Followers

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Tagged Under: ,

Dicas para o seu primeiro beijo ser inesquecivel!

Share


Dicas para o seu primeiro beijo ser inesquecivel!

O Primeiro beijo pode se tornar um pesadelo quando se começa a pensar demais em como seria o momento ideal e no que fazer quando a hora chegar,o melhor a se fazer é deixar acontecer naturalmente e seguir nossas dicas abaixo que podem ajudar e muito!

1. Mantenha a calma. quando a hora chegar mantenha a calma pois o nervosismo só vai atrapalhar.

2. Olhe o que está beijando. Tem gente que fecha os olhos sem ver oque está beijando,não faça isso pois você corre o risco de beijar o nariz ou o queixo como em muitos casos,fique olhando até encostar nos lábios dele(a) e ai sim pode fechar os olhos

3. Não tenha medo de colocar a língua para fora. se você tem língua use a,não é necessário enfiar a lingua na garganta do menino(a) mais seja participativa no seu primeiro beijo sem timidez ou vergonha.

4. Esconda os dentes. Mexa a língua e esconda os dentes e tente não morder no seu primeiro beijo,depois do primeiro beijo você terá tempo para se aperfeiçoar e morder bastante.

5. Não tenha pressa. não vá atrás de amigas(os),parentes ou conhecidos,pois a sua hora vai chegar deixe acontecer naturalmente.

6. Espere a hora certa. esperar em muitos casos em que você ainda não se sente segura ou a vontade com a idéia do primeiro beijo é a coisa certa a se fazer.

7. Escolha alguém que você gosta. Essa é muito importante,escolher alguem que você goste,que você confie,que goste de você tbem,isso ajuda bastante para ter o seu primeiro beijo inesquecivel.

500 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 500   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Olá, sou uma mulher, tenho 18 anos, e nunca me apaixonei por ninguém. Ao contrário de muitas amigas, que deram o primeiro beijo no primeiro menino que apareceu, eu ainda espero amar alguém, e receber este sentimento de volta, é de fato uma opção minha, apesar de já ter recebido inúmeras propostas, não cedi a nenhuma. Não tenho pressa. Vc acha piração? Beijinhos. Adoro o blog.

aninha disse...

Sabe com a minha Expêriencia,que não é muita eu te digo que tu deveria aproveitar sua vida e beijar por que não um menino lindo e que tu ficou com vontade,hojem em dia aconte tantas coisas,eu acho que o melhor a se fazer é aproveitar e viver e você tem 18 anos já é adulta,vai se divertindo com todo cuidado do mundo até encontrar o amor da sua vida.

Anônimo disse...

ooi
tenho 14 anos e ja aconteceu
queria saber se ele gostou
vc acha q eu devo fazer oq?
bjs
adooro o blog

Anônimo disse...

eu fio ocm medo de morder a boca do menino coloca a lingua ah sei la acho estranho o q vc acha?
tenho medo de me envolver demais

aninha disse...

Não precisa ficar com medo quando acontecer o primeiro beijo,pois é o 1 você não tem prática ainda,mais tem que dar o 1 para poder dar o 2 e assim praticando você vai melhorando,vai sem medo segue as dicas do post são as melhores que eu posso passar =]

Anônimo disse...

Oi. Eu tenho um problema. Ja beijei mas fujo sempre dos linguados. O problema disso é q eu tenho muito medo de fazer mal pq n sei o q as linguas fazem dentro da boca! Gostaria e saber o que fazer para puder beijar bem

aninha disse...

menina beijo de lingua não faz mal,beijo de lingua é quente e gostoso,é uma sensação boa,segue as dicas do post use a lingua sem medo =]

aninha spesia disse...

eu so queria falar sobre min eu tenho 13 anos quase todos os meu amigos ja beijarao e eu sinto que divia beijar mas na hora H que arrego isso é normal?

Anônimo disse...

Hoje em dia é normal garotas de 12 anos ñ serem mais "[b]BV[/b]".Eu tenho dezesseis e por causa da minha timidez eu ainda ñ beijei e isso me causa muita vergonha:/

E eu ñ sei bem o q fazer,no caso beijo de lingua,q movimentos se faz com a lingua?

aninha disse...

aninha spesia medo é normal na sua idade e ainda mais quando vai fazer uma coisa que nunca fez,mais beijar é bom e tem que ter a primeira para vir as outras para você aprender como beijar da melhor maneira,conselho vai sem medo e beija,coragem menina.

aninha disse...

para a menina dos 16 anos,vai sem medo de ser feliz,coloca a lingua na boca do menino e acompanha ele que tu vai descobrir oque fazer.

Anônimo disse...

oi eu tenho 14 anos ja me apaixonei muto e ja tive meu primeiro beijo foi otimo com uma pessoa q eu goste postem mais dicas

Kandressa disse...

Oi, tenho 15 anos e nunca beijei, vou ficar com um menino amanhã e estou com receio de não me sair bem ele eh legal, mas tem um detalhe...Eu não contei que sou bv, acha que fiz mal? E eu estou muito nervosa, oque posso fazer para me acalmar?

Anônimo disse...

Olá meninas, eu tenho 15 anos e como ja é de se esperar eu ja beijei alguns meninos. No começo, eu sentia medo tbm, mas dps vc vai se soltando mais.. Uma dica para não errar é tentar fazer o qeu seu parceiro faz, com isso, vc vai saber onde por a língua, como e onde morder, onde passar a mão.. mas o principal é não ficar nervosa, se não vc nao vai aproveitar nada e nem o garoto. bj :*

eliza disse...

ola aninha eu sou a eliza q postou um comentario e relação avirgindade...é q eu ñ sinto prazer em beijos ...tenho uma tia q ela sempre fala q se chupar muito em cima molha em baixo...mas sou prova de q ñ molha nada...aninha ja beijei varios garotos e ñ sent nada tipo beijo por beijar mas ñ sinto nada..sinto prazer em caricias mas em beijos ñ ...será q isso é normal???

aninha disse...

Kandressa pensa em coisas boas sempre ajuda,tenta relaxar e não ficar nervosa e nem com medo é muito bom beijar e super natural coragem menina.

eliza vai ver pq você beija meninos que você não sente nada,ai nesse caso beija por beijar e não sente nada,mais quando você beijar aquele menino que você gosta muito e se ele for bem carinhoso com você,provavelmente você vai gostar e muito.

Anônimo disse...

Oiii, eu tenho 21 anos e ainda sou BV :| O que me complica demais, morro de vergonha!
Tipo, já houve casos de eu estar completamente apaixonada por um rapaz e ele super afim de ficar cmg, mas mudou de ideia completamente quando ficou sabendo que além de virgem, eu ainda era BV tmb :X Foi horrível!!! E, hoje em dia, quando caras se aproximam de mim, chegam me tratando como se eu já fosse 'A exeriênte', dai quando descobrem é sempre um choque...Sem contar que as vezes, eles perguntam "por ex e etc.." ai eu tenho que explicar tudo e.. morro de vergonha nesses momentos rs ://

Anônimo disse...

Sou garoto, tenho 11 anos e eu queria ajuda,pois ella vai terminar comigo se eu Não beijar ela amanhã!!!Não sou BV,mas eu beijei com 7 anos a primeira vez e depois não beijei mais!E ela disse:Se rolar o beijo nos continuamos, senão nós terminamos!!! Me ajude rápidooo!!! Preciso disso para amanhã!!! Pliz me ajudeee!!! Urgente!

Anônimo disse...

oi sou jonilson e meu primeiro beijo foi tragico tem com consertar bjs

Anônimo disse...

oiii eu ja tive um beijo nao foi la aquelas coisa mais foi bem mais faz bastante tenpo ja e eu nao sei mais oq fazer pq agora ele quer um beijo e eu nau me lenbro tenho medo q sai ruim ou q ele nao goste e q eu passe vergonha oq eu faço ?

Lata disse...

Aii me apaixonei por um menino tenho 15 anos. Nunca beijei ele pq tenho medo e eu ñ sei se ele gosta de mim ai fico muito nervosa

Giane disse...

Oi tenho 12 anos ja beijai mas foi um désastre agora tenho medo de beijar de novo e acontecer à mesma coisa,mas adorei as dicas bjs... :D

Anônimo disse...

oi meu nome é geovanna eu tenho 15 anos ja tive 5 namorados, mas esse ano de 2011, eu começei a gosta do meu professor, bom ainda bem q, ele começou a gostar de mim tambem, bom eu fui me encontrar com ele, ai eu vou me sentar do lado dele ele me puxa, e me beija, ai cara, eu ñ sabia o que fazer, ai eu fui no ritmo dele, mas eu tava toda confusa, bom mas eu ai depois eu fui levando né, mas ate hoje eu fico confusa na hora, seila logo eu achei nojento, eu nunca tinha beijado assim como ele me beijou, bom eu acho q, ele q, me ensinou a beijar de lingua né, eu beijava meus ex namorado, mas era so com os labios, ñ com a lingua, bom eu tounamorando com o meu professor ainda ele tem 29 anos e eu 15, bom eu tou pensando em perder a virgindade com ele, bom eu quero mas tou com vergonha sabe eu sou muito timida, seila la eu gosto dele, sabe eu tenho ciume ate quando os alunos falando dele la na escola, então eu gosto dele né, eu ñ paro de pensar neçe nenhuma hora, bom mas acho q, ele gosta sim de mim né.
o q, vc acha, isso é besteira minha eu ficar com vergonha, seila mana, ele disse q, ñ tinha problema, q, a gente fazia no escuro, bom mas eu gosto dele, o que , atrapalha é essa vergonha, bom ele ta me ensinado muitas coisas né, pq ele ja me ensinou a beijar de lingua, e agora ele tambem vai tirar minha virgindade, o q, vc acha na sua opinião ???????

Anônimo disse...

Olá tenhu 13 anos e nao dei meu primeiro bjo e estou com medo nao sei reagir a uma situaçao dessa sera q vc poderia me ajudar? bjo adoro deu blog!

Anônimo disse...

