Followers

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Tagged Under: ,

Aprenda a fazer depilação Intima da maneira correta!

Share

Aprenda a fazer depilação Intima da maneira correta
Quando o assunto é depilação das partes íntimas dá até um medinho , pelo fato de a maioria das mulheres sofrerem com a dor e depois com pêlos encravados, inflamações e outras coisas do gênero. Mas seguindo algumas dicas que vou dar agora aqui no Coisas de Mulher dá pra diminuir um pouco nosso sofrimento.

Antes de começar a depilação, o ideal é deixar a área bem limpa pra evitar irritação. Para retirar a umidade e deixar a pele limpa, vale passar álcool e talco, mas sempre protegendo a mucosa.

Pra quem prefere usar a lâmina, o melhor momento para a depilação é a hora do banho

# Já no chuveiro, deixe a água quente escorrer na virilha por três minutos. Ela funciona como um antiinflamatório e dilata os poros.
# Evite sabonete, hidratante e condicionador, eles não são os mais apropriados para esse fim e podem provocar alergia.
# Use creme de barbear ou alguns produtos mais próprios para depilação na região e espere mais três minutos para os pêlos amolecerem.
# Para impedir que os pêlos encravem use a lâmina com cabeça móvel e passe-o no sentido dos pêlos.

Agora aquelas meninas que utilizam cera, devem sempre optar pelas descartáveis para afastar o risco de infecções e contaminação por bactérias e prestar atenção na temperatura, afinal trata-se de uma região fina e sensível,muito cuidado.

E se você não liga muito pra dor é uma mulher forte e gosta de algo mais duradouro pode fazer a depilação com uma pinça, mas isso exige paciência e mais tempo. Esse processo é muito bom por não danificar a pele e ainda diminuir o ritmo de crescimento dos pêlos. Não esqueça de deixar a pinça bem limpa antes de ser utilizada.

Sempre que for se depilar ainda mais sendo nas partes Intimas faça sem pressa e com todo cuidado e seguindo algumas das dicas citadas acima com certeza você vai se sair bem e vai deixar tudo lindo e maravilhoso do jeito que você quer!

114 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Adorei suas dicas vou tentar fazer algo do gênero mais esse negócio da pinça ñ rola ñ hein! Eu ñ tenhu paciência e ainda por cima doi d mais...
Bjks e té mais ;-) *Dany*

Anônimo disse...

Oiiee ! ameei suas dicaas , vou começar a usa-las ; Eu nao sinto mta dor tenho bastante paciencia , aquela diaca da pinça é legalzinha nca tentei nao ! ahuhasuah'
Obg por nos ajudar =)
beijooos // By: Fernanda

Anônimo disse...

Oiee!! gosteii muito das dicas de depilaçao...mais o da pinça nao vaii rolar nao ahushsushus...vlw mesmo pelas dicas gostei...

bjus e obrigada por ajudar agente

Anônimo disse...

oi tudo bem?
eu achei muito legal essas dicas.
obrigada eu vou usa-la.
há amei também a dica da pinça,eu nunca tentei,mas vou tentar BJS...*Priscila

Anônimo disse...

Olá, gostei do seu blog e as dicas sao ótimas, auhsua mais to fora nessa da pinça haha' bjo vlw

Anônimo disse...

Olá adorei suas dicas, olha tenho 26 anos e nunca fiz com cera em salão mais ene vzs com pinça acreditem um fio por fio e o q me doia realmente era minha mão e meu pulso isso sim kk de tanto fikar puxando pêlos mais o resultado É TÃO LINDOOOO, TÃO LISO.
Mais agora sem tempo to optando pela cera em barra q vende nas farmacias ai derreto em banho-maria compro as folhas pra puxar os pêlos e só SUCESSO!!!

aninha disse...

^^ Guria o melhor é quando não dói e o resultado é perfeito,se é assim contigo que bom e que continue assim né e que bom que adorou as dicas =)

Anônimo disse...

