimo disse...

eu tenho 13 anos , namoro à um ano e meio , perdi a virgindade nos mês passado com o meu namorado , estou sempre super à vontade com ele , não doeu nada , e sangrou só um bocadinho . gostei muito , li este poste , e foi tudo mais facil :D

Carolina disse...

ANINHA, ADOREI O BLOG, ME DA UMA FORÇA AI, EU E MEU NAORADO TEMOS ALGUNS MOMENTOS INTIMOS, MAS NUNCA TRANSAMOS DE UNS TEMPOS PARA CÁ, ELE PEDIU PARA E PENSAR NO CASO DE A GENTE TER NOSSA PRIMEIRA VEZ, E DISSE QUE VAI ME ESPERAR, QUE QUANDO EU ESTIVESSE PRONTA QUE EU FALASSE PARA ELE, MAS QUE NOSSO NAMORO NÃO TERMINARIA POR ISSO, VC ACHA QUE DEPOIS DA NOSSA PRIMEIRA TRANSA, ELE PODE ME DEIXAR? ME DE UMA LUZ, E OUTRA COISA, COMO A GENTE SABE QUE JA AGUENTA A PENETRAÇÃO? TEMOS QUE AVISAR, AO PARCEIRO QUE JA ESTAMOS PRONTAS NA HORA DO ATO? BEIJO AGUARDO RESPOSTA...

Anônimo disse...

Preciso de um conselho: Eu to namorando, e eu e meu amor sempre conversamos sobre sexo e tals, e a gente perguntou um para o outro se era virgem e tudo mais, ele disse que não, eu sem reação disse que também não, mais na verdade EU SOU, e agora to com medo da nossa primeira vez e ele perceber que eu sou virgem, ele deve vai ficar super decepicionado comigo, porque não contei a verdade pra ele. E agora o que eu faço aninha? Me ajuda por favor...

aninha disse...

Thaynara mato com certeza não,de preferencia em uma cama menina.

Carolina se ele é teu namorado sexo vai ser uma coisa a mais para vocês,provavelmente vai melhorar o relacionamento.E quanto a penetração você vai ficar excitada e isso acontecendo logo você vai querer que ele introduza o Pênis na sua vagina,quando você ficar bem excitada e com essa vontade é uma boa hora para começar,se ele se apressar tu diz pra ele ir com calma até você se sentir pronta.

aninha disse...

Para a ultima menina que mentiu,fala a verdade para ele,relacionamento para dar certo não pode ter mentiras,contando a verdade creio que ele vai entender e ai sim vocês podem partir para a relação sexual com todo amor do mundo.

Rafaela Blanchy disse...

Olá, esse blog é bem legal!
Gosto muito de um garoto, nós só estamos ficando, falo de compromisso´mais sério com ele, poré ele diz que o futuro a Deus pertence, ele quer transar, nos momentos que ficamos juntos ele é super carinho e me deixa super exitada, mas eu não sei se devo perder a virgindade com um cara que eu apenas fico, e ai o que eu faço? Tenho 24 anos, sei que estar mais que na hora de "perder", tenho medo de engravidar e perder meu futuro, pois estou na faculdade e me formo o ano que vem, o que eu faço??? A pílula do dia seguinte é uma boa ou só a camisinha evita a gravidez indesejada??? Rafaela - "Dandara"

Leetícia disse...

Bom, eu tenho 16 anos! Ainda não me sinto preparada tem horas saabe! Não sei, o meu medo não é mt na hora, até pq eu sei que vai ser ruim, vamos dizer qe ja me conformei, eu acho qe falta confiança nele sabe, eu gosto dele e tal, mais ainda não é a hora, faz seis meses qe agnt ta juntoos *-* e eu qero esperar completar um ano, ai sim vou pensar em transar sabe, eu ainda não me imagino transando, nãaao imagino é claro, maaais não seei, ainda não estou pronta, e não qero me arrepender de nada :D
Qnt tempo devo tomar anticoncepcional antes de ter a relação? Beijoooos

Anônimo disse...

Tenho 16 anos , meu nome é Júlia , meu namorado tem 20 anos e pelo que conversamos ele é bem experiente , tenho vontade de perder a virgindade com ele , mas o que mais me deixa nervosa é o fato de ficar nua na frente dele (ou de qualquer outro) , o que faço ?

Anônimo disse...

Adorei as dicas *-* então, eu sou virgem e tenho vontade de transar e tem uma pessoa que eu até fico a vontade com ele, mais tenho medo de doer muito, fora que o lugar estavamos me deixou meio que nervosa e acabamos fazendo nada. Eu gostaria de um conselho, obrigado.

Anônimo disse...

oi tenho 16 anos e namoro há 1 ano e 2 meses, já tetamos várias vezes, mas eu tenho muito medo, sou muito paranóica. Por eu ser nova, eu fico me comparando com outras mulheres que perdem a virgindade com 18 ou mais,com isso eu fico pensando em esperar fazer 18 para perder a minha virgindade pelo fato de eu ligar muito para o que outros pensam, existe uma idade certa pra isso? quando que eu vou saber quando estou preparada ? obrigada :D

Anônimo disse...

Oi! eu tenho 17 anos e ainda sou virgem. Eu tenho namorado e tento perder com ele mas não consigo, ja faz mais de um ano que eu estou com ele. na hora me da um medo que eu peço para ele parar. Preciso de um conselho... Por favor.
Adorei o blog..
bjo

Anônimo disse...

Olá,

eu tenho uma relação à 4 anos, e desde sempre o meu namorado quer, no entanto por eu ser ainda virgem e ele já a ter perdido, eu tenho um pouco de receio de me entregar. O facto é que cada dia que passa noto mais a necessidade dele de o fazer. Quando estamos juntos, e dormimos na mesma cama há de certa forma "uma simulação" mas com roupa, eu sinto vontade de o fazer, mas quando ele tenta avançar eu recuo. O que hei-de fazer?

luh disse...

Ola o meu poblema e o seguinte eu namoro a algum tempo e amo ele demais mas tenho medo de mais da dor na hora sempre travo e tenho medo de perder ele por isso me ajuda o q devo fazer?bj

Anônimo disse...

aninha a dor é muito forte ? dá para aguentar ?

Anônimo disse...

Olá, sou uma menina que tem 15 anos e o problema é que todas as minhas amigas ja perderam a virgindade e eu ao pe delas sinto-me uma criança. A minha unica vontade é de perder a virgindade o mais rapido possivel mas eu nao tenho namorado, e as vezes penso que pego num qualquer para fazer a primeira vez mas eu sei que é incorrecto.. por favor Ana me ajude, e me de um conselho. obrigado. e digue-me a verdade,sera que doi muito? a dor é uma coisa que me assusta muito.

Anônimo disse...

Oi, Aninha! Adorei o blog, vou sempre visitá-lo agora! Tenho 17 anos, conheço um cara à 5 meses, e gosto muito dele, mas tenho minhas dúvidas se devo ou não perder a virgindade! Já tivemos uns "fervos", mas nada demais. O motivo das minhas dúvidas é que a gente tá sério, mas não estamos exatamente namorando. Vejo ele de 15 em 15 dias, pois moramos em cidades diferentes para estudar, e nos fds vamos para a nossa cidade natal. Quando ele fala no telefone ou pessoalmente quando vamos passar para o próximo nível, fico sempre com vergonha e algumas poucas vezes ele se chateia. As vezes quando estou sozinha penso nessas coisas, quando estou com ele, tenho vontade de ir alem, mas tenho um pouco de medo, e minha mãe não me apoia, ela sonha que eu case virgem (sei que isso não vai acontecer), e tenho mais medo ainda de acontecer e ela descobrir sem eu contar, eu pretendo não contar para ninguém se acaso acontecer alguma coisa.... Enfim.. tenho vontade e medo ao mesmo tempo ¬¬

Anônimo disse...

olha eu perdi a virgindade com o meu namo eu tenho 16 anos e elle 20. ele e muito experiente me ajudou bastante pq antes de penetrar ele coloca saliva no penis dele ai entra rapidinho e a dor diminua bastante. mas eu nao gosto de sexo oral me sinto desconfortavel e aliais nunka fiz sexo sem ser no escuro.

Anônimo disse...

OOi ana , bom eu tenho 15 anos e namoro a 8 mêses , amo muito ele e confio ,tenho vontade sim de perde a virgindade ja tentamos varias vezes mais por causa da mnha timidez não aconteceu e porcausa do medo de doer e por aquele negocio de que minha mãe acha que vou casar virgen etals , oque eu faço ? ;/

Anônimo disse...

eu namoro a 2 anos e tenho muito medo de perde a minha virgindade , já tentamos 2 vezes e doi muuuuuito eu não consegui continuar , na segunda vez que eu tentei sangrou , sera que da proxima vez ira sangrar e doer denovo ?

Liza! disse...

Ana, Tenho 16 anos namoro a 6 meses, e quero muito perder minha virgindade! Mas a minha família é conservadora e eu tenho que esconder muito bem... Já marquei a data e o lugar, o meu único edo é q minna família descubra, o que eu faço pra não dar bobeira?
Por favor umas dicas básicas!
Adorei o blog e estou dentro dos seus padrões!
Obrigada!

Anônimo disse...

eu tenho 16 anos nao tenho namorado mais quero muito perde minha virgindade
eo blog ta me ajudando muito

Anônimo disse...

Eu tenho 15 anos e perdi a vergindade este ano com o meu namorado com quem estou há um mês. Conheço-o há 10 anos mas não gostava muito dele, neste momento é a pessoa em quem mais confio e partilho coisas. da ultima vez que fizemos sexo doeu-me, pode ter a ver com o que?
beijinho, bom blog :b

Anônimo disse...

Oi Aninha, td bm??? é a primeira vez que entro no seu blog e amei! Eu tenho 18 anos e sou virgem ainda.. sinto que meu corpo ja esta preparado para o sexo, mas naum achei o cara certo ainda, minha familia fica botando pilha, para que eu não perca, ficam falando que hoje em dia ja não se ve muitas moças virgens, esse tipo de coisa... na cabeça deles, eu tenho que me casar virgem, mais eu não quero casar virgem,pq se eu me arrepender não tem como voltar atrás e não quero me casar para divorciar... fico imaginando quando eu perder a virgindade, como sera quando minha mãe me perguntar se ainda sou virgem... minhas amigas todas ja perderam, elas sempre me aconselham a não apavorar, que é para eu deixar acontecer, pq a primeira vez agente nunca esquece... Aninha eu naum tenho coragem de me tocar na região intima, não sinto vontade de fazer esse tipo de coisa e também tenho medo de doer. Sera que realmente estou preparada para perder a minha virgindade??? Por favor Aninha me ajuda...

Anônimo disse...

oi aninha adorei o blog, e vou visitar sempre!
tenho 13 anos ja achei o menino certo estou mega confiante e tranquila só q acho q sou mt nova pra isso!!!
me ajude por favor!
espero sua resposta anciosa! ;)

Anônimo disse...

aninha eu tenho 14 anos amo muito o meu namorado agente namora a 2meses eu morro de medo de doer e sangrar a gente ja tem muita intimidade apesar de apenas dois meses de namoro como eu faço eu faço ou nao amor com ele ????? amei o blog

Anônimo disse...

oi aninha, é a primeira vez que vi o blog e adorei. eu tenho 19 anos e sou virgem, namoro há 1 ano e sou completamente apaixonada pelo meu namorado, tenho muita vontade de fazer sexo com ele, mas eu tenho medo e vergonha. medo por que se o meu pai descobre ele disse que me expulsa de casa e vergonha por que eu tenho seios muito pequenos, quase não os tenho, isso tá me pirando e me preocupa mais do que a possibilidade do meu pai descobrir, me ajuuuuda, por favor. áh, aproveitando a oportunidade... como eu falo p meu amor que quero ter a minha brimeira vez? bjoss

Anônimo disse...