Ola aninha tenhu 13 e sou Bv msa e normal uma garota de 13 anos ser Bv ainda?
eu quase beijei um menino mas na hora H arreguei pq achei q nao era a pessoa certa e a hora tbm! Será q vc poderia me dar uma dica para isso nao aconteçer mais? (ADORO SE BLOG)

Anônimo disse...

Não há o beijo de língua perfeito. vá com o ritmo do parceiro, simplesmnete faça suaves passagens de lingua...

Anônimo disse...

Tenho 13 anos e vou BVL :S. Tenho medo de tudo sair errado e talz. Dizem que é melhor beijar com bala dentro da boca, você concorda? Quero bater uma meta: DEIXAR DE SER BVL ESSE ANO 2011 . Mas sempre que penso a respeito me dá um frio na barriga e sei lá. Por favor o que eu faço? Bjs adoro seu blog.

linck9 disse...

Meninas parem de se preocupar em como vai ser o beijo,apenas deixem rolar e façam as mesmas coisas e movimentos que ele fizer, a final ninguem dar pros outros o que não quer pra si mesmo.. Pode crêr, o que ele fizer com vc é o que ele quer receber tbm .! relaxem!

Anônimo disse...

Nossa brigada! Esse post foi d++ pra mim..
Tenho 14 anos e sou bvl... :S

Nossa eu não tinha coragem até lê..
o garoto que eu gosto pediu pra sair cmg.. Eu to pensando em acc, por conta da sua ajuda.. XD

Brigadinha

Anônimo disse...

eu amo hum menino e quero ficar com ele mas estou com medo do meu pai, na comemoração do dia das crianças ele ficou falando que queria ficar comigo eu fico ou não? ele tem 13 anos e eu 12.

Anônimo disse...

me apaixonei por um rapaz meigo, simples, estudioso e muito inteligente. a três anos q eu venho á ama-lo.A um mês atras ele pediu-me um beijo, recuzei por medo e receio falando serio nunca beijei ninguém e pedi a ele que fossemos com calma, ele está a espera tenho medo q a sua espera expire. o que poço fazer perante a esta situção.bejs fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

geovanna sabe o q eu axo q vc ta muito aperiada vc tem q perde esse medo essa vergonha primeiro depois vc pensa no sexo ok bjos

Anônimo disse...

Bem tenho 12 anos e ainda não aconteceu vc acha q devo esperar ou deixar rolar?,meu medo e que nuncontessa

Alice disse...

Aninha, preciso do teu conselho!
tenho 13 anos e o rapaz que eu gosto tem 17, ele se declarou pra mim, e eu estou perdidamente apaixonada por ele, só que minha mae esta desconfiada, e antes de eu estar ficando com esse menino, ela disse que eu era mt nova pra namorar, meu pai e mto apegado em mim, e nao sei se eu conto pra eles ou nao, minha irma teve seu primeiro namorado com 14 anos e eles aceitaram numa boa, so que disseram que eu so vou poder namorar com 14 tambem, e agora? Eu devo esperar meus 14 e declarar que eu namoro ou devo contar agora? Tenho mt medo do meu pai se afastar um pouco de mim pois eu gosto dms do meu pai e ele e mt apegado a mim entao eu tenho medo de ele ficar xateado comigo, por favor me ajudem!!!!!!

@Alessan'dra disse...

Oi Aninha fiz 14 anos em julho , ainda sou bv e eu nunca me apaixonei , eu ja gostei de alguns meninos mas nao sei se foi pra valer , achei que eu era a unica mas agora vendo o seu blog me identifiquei , eu ainda sou bv porque espero encontrar alguem que eu goste, as vezes me sinto excluida por assuntos que eu nao posso compartilhar como por ex: sabe quando agente se apaixona... ME DA UM CONSELHO
BEIJO

kyshan disse...

olá estou prestes a dar meu primeiro beijo pois entao vim aki para saber mas estou namorando a 2 dias vou dar meu primeiro beijo hj. me desejem boa sorte!

Anônimo disse...

OLá! tenho 13 anos e nunca beijei. todas a minhas amigas dizem que é lindo. e tenho medo de nao aproveitar a vida porque tenho medo que nao dei o 1º beijo na altura certa. o que devo fazer?

Anônimo disse...

eu tenho 12 anos e me chame de 'B'
eu tenho medo de errar e eu tenhho MUITA vergonha!!!
eu nao sei bem diferenciar 'selinho' de 'BEEIJO'
RESPONDE AE??

Anônimo disse...

anônimo olá tenho 13 anos

oi precizo de um conselho olhei tdos os comemtarios e sua respostas e tenho q perdir esse conselho eu amo um garoto mais tem um primo q fika se mentendo no meio pareçe q me primo tem siume e ele gosta de me umilhar e me outro primo está me ajudando a marcar um encontro com meu amor e tenho medo q meu outro primo descubra e estrague td e eu num sou bv mais não tennho praticas em beijo e to com medo por causa disso tbm e eo tbm tenho medo do menino naum querer fikar cmg me ajudempr favor adolecente desesperada.

Anônimo disse...

Oi tenho 13 anos e sou Bv :s, kero fikar mas eu kero com uma pessoa q eu goste, minhas colegas dizem q a 1° vez não importa se é com o garoto q gosto, iaew o q faço ?

Anônimo disse...

Oie, eu tenho 15 anos e ainda sou bv, tem dias q eu fico deprimida por causa disso, mas tanbem eu tenho um pouco d medo d quando a hora chegar e pra acabar d completar eu sou timida. Alguem me da umas dicas d como manter a calma na hora?
AGRADECO A QUEM ME RESPONDER

Anônimo disse...

Tenho 15 anos e sou bv...eu sou timida e tenho medo d beijar mau o q eu faço pra perder o medo???

Anônimo disse...

Oiii galera eu tenho 11anos e ja beijei mais foi com 7anos.tem um garoto que quer ficar comigo e ai eu aceitei mais acontece que euu fiquei com MEDO na hora fico gelada e tremo..mais ai ele pediu meu numero do celular e eu dei no mesmo dia eu liguei para ele e ele falou que gostava de mim e tambem falei que gostava dele afinal me ajuda ai aninha eu agradesso xauuu bjss!:)

Anônimo disse...

tenho muitas duvidas e essa é uma delas " qual é a idade serta para seu primeiro beijo"?

Anônimo disse...

oi me chame de LALA tenho muitas duvidas e uma delas é 'qual é a idade certa para se dar o primeiro bj"?

Anônimo disse...

Eu sou bv e sou fika com um menino Super lindo amanhã ea o menino e lindo o que eu fasso (adorei o bloG

coisa de mulher disse...

oi,meu nome é Rebeca e tenho 11 anos, eu ja tive várias oportuni-
dades de ter meu primeiro beijo,
mas a minha vergonha é tão grande,
q oq eu fasso é fugir.
Aninha pode me ajudar?

Anônimo disse...

oi eu tenho13 anos e o meu 1beijo foi beijo tecnico mais eu sempre fico com um menino chamado wallisom ele nao e bonito mais eu amo ficar com ele ele beija bem pra caramba

Anônimo disse...

oi nao sou bv vou dar uma dica beije e muito bommmmmmmmmmmmm

Anônimo disse...

Olá tenho 14 anos e tenho medo de beijar, eu quando vou beijar o meu namorado ele dis sempre que beijo a pressa e que nao fecho os olhas. sera normal beijar a pressa?
pff tem que me ajundar....

Anônimo disse...

Oi eu tenho 14 anos e ainda sou BV slá ja tive milhares de oportunidades vivo em bailes funk pq disse qe nesses lugares só bj qem nn qé mais é mentira e smp vo mais nunk bj mas voltando a minha situação eu to enrrolando um mlk a um tempáo pq nn sei beijar e morro de vergonha de errar pos se eu erras vou perder ele p/ smp e sem ele eu nn sou nda eu gosto mttt mtt dle mais ele em sonha qe eu ainda sou BV oq eu faço não posso contar pra ele pos ele vai deboxar de mim e contar pro morro tdo e então eu vou ser a piada pro resto da minha vida Ana me diz oq fazer ?

Anônimo disse...

vocês estao aí todas preocupadas que tudo corra mal, sabem que mais, no meu primeiro beijo cai de cima do passeio, onde nos estávamos , foi mau, mas sabem foi romântico pois ele me agarrou perguntou me se estava bem e beijou me novamente.
Meninas vão ver que por muito mal que corra existe sempre um lado positivo.
Ana ;)

Anônimo disse...

Oi tenho 12 anos mas vivo sonhando com isso desde q me apaixonei por um garoto do meu colegio e faz 3 anos q eu gosto dele e ele ate disse q gostava de mim , mas agora vou para outro colegio e vou deixar ele .Fico pensando se um dia eu vou morrer sem beijar alguem , fico apavorada e quero q chegue logo .Me ajudem !!

Anônimo disse...

Mininas vão como a ana disse vão com calma e nao tenho medos , as coisas nao acontecem por acaso e vaii tudo correr bem (:

Anônimo disse...

Gent tenho 13 anos perdi o BV com 11 tinha mto medo d nun sabe o q faze na hra o garoto não sabia q eu era BV ele tinha 15 e na hra q ele foi me bja eu deixei acontecer e quando vi ja tinha beijado foi um dos melhores beijos , então meninas não tem mta preocupação é só seguir os movimentos dele é meio q automatico hahaha

Lih disse...

Bom tenho 19 anos, meu primeiro beijo foi com 12 anos, minhas amigas me zuavam por eu ser bv, ai resolvi ficar com um menino que eu nem conhecia, só pra perder a bv.Conclusão não foi muito legal. Depois fui me aprimorando. Uma dica não é bom dar o primeiro beijo com qualquer um, na verdade beijo nenhum é bom com qualquer pessoa, o legal é vc beijar alguém que é especial pra você.

Anônimo disse...

OI EU TENHO MT VONTADE DE TER MEU PRIMEIRO BEIJO SO Q EU ESTOU INSEGURA PQ SOU MT VERGONHOZA SÓ Q O GAROTO Q EU GOSTO QUALQUER COISA ELE CONTA P OS AMIGOS E TENHO MEDO Q EU NAO CONCIGA BEIJAR BEM E TDS FIQUEM CASUANDO DA MINHA CARA OQUE EU FAÇO??