Oi adorei as dicas, a da pinça foi legal irei tentar ela pois é tão ruim depilação com lâmina... =D

Anônimo disse...

Ola, quero dizer que gostei de suas dicas e vou seguir.Tomara que resolva e que eu nao fique com alergia.

Adryana disse...

ÔPA,pinça ? Desde que dê resultado tô nessa.Vou fazer sim, qual é meninas com a pinça não se corre o risco de ficar com a pele irritada...vlw

Adryana disse...

ameiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

gent da uma ajudinhaa a lamina me da tipo uma alergia e tenho medo d pinça e cera, tem outra alternativa??

Anônimo disse...

Oiiii Ana...addddddooooooorrrrrrreeeeeeiiii suas dicas......segui todas elas bem direitinho e ficou perfeito...sabe aquelas pernas de atriz de novela???ficou di igual para melhor....melhor ainda é a depilação intima...ñ encravou um unico pelo...eu só ñ consegui a depilação com a pinça...:)...esse dooi...e dor na vagina ja chega na hora do séxo ñ é mesmo??mas as outras dicas todas são deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee mmmmmmmmmmmmmmmaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixxxxxxxxxxxxxxxx...bjx

Anônimo disse...

a frente até que da pra depilar mas e la trás perto doo .... ñ consigo com cera e com lamina encrava tudo e quando ta nascendo da muita coseira os pitoquinhos eu tenho coragem de tirar com pinça mas só na frente atras eu ñ consigo me ajudem por favor meninas poq eu tenho muito pelos na virilia é muito me dem alguma dica

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk, é o jeito, vc ficar peluda mesmo..")

Anônimo disse...

oi ana!!! amei seu blog... ele esclareceu um pouco minha mente...
ajudou mt... só que queria saber.. se é mais apropriado tirar tudo, ou fazer o que?

cole and dylan sprouse disse...

Oi ! Sei q depilação com pinça dói mais o resultado e muito gratificante e serio . Gostei rasei as acredita já utilizei a pinça mais nunca a cera ? Pois êh ameiiiide verdade bjao :-) celina Teles

Anônimo disse...

olá, a alguns anos atras uma amiga minha comentou comigo sobre a depilação com pinça, no começo doía um pouco, mas foi até acostumar, o maior problema é que no começo eu não tinha muita pratica, e ás vezes acabava dando aquelas beliscadinhas na pele. Portanto no começo vão com calma para não machucar a pele. mas tem um ótimo resultado. ;)

Anônimo disse...

Oie Ana Amei seu Blog..
ée i esta depilasão Com Pinça Não é meu Roque não RssRss
mais Vo Pergar as Otras Dicas.
Bejus Aisa

Mirella disse...

Oie ana adorei as dicas muito legais! Entãoo eoo qria saber como fazer desenhos na vagina pois meu namorado disse q gosta e ai pode me ajudar?

Anônimo disse...

Oi ana adorei suas dicas ja uso a pinca mais e demoroso prefiro as laminas e rapido mais tem
Varias desvantagens•

Anônimo disse...

Oi Ana... Adorooo todas as suas dicas. Meu nome é Priscilla, e gostaria de saber se para quem usar creme depilatório na região intima, pode mais tarde haver algum problema? E se é correto usar creme depilatório?

Anônimo disse...

Oi Ana! Adoro suas dicas. Olha, arrancar com a pinca não encra va não? Eu queria saber poi tenho medo que encrave.

Anônimo disse...

ola ameei as dicas!boom as dicas são mtos bons .. é na real néh pelo nem rola e ainda mais na hora do sexoo ppuuf-'

Maria disse...

Adorei as dicas e experimentei a da pinça!! Foi muito menos dolorido do que pensei, o ruim é que leva um certo tempinho e tem que ter paciência!! ;)

Adriano disse...

nós homens amamos tudo isso.... amo chupar uma bucetinh@ depiladinha bem lisinha e xeirosa... delicia :P

Manuu disse...