Olá aninha , me chama Ana Luiza tenho 17 anos , sua postagem ..
Bom eu namoro a 9 meses e meio , sou muuuuuito apaixonada pelo meu namorado , confio plenamente nele , no mes passado ''aconteceu'' que fomos tentar ter a minha primeira relaçao , eu fiquei muito Tensa , ele tentou ser o maximo paciente possivel , e foi .. mas nao aconteceu .. tava doendo muito e eu desisti depois de tentar muito ..
estou super envergonhada de nao ter conseguido , queria umas dicas de como nao sentir tanta door essas coisas e oque fazer ?
beeeijos obrigada!

Anônimo disse...

a minha primeira vez foi boa , eu tinha 18 anos e meus pais numca podem descobri pois sao do tempo antigo , ja faz 6meses q eu perdi a minha virgindade eu me lembro como se fose hoje eu e meu namorado eramos virgem ele qria mas tinha muito medo q eu sentise dor , por mais relaxada q eu estivese eu senti dor e dores fortes so q ele foi muito "homem" (eu digo homem pq tem muito homem q se axa o homem e nao e nao se emporta com a mulher e so com o przer dele muitas amigas minhas na primeira vez falaram q o namorado nao se preucupava com elas)ele me deu muito carinho ele parava qndo doia a gente fez, e hoje eu e ele nao fikamos 1 dia sem fazer faz 3 mese q meu pai ta viajando, e qndo minha mae ta no trabalho e a hora do almoço dele do trabalho entao meu namorado vem literalmente comer (rsrsrsrs) estamos aproveitando bastnte .

Anônimo disse...

Olá meu nome é Tayná tenho 15 anos
entrei nesse sit pelo meu namorado tipo assim converssamos muitoo sobre esse assunto temos 1 mês juntos maiis samos bem verdadeiros ums com os outros estamos certos que não é agora que vaii acontecer a nossa primeira vez Aninha maiis assim eu sou o tipo d emenina muito LOukaa e ele é bem calmoo as vezes conversando sobre isso acaba em risadas pq faço muita palhaçada maiis assim sou muito vergonhosa e fico com medo e muita vergonha de ficar NUA na frente dele no dia que acontecer QUE NÂO SERA AGORA tipo sei lá de ver ele nu de ficar nua (sera que até lá ja perdii essa vergonha?) Beijos e abraços da sua nova amiga Tayná Silva

Anônimo disse...

Olá Ana!
Eu tenho 19 anos, e meu namorado tem 17. Eu já tentei perder minha virgindade 4 vezes, sempre com caras diferentes, com um outro namorado, com amigo, com quem eu gostava, e até com quem eu não gostava. Percebi que não estava preparada. Mas agora depois de tempo eu me decidi. Ontem eu e meu namorado decidimos perdemos a virgindade, isso mesmo, PERDEMOS, ele tbm é virgem. Só que não sabemos quando ainda, falei para ele arrumar o lugar. Então, vc tem alguma dica para um casal virgem? E outra, ele tem medo de me machucar, o que faço, aliás fazemos? beijos! Adorei o Blog!! ;)

Anônimo disse...

oi Ana Luiza bom eu ja tenho relaçoes a uns 6 meses eu namoro a 1 ano e 8meses, a dica q te dou e que vc tente fika o maximo relaxada, ja q vc é apaixonada por ele vai da tudo certo, nao tenha preça tente pensa so nele ,tente fazer uma posição q seje legal para vc q vc sinta menas dor , e se ele for como o meu namorado q teve muita calma,( na minha 1 vez tanto eu qnto ele eramos virgens), vai doer mas eu te garanto q depois de um tempo vc so vai senti mais prazer do q a dor em si . faça e muito bom e viciante depois da primeira e so prazer, felicidade. espero ter te ajudado

Anônimo disse...

ola ..eu estou com muitoo medoo da minha primeira vez.. eu tenho 14 anos e ele tem 18 ja namoro com ele ha 6 meses e ele ja mim perguntou se eu queria perder minha virgidade mais ele nunca mim presionou a fazer isso ..eu amhuuu muitooo ele e tenho certeza que ele mim ama tambem :D mais como eu falei naum quero perder miha virgidade pq tenho muito MED0OOO .. e gostaria de saber como eu conto isso pra ele ..pq eu ficoo meio q com vergonha ...

Anônimo disse...

ooi
Queria muito ter minha primeira vez já , pois sempre sinto mta vontade , mais tenho medo pelo fato de sair sangue e de doer. E tb nao sei o jeito certo de se depilar , Obrigada Aninha suas dicas sao boas , mais o meu medo e a vergonha aiinda continuam Ajuuuudaa

Anônimo disse...

Oii, então tenho 14 anos e quero perder a minha virgindade com meu namorado, nós estamos juntos á 4 meses, a gente conversa mto sobre esse assunto, só que eu tenho MEDO! não sei, eu quero mto perder a minha virgindade com ele só que tenho medo de doer, esses negocios sovre sexo, oq eu faço então me ajuda, pq eu quero perder a virgindade esse mes ainda!

Anônimo disse...

eu tenho 17 anos e estou louca pra perder minha virgindade ee coom as dicas de lugares dada pela dona do blog agr me sintoo maiis seguraa e sem nervosismo, sinto tanto tesão no meu namorado qe ñ acho qe terei tempo pra sentir dor ... ;) Beijoos ameii o blog

Anônimo disse...

Oii aninha , eu tenho 15 ano e namorar 1 ano e 2 meses, tentei perder a minha virgendade com 9 meses(mais nun deu certo), ele não e mais virgem, sei que cada dia que passa ele fica mais necessitado,por causa da escola nos só nos vimos no final de semana, e por causa disso não da pra gente transar , pq no final de semana sempre tem gente em casa (mais sempre que da eu faço um oral nele ee ele em mim, mais sinto que pra ele não é o suficiente,> queremos algoo a mais' e a transa seria uma boa ideia< resouvemos esperar as ferias chegar, mais vai demorar e estamos desesperados para fazer logo.! Queria fazer algo surpriendente e bem sexy, para tirar um pouco nossa anciedade, só não sei oq?? me Da uma ideia ?

JULLYANNA disse...

Oi aninha ,eu tenho 17 anos e namoro a 10 meses SOU VIRGEM,eu amo muito meu namorado..Nos temos uma relação bastante confiavel.Meus pais confiam mt na gnt chegando ate deixar nos dois a sós em casa, e nessas vezes que ficamos a sós a gnt deixou se levar e quando chegou na hora "H" .. IMAGINAA SÒ,bateu um medo mt forte em mim ..Ele perg se eu tava com medo da dor,mais eu nao tenho medo de sentir dor,eu tenho medo de me arrepender,ou de acontecer as coisas que minha mae fala .."que hms sao tds iguais , que depois que a gnt "dar" eles nao querem saber da gnt..E tenho medo dele um dia deixar de gstar de mim ,a gnt vem conversando sobre isso á 2 meses ele ja tentou 3 vezes mais na hora eu travo..QUERIA mt sua ajuda aninha.pois eu nao sei o que eu faço ,obrigada.. ;*

Anônimo disse...

Oi, tenhu 14 anos e qeria muito perder a virgindade com u meu namo, mas o MEDO é mais forte, que faço?
Me ajuda : ameii seu blogue (:

Contato disse...

Boa Tarde a todas, venho por meio deste comentario falar um pouco claro sem ofensas. vamo lá

O parceiro tem que da confiança a vocês,a nao pode simplismente força a barra cada vez que vcs ficam, ele tentar transa, ele deve fazer com que vc sinta vontade transa,transa para satisfazer a vontade dele nao adianta vc tbm tem que falar quais suas vontades, pq a maioria transa o cara acaba e mulher fica com vontade ainda o casal tem que se comunicar,a mulher tem que expor que ela sente o que da prazer assim sua primeira vez vai ser calma e prazerosa.
msn contato@hotbaladas.com.br

C&A FAKE disse...

Oii,então eu tenho 14 anos e eu namoro a 1 ano e meio , eu amo mtu meu namorado , e eu quero perder a virgindade com ele.
Mais eu tenho medo , de Doer e tbm eu tenho um pouco de vergonha !
o que eu faço???????

Anônimo disse...

RESPONDENDO ALGUMAS MENINAS QUE ESTÃO EM DÚVIDA, POR CAUSA DA IDADE; Sei que o mundo hoje é muito liberal, nunca ninguém falou a idade adequada para fazer sexo: só que vocês de 16, 17 anos são muito novas ainda, no estatuto vocês são consideradas crianças, acho que você tem que rever os seus conceitos. E ver se isso será bom para vocês, ou se poderia esperar mais um pouco. E não pensar nas amigas dizendo que você é a única virgem!

Anônimo disse...

oi tenho 14 anos comecei a namorar com um cara de 23 anos ele e maior legal comigo mais tenho medo de transar com ele já tentei 2 vezes mais doe muito não sei oque mais fazer me da umas dicas para perder este medo
obrigada!

single girls disse...

olá tenho 16 anos e quero ficar com meu namorado, mas devido minha família ser muito protegedora e ciumenta, nunca nos deixa sós.
eu tenho certeza que estou pronta porque a gente se ama e eu tenho muita confiança nele.
com essas dicas creio que tudo vai ficar mais fácil. Obrigada

Anônimo disse...

Tenho certeza que meu namorado é a pessoa certa para mim perder a virgindade, mas devido a preocupação de minha família nunca nos deixam a sós. Tenho um pouco de medo de doer ou coisa assim, mas tenho certeza que vai ser tudo maravilhoso pois confio e tenho muita intimidade com ele. Obrigado pelas dicas acho que vão ser muito úteis.

Anônimo disse...

oi aninha eu tenho 13 anos e to namorando vai fazer 6 messes e eu so virgem e nao sei como fazer nd quero umas dicas suas sera que vc ´pode me ajudar...........obrigada

Yarinha disse...

Oi Aninha amei seu blog, muito mara suas dicas, + ai flor tenho 19 ans to loca para perde minha virgindade, o problema é q no momento ñ to namo, tem uma cara q conheci ele ja faz 1 ano e 3 meses ele foi um ficante, eu confio nele e ele é a pessoa q eu amo,ele sabe q sou virgem, esses dias atraz ele me chamo pra ii em um motel.
Mais acabei nem indo precizo d uma ajuda se axa q devo te uma relação com ele? e outra motel seria um lugar apropriado p uma primeira vez? deis d ja agradeço bj.

Anônimo disse...

ana meu nome é carol eu quero perder minha virgindade com o meu namorado mais tenho medo da dor o que eu faça perco o medo e vou em frente ? bj amei o blog

Anônimo disse...

bom eu tenho 15 anos, e meu namorado 18...e tenho muita vontade de tranzar com ele...mais tbm tenho muito medo, da minha mãe da mina familia e tbm tenho um pouco de insegurança!! sera q essa é a idade adequanda? o q eu faço pra acabar com essa duvida? tenho medo de ele tirar minha virgidade e me larga depois...

Anônimo disse...

Oi, adorei o blog, espero poder acessar todos os dias. Boas dicas hein!

Anônimo disse...

Aniinha..

meu nome é Faah quero perde minha virgindade só que ainda não fui a um ginecologista e ñ tomo nenhum remedio se eu perde minha virgindade antes de ir ao um medico e sem tomar remedio pode ?!

bjos

Mayara disse...