Anônimo disse...

Galerinha não precisa de ter medo! tenho 16 anos, sempre dava foras em altos garotos, dizia que nunca tinha ficado e que era BV, porem ninguém acreditava... até o dia em que decidi que não ia deixar de aproveitar minha vida e esperar o cara perfeito! Fui a uma balada com as minhas amigas e um menino super legal começo a conversar comigo, me chamou pra um canto e depois de muitas conversas nos beijamos... eu so pensava que jamais iria ve-lo novamente, então não haveria problema se fosse ruim...
Como sou uma tagarela, logo apos o beijo disse a ele: 'foi horrivel né ?''e foi meu primeiro beijo!'...haha
Nos beijamos muitas outras vezes e no final ele pediu meu telefone, claro que nunca imaginei que ele fosse me ligar, maas para minha surpresa na manha seguinte ele havia enviado uma mensagem super fofa de 'bom dia', saimos outras vezes e hje estamos namorando.
Então garotas não tenham vergonha de dizer que são 'BVs', querendo ou não isso faz parte da sua identidade e o garoto deve valorizar isso e so beije, fique com alguém se vc quiser... tome atitudes que as pessoas esperam que vc tome, faça o que vc deseja fazer e é isso SEJAMS FELIZES !
Ah... amei o blog ! bjos da BV assumida haha

Anônimo disse...

OI EU QUERO SÓ TRANQUILIZAR VCS QUE ESTÃO NERVOSAS COM O PRIMEIRO BEIJO DEIXE QUE ELE VENHA ATÉ VC SE FAÇA DE DIFICIL PQ EH AÍ QUE ELES GOSTAM OMEU NAMORADO ADORA QUANDO EU FAÇO AQUELA CARA DE DIFICIL ELE DIZ QUE EU FICO SEX DAQUELE JEITO! E EH ISSO AÍ!

Anônimo disse...

Oi help completei 15 anos e tipo nao sei beijar mesmo tanto que eu tinha um namorado e eu so beijei ele uma vez um dezastre '-' e quando ele vinha me beijar eu fugia dele tanto que agente termino entaum aiii nao sei porque me da aquele medo na hora que só deus sabe, Entaum dai me apareceu o bruno que tem 24 anos gosto mt mt dele dai eu e ele tinha uma quimica e ele sempre respeitou eu ser mais nova mais ai en uma festa a gente ia ficar mais nao deu '-' por cauza do maldito beijo *-* entaum alguem me fala como se beija please

Anônimo disse...

Bom,eu estou em um “dilema”.Eu tenho 15 anos e sou BV ainda,faço 16 daqui a 2 meses.Tem um menino que gostou de mim por 5 anos,e no ano retrasado eu comecei a gostar dele.O ano acabou e veio ano passado,foi um dos piores.Uma certa amiga de nós dois encorajou ele a me esquecer,e foi o que ele fez,e eu sofri mto,pois gostava dele.Ele começou a ficar c/ um monte de garotas,e eu continuava lá.Ao longo do ano apareceram 9 meninos pedindo pra ficar cmg,mas eu nunca quis por medo.O ano inteiro passou e ele não falava + cmg.
No começo desse ano ele veio falar cmg dizendo que se arrependeu de não ter falado cmg o ano inteiro e tals.
04/01 foi um grupão de amigos numa pizzaria,e no msn ele tinha comentado cmg que queria ficar cmg,mas eu não dei resposta.Nesse dia eu estava lendo suas dicas e tava super segura e confiante.Mas acabou nem rolando nada..
Dia 07/01 eu ia na casa de um amigo,no niver dele,e ele ia tbm.Mas acabou ñ dando certo.Ontem ele deixou bem claro que se eu tivesse ido,ia acontecer o beijo.
Eu estava falando com ele ontem,e ele quer dar um “role”,mas só eu,ele,e + dois amigos nossos.Ele falou de ir na pizzaria,ou então no cinema,e ele deixou claro novamente o q vai rolar.
Eu não posso mais enrolar ele,pois ñ quero perde lo de novo,mas eu to com mto medo,tipo,todos falam que na hr acontece,vc ñ pensa em nada,mas essa tonta aqui fica pensando besteira,e o pior eu to suuuuper afim de ficar com ele,pois como já disse eu gosto dele,e ele de mim,é a oportunidade perfeita,mas eu de novo to insegura.O que eu posso fazer?

Anônimo disse...

Aaah corrigindo,ele não ficou com um monte de garotas,mas só com 4.

Anônimo disse...

Ola ana tenho 14 anos e sou BV muitos meninos ja kis ficar cmigo,pergunta se tinha uma chance mas eu sempre fugia do assunto e fujo ate hje,gosto de um menino ki 15 anos faz uns 6 meses ki eu so fico enrolando ele ele diz ki gosta de mim e eu falo ki gosto dle,nunca fiquei cm ele por ser BV e por medo de ñ da certo o primeiro beijo e ae aninha o qe ki eu faço ???

Anônimo disse...

adorei as dicas

Anônimo disse...

Oie, tenho 13 e ainda sou BVL ! eu fui viajar e espalharam um buato que eu estava namorando e todo mundo acretidou por mais que eu falasse que era mentira !eu sou afim de um garoto e ele tb de mim mais ele nao acredita que eu ainda sou BVL e quer ficar comigo o que eu faço ??? como movimento a lingua ??

Anônimo disse...

aqui é o nego véio
qué um conselho???
vai sem medo tchêê
o pior que pode acontecer é alguma coisa dar errado. E se isso acontecer, tenta denovo ;)

Anônimo disse...

Olá! Eu adoro o seu blog! Bom, eu tenho 13 anos e sou bvl, o menino que eu gosto também gosta de mim. Ele já me deu um selinho, mas nunca passou disso. Quando começar as aulas agora em fevereiro, ele disse que quer ficar comigo. Eu estou nervosa. O que eu faço? Eu sei que ninguém nasce sabendo beijar, mas é que eu fico com medo, fico insegura e nao sei como se beija de língua, tbm nao sei quais são os movimentos que se faz com a língua. Gostaria de ser respondida para eu poder tirar as minhas dúvidas. Obg.

Anônimo disse...

Olá , gostaria de saber se a mulher deve sempre colocar a língua , pq eu smpre deixo me levar pelo menino, tenho medo de colocar a língua e ele axar q eu ñ sei beijar ...

Anônimo disse...

Oi Ana! Bem, tenho 17 anos e sou BV, sempre tive oportunidades mas desistia em cima a hora, inclusive com o garoto que eu amava muito. Sempre fiquei muito nervosa, sem saber o que fazer. Só duas amigas minhas sabem disso e sempre fizeram a maior pressão por causa disso e eu sempre disse que ia ser na hora em que eu estivesse pronta. O problema é que essa hora nunca chega e eu tenho medo...

Anônimo disse...

eu tenho 15 anos , perde meu BV ano retrasado . . tbém ficava imaginando como seria , dava nervoso i tals , ms uma dica eh vc ir no msm ritimo do garoto , dxa ele por a lingua dle na sua boca , ai dps vse fz o msm , sem misterio nenhum , dxa ele pegar no seu corpo pra ficar ms filé . bjbj :*

pri disse...

ola,eu quero fkar com um menino,mais tenho muito medo...tenho medo de morde ele,naum sei oq fazer com a lingua...por favor se puder me ajude...

priscila disse...

ola,quero ter meu primeiro beijo,mas tenho mt medo,sla de morder ele...naum intendo,mais se vc pode me ajudar,naum sei aonde coloco a lingua???? me ajuda por favor

Anônimo disse...

Ooi,bom eu ja tive sérios problemas com beijo de língua uma vez eu fui tentar é acabou rolando sem lingua pq eu fiquei mt mais mt nervosa de naum saber fazer ou as linguas se baterem seila ,eu spo queria ssim poder me acalmar..
Mai eu queria umas dicar do que fazer com a língua...
Brigadinha *-*

Anônimo disse...

Olá meninas! Tenho 21 anos e deixei de ser BV com 18 anos (acreditem!). Sempre fiquei muito nervosa e tímida em relação ao meu primeiro beijo, minhas colegas desde novas já tinham beijado e eu não... Nunca pensei em ficar com alguém por pressão de minhas amigas ou por ser a única BV ainda. Tanto que o meu primeiro beijo aconteceu quando eu menos esperei! Numa festa um carinha veio dançar comigo e me deu um beijo, que aconteceu naturalmente, apenas fui imitando o q ele fazia. Foi o máximo! E um beijaço! Nem um pouco constrangedor! Ele nem percebeu que eu era BV! O conselho que eu dô é que não tenham pressa para que aconteça... mas não precisa esperar os 18! rsrs Nos dias de hj acontece beeeeem mais cedo... Fique com um menino que vc goste, e conte pra ele q é BV ainda, se ele for bacana msm irá entender e ensinar o q vc precisa!! ;) E é beijando q se aprende! Bjuuuu!!

Anônimo disse...

Oi...minha situação e complicada,não vou falar meu nome (#fato) bom eu gosto de um menino da minha sala e ele tem a mesma idade q eu,e ela goste mim,sabe e tipo a primeira paixão...ele começou a namorar bem novo com menos de 8 anos,e eu ja fiquei,mas não gostei de ningue e deí um tempo,sabe na escola agente fica trocando olhares sorrisos e já nós encaramos por mas de 4 minutos,mas ele tem namorada e nem liga pra mim...ele já postou nesse site,e não sei se vai ler isso (#espeo que sim) amo muito ele...
Mas eu não sou nenhuma patricinha igual todas da minha sala,sou mais radical tipo rock girl!!! bjo*

Anônimo disse...

oi tenho 11 anos e so bv ainda isso é normal? eu fui ficar com o menino que gosto mais ai na hora arreguei. oque eu faço para perde esse medo? {adorei esse blog}

Anônimo disse...