Ahhh mt boas essas dicas,até já fiz essa da pinça mais faz um tempão..nem aguentei tirar tudo DÓI MUITO ,mais pra ficar bem e ganhar o carinha vale tudo ,bjs

julianie disse...

eu gostaria de fazer a depilação com a pinça so que tipo não tem algum produto que faciliti a retirada dos pelos com menas dor porque eu tenho medo que doa muito e não consiga tira !!!!!

Anônimo disse...

Olá, nossaaaaaa como dói a pinça desisti rsrs, mas, foi um sucesso a dica do chuveiro pra amolecer os pelos, a depilação com cera quente foi bem mais fácil Ameiii! '-' Muito Obrigada!

Anônimo disse...

cuidado com a cera quente..entrei em panico quando depilei ..e apareceu um monte de vazinhos vermelhos parecendo estrias..ufa ainda bem k sumiram...nao entendi no momento mais me disseram k a cera tava muito quente..fui um sufoco meninas.

Anônimo disse...

entao tenhu alergia quando depilo com a gilete sera q é o sabonete ?? tentei depilar mas doi muito ,agora uso um creme mas ele só quebra o pelo e cresce muito rapido .. oq devo fazer? tem outras formas ou somente essa??

Anônimo disse...

olá eu nunca fiz depilação a cera, e queria muito fazer você sabe me informar qual cera que posso utilizar na depilação nas partes intimas? pois algumas tem uma descrição de uso que diz não poder utilizar. Obrigado desde já.

Anônimo disse...

olá eu nunca fiz depilação a cera,
e queria muito fazer você sabe me informar qual cera que
posso utilizar nas partes intimas?
pois algumas tem uma descrição para
não usar nas partes intimas.
Obrigado desde Já.

leleka disse...

o lance da gilete com o creme de barbear e uma ótima ideia não doí nem escurece a pele eu adorei as dicas obg!!!!

ana disse...

ola anita. eu sou a ana e adorei o teu blog esclareci as minhas duvias todas com algumas perguntas de outras raparigas acabaram por me ajudar muito o tema de perder a virgindade... no tema da depilação nas partes intimas ajudaram me muito e a ter mais cuidado o fazê-la eu opto mais pela pinça porque a fazer com cera doí muito e com lamina realmente não doí só que faz ter os pelos mais grossos e no mesmo esporo acaba sempre por ficar com 2 pelos falo por tive algumas amigas que foi o que aconteceu e assim posso também não corro o risco de ganhar alguma infecção... Muito Obrigado pelos esclarecimentos Beijinhos e Boa continuação no Blog

Anônimo disse...

Oioi adorei as diicas *-*
já tentei uma veez a dica da pinça
doooooooooi dms mas realmente é beem melhor ! ;D

Rubi disse...

Oi, adorei as dicas. Essa da pinça eu faço desde minha primeira depilação. No inicio incomodava um pouco, mas vc acaba se acostumando. Hj nem sinto mais. Além de ser ótima pq os pelos crescem mais devagar, tb evita irritações.

Anônimo disse...

Perfeitaa as dicaas :)
Uso a pinça desde minha primeira depilação, uso um creme indicado por minha ginecologista. Certo dia, uma colega minha inexperiente foi se depilar com estojo e se cortou toda.
Mesmo com o uso da pinça, vou adotar essas dicas maravilhosas que vocês tem o prazer de nos passar.
Bjos

Anônimo disse...

Ola eu adorei as dicas e vou fazer p v c eh boum msm rsrs bjinhus

AYALAH MLEYZE disse...

OI MENINAS...MEU NOME É AYALAH...FAÇO DEPILAÇÃO INTIMA COM A CERA QUENTE,CLARO Q DOI MUITO,MAIS ISSO SÓ NAS DUAS PRIMEIRAS,DEPOIS OS PELOS DIMINUEM BASTANTE E CLAREIA A PELE,FIKA LISINHO MESMO...MAIS VALE A PENA...E OUTRA,A PELE DA GENTE SE ACOSTUMA COM ISSO E É UMA DOR SÓ...DEPOIS VC NEM SENTE MAIS NADA!!!E TEM MES Q NEM PRECISA TIRA PQ NEM NASCE...É UM METODO Q MATA TODOS OS PELOS!!!