Eu tenho 18 anos me chamo mayara pedir minha virgindade com meu namorado faz uns 3 meses foi bem estranho foi na casa dele tentei tres vezes doeu mais nao muito mais eu so consegui a hora que eu relaxei de verdade... se cabe uma uma dica e relaxaaaaaa se nao naa encaixa...

Bilieber Forever disse...

Parabéens amor , seu blog é maravilhoso . eu ameei , amei. Perfeito ! Otimas dicas de 1º vez , obrigada. se puder add msn : lolozinhamelhorzinha@hotmail.com . s2

andreza disse...

bom eu tenho 18 anos i vai ser a minha primera vez minhas amigas diz q doi muito algumas disse q chora
i isso me da muito medo
i algumas disse pra mi usar lubrificante pq ela disse nao doi muito mais tenho duvida se é pra usar so o lubrificante sem camisinha ou camisinha i lubrificante ao msm tempo to com medo i nao quero senti muita dor sabe ;/ entao to correndo pras coisas mais simplis

BJS aninha seu blog ta perfeito
- Andreza

Betthy Santos disse...

Eu tenho 16 anos tenho muito medo de perder a virgindade.já tentei perder uma vez mais quando chego na hora da de rolar não consequi me deu muito medo fiquei muito nervosa. eu gosto muito dele mais eu tenho muito medo de engravida ou de pegar alguma doença sei la passa muita coisa na minha cabeça. Mais esse blog é muuito bom :)

Anônimo disse...

ana meu nome é daniele tenho 15anos e ja estou namorando com um garoto a 7meses,so que ate hj nao rolo nada porque tenho medo da dor,ele nao é virgem é bem calmo e agente concordo que a hora que for pra ser vai ser mas estou confusa pq amo ele muito sinto que é a pessoa certa pra mim,so que ele ta querendo fazer sem camisinha,e eu nao conheço nenhum tipo de anticoncepcional,gostaria de algumas dicas de anticoncepcionais.Bjo adorei o blog me ajudou muito a tirar minhas duvidas.

Anônimo disse...

claytonblack .e isso caiu como uma borboleta no jardim e o suficiente para as pessoas se sentirem segura obrigado por isso

Anônimo disse...

Alá Aninha Tenho 16 anos e meu namorado 17 namoro a 9 meses, e a gente fala direto sobre sexo, aliáz tentamos várias vezes, mas chega na hora eu sempre travo. Eu lendo seu blog pude perceber qe isso pode ser por conta da distância, eu vejo ele de meses em meses, e eu tbm tenho muito medo de acontecer algo de errado no momento tipo a camisinha estourar ou ago assim e tbm tenho medo de meus pais saberem de algo desse tipo, e tenho medo tbm de fazer e meu namorado acabar me largando ou até mesmo de eu não fazer e ele terminar comigo por esse motivo. será qe todo esse medo e essa distância acaba me fazendo travar na hora ?? outra pergunta minha idade está boa para perder ou eu devo esperar mais ?? me ajudaa poor favoor. beeijooos

Anônimo disse...

ola adorei o blog muito bom gostaria de dar algumas dicas as menias de 14 a 16 anos, vcs ainda sao consideradas "crianças" para a sociedade entao tenhao calma qm sabe se vcs esperarem mais vao perder esse medo "se vai doer " " se vai ser bom" vcs ainda pensam em contos de fadas , olhe meu exemplo comecei a namora com 15 anos com um cara q eu nao gostava ele tentava fazer mas eu recusava por "medo" entao depois de 2 meses terminei com ele passei 2 anos sozinha ai encontrei o "amor da minha vida" e qndo ele me pediu vamos fazer tanto era minha 1 vez qnto a dele eu dise q estava com medo mass com ele me senti segura e sei q ele numca vai me deixar sou cmpletamente apaixonada por ele e ja vamos fazer 2 anos e tem uns 8 meses q a gente tem relaçoes sexuais ontem mesmo fizemos escondido pois meus pais nao podem descobri "maravilhoso" entao menina tenham calma o momento certo vai xegar , e se o cara força e pq ele nao ama vc ele so qr fazer como vc , o meu namorado numca forço , o cara q ama nao força espera acontecer . bjos a todos e todas e adorei o blog

Anônimo disse...

eu tenho 16 anos namoro a 7 meses eu sou virgem,eu confio e amo muito meu namorado e teve um dia que me deu muit vontade de fazer amor com ele, estavamos na minha casa só foi rolando até na hr da penetraçao eu travei fiquei com muito medo q doesse e foi como se o penês dele ñ cobesse em mim eu estava nervosa ele tentou empurrar mais ai eu mandei ele parar e me disisperei e chorei mas ele ñ forçou a barra e me acalmou e ñ tentou mais. EU QUERIA SABER QUAL O MOTIVO DA MINHA REAÇAO..

Anônimo disse...

aninha
Tenho 14 anos faço 15 em dezembro , estou namorando a 1 més e meio agente tem aqueles amassos todos ! ele tem 16 estou com muito medo de me perder oque faço ?
mais tem hora que a vontade e grande sabe ? e tambem queria criar coragem e perguntar se ele e virgem oque eu faço ? me ajunda

Anônimo disse...

Olá, aninha então. estava lendo seus post e visualiezei varios comentários, e tals. então, eu sou virgem, tenho 14 anos e estou meia que enrrolada com um garoto, mas é serio, de 18 anos, e ele nao é mas virgem e eu sou. só que nao estamos namorando atualmente, mas ja fui na casa dele e tudo. mas ele nao conheçe meu pais ainda, ! slá quero esperar um tempo mas como estava dizendo .. então tenho 4 meses com ele, e eu gosto muito dele e confio demais nele, e ele diz o mesmo comigo, e diz que vai me esperar . . as veses a gente tem algumas intimidades e tudo mas, mas a a gente nao conversa muito sobre sexo, só as veses assim mas coisas basicas e tudo mas. ! então seilá eu queria perder medo, de ter minha primeira vez, e é que sempre que ue vo a gente fica sozinhos e tals no quarto dele mas ele sempre quer mas eu tenho medo, mas ele respoeita e deixa queto ai a gente fica namorando normalmente, tenho medo de alguma coisa nao sei fico nervoza, e seilá eu tenho que tomar quanto tempo antes se caso eu for com ele e se eu for e nao tomar posso tomar depois algo, que evite gravidez e tudo mas ? ! Esperando sua responsta até logo. ! e obrigado pelas dicas, !

Eduardo disse...

ola boa tarde tenho 16 anos e minha namorada tem 13 vai fazer 14 ela conversa mt sobre sexo comigo mais eu so vergonhoso quero e quero muito ter nossa primeira vez namoramos a 10 meses oque devo fazer para acontecer e quando saber que dia ira acontecer pq a gente fika sosinhos umas 2x no mes 4x no maximo e e por umas 1 hora e olha la.eu so o primeiro namorado dela e ela e a priemira namorada minha eu amo ela pra dedeu.!me ajude como posso saber qunado nois começa a beijar uns beijo mais prolongados se ela quer ou nao eu to quase explodindo de orgasmo.

Anônimo disse...

Oiee nossa amei seu blog ultimamente ando olhando ele direito pois teem muitas coisas boas por aqui :D e gostaria de saber tipo eu estou namorando a 2 meses so que eu não fiquei mesntruada ainda e tenho 16 anos, mas andei pensando em perder a virgindade cm esse meu namo sabe e gostaria de saber se o lance de eu não ser mocinha ainda atrapalha alguma coisa, se pode viir a dar problemas sei laah?? me ajuda por favoor *-* desde jaa agradeço um bjaaum e sucesso aew vio <3

Anônimo disse...

Peerdi miinha virgindadee e nao seenti door nenhuma . Isso ée normaal né ?!

Anônimo disse...

Oláá.. eu namoro já faz um tempo...
tenho relações ( a 1 ano e meio) mais acredite acho que ainda sou virgem... sempre fingi ter prazer, quando raramente o tive..! Como sei se sou virgem ou não??? me de dicas...

Anônimo disse...

nossa adoreei o blog..agora tireei minhas duvidaaas..
so falta perder o medu...
brigadu pelas dikas.

Anônimo disse...

Oi,prazer Ana meu nome é Tais, adorei seu blog,mas ainda tenho muitas dúvidas,Tenho 17 anos e namoro com um menino de 19,e asvezes me sinto super preparada,mas asvezes bate umas dúvidas que acredito que sejam bobas,como por exemplo se eu preciso entrar em forma(celulite,estrias) é um problema??,como devo me depilar?,o que não devo falar nem fazer??,e não confio muito na camisinha morro de medo de engravidar,são dúvidas que me deixam super tensa e ai eu travo e nada flui.. entende??

bieber disse...

aninha eu tenho 14 anos eu simplesmente sou louca pra fzer sexo que que tipo eu tenho medo de doer sei lá e tbm tenho medo de engravidar na minha primeira vez eu tenho vergonha de perguntar pra miha ginicologista qual remedio devo tomar pra n engravidar pq eu sou mt nova mas quero perder logo a virgindade esssse é meu sonho quanto ao medo euja sakei que n devemos ter medo por causa que se tiver medo piora td mas parabéns pelo seu bolg é lindo:) me passa seu msn pra conversarmos melhor assi eu fico mas confortavel em compartilhar minhas coisas pessoais com vc e pedir ajuda ok?bjss

aninha disse...

Meninas a dor é normal acho que acontece com a maioria das meninas,mais nada exagerado,quando dói demais na maioria dos casos é pq vocês estão com medo,nervosa,nada seguras que querem fazer mesmo.

Tem que relaxar e esquecer que é virgem,fique um tempo nas preliminares até se sentir bem excitada e a vontade para começar a penetração.

Proteção é camisinha + anticoncepcionais não tem erro,você não vai ficar grávida e nem pegar nenhuma doença.

Uma dica sua mãe era pra ser sua melhor amiga,mais se não tem sua mãe como super amiga,converse com sua amiga mais velha,pode ser prima,tia,alguma mulher da familia.

Anônimo disse...

oi!tenho 17 anos tenho uma relação com um menino mais novo que eu mas nao namoro com ele..so que toda vez que estamos juntos pega fogo ai ele ja vem falando vamos?so que sou meia insegura de ir com ele..e sou virgem ainda so que ele pensa que nao sou mais!!por favor o que devo fazer?bjs e adorei o blog!!

Anônimo disse...

oi gostei muito das dicas adorei me sinto bem mais confinte

Anônimo disse...

oi gostei muito das dicas estou muito confiante mais sera que nao sou muito nova

Anônimo disse...

oIII ANINHA TENHO 17 ANOS SOU DE UMA RELIGIAO , DOUTRINADA TENHO UM NAMORADO A TREZ MESES , MAIS NOS NOS CONHECEMOS A MAIS DE 10 ANOS NAMORAVAMOS QUANDO CRIANÇAS MAIS AGORA NOS REENCONTRAMOS E ESTAMOS NOS AMANDO , CASO EM 1 ANO MAIS TENHO MUITO MEDO DA MINHA PRIMEIRA VEZ TENHO ATÉ PESADELO hahaha ,
MINHA MAE CONVERSA MUIOT COMIGO EXCLARECIDAMENTE SOBRE ISSO MAIS CONTINUO TENDO MEDO , VENHO LENDO NMUITO SOBRE O ASSUNTO E CADA COISA QEE EU LEIO ME DEIXA MAIS CONFUSA , UNS FALA QUE DOI , OUTROS DIZEM QE NAUM , TO CONFUSA AGORA O QEE POSSO FAZER PARA A MINHA PRIMEIRA VEZ SER BACANA ????