Oi tenho 12 anos e ainda sou bv quero ficar so que ainda não achei o garoto certo

Stéfani Leão disse...

olá td bem?tenho 12 anos sou mais ou menos uma patricinha!com 10 anos um garoto ja gostou de mim mais eu gostava de outra pessoa um menino chamado gabriel.ai ano passado eu comecei a gostar de um menino chamado gustavo mais ele não gostava de mim no final do ano passado o menino o gabriel pediu pra ficar comigo mais eu disse não pq não gostava dele mais e pq eu tinha medo de ficar com alguem! vc lembra do menino que eu disse que gostava de mim mais eu não gostava dele?então eu comecei a gostar desse menino o nome dele é igor eu to querendo ficar com ele ai eu vou pedr ra mim ficar com ele quem sabe dar certo.eu queria uma dica de como eu não ficar nervosa na hora..bjs adoorei esse blog

Stéfani Leão disse...

eu tenho 12 anos sou bv e tou querendo ficar com um menino!como fasso pra não ficar com medo na hora e não errar o beijo normal e o beijo de lingua?

Anônimo disse...

Oi! Olha, é primeira vez q tô visitando seu blog e adorei; é muito feminino e trata d assuntos q é legal compartilhar, só q eu tô com um problema e precisava muito de, sei lá, uma opinião: "tenho 14 anos e acho q estou pronta pro meu primeiro beijo (n tenho vergonha e acredito q posso ficar calma se for com um garoto q eu gosto), mas não quero q meus pais , DE JEITO NENHUM, saibam ( eles são muito conservadores, acreditam q isso vai atrapalhar meus estudos _ só q n vai, eu sei o quero e é apenas um beijo_ além disso _ eu acho o pior_ eles não aceitam aparentemente nenhum menino aqui para mim) Ok, você pode pensar q o problema se resume em meus pais, mas n é só isso: o único lugar q eu posso ficar c um menino é na escola (é permitido_ talvez vc axe um absurdo, mas a minha realidade é complicada, melhor n entrar em detalhes), ou seja, na hora da saída onde todos os meus colegas e professores veem... Poxa! Quero q seja um momento só meu pra ninguem falar depois.
Ok, penso q este momento é dificil p mim, mas depois eu vou tá c 15 ou 16, n sei quando vou sair dessa realidade, além disso eu vou ta velha, kkkk!
É ISSO! DESCULPA O TEXTO, MAS EU GOSTO D ESCREVER, E A MINHA HISTORIA É LONGA!
OBS: MINHAS AMIGAS TÃO ME JOGANDO PRESSÃO E TALVEZ UM MENINO ME AGARRE, OU SEJA, MEUS PAIS VÃO ME MATAR (NÃO ESTOU SENDO DRAMATICA)!
BJS, MUITO SUCESSO P VC!

aninha disse...

teté ficar nervosa é normal,mas se você seguir as dicas que tá no post provavelmente você vai se sair bem.

Para a Anônima do ultimo comentário encontre um local mais calmo pela escola ou por perto e siga as dicas no post e pensamento positivo que vai dar tudo certo =]

Anônimo disse...

Oi de novo, eu sou a "anônima do ultimo comentario" e eu sò queria dizer q vc é demais! Nunca tinha pensado desse modo...kkk
VALEUUUU

aninha disse...

Muitas vezes a solução é simples,mas vocês ficam tão nervosa ou aflita qdo se trata do assunto que acabam por não enxergar =],se precisar de mais alguma coisa entra em contato pelo meu email que ta ali em contato.

lohaynne disse...

eu ainda nao dei meu primeiro beijo ´pq o garoto q eu gosto ele e muito chato + assim mesmo eu gosto da qela pesti.
ele e muito lindo ele tem olhos verdes e cabelo loiros branqinho + o pior e q ele comta tudo para os amigos se eu beijar ele e der errado vão cassoar de min pro resto da vida e eu como todo mundo não q isso oq eu faço

lohaynne disse...

eu não agueto tanta umilhaçao o garoto q eu gosto comtou pra todo mundo mais o beijo deu serto mais ficaram me suando pq eles não sabiam q eu era bv i agora oq eu faço?
agora todo mundo ta me zuando

lohaynne disse...

ola galera to sofrendo de+ por q nunca beijei ninguem todo mundo da minha escuela ficaram me zuando pq nunca beijei ninguei oq eu faço?

Anônimo disse...

Oi Aninha, eu dei o meu primeiro beijo com 12 anos, mas o menino com quem fiquei saiu espalhando que eu beijava mal. Por causa disso nn fico com mais ninguém. Tô com 14 anos e tô afim de um menino muito legal. Se ele pedir pra ficar comigo eu acho que vou aceitar, mas tenho medo de que ele faça o mesmo que o primeiro garoto. E agora ?

Anônimo disse...

Oi Aninha,eu sou a menina do dilema,que ainda continua nesse dilema...
Por favor me ajude...
Pode me chamar "G"

Luciana disse...

oi ana td bem?

Bom tenho acabei de fazer de 15 anos ja beijei uma vez em uma balada mais tipo eu nem sabia quem era e eu fiquei tao nervosa q eu nem lembro como foi (foi no final de 2011). Mas agora é diferente nessa sexta eu vou pra casa de uma amiga que tem piscina e ela vai leva um amigo com o namo dela q é pra mim só que eu to nervosa, tipo eu fico pensando e se ele nao gosta, poxa ele tem 18 anos ja beijo muito e tem muita experiencia nisso. me ajuda por favor eu to muito nervosa..

brigada

Anônimo disse...

Oie, eu tenho 11 anos, e não sou BV, vou ficar com um menino amanhã, mas parece que eu sou BV, o ke eu faço?
Me ajuda!

Anônimo disse...

tenho onze anos e vou beijar meu namorado

isabella disse...

tenho 12 anos meu namorado quer me beijar mais estou com medo de fazer algo errado! o que eu posso fazer ???

Anônimo disse...

Eu me faço essa pergunta várias vezes: é normal uma garota ficar com um garoto sendo q os 2 tem 12 anos pois eu sou bv sabe eu n sei se é certo "ficar" escondido

Anônimo disse...

EU TENHO 15 SOU MULHER E NA HORA H EU NAO SEI O QUE FLAR PARA E ACABO FICANDO NEVOSA O QUE FAÇO?ME AJUDE

Anônimo disse...

oi tenho 19 anos sou virgem meu namorado que muito ter relação comigo mais tenho medo não me sinto preparada tenho medo de engravidar tenho duvida se devo usar so camisinha não corro nem um risco de engravidar

#Coisas De Meninas . disse...

oi , tenho 12 anos e praticamente 13 , e eu estou com medo estou namorando um menino e ele quer ficar comigo amanhã mais eu to com medo , o que eu devo fazer?

Anônimo disse...

- Oi meniinas ,tenho 12 anos, eu não me considero mais uma BVL , mas , tipo eu fiqei cm o menino qe eu amo, ele tm 16 anos , mas foi tudo mto rápiido então eu não tnho certeza se foi bom pra ele ou não ! pra mim foi ótiimo e tive a sensação de não ter errado nada , ! - por enquanto só estamos ficamos , porcausa de uns negóciios aii , mas não sei no que vai dar , esse blog me ajudou muito a lidar cm os meus problemas a fora , sobre esse assunto , obg aniinha , Bj ;*

Anônimo disse...

ola, sou fernanda e tenho 15 anos. nunca beijei ninguem e isso não me incomoda tanto, mas porem ja deixei de ficar com meninos que valiam a pena. Estou conversando com um garoto especial pra mim, ja faz umas 3 semanas, e ele vem sempre falando que quer me ver, e ganhar um beijo. e eu como sempre dou uma desculpa mais ele ja vem ficando chateado, e estou percebendo que le esta realmente interessado em mim, preciso perder a vergonha e ir beijalo, mas eu queria que fose bom pra ele, mais to vendo que no primeiro beijo nunca da certo , e tbm to morrendo de vergonha, e um pouco de medo, me ajudem garotas bjinhos.

Anônimo disse...

Oi meninas eu tenho 13 anos e eu sou BVL.Minhas colegas sabem que eu sou BVL e elas ficam gozando de mim,eu não gosto disso.Eu sou a unica que nunca beijou.Elas "arrumaram" um garoto para eu beijar,más na hora H eu falhei.Eu fico preocupada com isso.Eu já fiquei pensando:se eu já fico preocupada com um beijo,imagine quando eu for perder a virgindade.Que conselho você pode me dar?

Anônimo disse...

galeeera relaxeeeeeeem, vocs estao muito nervosas:/
o negocio é ter calma que vai dar tudo certo, quando chegar a hora ali só você e ele,
você vai conseguir desenrolar bjs :)

Jhulielen Felipy disse...

Oii,perdio meu Bv e não sei se devo falar para a minha mãe,o que eu faço?Tenho medo dela brigar comigo!
E quando eu beijei bati os dentes nos dentes dele,vc acha que ela pode ter percebido que eu era Bv?
Me ajude por favor! Bjs =D

Anônimo disse...

Ola,Sou uma Adolescente de 13 Anos,E ainda sou BV.Tem um menino na minha Escola e le fica dando em cima de mim,Foi Combinado para ficar com ele Segunda-Feira,Mais não sei oq fazer,como dar um beijo perfeito,e ele não perçeba que é meu primeiro Beijoo !!
PorFavor Me Ajude !!!

Anônimo disse...

Oiii,eu tenho 14 anos e nunca beijei...
Eu gosto mto de um menino que tbm é bv,eu sou mto tímida e ele mais ainda,como faço pra chegar nele??
Obs:Parece que ele gosta de mim...
Obg :)

Anônimo disse...

eu tenho 13 anos e nunca tive vergonha de adimitir que sou BV,mas isso me encomoda e afeta minha alto estima.meu medo é de ninguem querer me beijar.o que eu faço?

Cheley disse...

Adorei as Dicas Mais Eu Ainda Tenho Vergonha Logo Farei Meus 15 Mais Tipo Eu Nao Sei Como Sera Meu Primeiro Bjo de Lingua Ja Recebi Muitas Propostas de Fikar Mais num Tenho Coragem e era Isso a Vc Tem Facebook
Suas Dicas vao Me Ajudar Bastante Amo esse Blog

Camila disse...

Olá meu nome é Camila, tenho 12 anos.
meninos me pedem para ficar ou namorar com eles.
Fico com muito medo, por que não me sinto segura, e fico com muito medo de errar, e depois ele não me perdoar...Me ajudaaaaaaaa por favor!