Anônimo disse...

oi eu sempre mi depilo com gilete meu namorado me depila e nunca e debaixo de agua sempre fora do chuveiro e na me da na da e normal?

Anônimo disse...

Olá sou do Paraguay, sou homen, tenho 18 anos... gostaria de algumas dicas se for possivel para depilaçao intima masculina.

vivian disse...

oi adorei as dicas mas estou com uma duvida, ja faço a depilação intima com cera quente a algum tempo e estou percebendo que a pele está escurecendo, pode ser por causa da cera?
aguardo resposta
obrigado

Anônimo disse...

Ola. Adorei suas dicas, foi d grande ajuda. Obrigada

Anônimo disse...

Oiiie gostei muiito das dicas ! mais tenhhoo uma duvida ... Posso usar creme de barbear de homem na minha parte intima para me depilar ou tem creme de barbear feminino??
ObriigadaA
by: Cah...

Anônimo disse...

QUERO SABER COMO FAZER DEPILAÇAO NA CERA SEM DOERRRRRRRRRRRRRRRRR, MEU MEDO EH DA DORRRRRRRRRRRRRRRRR, SOCORROOOOOOOOO, TA TA DOENDO SO EM PENSAR.

Anônimo disse...

Olá, eu usei creme depilatorio e é capaz de ter entrado algo lá "para dentro" e agora tenho imensa comichão e ao coçar acaba por ficar durido e vermelho... o que faço?

Anônimo disse...

Adorei as dicas, conserteza me ajudarão mt. vlw ae :)

Anônimo disse...

Nossa são otimas suas dicas, tudo bem esclarecidoo ..mim ajudam bastante .. adoroo
beijooss

Anônimo disse...

Oi,,, Ana, adorei suas dicas e este site.
Se me permitir, gostaria de dar uma dica e lhe perguntar, la vai,,,
Eu utiliso a pinsa, ja faz algum tempo, não sei das amigas, tentei no comeso, tirar, como tiramos os cilios, duel muito e me calsou, pelos encravados, porque, os pelos errebentavam e a ponta q ficou, ficava dentro da pele, fora do alcance da pinsa, então tentei retirar bem devagazinho, tomando cuidado p/ não arrebenta-los. Hj levo, + ou -, 3hs, p/ remover tudo dela, e fica tda lizinha do jeitinho q eu gosto.
Pergunto: O que devo fazer, p/ não mais creser estes pelinhos?
Fico aguardando vossa resposta.
Bjôôsss.... Att. Hérÿka.

Anônimo disse...

é preciso raspa o cú?

Anônimo disse...

Oi eu adorei suas dicas! E pra ser sincera eu já fiz todas essas técnicas de depilação que você citou aí em cima! Só que ao me depilar com a cera e a gilete eu tive algumas irritações, a que eu me adaptei melhor foi a da pinça. É a que tem mais durabilidade e a dor nem é tão grande assim! Se você quer um resultado bom então você tem que fazer um esforço né... Ah e pode confiar que vale a pena:)

Anônimo disse...

O da pinça demora muito! Eu usa o creme veet para peles sensíveis e depois tiro alguns pelinhos que restaram com a pinça, muito mais pratico!! :) bjs

Anônimo disse...

Oi Vivian, eu estava vendo um site do yahoo para mulheres agora de pouco, e lá estava escrito que uma das partes ruins de depilar com cera é que a pele pode escurer sim. Beijos!

Unknown disse...

Adorei as dicas, elas me ajudaram bastante! São bem úteis. (:

Anônimo disse...

Ola Aninha eu costumava utilizar laminas mas depois que descobri a cera nossa ameiii e o melhor de tudo os pêlos demoram mais de nascerem e a satisfação é garantida dá até pra fazer desenhos maraaa.