Anônimo disse...

Olá aninha eu to namorando há cinco meses eu e meu namorado nos amamos muito,na ultima vez q ele veio aqui em casa veio com a mãe e bah,tipo a mãe dele ficou conversando com a minha na sala.E ele e eu fomos pro quarto e ficamos no meu notbook.Bom eu tenho 15 anos ele também nós dois samos virgem..Continuando eu e ele no quarto ele tava no msn e resolveu feixar pra dar atenção ao amor da vida dele no caso''eu''dai eu sentei no colo dele e comecei a deixar ele super exitado dando mordidinhas na orelha nuca e bah,ai ele foi passando a mão na minha barriga e me alisando nas partes intimas e tudo mais ai ele tirou minha blusa e eu a dele..Ele me deitou na cama e foi subindo em cima de mim..Ai quase rolou mais eu interrompi porque mesmo ele estando com camisinha eu n estava segura tenho muito medo da dor mais com ele eu faço tudo ele é a minha vida.O problema é que minha mãe e a dele estavam na sala e tipo n seria legal isso rolar assim sem mais nem menos..Ai ontem ele me ligou e disse:
- Mô o clima tava quente né tava gostoso tava maravilhoso eu só não entendí porque não rolou sexo..
Ai eu respondí:
- Ai mô eu te amo vc sabe só que tinha tudo pra rolar mais tipo eu quero uma noite com vc pq eu sou dessas meninas romanticas q adoram ficar agarradinhas na cama depois de ter prazer com seu gato..
Ai eu falei amor n tem lógica fazermos sexo com nossas mães em casa,gosto de privacidade ainda mais em momentos únicos como esses..Eu disse para ele que tem q ter prazer,lugar,amor,compreensão,e o melhor de tudo não temos q ter hora pra acabar eu disse q gosto de fazer devagar e não correndo por causa de mães e bah..Linda aninha me ajuda o que eu faço pra ficar sozinha com meu love sem ninguém o que eu faço pra mar ele na cama to certa em querer privacidade?Ele disse q ta doido pra fazer sexo comigo o que eu faço?

Beatriz Siqueira disse...

Olá meninas, meu nome é Beatriz, eu tenho 22 anos e tenho algumas dicas para dar para voces!

1# Alcool nao ajuda mt na dor, mais se vc estiver bebada, vc deixará ele penetrar e quando vc ver,a dor ja vai ter sumido e vc pode ate estar a ponto do primeiro orgasmo.

2# Gel lubrificante e anestésico? Na minha primeira vez eu usei o SENSIBLE, ele é óótimo, eu senti apenas quando ele penetrou até o fundo,mais de primeira nao doeu nada, eu até me surpreendi! O SENSIBLE vc compra em qualquer sexshop, e peca informacoes para a moca que te antender, mais vc passa ele dentro e fora da vagina 2 minutos antes da penetracao.

3# Medo? Nao tem pra que, sexo nao é um bicho de 7 cabecas!! Nao tenham medo meninas, sexo é a coisa mais maravilhosa! Como a aninha disse, dor é uma coisa do seu psicologico, por isso que eu recomendo que vcs estejam bebadas na primeira vez porque ai vcs nem vao lembrar da dor e nem de nada, so nao vale esquecer os anticoncepcionais e a camisinha hein!!!



TENHAM UMA BOA PRIMEIRA VEZ!!!

Anônimo disse...

aninha . eu namoro e sabe queremos isso , mais eu n sei se estou segura com isso .tenho medo de q aconteça algo q eu n planejava . me diz : posso só tranzar com camisinha sem se preocupar com nada ?? e sei q temos q tomar anticoncepcionais mais isso n atrasa a menstruação não ? ..

Anônimo disse...

tenho 16 anos namoro a tres meses confio muito nele mais tenho vontade de transar mais tenho muito medo me ajuda

Anônimo disse...

Aninha, tive um namorado, e tentamos transar quando ele penetrou um pouquinho quer dizer uns 4 cm, pedi pra ele tirar!!!e ele tirou isso ja tem uns 3 anos, depois disso nunca mais tentei!!! sou Virgem ainda??? Aguardo ansiosa!!!

raianya sales disse...

muito obrigao pelos seus conselho gostei muito eu ler tudo bem direitinho e entende cada coisa cada letrinha isso vai me ajuda muito a enfrenta cada passo... mas não tenho namorado eu tou ficando com um garoto ai eu gosto muito dele ele tambem gosto de mim mas ainda não me sinto tão sigura pra ter a minha primeira vez com ele mas mesmo asim muito obrigado vou seguir todos os deus concelhos pode deixa ta bom bjs xau ass; raiany sales

Anônimo disse...

oi tenho 13 anos e quero perder mimnha virgindade como meu namo to com ele a 2 anos e agente já tentou 2 vezes mas só que fiquei com medo e sentindo muita dor ai desisti oq que eu faço?
bjs adorei as suas dicas

Anônimo disse...

ola eu nao estou muito segura mas tambem cinto muita vontade de perder minha virgemdade mas tenho muito medo pq ja tentei mas doi muito eu fico reclamando para meu parceiro mas graças a deus que ele mim compriende toda semana agente tenta pra ver se vai dar certo mas se deus quiser quando estiver na hora eu vou conseguir

Anônimo disse...

Olá, tenho 25 anos!! Hj tenho um relacionamento há 5 meses e enfim me sinto confiante em ter minha primeira vez. Ele me respeita e acima de tudo tem mt carinho cmg! deixo a dica de só faça se estiver certa de que esta preparada e é a pessoa que te respeita! Não se deixe levar pelo o que outras pessoas dizem, mts me dizem que ja sou velha pra ainda ser virgem, mas não ligo, sei que um dia ía encontrar a pessoa certa, e hj eu tenho essa pessoa cmg! bjs

Anônimo disse...

Olá Ana,eu sou uma garota de 12anos,e meu namorado de 16anos está querendo que eu perca a virgindade com ele, mais eu acho que sou muito nova pra isso mais gostaria de uma opinião sua por que meus pais e nem ninguém da minha família sabe que estou namorando com ele.

Anônimo disse...

Oláa , gostei muito do Blog ..
Tenho 13 anos , gosto muito mesmo do meu namorado ja namoramos ha 1 aano e 3 meses ..
estamos pensando em perder a virgindade , mas tenho muito medo , e acho que é muito cedo , mais eu tenho muita confiança nele ...
o meu nome e Joana Catarina , agradecia um concelho , beijos , obg !

Anônimo disse...

oii aninha. Então meu nome é vanessa tenhu 13 anos e fiko com um meninu ki tem 17 anos sou virgem e ele ker tirar minha virgindade ,,, só ki tenhu medo de doer muitoo e di não saber uq fazer na hora porfavor me ajuudaa ?? by vanessa me add nu msn pra eu tirar duvidas?
vanessacarollinda@hotmail.com bjs

Anônimo disse...

Ameí o blog, entao meu nome é políana tenho 17 anos e ainda sou virgem me sinto mal quando estou cm minhas amigas pois elas m falam q é bom fazer sexo.
sabe eu amo muito meu diga-mos ficante e ja tenta-mos varias vezes fazes relacao mais na hr H da coisa eu fico cm medo e desístimos.
ainda bm q ele e bm paciente,carinhoso e outras boisas a mais.
Bjs adorei as dicas.

Anônimo disse...

Tenho 14 anos e tenho muita vontade de perder a virgindade,eu me masturbo e doi um pouco serra que doi demais me ajuda ana

Anônimo disse...

aninha , eu tenho 15 anos i meu namorado tem 19 , só que eu quero perde minha virgindade e tal , mais eu to com medo de engravidar pois minha família não sabe que eu to namorado i oq eu faço pra tomar coragem pra falar pro meus pais ?
poor favor me ajuda

Anônimo disse...

Tenho 20 anos, casei com 19 anos e estou casada há 1 ano e 4 meses e ainda sou virgem. Quando eu fico excitada as vezes eu fico com medo, as vezes nem tenho desejo sexual, minha mae dizia sempre que doia muito e com isso ela me deixou traumatizada por uma coisa que eu ainda não fiz. Eu até mentir pra ela que o meu marido tinha conseguido furar a minha virgindade pra ela parar de me amolar com este assunto, ela me traumatizou há anos, o que eu devo fazer, vc me ajuda.

Vanda disse...

Aninha, tenho 17 anos e ainda sou virgem. Estou louca para fazer sexo, subindo pelas paredes mesmo. Estou em um namoro em que há muita paixão, porém meu namorado é muito instável, tenho medo de perder a virgindade com ele e depois o namoro acabar. Você acha que vale a pena ou que eu devo esperar para ver o que irá rolar? beijos

Anônimo disse...

nao tenho muitas dúvidas mas eu queria saber uma coisinha q li nos comentários e acabei pensando, se masturbar pode evitar TANTA dor assim???
espero q responda, mas nao é obrigaório!!!
bjks Ãninhaa
áh, manda seu msn ae pra galera aninhÁ

Anônimo disse...

Oi Ana,eu Ualisson eu gostei muito do blog.Eu queria tirar uma dúvida:Será que na primeira vez sentimos logo prazer ?Ou ficamos assustados ? bjs

Anônimo disse...

Oi Ana meu nome é Stefanny adorei seu blog e queria lhe fazer uma pregunta:Tenho 14 anos vontade de peder a virgindade,mais tenho medo de meus pais e de engravidar!!!Oque eu faço mi ajude !!!

Anônimo disse...

Olá meu nome é Rejane e tenho 16 anos.. eu ainda sou virgem e o meu namorado colocou o dedo na minha vagina e nao doeu. eu ainda sou virgem ? por favor me responda tô com muito medo

cruz disse...

Ola eu tenho 20 anos já tentei transa com meu namorado duas vezes mais por causa da dor não rolava mais com essa tica agora pode rola gostei muito.

beijos...

Anônimo disse...

OLÁ ANA, VLW PELAS DICAS AMEI. TAVA PRECISANDO MESMO DE UNS CONCELHOS. ESTAVA MEIO EM DÚVIDAS SOBRE ESSE ASSUNTO, C ERA O MEU NAMORADO O CARA CERTO PARA MIM, MAS AGORA COM SUAS DICAS TENHO CERTEZA Q É SIM.AMEI AMEI AMEI MESMO. OBRIGADO
ASS: FLAVINHA

Anônimo disse...

Olá, muito obrigada, vooc me ajudou muito , tou louca de vontade pra ter logo minha primeira vez com meu namorado, ele é amigo,carinhoso e agente conversa bastante sobre primeira vez...Então seguir suas dicas e vou ter minha priimeira vez cheia de emoções e muito prazer. Obriigada mais uma vez, Beiijos

Fernanda disse...

Olá Ana,adorei o Blog,as tuas dicas. :)
Serviram muito pra mim.
Eu tenho 14 anos,sou virgem, tenho um namorado cm a mesma idade, Nos falamos de sexo pela primeira vez, Ontem. Eu sou muito tímida pra falar sobre isso. Mas consegui e gostei de ter falado sobre o assunto, eu tenho imaginado mto como vai ser a nossa primeira vez e ele tbm.
Eu e ele queremos fazer, mas eu acho que não é a altura certa por causa da idade. O meu único medo é ENGRAVIDAR nessa idade. Imagina só como seria. As vezes acho que podemos fazer já, até prq a gente confia muito um no outro. Conheço ele a uns 4 anos e estamos a 3 meses e umas semanas. Nos amamos muito..
O quê que você acha que devo fazer ?