Anônimo disse...

ola aninha tenho 12 anos ,meu primeiro beijo foi um orror,des da quele dia numca mais beijei,ja tive varias proprosta mais nao beijei mais o que sera que eu fasso????

por favor me ajuda!!!!!!.

Anônimo disse...

0la,meu nome e Brenda tenho 12 anos,nunca beijei nenhum menino pois tenho um pouco de vergonha.adorei seu blog.ah queria uma ajuda de como conquistar um garoto em 1 semana!
bjs:-)

Anônimo disse...

olá ana preciso muito de sua ajuda sou uma garotta de 13 anos e nunca beijei! já recebii milhares de propostas mais minha resposta é sempre não por que sou muito nervosa e tenho muito medo e é isso eu nao sei o que fazer me ajuda por favor por que as vezes tenho até vergonha de meus amigos(as) o que devo fazer?

Anônimo disse...

olá ana preciso muito de sua ajuda sou uma garotta de 13 anos e nunca beijei! já recebii milhares de propostas mais minha resposta é sempre não por que sou muito nervosa e tenho muito medo e é isso eu nao sei o que fazer me ajuda por favor por que as vezes tenho até vergonha de meus amigos(as) o que devo fazer?

Anônimo disse...

Oi Ana Boa Noite.. bom como a grande maioria das meninas qe comentaram ai eu também sou BV ,tenho 15 anos e tipo ja "Beijei" mais tinha 8 anos e dpois disso não beijei mais de lingua.. tipo eu gostava de um menino e ele tinha 18 fomos a uma festa juntos e na hr H eu começava a beijar ele mais dpois parecia q eu travava e não terminava o beijo. E agr conheci outro menino ele tem 22 anos e eu gosto dele ele ja me beijou varias vezes e vive atras de mim,ele tem um namorada e eu sempre flo p ele q só vou fkar com ele dpois q ele terminar,hj ele foi na ksa dela pra terminar com ela por causa de mim oq faço? na hr parece qe eu travo e não consigo beija-lo mais agr q ele terminou cm a menina por minha causa não posso mais enrolar ele.. me ajuda por favoor.. tenho duvidas pq dzem q éh só seguir o ritimo mais eu nunk consigo isso.. Please! Bjs' Adorei seu Blog.. Ass:Thata

Anônimo disse...

Oi tenho 12 anos,mais nunca beijei e todas as minha amigas acham que eu ja beijei e eu acho que o garoto que eu gosto quer ficar comigo oq eu fasso?

Anônimo disse...

Oi, já gostei de vários meninos e tenho 21 anos, só fiquei com 3 até hj porque tenho muito NOJO do beijo. Não sei o que fazer pq eu tenho vontade, mas quando acontece só consigo sentir nojo e vontade que acabe logo. Selinhos, abraços nao tem problema nenhuma, mas beijo de língua eh horrível!

marcela disse...

Eu tenho 11 anos e a minha primeira vez eu perdi por perder más só foi um delindo eu quero e deixar de ser bvl mas como?

marcela disse...

Oi meu nome e Marcela e eu perdi meu bv com 7 anos eu tenho11 anos e queria saber como eu faço pra perder meu bvl se minha família ta sempre na minha cola e quando eu tenho uma oportunidade eu foco nervosa e nada acontece e ainda mais agora que eu to sozinha

Anônimo disse...

Ola Ana Eu tenho 12 anos e ja Beijei varios meninos. O menino que estou gostndo agora beija muito bem Acho que beija melhor que eu, ele tem pegada Boa e oque eu fasso pra nao passar Vergonha?

Anônimo disse...

Oii

- Eu tenho 11 anos, e ainda não perdi o BV , nem BVL, eu arrecem tinha entrado numa escola nova ( ainda esse ano ) e na primeira semana de aula, ele pediu pra ficar comigo, mais na verdade, eu fiquei com muito medo e acabei não aceitando, outros quatro meninos pediram tbm, mais eu não tenho coragem , sempre acho que vou amarelar! O que eu faço?

Brendaa :D disse...

Ana,

- Eu preciso da tua ajuda, eu tenho 11 anos, maiis eu aiinda não peerdi o BVL :S , muitos meeninos ja pediiram pra ficar comigo, mais eu não aceitei , poor mais que eu quisesse, porquee eu tenho muita vergoonha , fiico muito nervosa, me daa um frio na barriga, não consigo :S , esse ano tiinha um meenino la no meu coléégio, que ( como eu era nova lá ) , ele tavaa afim de mim, mais nuunca tinha peedido pra ficar comiigo ! Dai, depois chegou uma guria nova lá no colégio, que é minha meelhor amiga lá no colégio, e ele começoou a ficar afiim dela, e pediu o msn dela, mais tb não pediu pra ficar com ela, mais antes disso eu ainda não tava afim dele, e um dia antes de ele pedir o msn dela, eu comecei a ficar afim dele, e pensando em pedir pra ficar com ele. E agora? O que eu faço? E mais uma coisa: Eu queria saber, que: quando a gente enconsta a língua naa boca do meenino, a gente faz o que ? rs ! Me ajuuuda, to com mtmt medo! obg (:

jocy disse...

ola ...tenho 17 anos to apaixonada por um rapaz ele tbm ta afim de mim so que ele muito mais experiente que eu morro de vergonha dele porque sou (bv ).estamos juntos 1 semana mas ainda nao beijamos porque fico correndo dele como o diabo da cruz .me ajuda to apaixonada
:(

Anônimo disse...

Eu tenho 14 anos e ainda sou Bv , slá já recebi mtos pedidos pra ficar mais eu tenho mt medo de fazer alguma coisa errada e as pessoas ficarem me zuando , e o menino qe eu gosto tambem gosta de mim e ñ sei oq fazer DD:

Anônimo disse...

ooi tenho 12 anos nao so bv perdi ano passado com um guri q eu gostava e realmente e muito bom mas eu queria tirar uma duvidazinha é normal os guri passAr a mao na bumda das gurias

Anônimo disse...

oii tenho 12 anos ja beijei mas queria tirar uma duvida geralmente quando os guri beijao as gurias ele passao a mao na bumda delas mas num gosto muito queria sabe se a maioria faz isso e pq q eles fazem isso e se é normal bjs espero q possa me ajuda!

Anônimo disse...

ola meninas ñ precisa ficar com medo eu tenho 11 anos e de o meu primeiro beijo com 9 anos claro né fiquei super nervosa mas é normal, hj vou ficar com um garoto lindoo mas ñ precisem se preocupar na hora h vai da td certo so tentem, ñ fugir ta bom obg!!!bjs..

Anônimo disse...

oi o menino deve pedir pra ficar comigo ou pesso pra ele?

aninha disse...

para anonima da ultima pergunta:

Hoje em dia não existe mais isso de o menino pedir sempre, então se você gosta dele pode pedir tranquilamente, escolha um local bacana e seguro e seja feliz nos seus beijos.

Para a menina que perguntou se é normal passar a mão no seu bumbum, querida homens são assim, mais se isso acontecer você dá um tapa na mão dele, até você ficar mais velha e gostar desse tipo de coisa.

Para menina de 14 anos que tem medo, te digo uma coisa se você gosta do garoto tenha coragem e vai sem medo, beijar é tão bom e não tem segredo, fecha os olhos e acompanha o garoto, se não for bom, vai praticando assim que se aprende, assim que melhora, é na pratica.

jocy guria se você está apaixonada não corre não, beijar é tão bom, tão gostoso, não tenha medo feche os olhos e espere o seu gato entrar em ação depois só acompanha ele, não tem segredo, não tem muito oque errar..

Anônimo disse...

Ola , eu tenho 12 anos , bom .. eu sou afim de um garoto que tambem é afim de mim .. eu sou BVL e tenho vergonha de beijar , ele sabe que sou BVL o que torna tudo mais dificil , ele gosta muito de mim , ele tem muita paciencia , mais eu acho que ja enrolei ele demais e tenho medo de que ele desista de mim , e ele nao quer sor ficar ele quer namorar comigo e eu nao sei se tou pronta para encarar um relacionamento serio , me ajudaa !! Talvez vamos ficar nessa Sexta , tenho vergonha , e tenho medo que ele nao goste , tenho medodo que fazer na hora .. apesar de saber que beijar agente ja na nasece sabendo e que na hora H agente sempre sabe o que fazer . me ajudaaa por favoor

Anônimo disse...

Ola Me Chamo Clara , tenho 12 anos , eu sou muito estrovertida tenho varios amigos homens , mais quando o assunto e MENINOS eu sou super timida , tem um menino que gosta de mim , e eu tbm gosto dele mais como eu disse sou timida e nunca beijei , ele sabe que sou BVL por conta disso ele tem paciencia de me esperar , mais eu acho que ja enrolei ele o suficiente , eu quero ficar com ele mais to com vergonha , e tipo somos muitos amigos , e tenho medo que nao de certo e nossa amizade esfrie .. me ajuda por favor .. Beijos Amore

Anônimo disse...

ontem eu iria dar meu primeiro beijo com a mina que eu gosto mas na hora fiquei com vergonha e fui embora oque devo fazer agora!

Anônimo disse...

oi eu tenho 11 anos e eu estou louca por um menino e ele louco por mim! mas ele qué que role um beijo entre agente mais eu acho que somos muito novos para essas coisas!e estou com medo de se não beijar ele ficar bravo ou chateado comigo!

OQUE EU FAÇO???

( ) BEIJO OU ( )NÃO BEIJO

ME RESPONDA POR FAVOR ELE QUÉ ESSE BEIJO AMANHÃ!

Anônimo disse...

oi tenho 11 anos e um menino me pediu em namoro ele tem 11 tbm oq eu faço???

aceito ou ñ

Luisa disse...