Anônimo disse...

OOii adorei mesmo essas dicas e a da pinça concerteza vou tentar aqui rsrs' beijos

by: Fernanda Christielle

Anônimo disse...

Bom, faço a depilação a laser, é um pouco mais caro, mas vale a pena, pois os pelos nascem mais finos e claros até sumirem de vez.

Anônimo disse...

eu adorei todas as dicas mas eu nao tenho coragem nem o meu namorado tem coragem de fazer isso em mim

Anônimo disse...

eu adorei todas as dicas mas eu nao tenho coragem nem o meu namorado tem coragem de fazer isso em mim

Anônimo disse...

Olá gostei das dicas, eu me depilo com lâmina porque é mais acessível pra mim, só que minha pele está escura por conta disso meu namorado até me falou fiquei me sentindo mal por isso. O que faço alguém sabe se existe algum creme? e a lâmina exitem vários tipos no mercado qual é melhor? bom vou começar a fazer com creme de barbear e usar uma boa lâmina, será que a pele vai voltar ao normal? =/

Anônimo disse...

Ola!Adoro me depilar com cera ou a com pinça,e um pouco dolorido mas o resultado e muito bom meu namorado adoraaaaaa!

Anônimo disse...

Oi! Eu depilo a regiao intima com lamina. mas o meu namorado reclama que os pelos cortao ele. o que eu faço para eles n ficarem tao afiados?
existe um creme tipo veet q fazem cair os pelos para essa regiao?

Anônimo disse...

oi!!! eu sofro com uma alergia enorme na região íntima , sempre que me depilo aparece umas espinhas vermelhas, eu não sei porque, me ajude, ja tentei de tudo...

Anônimo disse...

Oi adorei seu blog e suas dicas mas eu tenho medo de raspar a vagina com gilete pq vai ser a minha primeira depilacao e eu queria saber se doi com a gilete

Anônimo disse...

Adorei as dicas,

Anônimo disse...

oi Ana tudo bem?
adorei esta dica da lamina eu sempre usei cera mas comecei ter alergia entao parei, vou usar esta sua dica da lamina, pois essa de pinça nao rola....
fora que a dor eh insuportavel neh.
bjinhosssss

Anônimo disse...

Costumo fazer depilação com pinça, no começo dói horrores, mas com o tempo e a pratica constante, o corpo acostuma e a dor é menor, e o resultado dura por um tempo maior. Prefiro assim :)

Anônimo disse...

Olá, sou a Steth, adorei o blog, Ana.
Eu me depilo com lâmina, pois tenho vergonha de me depilar com cera com uma profissional e não sei se conseguiria me depilar sozinha também. E com pinça eu tentei uma vez mas achei muito dolorido.
Quando me depilo fica lisinho, mas quando os pelos começam a crescer eles encravam, infeccionam, tipo espinha, além de coçar muito.
Tentei raspar a região anal também, mas não consigo muito sucesso, tenho que fazer malabarismos, rs, e mesmo assim não fica bom.
Tem alguma dica pra depilação anal?
bjos

Anônimo disse...

Não raspe com gilete, pode ser que irrite e quando os pelos forem crescer pode ser que dê coceira, podem nascer bolinhas vermelhas e o pêlo pode engrossar.

Anônimo disse...

Creme depilatorio

Anônimo disse...

Nunca fiz depilaçap com cera sempre me depilei com lamina.mas queria saber qual metodo é melhor a cera ou a pinça?

Anônimo disse...

eu uso a pinça kkk tiro até onde aguento, depois uso a gilete.

Anônimo disse...

Ooie Ana me tira uma duvida pfv??
Tem idade certa para comecar a depilar a regiao intima do corpo??
Bom ce responder muito obrigado amei as dicas ajudou bastante ^^
Beijoos Jaque.

Anônimo disse...

Nem tente com a pinça.
eu já. fiz fiquei uns 13 dias sem me depilar mas gastei 8 horas pra ficar perfeito .
e ai quem tem coragem?