Anônimo disse...

oi aninha meu nome e viviane tenho 15 anos e tenho muito medo de perde a virgindade fiko pensando se a hora chego tenho medo de sentir dor mas quero perde pq todas minhas amigas nao sao masi virgens elas a maioria perderam com 12 pra cima. ai fiko com vergonha de fala q so virgem para nao darem rizada de mim para qualque menino q fiko se ele pede eu digo q ja perdi e faz tenpo mas chega na hora eu enpaco nao consigo tenho medo inseguransa me ajuda ana oq faso?

aninha disse...

Meninas não precisa ter medo ja disse e repito não é um bixo de sete cabeças e é só seguir as dicas no post e ser feliz,camisinha sempre e anticoncepcional se você já foi ao médico,com os dois você pode se entregar por inteira que estara segura.

Anônimo disse...

oi... meu nome é marcus, tenho 19 anos... estava lendo os artigos pq estou preocupado com minha namorada... ela tem 18 anos, no dia 22 perdemos a virgindade... e nesses dois ultimos dias ela vem reclamando, falando que está sentindo tanta dor que da até vontade de chorar... se for normal me avise por favor, pois estou preocupado. obrigado.

Anônimo disse...

oi ana , eu tenho 14 anos e ja namoro á 6 meses . nos ja tivemos a falar sobre o assunto, e ja concordarmos em ter relaçoes , ele tem 15 anos e ja nao é virgem , ele nao me perciona a nada é muito querido para mim.ja me disseram que se sentia dor mas nao sei se essa dor é suportavel ou nao. eu na minha primeira vez nao quero fazer sexo oral , nem sexo anal. bjs o seu blog esta fantastico.

Anônimo disse...

Oi aninha tenho 19 anos e quinta feira foi pra casa do meu namorado tinha tuda pra dar certo mais na hora H senti muita dor tentamos 5 vezes mais adora tava insuportaveel me ajuda o que faço quero fazer sexo com meu namorado j afaz um nos de namoro me ejuda aninha!!!!!

Anônimo disse...

gostaria de saber é normal ter cólica no dia seguinte... obrigada =)

Anônimo disse...

amei seu blog aninha...entao eu namorei 5 meses e tentamos algumas vezes + nunk rolou,tenhu mta vergonha, e axu q o namoro acabou um pokko por isso, por ele ñ ter cmg oq tava acostumado a ter cm outras...to no começo d um outro namoro, e to pensando sobre o assunto, + tenhu duvidas d oq fazer hra sabe?!?...oq falo e oq ñ falo,oq faço e oq ñ faço, cmo devo me posicionar!!! me ajudaaa por favor!!! =* bjinhuss...

Anônimo disse...

Oiie Ana tudo bem? Meu nome é CRISTINA, tenho 16 anos e meu love tem 18 anos. Meu namorado está louco p/ transar, mas eu sempre digo que não. Ele já me perguntou o porque de não querer fazer e eu disse que não me sinto preparada p/ isso e ele me falou que vai me esperar e que me entende.
Nós confiamos um ao outro, somos virgens e namoramos a 4 meses, mas tenho medo de engravidar, gostaria de saber se quando eu for perder a virgindade é melhor ir com a camisinha ou sem??? Enquanto a dor não ligo para isso, mas o meu medo mesmo é engravidar, e também tem a questão da minha avó ela é rígida e moro com ela, Já a minha mãe e eu nos conversamos muito sobre isso, ela diz que não quer q eu faça besteira e que engravide, fora isso tudo bem. Eu e meu namorado temos muitas intimidades, mas é certo eu encosto nele ele se exita e fica doido, não sei o que faço. ME AJUDA ANA POR FAVOR E ME RESPONDE A PERGUNTINHA OK??? FAZER PELA 1º VEZ COM OU SEM CAMISINHA???? Ahh amei o blog ta muito lindo e tirou algumas duvidas minhas.
MANDA SEU MSN ANA PARA EU CONVERSAR COM VC MELHOR OK? Bjão

Anônimo disse...

ANinha...adorei sua matéria!
Gostaria de dividir algumas dúvidas...
Tenho 20 anos, nunca namorei, só fiquei com alguns meninos. Recentemente tenho refetido sobre minha vida amorosa e, vou ser sincera, tenho vontade de transar, mas não penso em namorar ou ficar fixa a alguém. A questão é que, quando era mais nova, por volta dos cinco anos de idade, meu primo que devia ter uns 8 anos tentou fazer algumas coisas e acho que isso me assustou bastante. Fiquei por muito tempo pensando que não ia querer transar nunca, que seria horrível e tudo isso. Mas agora acho que tem outra saída, só não gostaria que fosse com ninguém tão importante assim.Acho que não quero ninguém tão importante assim. VOcê acha muito precipitado da minha parte procurar alguém só para isso agora????

Anônimo disse...

Oi aninha! Sou Mary tenho 18 anos,perdi a virgindade com meu outro namorado,mais foi só uma vez,doeu muito.Mas quando fui transar com meu Atual,não consegui de tanta dor,mesmo relaxada eu sinto dor,não entendo isso,eu fico até com vergonha disso ele tem 26 anos,e disse pra eu ir no ginecologista pra ver o que estar acontecendo.

Beijos

Anônimo disse...

eu tenho 15 anos , fui tentar perde minha virgindade com um garoto que gosta de mim (isso que ele diz ) só que ele nao tem paciencia e eu tento mais doi muiiito, ai desisto .. eu não sei o que eu faço .

Anônimo disse...

Oi aninha meu nome é Isabelle tenho 17 anos , e perdie minha vingidade saiu um negocio branco da minha vagina queria saber oq é ?

Maay disse...

Olá, meu nome é Mayara e tenho 14 anos e meu namorado 17... namoro há 9 mesês começamos a tocar nesse assunto agora... foi ele que começou aa tocar no assunto, ele me disse que é virgem ainda e pelo fato de ter 17 e NENHUM dos seus amigos ser mais virgem acredito que ele se sente um pouco constrangido... mas ele me diz que ele quer ir com a pessoa certa e não tem pressa, quando rolar rolou... Eu sou virgem também, J a demos uns amassos mais quentes e talz... mas nunca chegamos no finalmente... Sei que ele está a fim e eu também estou louquinha para ir com ele, o que faço pra ele perceber e como tornar esse dia MUUIITO boom ?

Marta disse...

Olá Aninha. Tenho 13 anos e ainda sou virgem mas tenciono perder a virgindade. A verdade é que o meu melhor amigo também a quer perder e diz que a quer perder comigo, embora eu não sinta nada por ele sem ser amizade ... E no Natal organizei um acampamento e ele vai lá estar, só com mais 3 ou 4 amigos meus. Achas que essa poderia ser uma boa oportunidade para mim ? Eu não sei se devo fazer porque tenho medo que algo possa correr mal

Anônimo disse...

oi meu nome e luana tenho 16 anos sou virgem tenho muito medo de fazer sexo o medo que eu tenho e da minha mae descobrir descobrir e chegar pq nao gosto dele ele e muito lindo e e meu colega tenho medo de casaR DE CHEGAR UM DIA E O MEU MARIDO ME MANDAR P CASA E AI ME AJUDE POR FAVOR

janinha disse...

aninha eu sou a jaianetenho 15 anos e adoro suas dicas e queria sua opinião pra uma coisa uma pergunta e pq uma amiga minha estava com muita vontade de transar e ela tinha brigado com o namorado e ela ainda era virgem so que ela foi para uma festa bebeu muito e fez uma loucura pegou uma escova de dente coloco na sua vagina e rompeu o himem com a escova oque vc acha isso pode causar augumainfeccção nela ou acontecer auguma coisa ?bjks espero a resposta ta!

rafa disse...

olá aninha tenho 14 anos quero muito fazer sexo com meu namorado embora só o conheço apenas a dois meses mais sempre vem aquele tesão entre nós , meu medo é fazer sexo e engravidar posso evita a gravidez usando só preservativo pois minha mãe não sabe que namoro e nem que quero fazer sexo então não posso usar anticoncepcional pois eu teria que ir ao médico... me ajude por favor posso usar só presrvativo? bjs

claudia disse...

oi aninha tenho 15 anos quero ter minha primeira vez com meu meu namorado ,mais tenho um pouco de receio da dor e muito medo de ficar gravida posso usar só camisinha pra evitar me ajude por favor bjs

katia disse...

ana eu katia estou adorando seu blog mais precizo d uma resposta espero q seja agora o momento....

e que eu n seii s ainda sou virgem pq o dia em que eu fui tentar fikei muito nervoza mais ele conseguiu colocar o penis dentro mais n ouve nem dor nem sangramento ai tentamos mais n consegui fikar relachada então paramos
e ai qual e minha resposta perdi ou nao minha virgindade?

adoroo muito seu blog

Anônimo disse...

como saber se ainda eu sou virguem porque ja tentei fazer uma relação entro mais eu tava muito nervoza e nem doeu e nem ouve sangramento isso e normal ou nao perdi ainda?

chamo katia aguardo sua resposta

Anônimo disse...

Oi esse post é muito legal! mas tenho uma dúvida tenho 13 anos e meu namorado 16, temos muita intimidade e falamos de sexo normalmente, ele me deixa muito excitada mas tenho medo. o que devo fazer antes da minha primeira vez? Obs: nos dois somos virgens bjs

Anônimo disse...

Olá Ana adorei essas explicações pois tenho 18 anos e estou namorado há 2 mêses mais meu namorado que fazer sexo com migo mesmo sabendo que ainda sou virgem eu estava insegura mais agora tudo mudou.

Anônimo disse...

Oi Ana,adorei o seu blog.
Sempre tive muitas duvidas sobre isso . Até que minha melhor amiga perdeu a virgindade. Me contou muitas coisas.
Ela é pra frente,e tem 14 anos. Eu tenho 15.
Tive um namorado no começo do ano e só dele tocar no assunto eu brigava com ele. Morria de nojo e me achava muito nova.
Agora estou namorando de novo,ele tem 19 anos,e temos 5 meses de namoro. E eu vejo que ele mudou. Porque ele era muito galinha e agora é muito carinhoso comigo. Eu sou a primeira namorada dele e ta sendo tudo novo pra mim e pra ele. Sò que com ele a história é diferente. Eu tenho vontade e medo.
Tenho vontade de conversar com minha mae tambem .... mas nunca consegui chegar no assunto
Já conversei com 3 amigas minhas que nao são virgens mas ainda estou em duvida.
Converso muito com ele e ele me entende mas ele ta ficando um pouco desesperado.
Uma vez estávamos sozinhos,eu deixei o clima esquentar um pouco mas nao rolou nadaaa..
Ele acha que vou fazer alguma coisa no carro,mas nao rola mesmo.
O que eu faço aninha? Ja tentei marcar um horario com a ginecologista mas so tem em janeiro,e nao sei se vou aguentar ate la

Anônimo disse...

olá,adorei seu bolg,tenho 16 anos e gosto muito de um cara,a gente conversa sobre tudo e tenho total confiança nele,e sei que é o cara certo pra mim ter minha primeira relação,porém ele é onze anos mais velho que eu,e tenho um certo medo em razao dele ser mais experiente que eu,essa diferença de idade é um problema na hora de ter relação sexual(até porque sou virgem),ou até é melhor?

Biia disse...

Oiie Ana ééh a primeira vez que eu visito seu blog...Esse ano tive meu primeiro namorado...Vai fazer dois meses que nois estamos juntos,tenho duas ammg que não são mais virgem...Elas falaram que doi mto,e tbm é bom para o desenvouvimento do corpo.
Eu tenho medo de perder por causa da dor...
Acho que meu namorado é o cara certo,ééh meu segundo amor
Elle fala que me ama,mais eu teho medo de ter relação sexual com ele e elle me larga...Elle fallo que nunka ia faze isso com migo,mais mesmo assim tenho medo...Acho que ele é o cara certo,poorq elle é mto carinhoso com migo,e me respeita bastante
Oq eu faço ?
Bjos

SARAH disse...