Olá,olha eu sou BV,mais isso nao importa,mas eu sei que quem vai beijar pela primeira vez fica NERVOSA(O),porque a gente pensa por exemplo :Será que eu sei beijar?será que ele(a)vai gostar do meu beijo?etc.. Mais uma coisa eu digo: para beijar nao existe regras,nao existes passos,para beijar apenas tem que existir uma certa intimidade com a pessoa,e voce tem que gostar muito mesmo dessa pessoa,sendo que essa pessoa tambem tem que gostar de voce,eu como inexperiente nesse ASSUNTO estou sim preucupada,mas por um lado eu penso : EU NAO DEVO ME PREUCUPAR COM ISSO AGORA PORQUE AINDA TENHO MUITA VIDA PELA FRENTE PARA BEIJAR ALGUEM.Mais o que eu temo nao é ficar sem BEIJAR ninguem,mais sim ficar sem BEIJAR a pessoa que eu amo,e eu nao sei quando isso vai rolar,mas se DEUS quiser ainda terei tempo,o certo é nao me apressar demais mesmo que eu seja NOVATA no assunto,mas o que mais me ATORMENTA nao é o ato de beijar,mais sim o ATO de pensar que eu nao sei beijar,o unico jeito de voce saber se sabes beijar é BEIJANDO só assim voce descobre,e nao tente IR AS PRESSAS,vá com calma,eu sei que nao sou dona desse BLOG mais eu só que dar uma dica pra dona : EM SQUASE TODAS AS SUAS RESPOSTAS VOCE ESCREVE PRATICAMENTE A MESMA COISA,ENTÃO EU ACHO QUE VOCE DEVE APERFEIÇOAR MAIS AS SUAS DICAS,ASSIM IRA FACILITAR MAIS O ENTENDIMENTO DAS OUTRAS MENINAS.!nao fique brava comigo por causa disso eu falei numa BOA. E o seu blog é maravilhoso.!

Anônimo disse...

Oláa tenho 12 anos e nunca beijeii de lingua tennho medo dee que eu beijee eraddo e tantos meninos já pediran pra ficar comigo e agora eu gosto de um garoto e eu kero ficar com lee mais eu tenho medo de beija-lo e ele falar pros amigos dele que eunun seii beiijar
OQUE EU FASSO?

kawanne disse...

eu tenho 12 anos um menino que eu gosto quer ficar com migo mais eu quero ficar com ele?mais tenho medo ele so beijou uma menina quero muito ficar com ele o que eu faço nao sei beijar?

Anônimo disse...

oi bom tem um menino q e afim de mim a muito tempo e eu to gostando dele mais tipo eu nao do bvl mais eu beijei com 8 anos tenho 12 e nao beijei mais mais ele e muito timido oq eu faço ???

Anônimo disse...

Querida se o menino for safado ele vai mas se vc se respeita é claro q não vai deixar mas se vc quiser ele vai, ou se for aquele guri mais descreto e q te respeite ele não vai

Anônimo disse...

E aí ela terminou com você?

Anônimo disse...

olá meu nome é lila eu tenho 15 anos e sou BV,BVL, sou muito timida, e nao converso com ningem ,por esse motivo nao tenho amigos sempre estou so,nenhum garoto pediu pra ficar comigo e isso me deixa muito trite por eu sei qe nao sou uma princesa linda e maravilhosa mas tambem nao so tão feia assim ,eu to super afim de um menino da minha sala mas nao tenho coragem de falar com ele,eu fico meio enduvida se ele gosta ou nao de mim porqe ele tem varis amigas ...........sou muito timida ,se eu comtinuar assim vou morrer BV... oq devo fazer me ajudem porfavo ................OBg...

Anônimo disse...

Eu tenho 12 anos e nunca beijei um menino eu vejo que ele tenta se aprosimar de mim e eu quero pedir ele para ficar comigo mas estou com medo da resposta estou muito insegura,aninha me ajuda vai.Eu tenho ate vergonha disso meu nome e Thamires

Anônimo disse...

oi, tenho 12 anos e sou BV, BVL, sou muito timida, varios garotos ja pediram pra fica comigo, alguns deles eu gostava, mais eu n tive coragem de ficar com nenhum deles... Hoje um menino pedio pra ficar comigo, eu queria fica com ele mais n tive coragem... Eu moro de medo de fazer alguma coisa errada... o q eu devo fazer? me ajuda por favor... eu adoro o blog.. bjim

Anônimo disse...

TUDO DE BOM O PRIMEIRO BEIJO. KKKKKKKKKKKKKK´
COMO FOI SEU PRIMEIRO BJO? FOI KM A PESSOA CERTA?

Anônimo disse...

Socorrooo,to no "dilema" ainda =/

Anônimo disse...

Oiii,tenho 14 anos,quando eu tinha12 eu me apoxonei por um menino que tinha 14 ele era o meu melhor amigo ate que ele começou a dar em cima de ele me pedio em namoro que eu era timida e eu falava que era so na amizade e ai um dia eu estava como ele numa rua que nao tinha ninguem eu e ele sentamos na calsada e ficamos por horas coversa ate chegar uns colega dele e ai eu saiedela na manhã seguite quando eu ia aula todo mundo comesarao a falar que eu tinha um namorado e eu perguntei quem foi que tinha falando aquilo me contaram eu nao aqueditei que ele tinha feito isso com migo eu fique com odio dele e ele de mim porque eu fiz coisa horrivel tambem eu estava com raiva dele mas eu sei que ele ainda gosta de mim e eu dele so que eu nunca desmostrei o que eu sinto por ele nem ele por mim agora ele teim namorada e eu aqui sozinha mas eu sei que nós nos amamos e eu espero um dia desmostra o meu amor por ele e ele desmostre o seu por mim mts bjs:*

Anônimo disse...

O que eu posso fazer pra despertar interesse em um garoto que eu goste?

Anônimo disse...

Oie!! Tenho 15 anos tive meu primeiro beijo em fevereiro desse ano... Ja namorei... Meu primeiro bjo foi bom,soh ki eu ainda nao dei um bjo de lingua.. Meu namo tentava soh ki cmo eu n correspondia ele desistia,tenho mta vergonha de tentar bjar d lingua e sair td errado e tb sou mt timida...to solteira e vow fikar cm um garoto..cmo faço pra n errar na hr do bjo??!!!principalmente o d lingua?!!!! Me ajudem!!! Nao kero pagar mico cm o kra.

Anônimo disse...

Oiie eu tenho 14 anos e tinha muiito medo de errar e não beijar bem,meu primeiro beijo foi com 13 anos
mais foii tudo tranquilo fique calma se ficar nervosa aii que vc não consegue beijar bem

Se deixe levar na hora do beijo
é muiito bom

Bjos

Anônimo disse...

eu tenho 14 pra 15 anos sou bv já era pra eu fikar com um monte de pia mas tive vergonha de naum beijar bem e deps eles fikarem falando eu amoooooh demais um pia aqw mas ele nem thum pra mim ele já pediu pra fikar cmg mas no dia eu naum pude ir e nem sei se ele foiii também e agr naum seiii oq fazer com está situacao dá uma ajudah aew????pf pf

Anônimo disse...

Por favor me ajude tenho namorado mas ainda sou BV o que eu faço se for selinho ou ele quer beijo de lingua tenho medo e todas as minha amigas ja beijaram na vida tem medo se ele ñ gosta ou se ele descobrir que sou BV o que tenho mais medo se eu me atrapalha pf pf me ajude

Anônimo disse...

Olá aninha tenho 12 anos e e um garoto pediu pra ficar comigo e eu fiquei com ele mas agora to nervosa,com nojo e medo . Oque eu fasso agora ?

Anônimo disse...

olá ana tenho 15 anos , e estou apaixonada por um menino de 18 anos , e ele pediu para ficar comigo , mais o problema e que eu ainda sou BV e não faço a minima ideia do que fazer!
O que você acha devo fica ?
tenho medo de fazer algo errado e sei lá e comentar com os amigos dele ...
Me ajuda ?

Anônimo disse...

Anna , me ajuda flor tenho 16 anos e ainda sou BV não sei o que devo fazer com a minha língua , vou ficar com um menino amanhã em uma festa , mais não sei o que fazer :|
Me Socorre flor ?
O que devo fazer ?
Há parabéns pelo blog amei amei (:

Unknown disse...

e eu sou bvl ainda e todas as minhas amiga ja berdeu e saipara noitada e eu fico en casa e porque agente e senpre excluida

Anônimo disse...

bom eu so juliana tenho 13 anos nao so mais bv e agora to afim de um guri a gente vai fica mais to nervosa pq não sei se ele beija de lingua ou nao me de uma dica??

Anônimo disse...

bom so lucia tenho 13 anos nao so mais bv to afim de um gri e ele afim de mim a gente vai fica mas to nervosa pq nao sei se ele bj de lingua ou nao qual a dica?

Anônimo disse...

ooi aninha porfavor me ajuda meu nome e beatris tenho 16 anos e marquei de beja um menino hoj mas eu so bv e tenho muito medo e toda vez que eu vo pra fica eu nao fico pq eu tennho medo sei la me ajuda porfavor tenho mta vergonha disso :(((((((

Anônimo disse...

oi...tenho 14 anos e namoro faz 3 semanas com um menino de 10, eu sei que parece bobagem, ne? mas ele é o maximo, super carinhoso, atento...é lindo...
nosso primeiro beijo nao foi muito legal nao...eu machuquei ele no labio...ele me está pedindo outro faz muito tempo, mas eu tenho medo de fazer besteira de novo...que faço eu??
ah, seu blog é muito legal, parabens!

Anônimo disse...

Resposta p/ ultima pergunta:
Olhaa tenho 13 anos, nñ acho vergonha d ser BVL, eu nñ sou mais acho q a hora certa irá acontecer, c nñ aconteceu até agr é pooq nñ está na hora ainda ! Mais c vooc acha q esta na hora deixa rolar, acompanha o ritmo, deixe a vergonha p lá faz d conta q nem ta acontecendo, nñ fica cm paapos antes vai logo chega chegando rs ,e mais uma c der beije cm a bala na boca ... Vai lá, c vooc gosta do garoto deixa rolar, qm sabe nñ rola mais q ficar ! rs booa sorte !

Anônimo disse...

VOU FICAR COM UM MENINO MAS NAÕ SEI BEIJAR COMO MECHER A LINGUA SE TEM QUE MECHER EM CIRCULO ETC...

Anônimo disse...