Anônimo disse...

porque quando depilo com gilete da muita coceira?

Anônimo disse...

Oiii eu tenho 17 anos e nunca me depilei estou pensando em fazer essa da pinça.Eu queria saber se os pelos do anus devo tirar tambem ?? Ansiosa pela sua resposta *****

Unknown disse...

Vdd

Anônimo disse...

ola qual ea sera mas endicada para a regiao intima

Anônimo disse...

oi
eu sempre faco da pinca ou melhor minha norada kkkk
ss
faco nela tambem é muito bom exitante adoro ver ela sentindo dor ai q delicia
obg adorei a dica da cera

Anônimo disse...

Eu sempre tiro com cera ou pinça, mas atrás não consigo, então o jeito é tirar com cera ou passar lâmina. Engraçado q atras não me da alergia da lamina!

Anônimo disse...

Oie, gente sem essa de medinho eu uso a pinça sim, para axilas, virilha , busso pra tudo e super funciona os pelinhos ficam bem fininhos e demoram pra crescer.
Onde doe mais é na virilha mas dorzinha suportável, RECOMENDO pois a gilete doe mais e seus pelinhos ficam horríveis.

Evs disse...

Ameii as dicas,comecei a fazer com a pinça,claro que dá uma dorzinha mas é bem de leve,confesso que prefiro de pinça do que de cera. Amoo 💖

Anônima disse...

Gostei das dicas muito obrigado vai ser muito útil...

Anônima disse...

Olá gostei das dicas obrigada vai ser muito útil...

Anônima disse...

Olá obrigado pelas dicas gostei vai ser muito útil...

Anônima disse...

Gostei das dicas muito obrigado vai ser muito útil...

Anônimo disse...

ola eu tenho 17 anos e eu tenho alergia a gilete eu acho mas eu tenho medo de me depilar com sera vc poderia me dar uma dica que eu pudesse passar a gilete sem ficar comedo de fikar cosando e fikar cheio de bolinha ?? eu ia agradeescer muito por sua dica

Anônimo disse...

então ana eu queria saber como posso passar a gilete na virilhia sem fikar com alergia pq eu tenho medo de depila com cera mas ja depilei uma vez e eu tenho muita vergonha pvr me ajude fikaria muito agradecida de sua resposta ... beijjus adoro suas dicas mas n espirimentei nenhuma mas parece ser otima hahaha ME AJUDE ........

lucineia disse...

olá Ana boa tarde quero agradecer ' pela dicada ddepilação com a pinça - doeu mto normal. so que é otima amei mto obrigada bjinhos

Anônimo disse...

Ola queria saber se eu posso usar qualquer tipo de cera quente ou tem que usar um próprio pra região intima?Se alguem puder me ajudar eu agradeço!!!! Obg adorei o seu blog beijos!!!

Unknown disse...

Qualquer cera, porém na minha opinião a cera quente dói menos na parte intima! Bjsssss

Anônimo disse...

Ola Ana pra tirar com a pinça pode passar qualquer tipo de creme?

Anônimo disse...

Fui inventar de raspar meu ânus pela primeira vez pra nunca mais,primeira vez cordei um pouco da pele no ânus com a gilete,ficou mtu irritado,e encravou só tudo,tava ruim até para usar cueca fiquei um bom tempo andando no osso sem cueca,raspar o cú? Nunca mais

Anônimo disse...

Oi boa tarde adorei suas dicas tentei mim depilar com cera sozinha mais nao guentei doeu muito vou tentar com pinça bjs

Anônimo disse...

Faço depilação com a pinça e gente... N dói mais nada depois q acostumei, o máximo é o cansaço por demorar um pouco, mas é muito bom e o resultado fica mara!! Na primeira vez doeu bastante, mas começando pelos lados e aguentando a barra dá pra chegar lá hahaha

Anônimo disse...