Nossa essas dicas mim ajudarm bastente,principalmente na parte da dor quando eu for fazer,eu já vou estar por dentoro do assunto e não vou ter medo de doer!

Anônimo disse...

Ola,
tudo joia?? tenho 22 me casei a um mes e me casei virgem na noite de nupicias formos tenta e foi horrivel até chorei de dor e nao conseguimos passados alguns dias fomos tentar novamente, ai doeu bem menos e sangrou na hora acabou o clima. Agora qtos dias devo esperar para trasar novamente??E outra uso um lubrificante que é otima e aminisa bem a dor..
Amei a disca q vi no blog.bjs

Anônimo disse...

Oi Aninhaa...
Me chamo Iolanda e tenho 15 anos, quando eu tinha 13 anos eu perdi minha virgindade,doeu muito e até sangrou um pouco,depois disso eu fiquei com medo e nunca mais tive relações com ninguém,tenho um namorado e amo muito ele, eu disse pra ele que sou virgem,minha duvida é: Quando eu transar com o meu namorado,vai doer denovo?Será que ele vai perceber que eu não sou mais virgem?
Adorei seu blog...Obrigadaa & BeijoO

Suênia disse...

Oi Aninha, meu nome é Suênia.
sou virgem tenho 18 anos. tô super afim de perder-lá ,achei até o cara ideal. meu namorado.mais na hora eu travo.
mais antes eu queria conversar com meninas na mesma situação, pra dá dicas umas a outras. por e-mails ou msn. add meu e-mail.[ksuenia@yahoo.com.be] caso alguma amiga queira.pq eu tenho vergonha de falar com minhas amigas aqui pessoalmente e pela net é melhor. sem constrangimentos. Muito obrigado espero que me ajude.

Anônimo disse...

Oii, tenho 15 dia 29 faço 16. eu e meu namorado somos muito intimos eu tenho ele como melhor amigo, como um amor incondicional...
a tempos nós estamos querendo transar, e as preliminares ja ocorrem faz tempo...
hoje eu fui na casa dele, e ficamos fazendo brincadeirinhas...
estavamos no quarto dele, mas os avós estavam lá, e nao sabiam da minha presença, acho que isso me deixou mais tensa. ele perguntou se eu queria mesmo isso, e eu disse que sim, porque estava realmente preparada tava muito exitada e bem lubrificada. entao eu coloquei a camisinha nele, e quando foi ocorrer a penetraçao doeu de mais, e o pênis dele perdeu a ereçao por causa da camisinha, com efeito retardante. bom tiramos aquela, deixei o pênis dele ereto denovo, e coloquei outra... ele perdeu a ereçao de novo o problema sim era a camisinha. eu sei que nao foi uma decisao sensata mas na quele fogo todo agente preferiu nem usar mais a camisinha, pelomenos só até ele penetrar, depois agente colocava denovo, mas ele nao ficava mais ereto... quando ficou e fomos tentar denovo, MEU DEUS doeu de mais e nao rompeu nada! dava vontade de chorar, teve uma hora que ele foi me beijar pra me acalmar e eu mordi o labio dele com muita força. kkkk tadinho.
nós paramos um pouco por que ele nao estava mais ereto, e eu fiquei relaxando... meu himen nao chegou a romper, mas afundou um pouco depois voltou ao ligar, mas meu dedo entra até a metade... Mas pense bem olhe o tamanho de um dedo e de um pênis, é muiro grosso doi de mais. nós tentamos dos dois jeitos eu por cima e papai e mamae, o que menos doeu foi papai e mamae mas mesmo assim a dor era insuportavel, agente nao queria apenas sexo, queriamos uma coisa especial, afinal, eu nunca fiz isso e ele sim, mas nao foi tao dificil assim pra ele tambem. eu quero muito fazer isso com ele, eu confio totalmente nele, o amo tanto, acho que essa relacao poderia nos deixar até mais unidos, apesar de sermos um só. mas nao sei como suportar essa dor, nao quero que seja de uma vez acho que posso ficar com medo, nao gosto de coisa violenta... el tambem teve muita dó da minha cara de dor, enquanto ele tentava penetrar parava sem eu nem falar nada...
eu quero fazer isso mas nao sei como.. preciso de umas dicas, será que se for de uma vez eu vou ficar com medo? sera que vai doer mais? nossa muito terrivel.... me ajuda >.<

Anônimo disse...

aninha responde pfvvvvvv

Anônimo disse...

Aninha eu sou a moça do comentário de cima, ficaria muito grata se pudesse me ajudar beijos seu blog é sensacional

Anônimo disse...

Oi,querida meu nome e Aline tenho 19 anos,namorei com um garoto de 23 anos,a gente ficou junto quase 1 e 3 meses,mas não deu certo,estava solteira..Agora tou namorando com um q tem 21 anos,tem 6 meses de namoro,mas estmos largados..últimamente ando sendo muito desejada por amigos..Gosto muito de fazer amizades,como homens mas tá dificil agora!!!Tenho muito medo,todos q ja namorei nunca tiver relações sexuais...Meu namorado chegava a sonhar comigo...Tou tentando fugir de homens comprometidos!!!mim sinto insegura em encontra a pessoa certa..Por favor mim ajudar!!!Me encontro totalmente perdida,sem o q fazer...Me respondar:

Anônimo disse...

oi ana, meu nome é bruna... eu tenho 15 anos, vou fazer 16 daqui a dois meses. meu namorado tem a mesma idade que eu... a gente ta nsmorando ha um mes e meio mas ja ficamos ha dois anos e meio e temos muita intimidade, ele ja é experiente nisso... minhas amigas sao todas vitgens e de um tempo pra ca criamos mais intimidade ainda. hoje estive na casa dele, ele tentou penetrar mas eu pedi pra ele parar porque fiquei pensando no que minhas amigas falariuam se seria certo fazer aquilo agora se estou nova ou nao pra isso, se minha mae descobrisse... eu tenho vontade de eprder, confio muito nele... o que faço? :(

Hanielly disse...

oii gentee nao doii nada mas para nao doer vc tem que estar com muito tesaoo....bjs

Anônimo disse...

Oi Aninha!!!
Acho q seu blog é valido para mtas mulheres...porém internet gera influência.Meninas de 13/14 e 15 anos não estão preparadas para iniciar sua vida sexual, elas estão no auge do hormonio, logo, td isso é mto complicado, todos os meninos q elas possuem afinidade são os caras certos.
Meninas!!! Tenham maturidade para fazer sexo, maturidade nao é representado pela sua idade e sim por suas atitudes. Se não se acham preparadas, não façam. É uma decisão que vai lhe custar algo para a Vida toda. Esperem pelo cara ideal, na hora ideal, idade ideal. Deus tem o cara certo para cada uma. Sejam princesas e não tornem as coisas faceis demais. Vc vai se sentir preparada quando for a hora. Mais importante que o cara nao forçar a barra é vc não forçar a barra com vc mesma.
#euescolhiesperar#.
Deus abençoe a tds!

Anônimo disse...

assim eu tenho 14 anos e quero perde minha virgindade sera que e cedo demais para isso acontecer ? tipo eu nao acho pois namoro a mas de 4 anos e sinto muita confiança nele, e os dois e virgem tem alguma coisa ave ?

Anônimo disse...

bom eu adorei todas as dicas,me deixou bem menos nervosa,acho que a transa vai ser maravilhosa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Moõrenáa disse...

oii vi esse blog e achei mto bom!! olha eu perdi minha virgindade com18 anos e assim a dor é uma coisa inevitavel , mais se o seu parceiro tiver calma , paciência, carinho e respeito fica tudo mais Facil!!! não precisa ter medo! pq não é um bicho de 7 cabeças , depois q vc perde vc nao quer mais parar!!kkk mais como eu disse o parceiro tem q ter calma..... e vc tem q estar preparada pq é um passo mto importante na vida , vc passa de menina a mulher .... bju

fany disse...

olá,ana temho 14 anos e quero muito perder minha virgindade com meu namorado,o problema é que eu tenho medo.N sei o que faço me ajuda.
obgda bjoxs.

Anônimo disse...

Eu Perdi minha virgindade com meu cunhado , eu fui obrigada a transa com ele , depois disso tenho medo de me relaciona com meus fikantes ou namorados . Eu to Ficando com um rapaz de 19 anos e eu tenho 14 ja estamos a 1 ano e poco fikando e varias vezes ele quis mas tenho medo de transa com ele . Eu quero mt mt dar pra ele mas Não sei o que fazer se puder me ajudar eu Agradeço . beijos

Anônimo disse...

tenho 14 anos namoro á um ano em casa, meu namorado é super meu amigo e tem 16 anos ele já é experiente só que não força a barra ele diz que quando eu quizer sera q ele nao esta comigo só por isso,so q ele ja me pediu varia vezes agente conversa muito sobre isso ate chega perto só q eu tenho medo d meus pais descobrirem minhas colegas todas ja foram só eu que nao, tenho medo nao da dor e nao tenho insegurança ate por que eu conheço e tenho muita intimidade com ele, querer eu quero mais tenho medo me ajuda por favor,oque você acha q devo fazer?sou muito nova?ocorre alguma mudança fisica apos o ato???soocoorro!!!(='.'=)ameiii seu seu blog muito bem explicado valeu....

Anônimo disse...

OLA. GOSTEI MUITO DO SEU BLOG, E SUPER LEGAL.
EU TENHO VERGONHA DE MIM INDENTIFICAR. + PODE MIM CHAMAR DE RAYNHA.

EU QUERO PERDER A MINHA VIRGINDADE, MAIS EU TENHO MUITO MEDO DE: DOE, ENGAVIDAR,ETC,...
EU TENHO 15 ANOS. A MINHA MÃE NÃO QUER QUE EU PERCO A MINHA VIRGINDADE. ELA NÃO SABE QUE EU QUERO PERDER A MINHA VIRGINDADE. EU TENHO MEDO DE FALAR PRA ELA E ELA BRIGAR COMIGO. POR ISSO EU FALO PRA ELA Q EU VOU PERDER A MINHA VIRGINDADE SO DEPOIS DO CASAMENTO.
E ASSIM, EU ACHO Q ESSE MEU MEDO VEM + PELA MINHA MÃE, DE TANTO ELA FALAR Q DOE MUITO, Q EU POSSO MIM ENGRAVIDAR,ETC,..
EU ESTOU NAMORANDO UM MENINO ELE E SUPER LEGAL COMIGO, CARINHOSO, MIM DEIXA SUPER EXCITADA,ETC,..
E ASSIM, AGENTE CONVERSA MUITO SOBRE SEXO, ELE NÃO E VIRGEM,E ELI SABE Q EU SOU VIRGEM. ELI FALA PRA MIM NÃO TER MEDO,ETC,..
ELI FALA Q SE EU NÃO QUISER NÃO TEM PROBLEMA, QUE O NOSSO NAMORO NÃO VAI ACABAR POR CAUSA DISSO.
EU CONFIO MUITO NELI, EU QUERIA PERDER A MINHA VIRGINDADE COM ELI, SO QUE EU TENHO MUITO MEDO.
O Q EU DEVO FAZER???
POR FAVOR MIM AJUDE ANINHA..:(

Anônimo disse...

se no caso eu não querer fazer sexo oral e meu parceiro querer o que eu faço

Anônimo disse...

