Followers

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Tagged Under: , , , ,

Perder Peso e fortalecer nosso organismo ao mesmo tempo

Share

Pequenas mudanças no seu dia-a-dia podem representar alguns quilos a menos e ainda de quebra fortalecer nosso organismo vamos as dicas meninas :


»Beber um copo extra de água todos os dias.
»Usar escadas ao invés de elevadores.
»Tomar o café da manhã todos os dias.
»Adicionar cinco minutos de exercícios à sua carga diária a cada dia.
»Trocar o refrigerante normal pelo diet.
»Sempre que possível trocar o refrigerante pela água.
»Caminhar sempre que seu destino permitir.
»Trocar o leite integral pelo desnatado.
»Comer seis pequenas refeições por dia e não três grandes.
»Aumentar o ritmo das caminhadas.
»Trocar a maionese dos sanduíches por mostarda ou molho vinagrete.
»Diminuir o óleo da comida.
»Trocar os petiscos por comidas mais saudáveis, como frutas e cereais.
»Trocar o gorduroso molho de salada por uma versão sem gordura.
»Fazer alongamentos por 4 ou 5 minutos todos os dias.
»Evitar frituras.
»Se exercitar ao invés de comer quando estiver estressado.
»Escolher sempre a versão menor de um prato.
»Cortar o açúcar.
»Cortar 100 calorias de sua dieta a cada dia.

27 comentários:

Anônimo disse...

Parece tão fácil neste post! Quero ver eu conseguir fazer tudo isso! Trabalho sentada o dia todo, me alimentando quando dá em horários irregulares, depois vou direto para faculdade, num transito que só são paulo conhece e por ultimo chego em casa 00:00h, preparada pra comer... Juro, não dá!!!

aninha disse...

é eu entendo no seu caso e de muitas outras meninas/moças/mulheres fica dificil mesmo,o principal é força de vontade,e eu tento ajudar com as dicas mais bem sei que tem casos que é bem dificil,você tem intervalos no trabalho e alguma academia perto do trabalho,para malhar pelo menos 30 minutos por dia,dar uma corrida,andar de bicicleta se for possivel,alimentação se come em restaurante,comer bastante saladas/verduras e tomar bastante liquido tudo isso pode ajudar.

Anônimo disse...

gostei muito das dicais

Anônimo disse...

Tenho 12 anos e peso 41 quilos estou mto gorda ? Ou estou bem ?

Slá n curto mto o meu corpo sempre acho que estou gorda mesmo minha mãe dizendo que mesmo eu comendo eu n engordarei , e é vdd mais slá eu acho que eu tenho uma barriguinha de 2cm e isso me irrita ¬¬

Anônimo disse...

oi tenho 1,59 de altura e 73 kg consegui perder 3 kg se eu seguir suas dicas conseguirei perder mais uns 10 kg quero ficarcom 65 kg no maximo

Anônimo disse...

oi eu queria diminuir as gorduras da minha barriga ou seja ter uma barriga definida eu sou apaixonada por doces tem algum problema com eu querer emagrecer

Anônimo disse...

Aaaa eu me acho muito gorda eu tenho 12 anos e peso 56 e pra piorar tudu eu tenho pneu isso me irrita pk weu nao posso usar roupas apertadas sempre tenho qui usar bata oq eu fasso

Anônimo disse...

oi ana sou leandra tenho 15 anos e peso 60 kilos vc axa ki estou acima do peso? se estiver o ki devo fazer para perder bjoss

aninha disse...

Leandra depende da sua altura,para perder peso tem que ter uma boa alimentação sempre,sem muitos doces e coisas gordurosas e bastante exercicio,caminhada,pedalada,natação quem sabe fazer academia.

Juh disse...

Aninha
eu tenho 14 anos e achu q minha altura é 1.60, peso 60 e pokos kilos e queria perder peso embora isso não me atrapalhe mt agr, seei q vai me atrapalha um dia.. Pretendu fazer academia e gostaria de saber se andar na praia cuns amigos adianta pra perder peso?

Anônimo disse...

Eu tenho 1.75 m e peso 90 kl estou mtu acima do peso pela a minha altura.