Eu tirei da minha namorada com calma no começo tem um certa dor mais ajuda q e uma bleza dxa lisinho se quiser posso te ajudar,a pinça é bom doe um pouco mais depois passa,posso fazer pra vc de vc quiser sem nenhum compromisso

Anônimo disse...

Eu me depilo com pinça e acredite e a melhor coisa q pra se depilar se vcs aguentam cera emtao aguentam tbm a pinça q e melhor q a cera n irrita a pele n deixa doida experimentem garanto q terao um resultado agradavel vcs vao adorar

Anônimo disse...

olha a pinca demora mais querida o melhor e com Gillette pk n doi tanto
se pega senta no vaso sanitário com as pernas abertas passa água com sabonete e espume quando estiver espumado pegue e passe o Gillette fzd o famoso bigofinho pk ele q da a protecao na sua xexeca
se vc for virgem toma cuidado pra raspar nos labios bjs
dou essa dica pk a virgindade e bom so na hora q vc for fazer seco com a pessoa certa

Anônimo disse...

Deixa cabeludo!

Unknown disse...

Ainda bem que a pessoa que comentou foi em 2010, porque o artigo é justamente pra ajudar a não ter infecções, fazer na hora do banho e sem sabonete, tem gente que é sem idéia mesmo!

Anônimo disse...

Olá Ana, sou AnaBell, virgem, não entendi muito bem como me depilar com a gilete, é igual raspar a perna ? Outra pergunta, tenho que tomar cuidado com o que?

Anônimo disse...

Oi eu estou fazendo com a pinça. No início dói mas depois vc acostuma, igual a sobrancelha... Acho q vale mt a pena pq demora bastante a crescer e alguns pêlos têm crescido mais finos... No entanto, precisa ter muito cuidado com a limpeza da pinça e cuidado para n ferir a pele... (Essas dicas dadas acima). Pois eu n tive esses cuidados e acabou manchando em alguns locais. Mas ja está melhorando. Não me arrependo só vou ter mais cuidado agora.espero ter ajudado.

Anônimo disse...

Oi eu estou fazendo com a pinça. No início dói mas depois vc acostuma, igual a sobrancelha... Acho q vale mt a pena pq demora bastante a crescer e alguns pêlos têm crescido mais finos... No entanto, precisa ter muito cuidado com a limpeza da pinça e cuidado para n ferir a pele... (Essas dicas dadas acima). Pois eu n tive esses cuidados e acabou manchando em alguns locais. Mas ja está melhorando. Não me arrependo só vou ter mais cuidado agora.espero ter ajudado.

Anônimo disse...

Com pinça o resultado é maravilha ..fiz nas axilas, dói so um pouquinho nada demais. .agora la em baixo n tenho coragem rsrs

Anônimo disse...

Como que fica o resultado se os pelos forem grandes e serem raspados pela primeira vez?

Anônimo disse...

Uso pinça, e o resultado eh ótimo, demora bastante pra crescer os pêlos e crescem fininhos.

Anônimo disse...

Oh que faço, pra n ficar crescendo cabelinhos dos lados,pode se dizer que é nas pernas.?

Anônimo disse...

Eu quero vc me ajuda amigo?nessa hora toda ajuda e bem vinda e vejo q vc tem experiência...

Anônimo disse...

Eu quero vc me ajuda amigo?nessa hora toda ajuda e bem vinda e vejo q vc tem experiência...

Anônimo disse...

Eu quero q vc venha me depilar vc me ajuda amigo?tem q ser com carinho pra ñ doer nessa hora toda ajuda e bem vinda e vejo q vc tem experiência...

Anônimo disse...

Deixa teu contato, pra mi gato

Anônimo disse...

Eu quero q vc venha me depilar vc me ajuda amigo?tem q ser com carinho pra ñ doer nessa hora toda ajuda e bem vinda e vejo q vc tem experiência...

Anônimo disse...

Eu quero q vc venha me depilar vc me ajuda amigo?tem q ser com carinho pra ñ doer nessa hora toda ajuda e bem vinda e vejo q vc tem experiência...Deixa teu contato pra mim gato