OI SOU GERLIANE TEMHO 13 ANOS EU TEMHO UM NAMORADO UM FICANTE EU COMHEÇO ELE A DUAIS SEMANA ELE QUE FICAR COMIGO MAIS EU AIMDA NAO TOU PREPARADA PARA FICAR COM ELE MAIS EU GOSTO MUITO DELE MESMO O QUE EU FAÇO ANIMHA MIM AJUDAR EU FICO OU NAO?

Anônimo disse...

oi aninha amei seu blog..meu nome é Jéssica e tenho 14 anos e namoro com um garoto que tem 16 eu num sei se ele é virgem ainda mas eu sou.
tenho mto medo de fazer..queria saber se doi mto? se sai mto sangue? e se só com preservativo naum tem perigo de engravidar???
converso com minhas amigas que já perderam a virgindade umas dizem q doi e saem mto sangue outras dizem ao contrario..
estou confusa
e nada melhor do que vc pra me responder essas perguntas!!
me ajuda pf
bjao.

FER disse...

Gente, eu sou a menina de 15 que tinha medo de perder a virgindade pq tinha doido muito, eu tentei de novo e nao doeu nada, rompeu o himen numa boa, sangrou um pouquinho mas depois foi muito bom, na hr de romper eu apenas relaxei e esqueci que era virgem, e pronto, foi otimo estamos muito felizes, meninas medo é atoa (:

Anônimo disse...

Oiee,meu nome é Carol, tenho 18 anos, estou namorando a 11 meses, meu namorado é virgem e eu tbm , ele sempre quer fazer relações sexuais cmg... eu morro de medo, tenho medoo de doer mt, e ele quer q na primeira vez seja sem camisinha? oq eu faço? eu preciso tomar pilula ou usando camisinha já previne!?

Anônimo disse...

Oi, Ana! :D E se eu for virgem e for pra night e rolar de eu perder a virgindade com um desconhecido? Não podemos prever o que vai nos acontecer. E se o desejo for maior que a consciência? Beiijo. Espero uma resposta :* PS.: Adooooorei seu blog

Anônimo disse...

oii meu nome é larissa, tenho 15 anos... estou namorando a 11 meses e nós temos muitas intimidades jáá, eu e ele somos virgens, e ele que perder logo, quando vou na casa dele, ele fika me beijando e me deixa com vontade de transar, mais eu tenho muito medo, fico me perguntado será que é a hora? , será que eu estou muito nova?, se minha mãe descobrir ela vai me matar?, será que vai DOER muito? e eu sempre falo q quero perder com meus 18 anos pq ai eu vou estar de maior... eu sou muito anciosa e muito nervosa também , eu li o seu blog e fiquei nervosa, imagina no dia ! por favor ANA me ajudaaa ? bjs!

Anônimo disse...

oooi ,
entaum praticamente ja perdi a virgindade ,
só q o problema
e q eu n tenho
acesso a pilula anticoncepicional vc acha q so com a camisinha há alguem risco ?

Anônimo disse...

Olá! Gostaria de saber se é aceitável fazer sexo oral na minha namorada virgem, quando formos ter nossa primeira transa!!!

Anônimo disse...

Oi Ana...tnhu 15 anos
sou virgem ainda
so q a quase 2 meses to namorando um rapaz d 22 anos...
Ele eh mt carinhoso cmg
m da atençao
e todo carinho q uma mulher precisa.
Emfim,ele diz q m espera o quanto for preciso at eu decidir q vamos transar...at ai tudo bem!
So q eu tnhu muita vontade d ir alem dos bjinhos e amassos q ocorrem quando a gnt se ve!
Oi Ana...tnhu 15 anos
sou virgem ainda
so q a quase 2 meses to namorando um rapaz d 22 anos...
Ele eh mt carinhoso cmg
m da atençao
e todo carinho q uma mulher precisa.
Emfim,ele diz q m espera o quanto for preciso at eu decidir q vamos transar...at ai tudo bem!
So q eu tnhu muita vontade d ir alem dos bjinhos e amassos q ocorrem quando a gnt se ve!
Mas nao sei como expressar isso p ele
e principalment,nao sei como enfrentaria a reaçao dos meus pais se soubessem q nao seria mais virgem...
E eu tnhu medo d na hora d ta so com o kara q eu amo,
eu acabar nao o satisfazendo-o!
M da uma opiniao:
eu dvo seguir meus dzjos???
Ah,e mts falam q quando nos mulheres dxamos de ser virgem,
ocorre sangramento;
a duvida eh:
sangra d+???tipo a menstruaçao??
Aguado resposta!adoru seu blog...
Bjao...
De: patthyOi Ana...tnhu 15 anos
sou virgem ainda
so q a quase 2 meses to namorando um rapaz d 22 anos...
Ele eh mt carinhoso cmg
m da atençao
e todo carinho q uma mulher precisa.
Emfim,ele diz q m espera o quanto for preciso at eu decidir q vamos transar...at ai tudo bem!
So q eu tnhu muita vontade d ir alem dos bjinhos e amassos q ocorrem quando a gnt se ve!
Mas nao sei como expressar isso p ele
e principalment,nao sei como enfrentaria a reaçao dos meus pais se soubessem q nao seria mais virgem...
E eu tnhu medo d na hora d ta so com o kara q eu amo,
eu acabar nao o satisfazendo-o!
M da uma opiniao:
eu dvo seguir meus dzjos???
Ah,e mts falam q quando nos mulheres dxamos de ser virgem,
ocorre sangramento;
a duvida eh:
sangra d+???tipo a menstruaçao??
Aguado resposta!adoru seu blog...
Bjao...
De: patthy

Anônimo disse...

Oii! muito bom o blog , depois que vi estou bem menos insegura para minha 1° vez .. beijooss

Anônimo disse...

ola .... eu tenho 19 anos e sou virgem mais o motivo desse meu comentario nao e o medo e sim a vergonha de ficar nua na frente dele ,pois nos conheçemos ha 4 meses e ele me passa uma super comfiança mesmo morando longe ...lendo o seu blog eu fiquei ate mais segura ao saber que o medo e normal em todas as mulheres,adolecentes e meninas virgem ...mais o que eu faço pra perder a vergonha de ficar nua na frente dele ??

sem mais espero a minha resposta bjos g.b.de .oliveira

Andreza R. disse...

Olá tenho 16 anos,eu não namoro mais sinto vontade de perder,mas tenho muito medo,não me sinto segura,mais qeria saber qtos dias antes eu posso começar a toma a pilula e quando e paro de tomar?
Meu amigo quer que eu tire com ele,eu gosto dele de mais o que eu faço?

Anônimo disse...

oi ana ameii seu blog... meu nome é maya tenho 15 anos e acabei o meu relacionamento fez um mes com um homem q gostava dele desde da minha infancia, so q apos terminar com ele conhecie um homem de 20, super inteligenti,atencioso,carinhoso,tudo o q um mulher quer so que ele não e mais virgem e eu sou!!! mais não sei se a hora certa,pois ele e mais velho e mais experiente.so sei que preciso de um conselho seu...por favor!!!eu to gostando muito dele ele e o homem que eu pedie a deus mais so faz um mes q agenti tah ficando e ja faz mais de ano que agenti se conheci...E ai vem tbm minha mae fica so em relção ao que eu to tendo com ele e tal e eu detesto mentir pra ela. bjoss me ajuda pf!

Anônimo disse...

Muito 10 suas dicas. *-*

Anônimo disse...

oooi Aninha sou Lidiane tenho 19 anos não namoro sou solteira...
ainda sou virgem!conheci um menino ai fikei com ele duas vezes só... agente nao tem nada serio mais a gente tem contatos sabe.. agente sempre marca de se ver mais nunca da certo hahah' agente começo meio que pega fogo' sabe..? aiii começamos a nos entender do outro jeito ... eu estou afim de sair com ele mais tenho medo em fim sou virgem! oq eu faço?tenho mto mto medo!
vontade de sair com ele tenho mais o medo me toma conta!
me ajuuuuda ANA por favooooooooor! ;\

MORGANA GÓTHICA disse...

oi meu nome é jennifer tenho 17 anos sou virgem ainda, li todos os conselhos e vou fazer isso mas tenho medo e fico nervosa facilmente ele é experiente, carinhoso, gentil, etc... um amor de pessoa mas ele tem tipo um receio de que pelo menos o que medizem q sempre q um rapaz tira a virgindade de uma garota ela se prende a ele e ele ñ gosta de se sentir preso a ninguém nem eu será q isso aconteçe mesmo?
bjão e obrigada

Anônimo disse...

Oii Aninha amei mt o seu blog , deu uma aliviada rs , Mais a minha pergunta é a seguinte o que fazemos com a vergonha que temos na hora de ficarmos nua na frente de seu parceiro sendo que ele ainda não é seu namorado ? e tem algum problema em não tomar a pilula só usar a camisinha ? Espero sua resposta rs , Muito obg amr , Beeijos !

Anônimo disse...

OLÁ,só quero dizer que esse blog realmente me ajudou a exclarecer algumas dúvidas sobre como deve ser a primeira,pois já tenho vontade mas não faço por medo de não dá muito certo,mas com esse blog eu vou poder saber tudo direitinho para ter confiança no que estou fazendo.

Muito obrigado!!!

Anônimo disse...

Olá, olha eu tenho 16 anos e namoro jah tem 1 ano e alguns meses eu tenho vontade de perder minha virgindade mais aconteçe ki ñ tenho vontade de fazer pq sou paranoica e tenho medo de fikar grávida, ou acontecer algo ruim cmg ñ sei....
mais eu amei o blog

Anônimo disse...

ooi tenho 14 anos e quero perder minha virgindade mas tenho muito medo da dor e medo do meu parceiro ficar com nojo de mim caso eu sangre ou coisa assim oqe eu faço?

Anônimo disse...

oi tenho 14 anos e qero perder minha virgindade com meu namorado mas tenho medo da dor e medo qe ele fike com njo de mim caso eu sangre ou coisa assim oqe eu faço?

Anônimo disse...

oi?adorei o blog tirei muitas duvidas tenho 13 anos ...e vou perder a virgindade é claro só q com 18 anos pra cima pois quero ter namorado e que meus pais deixem e saibam q eu esotou namorando daí nao tem perigo de engravidar....estou certa né aninha??

Anônimo disse...

diz seu msn aí

Anônimo disse...

oiie tenho 17 anos i ainsa dou virgem.
queria muito perde a minha virgindade mais ainda naum achei a pessoa certa pra isso quero encontrar uma pessoa confiavel e esperiente.
uma vez quase q chego la mais desiste
eu avcho q nau era o momento certo
me tire uma duvidalogo na primeira vez e recomendavel ir com camisinhawbou sem camisinhaw???

Anônimo disse...

Gostaria de saber se Pode ter pelos Na vagina ou é desagradavel?..

Anônimo disse...

ola aninha adorei seu blog .queria dizer para essas meninas assim como eu virgens temos q nos sentir preparadas,e naum perde a vingidade pq as suas amigas n são mas, vc ten que perder pq vc e seu namorado se gostam...
cuidado n fiquem sendo precionadas............

Anônimo disse...

oie amiga eu já tentei fazer sexo varias vezes e nunca dava certo meu namorado perguntou se entrar o penis inteiro dentro da vagina o que vou fazer? ai eu disse sei láa. ai ele ficou confuso. estamos namorando 8 meses eu fico meia nervosa na hora, mas por exeplo ele colocou o penis inteiro dentro da vagina ai o que devo fazer? depois de fazer sexo fica doida? so na primeira vez doi?