Anônimo disse...

olha, sei que não é fácil emagrecer e perder aquelas medidas, mais isso leva meses determinação e uma boa alimentação incluindo carne branca verduras legumes e fazer exercicio aerobico pois eu no meu caso faço bicicleta ergometrica todos os dias incluindo os feriados eu malho em casa mesmo mais eu sei o meu limite chego a perder 500 calorias a 600 calorias todos os dias no médio é cansativo faser bicicleta ergometrica todos os dias é mais depois com os meses é que tera resultado, lembre-se que isso leva meses dependendo de cada organismo

elsa disse...

oi.eu tenho 14 anos e peso 60kg... so queria saber como perder 5kg por semana?

Anônimo disse...

oiie aninha!
bom tenho 14 anos e peso uns 94 kls, queria muito emagrecer,pois tenho tudo pra ficar com corpao mas nao consigo perde peso. caminho todos os dias mas nao consigo controlar nos doces, sofro de anciedade e se eu ficar anciosa saio comendo tudo mesmo sem fome... ten alguma dica pra mim?

bjoos e parabéns pelo blog!

Anônimo disse...

oooi eu tenho 15 anos tenho 1,62 e estou pesando 68kg e me acho mt forda eu odeio meu corpo! só que eu tenho muita bunda e coxa peito n mt mais todo mundo me cham de bumbuda e gosto da minha bunda mais queria perde um pouco da minha coxa e da minha barriga oque mais me enrrita é a barriga pode me ajuda? mt obrigada beijos

Anônimo disse...

oiie aninha!!!
eu tenho 18 anos 1,60 e peso 78kg estou muito gorda eu sei mas eu nao consigo fazer regime e nao como quase doce,como normalmente comida e nao emagreço de jeito nenhum ,oque eu faso? tem alguma coisa de errado?

Anônimo disse...

oiee. ana...
pretendo perder 20kg no maximo em tres meses alguem tem alguma dieta?
to precisando urgente.

Anônimo disse...

oie aninha ...
eu peso 78 kg e tenho 1,60 e quero perder 20kg no maximo em tres meses tem alguma dieta ai?

Anônimo disse...

Oiie, eeu tenho 14 anoos, 1,60 de altura ee peso 56kl. Eu acho Q eeu to um pouco acima do peso, jaá fui um pouco mais magra, a miinha mãe fala Q eé paranóiia miinha. Será Q eeu too gorda?
PS: Msm see eeu tiiver naum tenho corageem de fazer esssa dietas Q mtas meniinas anoréxicas fazeem, ee tbm naum recomendo naum.

Anônimo disse...

Eu vi as dicas, e são boas, porém trocar o refrigerante comum não é uma boa ideia, já que porque eles nao tem açucar é adicionado um ingrediente para adoçá-los, e o ingrediente usado nesses refrigerantes, pode causar cegueira, aborto, e danos ao cérebro, portanto a melhor opçao seria mesmo a trocar do refrigerante pela água, ou por sucos naturais :) .
Obrigada.

Anônimo disse...

oii Ana!!
Ana tenho 12 anos,,tenho por volta de 1;74 de altura e peso 69kls!!
tenho bastante barriga e queria perde la até dezembro!!me da uma dica boa para que eu possa emagrecer!!

Anônimo disse...

Oi tenho 12 anos e peso 90 k eu tenho 1,65 de altura.Eu sei que estou obesa mais eu queria saber como faço para diminuir o meu peso.

Anônimo disse...

uma coisa que dar muito certo é cha verde, ele em cafeina, lhe dar energio e vc nõ sente fome, ele pode vir acompanhado de linhaça moida, coloca no suco. vc seca sem sofrimento.

Anônimo disse...

ola ana meu nome e adenilze eu tenho 15 anos tenho 1,61 e peso 56 kl sera que estou na medida certa


Anônimo disse...

meu nome é manu,
eu tenho 15 anos,
eu tenho 1,75 e
o meu peso é 55kl,
sera que estou na medida certa

Anônimo disse...

Tenho 12 anos e peso 53 kilo e tenho 1,78 de altura e me sinto gorda na sua opnião eu to gorda?

Anônimo disse...

Tenho 12 anos e peso 53 kilo e tenho 1,78 de altura e me sinto gorda na sua opnião eu to gorda?