Meninas vou contar minha historia eu perti meu BV aos 13 anos tenho 14 atualmente e ñ foi com o cara certo é que de tanto que me enchiam pra mim fika com alguem eu fikei mas tipo foi precionado pelas ''minhas amigas'' escolha bem com qem vc ira tirar seu BV para não se arrepender eu me arrependi e mto, bom beijar não é dificil beijar é bom. mas o 1° beijo vou falar a verdade da um nojinho, e eu nem vi quano eu vi ele tava me agarrando, so q me problema é que eu beijo com os olhos aberto isso é normal? Algueem responde amoooris

Anônimo disse...

Oii! Bem , eu tenho 16 anos, eu nunca beijei na vida!Ninguém acredita, mas é verdade. Vários garotos já quizeram ficar cmg, outros me pediram em namoro sério, mas eu nunca quis. Todos dizem que eu sou linda,morena, alta, olhar marcante, corpo lindo. Mas eu não presto atenção nisso e não ligo, o que eu realmente valorizo são os sentimentos, o caráter de quem eu quero me relacionar. Eu optei por deixar acontecer quando eu tivesse amando de verdade. É, e esse dia chegou, estou amando e sendo amada pelo meu melhor amigo, mas ainda não deixei ele me beijar pq eu tenho medo de fazer feio. e aí, alguma dica pra que eu possa deixar rolar sem medo?

Anônimo disse...

gente me ajuda eu tenho 14 anos e ja beijei mas n o menino q eu gosto eu to doida pra beijar ele mas n sei se devo pedir eu soube q ele gosta de mim e eu obvio gosto dele mas eu morro de medo de ficar com ele pq eu nsei como vai ser depois do beijo se ele vai gostar pelo amor de Deus me ajudem!!!!

Anônimo disse...

Olha gente eu li todos os comentarios ate o ultimo e caramba tem muita menina novinha de 11 12 e 13 anos achono estranho em ser BV puxa vaii se feliz se criança vcs são muito novas p ta pensanu nisso ainda tem muuuito tempo p pensa nisso.Quando vcs crescerem vai ver o quanto ser criança e bom.E outra p essas garotas q tem medo do q os meninos vão pensar relaxa eles sempre são mais crianças q as garotas e se ele te zuua zooa ele tbm uaii mostra q vc tbm sabe se defende e qem perde é ele rsrs (mulheres na frente sempre).Eu tenho 16 anos fiqei só uma vez sem lingua e tbm morro de vergonha de fika d novo,mas tbm se tirarem sarro da minha cara vai te resposta,Nunca se sinta mal ou rejeitada pois p Deus somos tdos iguais e preciosos e ele nos ama mais q tdo
Bjoos pensem nisso

Anônimo disse...

Oi eu sou bv eu tnho 15 e to muito afim de ficar com um menino w gosto mais ñ sei se fico

Anna disse...

Querida anônima vc já parou p pensar q talvez vc n fexe os olhos por n estar segura,tipo vc tem medo q "ele" faça algo q vc n goste entao vc meio q fik vigiand ou em uma outra ipótese talvez seja simplismente curiosidade msm.
Espero q tenha t ajudado
bjinhos

Anna disse...

Ns axei linduuu isso esperar pelo seu amr!!
Enfim o primeiro passo é ler as dicas da Ana são realmente MARA!
O segundo é por em prática,afinal se ele é seu amigo então t conheçe bem e vai ser cuidadoso.É só vc relaxar,fikar tranquila e deixa-lo guiá-la.
Vc vai se sair bem
felicidades à vc
bjuuuus

Anônimo disse...

Tenho 13 anos e sou BV,minhas amigas sempre vivem me enchendo o saco,isso me irrita,elas acham que tenho que tirar o BV logo,mas não tenho pressa quero encontrar a pessoa certa, e eu sempre fico com medo de errar,o beijo ser horrivel,então isso me ajudou muitoo,agora não vou errar na hora do beijo.Espero... !!

Anônimo disse...

Ola tenho 13 anos.Quase todas as minhas amigas já beijaram alguem eu acho que sou uma das unicas que ainda nao beijou ninguem eu gosto de um rapaz e eu acho que ele me quer beijar mas tambem nao sabe como o fazer e eu tambem o queria beijar.O que posso fazer para acontecer um beijo? Ajudem-me

Anônimo disse...

oii tenho 14 anos e nunca beijei ninguem acho que devo primeiro encontrar meu verdadeiro amor sei que parece estranho mais é minha opnião

Anônimo disse...

olá... To namorando faaz pouco tempo,nunca tiinha ficado com esse menino maiis aii eele pediu pra namorar cmg e eu aceiitei, só qq eu sou BVL, atée agora só demos um seliinho e estou com muiito medo poiis vaii ser inevitaveel fugiir... oq faço??

Giulia disse...

Oi "anonima"!eu tenho 13 anos e sou bv....minhas amigas ficam pegando no meu pé,mas eu ñ dou bola e vc tambem ñ devia ter vergonha,pq é por opção e a nossa hora ainda vai chegar!!!bjs

Anônimo disse...

oiiii ana me chamo jessica e a primeira vez que vir seu blogg gostei muito de suas dicas mais como todos aki tenho uma duvida gosto de um menino ele e tipo um menino perfeito tenho certeza que todas as meninas iriam morrer de inveja ele e carinhoso ,romantico , educado amoroso quando estou triste ele estar sempre do meu lado kk nossa como sou sortuda tudo de um menino ´perfeito ele tem , mais nao sei como e uqe faço pra mim chegar nele por que alem de tudo isso ele tbm e timido e tenho medo de da o primeiro passo sei la o que e que ele vai pensar né mais estou apaixonada por ele que raiva será que devo da um beijo nele me ajuda estou insegura brigaduuuu

Anônimo disse...

Oi meu nome e Alexia e tenho 13 anos eu gosto de um menino faz muito tempo ai a minha amiga contou pra ele, ele pediu pra ficar cmg ai eu fui quando cheguei la com a minha amiga fiquei mt nervosa pq sou BVL ai ñ tive coragem de ficar com ele. e ele passou mais de 1 semana q zuando oq eu faço. Beijos amei o blog <33

Anônimo disse...

gente adoro beija na boca ontem eu fikei cm um menino q me deu ate vontade de transa cm ele!

Anônimo disse...

alexia de 13 anos,sou a Erica nao se preucupa, de valor para quem te da valor pq vc e jovem,deve ser linda
pos ja passei por isso,
mas comigo foi diferente
namorei com um garoto da mesma idade do que eu e depois de 1 ano ele terminou comigo e choreiiiiiiii
e depois de muito tempo ele queria voltar ai eu falei que nao pos nao queria ser boba de novo....
mas a minha amiga Natalha naomorou com um garoto,ele falou para todos da escola que ela beijava mal e ela era orrivel,isso aconteceu ano passado.
esse ano ele pediu para ficar com ela de novo e sabe qual foi a resposta dela ?
nao pq ela nao quero passar a mesma coisa de novo
entao ponha uma coisa na sua cabeça
outro dia ele vai pedir para ficar com vc de novo e vc fala que nao mesmo vc ♥ amando ele pq ele nao te merece
ame quem ama vc, goste de quem gosta de vc.
so isso se valorise pos ainda e muito jovem para sofrer

Letícia disse...

Ana tenho 11 anos e ainda sou bv, gosto de um guri e ele pediu pra ficar cmg estou com muito medo dele ñ gostar pff Aninha me Ajude

Anônimo disse...

eu gosto de um menino a gente fika se olhando mas eu nao tenho coragem de perguntar se ele quer fikar cmg oq eu faço??
e eu sou bvl e agora???

Anônimo disse...

Olá aninha !
Boõm, me chamo Emanuellý tenho 13 anos e perdi meu BLV a poucas semanas atrás com um meninow chamado Douglas e tem 18 anos...posso afirmar qê o beijo nñ foiw o melhor que eu sempre esperei,poor eu ser blv ainda ..mas tbem não foi horrível como eu pensei que fosse,..E logo dps qê perdir o blv,ví qe bjo não ér bixo de 7 cabeças... confessow qq fiqei mt nervosa mas depois fui me soltando mas...
Mas aew ,ele é daqueles safadinhos que fica passando as mãos em nossas partes intimas.. e agr ele qer transar cmg.. mas eu nn quero ,pq tenho mt medo, por eu ser virgem,tenhow medo de engravidar porq geralmente dizem qq na primeira vez é arriscadow engravidar.. e tenho medow qq a camisinhah estoure ou coisa do tipow, tbm dizem qq qnd perdemos a virgindade nosso corpo muda mt.. os quadris alargão e báh..isso é verdade ? esse é meu maior medo.. e tbeen morro dew medo de meus pais descobrirem , isso seria a maior decepção pra eles literalmente... ee o sonho doos meeus pais é qq eu me case virgem .. é isso e a gravidez qe me confunde mais em relação a perder a virgindade com ele..
Mas semana passadaw estava falando com o garoto por sms, e ele disse qq qeria namorar ccmg e iria pedir aos meus pais.. eu fico enrolando ele porq sei qq meus pais não deixão .. e eu nn quero qq ele leve um fora deles porqueê eu estoou goostaando dele ... eu falei tdw pros meus pais..e eles nn aceitarão de jeito nenhum ..porq eles pensão qq vou engravidar..qq estou mt nova ..qq o garoto nn qer nada serio cmg..teem medo dele me fazer sofrer.. e talz'..
dae eles falarão qq eu soó namoro qnd passar confiançaw a eles..enfim... ooqê eu faaçow para passar confiança aá eles? e em relação a perder a virgindade com ele ? ooqê voosççê achoouw? Pois eu tbeen tenhow medo do garoto só querer transar cmg e dps terminar cmg..ou seja me usar e dps me jogar pra lá...e eu me arrepender mtoo por ele nn ser a pessoa certa;;'

Bõm espero qq me ajudem,agradeço desde, bjs querida,adorei o blog sç3' <#'

Anônimo disse...

Oi
meu nome é raquel e eu tenho 13 anos, estou apaixonada pelo meu melhor amigo faz 3 anos, mas ele já me contou que gostava de uma garota pq ela era bonita, ele fica me olhando, mas eu acho que ele ainda gosta de outra menina, e tenho medo de dizer oq eu sinto por ele, e se ele me der um toco? oq eu faço?