Anônimo disse...

oi aninha perdii a poucos dias ,foi uma sensaçao nao muito boa pois sentir muita dor ,mas conseguir alguentar e depois bateu uma sensaçao otima de ter conseguido ,enfim estou muito feliz de ter conseguido e com a pessoa sonhada suas dicas sao otimas e ajudam mesmo!

Anônimo disse...

- ooi aninha , eu tenho 12 anos , é eu namoro faz 4 meses , é assim eu e meu namorado conversamos sobre sexo , mas assim alpem de eu ser mmt nova eu sei que minha mãe não vai me apoiar pra isso , por que ela não quer que eu perda a virgindade e assim , eu quero mas na hora dá um nervorsismo , que na hora vs não quer mais , é assim eu tenho mmts desejos , já me imaginava fasendo sexo com ele , é assim por mais que eu confiu nele , eu tenho medo de doer , e tbm eu sou mmt nova , é isso dificulta as coisa , e se minha mãe saber : EUMORRI # , eu tenho medo de perder a virgindade tbm , por que a pessoa tem que procurar a pessoa certa pra faser isso , não é com qualquer pessoa ! é por mais que eu tenha desejo de fazer sexo , eu sou mmt envergonhada , e eu tenho vergonha de ficar NUA na frente dele . é tbm as veses ele quer forçar a barra , por que ele quer fazer sexo logo , mas isso dificulta , e tenho medo do lugar que possa ser , e se eu vou estar prepaarada ... aninhaa estou precisaando urgente de ajuda , oque eu faaço *-*

Anônimo disse...

olha um garoto me pediu se aceito transar com ele mais nao tenho certeza se estou pronta tenho 17 anos me esclaressa esta duvida por favor vou ou nao?

Me. sz' disse...

oi aninha,tenho 15 anos e namoro quase dois meses,e meu namorado já tem a vida dele sexual ativada,mais eu naum e sou virgem,ele sabe e tall.. e disse que vai me esperar,mais as vezes ele faala pra mim que precisa mt de sexo,e eu fiko um pouco triste pq eu não faço ainda,fiko pensando se sou nova de mais ainda pra fazer isso,se estou preparada pra assumir as responsabilidades de uma vida sexual ativa,fico com mts duvidas em relação a isso,a minha idade e tal... eu gosto mt dele,quria sua opiniao..obg bejus..

Anônimo disse...

Aninha tenho 16 anos mas amo min masturbar pois ainda nao tenho namorado.Aí vem a pergunta:Se eu ficar min masturbando corro o risco de perder a virgindade?
bjs aninha adorei seu blog

Anônimo disse...

Oi aninha tenho 14 anos , estou namorando com um menino a 1 mês e 7 dias , já conversamos sobre sexo , minha mãe sabe que namoramo , tenho vontade de perde com ele ,mais tenho medo de que minha mãe descubra que perdi a virgidade, ele é uma pessoa maravilhosa totalmente carinhoso e compreencivo amo muito ele e gosta taria de perde a virgidade, ele tem 16 anos mais é experiente , nunca tentamos fazer sexo , tenho medo de descepciona- lo por não ser experiente confiu muito nele oque devo fazer , vou enfrente ou paro por aqui ? , Muito Obrigada , adorei o blog *--*

Anônimo disse...

Oi Ana,bom meu problema é o seguinte...ja tentei fazer amor com um amigo meu e n tava nervosa mas n h H n houve a penetração completa e morri de dor,acredito q foi pq n fizemos as preliminares e agr to com medo de fazer algo novamente e doer denovo,e nem sei se com isso ainda sou ou não virgem.
Quero mto uma vida sexual com um cara que conheço e que ja fiquei com ele,ele tbm quer mas e meu medo?disse q n era mais virgem mas agr n sei mais se devo ou n

Anônimo disse...

meu nome é marcela, quando me masturbo e estou com muito tesão eu sinto a minha vagina se fechar e se continuo doi um pouco, o que é isso?

MDP disse...

Oii , ameii o site (: Bem tenho 14 anos e meu namorado quer que eu perca minha virgindade com ele namoramos a um mês e meioo , mas nós já namoramos mas depois acabamos conhecemonos a um ano i meio mas não tenho a certeza se devo perder ou não .. Eu gostoo mesmoo muitoo dele e já nao vivo sem ele , quandoo nos zangamos ou me falem em acabarmos choro muitoo muitoo mesmoo .. Eu nao o queroo perder ele é muito especial para miim perdii o uma vez e reconquisteii o , eu queria o e conseguii .. Mas acho que sou novaa , mas tambem a idade nao tem nada haver :x Que façoo ?

Anônimo disse...

Sou virgem tenho 15 anos e meu nome é Gabriele. Meu namorado e eu somos virgens ele também tem 15 anos, e ele tem muita vontade de perder a virgindade dele. Eu sei que ele me ama de verdade e ele já me provou isso e eu o amo de verdade também. uma vez quase transamos mas não consegui, pois tenho vergonha de meus órgãos genitais e não gosto que ele me veja, pois tenho medo do q ele irá ver. Ele me disse que é normal, mas mesmo assim ainda tenho vergonha. Eu quero muito fazer isso, mas não consigo, e ele diz que não quer me forçar a nada e que vai esperar. ME AJUDE!!!

Anônimo disse...

Ola Ana bom me chamo Larissa e como muitas aki tenho medo de fazer sexo tenho 15 anos e por mais q acho q n to preparada mais vontade tem de fazer to ensegura sobre se a camisinha e o bastante para segurar q n haja graviez ,ele tbm e virgem e tbm tem 15 anos tem algum problema?minha maee o conhece ele namora aki ein casaa mais minha n e muito protetora por favor me diz oq fazer a camisinha e segura? E doi tanto assim? Amo teu blog me ajuda muito beijos Larissa

Anônimo disse...

Oi, tenho 15 anos e fico com um menino a gente so ficou 7 vezes e quase que rolava ja ele é meu melhor amigo sera que eu devo ou nao perder a virgindade com ele? eu tenho medo da reação da miinha mãe!

abila cristina disse...

oi ana adorei seu blog. ana mes passado meu namorado colocou apenas menos da metade de seu penis dentro de mim e eu não sangrei mais doeu muito na hora em que eu fui tomar banho e ficou doendo por varias horas isso significa que eu não sou mais virgem obrigado
agredeco desde ja

Anônimo disse...

Oi aninha,meu nome é isadora,e eu tenho 14 anos,namoro ha 7 meses com um cara,e ele é super carinhoso e compreensivo,e eu confio muito nele,mais tem um probleminha,morro de vergonha de ficar nua na frente dele,porque quase não tenho seio,e fico me comparando com uma outra garota que ele ja namorou,e penso o tempo todo nisso,porque axo que não tenho nenhum atrativo sexual...o que eu faço,aninha me ajuda?

Anônimo disse...

Oi aninha,meu nome é Dora,eu tenho 14 anos,e namoro com um cara de 23,a 6 meses,agente conversa bastante sobre sexo,e sobre a minha primeira vez,só que tem um probleminha,eu sempre fico me comparando a uma ex dele porque ela tem um corpão,e eu quase não tenho seios,e morro de vergonha de agente transar agora por causa disso,sempre penso: o que será que ele vai achar do meu corpo? E fico muito nervosa com isso,o que eu faço aninha??

Maria G. disse...

Ooii Ana td boom?
Eu queria muitoo tirar uma dúvida:
Eu tenho 13 anos,não tenho namorado mas as vezes eu tenho vontade de perder a virgindade,nao sei se é vontade ou so curiosidade,pesquisei mt sobre o assunto e o meu unico medo é de ficar gravida msm ate pq sou mt nova,mas as vezes eu sinto q ja estou preparada.
Queria saber se vc acha q perder a virgindade com 13 anos é cedo demais e qual a idade q vc acha a mais certa?
Beijooos e por favor me ajuuda.
Obrigada

karina disse...

oi ana.Tenho 14 anos e ainda n sei si qro perder a virgendade tenho medo .to namorando ja faz 1 e um mes eu i meu namorado falamos muito sbre isso.
eu amei suas dicas e fou sempre da uma visitinha no sei blog.
xau
bjoks-:-

Anônimo disse...

Olá meninas! Tenho 19 anos, namoro a 1 ano e meio, ainda sou virgem e não tenho vergonha nenhuma disso, e meu namorado me respeita muito por isso.
Para as meninas de 12, 13, 14 anos, é mt cedo ainda, não façam as coisas todas por impulso pra depois sofrerem as consequencias futuramente, uma grávidez indesejada ou uma doença talvez. Não liguem se suas amigas não são mais virgens e vcê ainda é, a vida é sua e a virgindade tbm, pois essa decisão vcê vai levar pra vida toda. E por favor não se ofendam, isso é apenas um conselho. Beijos :)

Anônimo disse...

oooi eu me chamo elaine , tenho 16 anos e tenho vontade de perder sim so tenho muito medo mais eu nao posso tomar Pilula do dia seguinte nao ? eu acho que e melhor neh ? aninha me responde por favor estou com essa duuvida nao quero ficar gravida '

Anônimo disse...

oi eu elaine queria saber muito se posso tomar pilula do dia seguinte depois da minha primeira relaçao , porque nao quero ficar gravida.

Anônimo disse...

Aninha Adorei o seu blog , só tenho umas duvidas que queria que mi ajudasse ,eu tenhoo 19 anos e fikei com um menino duas vez e ele queria mais ainda sou virgem o que voc acha?
E tbm ja chegamos em coisas super intimas mais nunk tententemos,eu fico pensando pk minhas amigas são mais novas do que eu e ja não são mais virgem ai as vezes penso em fezer só pelo fato de naum ser a unik virgem do grupo o que vooc acha ?queria tanto essa responsta!

aninha disse...

A dor acontece para a maioria das meninas ainda mas se ficam nervosas travadas e com medo,Dicas:

Preliminares sempre,sexo oral,muitos beijos,muitos amassos até você se sentir pronta para a penetração.

Camisinha pode furar ou estourar então recomendo sempre camisinha+ anticoncepcional.

Tenho muito medo de fazer,não estou preparada,então não faça,tem que ser ao contrário ter vontade e se sentir segura.

Idade hoje em dia isso não tem muito a ver,desde que você siga minhas dicas para ter um sexo seguro.

Anônimo disse...

OoOi ana meeo nome eeh sofia e eu tenho 13 anos, segunda feira eu vou perder a minha virgindade com um menino que eu nunka beijei e nada,mais eu amo muito ele, ele eeh muito garanhao e eu tenho conciencia q ele so quer uma tranza!mais nois conversamos muito e ele juro q vai com muita calma! O problema eeh que nao temos lugar pra ir e vamos no mato mesmo! Eu me sinto seguro com ele,poois eu o amo demaisss, aninha me ajuda eu sei q eu so tenho q relaxar e talz mais se doer eu nao quero fazer feio na frente dele, ele eeh muito lindooo e eu nao sei como ele pode me querer pois eu sou magrela e feia! Me ajuda ana e por favor tente me responder logo pois eu perco a virgindade dia 9 de janeiroo,segunda fera! Beeijos e parabens pelo bloog
de SOFIA

taiza_gatinha18@hotmail.com disse...

meu nome e taiza tenho15 anos pretendo perder a virgidade mais toda vez que meu namorado tenta tirar doe muito e eu pesso pra ele para essa leitura me ajudou muito

Beatriz Ariely disse...

bom, eu tenho um namorado que e inexperiente, e toda vez que eu peso para ele penetra,, ele meio que não acha o orifício, e o pênis dele acaba amolecendo ....
o que eu faço???

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 1190   Recentes› Mais recentes»