Anônimo disse...

oi tenho 11 anos e faço 12 agora no mes de julho ,nunca beijei mas acho que o momento pode estar perto .tenho medo de como vai ser pois nao sei como fazer ... nao sei como as linguas fazem ,ou ate mesmo se eu devo pedir ou o garoto , pois acho que seria mais conveniente o garoto pedri ne? mas com o mundo de hoje ,nao sei bem como fazer....
por favor me ajude !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

nossa estou muito aliviada depois que visitei este blog...agora vi q não sou a unica..obrigada aee pelas dicas e pela força,agora estou muito mas confiante e mas tranquila...valeww meninas e boa sorte pra voces no seu primeiro beijo me desejem sorte tbm...

Anônimo disse...

Oi, um garoto pediu pra fica comigo, eu gosto dele, mas nao aceitei, porq sou Bv,tenho medo,e tbm acho nogento beijo de lingua o q faço??

Anônimo disse...

eu tenho 12 anos e 3 meninos quer ficar comigo... um dia eu fui na rua com minha prima da minha idade e com minha outra prima de 18 anos com o namo dela e o amigo do namo dela que era o menino q quer ficar comigo. ai eu fui conversar com ele e toda hora ele me pedia um bj e eu negava pq eu tambem tava injuada (deve ser paixao) e tbm eu estava com medo pq o meu primeiro beijo foi com meu primo eu tinha 6 anoos e desse tempo pra cá eu nao beijei mais nem um selinho. e meu 1 bj foi só com a boca e eu nunca dei bj de língua e eu tenho medo de errar e sempre os meninos me procura mais eu sempre nego, e tbm se alguem da minha familia souber meu pai me mata pq todo mundo da minha casa pensa q eu sou bv mais eu nao sou. e o outro menino que todo dia me liga ele é lindo galego do olho azul, e ele usa aparelho será q o aparelho nao atrapalha? e se cortar minha boca? e ele é amigo do meu irmao e ele falou comigo q ninguem pode saber de nos 2 pq se meu irmao souber meu irmao vai brigar com ele e ele deve ter uns 16 à 18 anos. amei suas dicas me ajuda ai , bjs.

Anônimo disse...

OLA SOU GABRIELA TENHO 13 ANOS EU ESTOU APAIXONADA POR UM MENINO QUE É NOVO NA ESCOLA ELE TEM BARRIGUA DE TANQUINHO É MUITO GATINHO E EU NÃO SEI SE ELE GOSTA DE MIN POR FAVOR MIAJUDA ANINHA ESTOU DISISPERADA

Anônimo disse...

Olá Aninha, parabéns pelo seu site!
Gostaria de receber o post que vc enviou para uma menina a respeito do beijo de lingua.
Grata!

Anônimo disse...

Oi, eu sou Laryssa, tenho 13 anos (vou fazer 14 agr em julho), eu já tava até conformada kkk pensando q ia beijar só dpois, mas eu tive meu(s) primeiro(s) beijo(s) a poucos dias.. Foi inesperado eu já tinha conhecido ele e quando a gente se encontrou d novo fomos pra uma praça, conversamos e ele me pediu um beijo.. Eu fiquei meio nervosa na hora mas nao foi como eu pensei q ficaria, na real foi bem tranquilo mas claro mt quente rsrsrs.. Nao é nenhum bicho de 7 cabeças, é realmente impossivel dizer o que acontece com a lingua na hora.. No momento ele tomou a iniciativa. Na hora pra mim foi estranho.. Minha lingua com a dele, saliva, mordidas, mao boba kk.. Mas sabe.. Lembrando agr me deu até vontade de beijar d novo hahaha. Bjos: Laryssa.

Anônimo disse...

É assim eu chamo-me Joana, e tenho 14 anos, e é claro que já tive namorados, e percebi que o beijo também tem a ver com a forma como gostamos do rapaz. Por exemplo o meu 1º beijo foi com um rapaz de quem eu gostava mesmo muito e correu bem, mas depois acabei por namorar com um rapaz de quem nem gostava lá muito foi mais por influencia das minha amigas que namoramos (um grade erro nunca façao isso) e os beijos com ele corriam sempre muito mal, porque eu sentia que estava a fazer por obrigação

Geovanna mp disse...

Oii Ana eu tenho 14 anos ,meu nome e Geovanna semana passaeu e minha amiga fomos em uma festa do meus amigo que foi no condominio que ele mora la eu fiquei com um amigo dele,era a segunda vez que eu ia ficar com alguem mas de lingua a primeira vez , quando fiquei com ele estava muito nervosa mas ele tentava me acalma me dando selinhos mas ate que rolo e nao sei se ele gosto depois diso eu estava conversando com meu amigos e uns meninos ele veio sento perto de mim e fico conversando com migo e ele ficava olhando toda hora para mim que estava longe intão eu fui em bora e nao falei mais com ele mas depois fiquei sabendo que quando ele fica com uma menina ele fala para os outros da eninas ou fala muito bem ou muito mal eu queria saber o que ele falo mas morro de vergonha de pergunta pro meu amigo mas me ajude preciso sabe da resposta dele pois gostei muito dele me de uma luiz ana porfavor ???
obrigada

Anônimo disse...

eu tenho 13 anos e não me acho muito bonita o que faço p/ levantar a minha altoestima?

Anônimo disse...

tenho 13 anos e nunca tive um namorado... gosto de um rapaz e acho que ele gosta de mim mas tenho medo do primeiro beijo!! o que fazer?

Anônimo disse...

tenho 12 anos e nunca beijei mas eu conheci um garoto na net que mora na minha cidade quando nos nos conhecemos ele queria ficar comigo mas ele acabou se envolvendo com uma garota e ele ficou achando que eu não gostava dele e entao eu acabei virando a "melhor amiga dele" e ontem ele terminou com a namorada dele pq ele tava com saudade da sua vida de solteiro e agora é a minha oportunidade mas tenho vergonha de dizer o q eu sinto por ele e o pior como ele é um pouco safado tenho medo dele nunca me levar a serio e eu queria perder o meu bvl e bv com ele mas meus pais nunca iam aceitar e eu naum posso dar escondido pq meus pais vivem me vigiando o q eu faço aninha?

Anônimo disse...

olá,
eu nunka beijei e keria saber se no primeiro beijo aondi eu ponho a língua já que nunka tivi essa experiencia
aguardo resposta

Anônimo disse...

tem hora que não sabemos como funciona,mais depois pegamos o geito com muita prática.

Anônimo disse...

Nossa,eu beijei um menino ontem,nem to acreditando ainda,foi meu segundo beijo,eu sou muito timida,e meu pai me mataria se soubesse disso,mais dai toda terça a galera vai pra missa,depois disso quando eu fui pra beijar o garoto eu não queria naquele lugar,a gente desceu mais um pouco,pra piorar toda a galera da minha sala,ou melhor um pouco da galera ficou la pra ver,eu tava nervosa e tal.Mais e ai,eu não sei se ele gostou,sera que eu converso com ele?

Anônimo disse...

Olá tenho 13 anos e um menino pedio pra fika comigo eu ainda nao aceitei.Pois nunca dei meu primeiro beijo fiko com medo de ele ser o menino q eu vou dar meu primeiro beijo ela ja fiko com outras meninas e tenho medo q ele nao goste do meu beijo nunca bejei ninguem de beiji de lingua entao me dis dar o seu primeiro beijo em um menino q ja é experiente nisso
pode acontece de ele nao gosta do meu beijo

Anônimo disse...

oi tenho 13 anos e queria saber q se eu der meu primeiro beijo de lingua em um menino q ja é experiente pode acontece de ele nao gosta do meu beijo

Anônimo disse...

Olá , tenho 15 anos e namorei um menino por 9 mese .Ele não foi meu primeiro beijo , mais acho que eu ensinei ele a beijar pq nosso primeiro beijo nao foi la essas coisas boas nao , mais no segundo beijo que demos acho que ele foi bem melhor , mais como eu sou loucamente apaixonada por ele é claro que eu nunca disse pra ninguem que nosso primeiro beijo foi ruim , nós terminamos o namoro e eu ainda amo ele de mais .Já beijei varios minos mais não adianta eu gosto do beijo do meu amor . Dica para vocês meninas que vão beijar pela primeira vez , deixa acontecer , se for com o mino que tu gosta é bem melhor rola uma quimica , um calor , um afeto . Isso é muito bom e se ele gostar realmente do seu beijo ele pede pra ficar com você denovo , intão nao fique preocupada se ele gostou ou nao , e na minha opinião nem pergunte se ele gostou . Porque se ele gostou pode ter certeza que ele vai querer denovo .

patty disse...

Olá! Tenho 12 anos e ainda sou BVl e tenho medo de tira !!!O que devo fazer ??alguem pd me ajudar??SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

patty disse...

Tenho md de tira meu BVL !!!ME AJUDEM POR FAVOR!!!SOCORROOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Olha fale com ele s mais naum pergunte do bj,fale—oi!!td bem com vc?SE GOSTOU ELE GOSTOU DO BJ ELE VAI TENTAR DE BEIJAR DE NOVO!!!AH!!tente ganhar mais confiança dele fique mais íntima dele!!!BJSS PRA VC

Anônimo disse...

Ola,sou mulher,tenho 15 anos,bom eu tenho um namorado q é meu vizinho mais tem a irmã dele,ela fica atormentando minha vida e fica falando muitas coisas pra mim falar pra ele mais eu to cansada dela ela é muito chata,oq eu faço pra q ela esqueça de mim e va cuidar da vida dela??

Anônimo disse...

Oieh ana tudo boom ? eu queria algumas dicas sobre o beijo algumas pessoas dizem que e pra colocar a lingua na boca dele e voutar para a minha ate o beijo acabar..eu queria saber se isso e verdade e se eu coloco a lingua ao mesmo tempo que ele coloca na minha boca :/ Porque eu to namorando o menino que eu amo agente começou a namorar hoje ai agente vaii ficar mais eu estou com muito medo me ajudee poor favooor mesmooo (: Obriigadoo

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 500   Recentes› Mais recentes»